Lula

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
Churi Churin Fun Flais
Membro
Membro
Mensagens: 1061
Registrado em: 21 Mar 2020, 21:31
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Do lado do vizinho
Curtiu: 206 vezes
Curtiram: 79 vezes

Lula

Mensagem por Churi Churin Fun Flais » 09 Mar 2024, 17:50

John Charles Fiddy escreveu:
09 Mar 2024, 14:12
Pergunto pra esse Melt se ele queria ser abortado já que "Ele não pensa e não sente nada, afinal, ele ainda não nasceu", não sei se o nosso amiguinho viu o vídeo quando o médico enfia uma sonda na cabecinha do moleque pra ele morrer e depois pega seus pedacinhos, parece que voltamos ao tempo onde não se tinha um conhecimento profundo em Biologia, pra o bebe ter vida ele precisa sair do utero da mãe, um pouco antes de ele sair, ele não está vivo :garg: .

O melt só lançou o argumento que os esquerdistas no fundo defendem nesse discurso de vida a favor da mulher: "Quero fazer sexo sem responsabilidades". Não sei o nosso amiguinho conhece, mas aborto no Brasil é liberado em caso de estupro.
MeltDown escreveu:
09 Mar 2024, 13:15
Abandonar a criança e largar ela no orfanato, ao invés de abortar.
Não sabia que colocar a criança em um orfanato era o mesmo que abandonar, abandonar uma criança é quando alguém deixa ele em uma sacola plástica por exemplo (


Eu sou a favor das duas vidas, uma vida que já é adulta, e uma vida que nem ao menos pode ter 1 ano de vida.
MeltDown escreveu:
09 Mar 2024, 13:15
E quando o feto é anencéfalo?
Se o feto é anencéfalo, e não pode viver, que deixe que ele morra sozinho, não somos iguais a eugenistas que achamos que as pessoas com deficiencia precisam ser eliminadas (aliás o aborto nos EUA foi criada por uma eugenista chamada Margaret Sanger, eles sempre colocavam suas clínicas nos bairros negros) :asso:
MeltDown escreveu:
09 Mar 2024, 13:15
Do mesmo jeito, descriminalizar o aborto não vai fazer todas as mulheres abortarem
"Mais de 930 mil abortos foram realizados nos EUA em 2020" (Estado de Minas).


Agora parando pra pensar nos amigos que tenho que são adotados, se seus pais biologicos tivessem o mesmo pensamento do Melt...
É eu não entendi nada o cara colocar "ir para um orfanato" no mesmo barco que abandonar e como pior que abortar. Realmente a lógica desse esquerdistinhas aí de hoje em dia, é bem inacreditável, pq os caras acham uma criança ir para a adoção, podendo fazer a alegria de um casal que não pode ter filhos por conta de alguma doença ou até mesmo de casais homoafetivos, eles acham isso pior que assassinar a criança, realmente não dá pra entender.
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Chaves só é bom por causa da MAGA.
Fbdooito escreveu:
14 Abr 2024, 18:03
Inclusive, Chaves em desenho animado é ruim porque a dublagem não é MAGA.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Lula

Mensagem por Barbano » 09 Mar 2024, 20:32

MeltDown escreveu:
09 Mar 2024, 13:15
Como já foi dito aqui, o ser humano faz sexo mais por prazer do que por reprodução, ninguém vai deixar de fazer sexo porque pode engravidar depois. É incrível como em pleno 2024 tem gente achando que é certo o Estado se meter na vida pessoal do cidadão ou ditar o que a pessoa pode ou não pode fazer com o próprio corpo. Aborto não é assassinato, é questão de saúde pública.
As pessoas podem fazer o que quiser com o próprio corpo, perfeito. E feto não faz parte do corpo da mulher. É simples isso, é outra vida, e as pessoas não são livres para fazerem o que quiser com outras pessoas.
MeltDown escreveu:
09 Mar 2024, 13:15
E quando a mãe é uma menor de idade que foi estuprada? E quando a mãe está correndo risco de vida? E quando o feto é anencéfalo? Parece que, pra vocês, a vida da mãe, que já nasceu, vale menos do que uma "vida" que nem sequer saiu do útero.
Nossa legislação já estabelece critérios para esses casos.

Quem tá falando que uma vida vale menos que a outra é você, ao apoiar que a vida que não saiu do útero possa ser interrompida...
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Пауло Витор

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Lula

Mensagem por Don CHelipe » 11 Mar 2024, 12:06

John Charles Fiddy escreveu:
09 Mar 2024, 10:40
Don CHelipe escreveu:
09 Mar 2024, 09:38
Barbano escreveu:
08 Mar 2024, 17:50
John Charles Fiddy escreveu:
08 Mar 2024, 17:33
Pensei que existisse alguma responsabilidade quando se faz sexo que posso ficar grávida depois
Pois é. Quem transa assume alguns riscos, como o de contrair algumas DSTs, ou de engravidar. E quem assume o risco é o casal, não o bebê, que não tem nada a ver com isso, e não tem porque ele pagar com a vida.
OK, mas ai é melhor ele viver uma vida de merda, ser abandonado ou largado na adoação? Essa mesma logica pode ser utilizada para estupro. O bebe gerado tbm não tem culpa.
O Don Chelipe é presciente ele sabe que todo bebe vai ter uma vida de merda, ser abandonado ou vai ser largado pra adoção :rolleyes: :garg:
Cara, o ponto aqui é que, aborto existe, e mulheres fazem. Period.
Voce vai cuidar do bebe que ela não quer ter? Não!
Ela é obrigada a ter o filho pq NA SUA VISÃO DE MUNDO ela deveria? Não!
Vai mudar alguma coisa na SUA VIDA? Não!
Se a mulher quer abortar, é pq realmente não tem condiçoes de ser mãe. Afinal, que mãe iria querer tirar o proprio filho?

Eu não entendo, o pessoal não dá uma unica solução concreta para isso e o que ocorre é que as mulheres que querem e não tem grana para bancar medico, precisam ser dilaceradas por açougueiros. É justo?

Se for pra proibir, que seja geral! Não só da classe pobre! Cria regras e ponto. O mundo não precisa ser do jeito que voce quer que ele seja.

Pessoas tem visões de mundo diferente, crenças diferentes. O que pra voce é assassinato, para muitos é piedade. Seja sincero, cracolandia, o nenem de cracolandia tem alguma chance na vida? Sim, nada é impossivel, mas, a probabilidade de a vida dele ser uma merda e ele ser um futuro bandido e inclusive TIRAR VIDAS, é absurda!

Sei que soa até eugenista, mas, nem todo mundo tem condições financeiras e principalmente psicologicas de criar uma criança.

O fato é que, a maioria do pessoal que é contra aborto nunca doou um puto para orfanato. Ou seja, aquela mulher que tem 6, 7, 8 filhos, vive numa miseria, que se foda! Afinal, quem mandou transar? Ah, e, pô, 8 filhos já deveria ter aprendido responsabilidade, como citado acima rs
Esses usuários curtiram o post de Don CHelipe (total: 1):
MeltDown
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66632
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Lula

Mensagem por CHarritO » 13 Mar 2024, 14:12

:sbt:



SBT Brasil - Lula
Editado pela última vez por CHarritO em 15 Mar 2024, 16:25, em um total de 1 vez.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Lula

Mensagem por Barbano » 14 Mar 2024, 16:56

Don CHelipe escreveu:
11 Mar 2024, 12:06
Cara, o ponto aqui é que, aborto existe, e mulheres fazem. Period.
Pois é. Assim como existe estupro, pedofilia, estelionato, homicídio...

Só o fato de algo não parar de existir só por ser proibido não serve como justificativa para legalizar.
Don CHelipe escreveu:
11 Mar 2024, 12:06
Se for pra proibir, que seja geral! Não só da classe pobre! Cria regras e ponto. O mundo não precisa ser do jeito que voce quer que ele seja.
Mas é proibido para geral. Ou você acha que tem alguma lei que diz que o aborto é liberado para mulheres ricas? Elas fazem de forma tão clandestina e ilegal quanto as mulheres pobres.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
John Charles Fiddy

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Lula

Mensagem por Don CHelipe » 15 Mar 2024, 14:29

Barbano escreveu:
14 Mar 2024, 16:56
Don CHelipe escreveu:
11 Mar 2024, 12:06
Cara, o ponto aqui é que, aborto existe, e mulheres fazem. Period.
Pois é. Assim como existe estupro, pedofilia, estelionato, homicídio...

Só o fato de algo não parar de existir só por ser proibido não serve como justificativa para legalizar.
Don CHelipe escreveu:
11 Mar 2024, 12:06
Se for pra proibir, que seja geral! Não só da classe pobre! Cria regras e ponto. O mundo não precisa ser do jeito que voce quer que ele seja.
Mas é proibido para geral. Ou você acha que tem alguma lei que diz que o aborto é liberado para mulheres ricas? Elas fazem de forma tão clandestina e ilegal quanto as mulheres pobres.
De todo modo, mulheres ricas tem acesso a um puta medico e não ao açougue da esquina.

Eu continuo confuso com o estado obrigar a mulher a carregar durante 9 meses um filho que ela não quer e/ou não tem condições de criar.

Quem paga essa conta?
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Lula

Mensagem por Barbano » 15 Mar 2024, 16:10

Quem paga a conta são os pais da criança, ué. Cada um que assuma suas responsabilidades. Se não sou eu o pai, eu é que não sou responsável pela gravidez ou pelos filhos de ninguém.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Пауло Витор

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Lula

Mensagem por Don CHelipe » 18 Mar 2024, 09:22

Barbano escreveu:
15 Mar 2024, 16:10
Quem paga a conta são os pais da criança, ué. Cada um que assuma suas responsabilidades. Se não sou eu o pai, eu é que não sou responsável pela gravidez ou pelos filhos de ninguém.
Não, quem paga essa conta somos todos nós. Crianças abandonadas ou criadas em lares de adoção tem uma probabilidade muito maior de cair no mundo do crime.

Caindo no mundo do crime, atingem a sociedade.

Voltando a pergunta. Quem é contra o aborto, é tambem em situação de estupro?
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1225
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 489 vezes
Curtiram: 130 vezes

Lula

Mensagem por John Charles Fiddy » 18 Mar 2024, 10:22

O bebê obviamente não tem culpa, e temos hoje muito casos de pessoas bem sucedidas e que nasceram de um estupro, ora que era só simplesmente abortar aquela criança e não deixa-la viver? Neste caso ainda já é liberado no Brasil. Obviamente não quero ser leviano ao caso de estupro, é um crime totalmente imoral e passível de tamanha pena (assim como a pedofilia, entretanto esta, está sendo mais normalizada), o ponto é a vida da criança, que não tem culpa do ocorrido, e que tem uma vida totalmente diferente, creio que não seja necessário tirar o acesso a isso.

Agora o único plausível para um aborto, é quando está em risco a vida da mãe, neste caso se opta pelo aborto para que não se perda as duas vidas, mas só uma, o que é triste.
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104312
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4944 vezes
Curtiram: 1914 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 19 Mar 2024, 04:29

NOTÍCIAS
LAURO JARDIM - O GLOBO

Lula perdeu 24 mil seguidores no Instagram nos últimos 30 dias.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3036
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 107 vezes

Lula

Mensagem por Don CHelipe » 20 Mar 2024, 07:52

John Charles Fiddy escreveu:
18 Mar 2024, 10:22
O bebê obviamente não tem culpa, e temos hoje muito casos de pessoas bem sucedidas e que nasceram de um estupro, ora que era só simplesmente abortar aquela criança e não deixa-la viver? Neste caso ainda já é liberado no Brasil. Obviamente não quero ser leviano ao caso de estupro, é um crime totalmente imoral e passível de tamanha pena (assim como a pedofilia, entretanto esta, está sendo mais normalizada), o ponto é a vida da criança, que não tem culpa do ocorrido, e que tem uma vida totalmente diferente, creio que não seja necessário tirar o acesso a isso.

Agora o único plausível para um aborto, é quando está em risco a vida da mãe, neste caso se opta pelo aborto para que não se perda as duas vidas, mas só uma, o que é triste.
Mas ai que tá. Se seguir a lógica de preservação da vida, nem em caso de estupro poderia acontecer o aborto.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1225
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 489 vezes
Curtiram: 130 vezes

Lula

Mensagem por John Charles Fiddy » 20 Mar 2024, 12:47

Falei pra não receber notificações desse tópico, mas não funfou :]
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22423
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 424 vezes
Curtiram: 3494 vezes

Lula

Mensagem por Riddle Snowcraft » 20 Mar 2024, 13:27

faz o L
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104312
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4944 vezes
Curtiram: 1914 vezes

Lula

Mensagem por E.R » 20 Mar 2024, 19:32

NOTÍCIAS
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1225
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 489 vezes
Curtiram: 130 vezes

Lula

Mensagem por John Charles Fiddy » 20 Mar 2024, 21:53

Riddle Snowcraft escreveu:
20 Mar 2024, 13:27
faz o L
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:
► Exibir Spoiler

Responder