Michael Jackson

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Michael Jackson

Mensagem por E.R » 25 Nov 2019, 15:43

https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada ... kson.shtml

A história de Michael Jackson será levada a Hollywood pelo produtor que ajudou a fazer o filme de sucesso “Bohemian Rhapsody”.

As publicações Deadline, Variety e Hollywood Reporter disseram que o produtor Graham King garantiu os direitos, incluindo música, do espólio do músico para fazer um longa-metragem sobre a vida do cantor.

O Deadline informou que o roteiro do filme será escrito por John Logan, cujos créditos incluem “O Aviador”.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: Michael Jackson

Mensagem por Anderson silveira » 25 Nov 2019, 21:02

Se for do nivel (ou maior) que Bohemian Rhapsody,eu vou ser o primeiro a ir no cinema assistir.
Esses usuários curtiram o post de Anderson silveira (total: 2):
E.RGabriel_Lupin
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Michael Jackson

Mensagem por Homessa » 28 Nov 2019, 19:45


Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6189
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

Re: Michael Jackson

Mensagem por Rondamon » 02 Dez 2019, 23:21



Morde & Assopra de hoje, falando um pouco sobre MJ, especulações do filme, e sobre Sérgio Cortés, um cover muito parecido com o original. (de 1:04 até 9:48 e de 19:26 até 40:54)
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Michael Jackson

Mensagem por E.R » 29 Mar 2020, 12:27

https://www.folhavitoria.com.br/entrete ... er-doencas

Quem nunca viu uma foto do cantor Michael Jackson usando máscara cirúrgica e se perguntou o porquê ?

Agora, esse mistério foi revelado, e mostra que Michael Jackson estava muito mais prevenido que nós contra o novo coronavírus.

O ex-guarda costas do Rei do Pop, Matt Fiddes, contou ao jornal The Sun que seu chefe percebeu o potencial que um germe tem de se espalhar globalmente durante uma de suas turnês mundiais :

- Ele sabia que um desastre natural era iminente. Ele estava muito consciente e sempre previa que poderíamos ser eliminados a qualquer momento. Que um germe poderia se espalhar.

Matt Fiddes conta que achava esse pensamento uma paranoia de Michael, e pedia que ele não usasse a máscara :

- Eu brincava : Michael, por favor, não use isso, e você está me envergonhando, eu sou fotografado com você. Ele respondia : Matt, não posso ficar doente, não posso decepcionar meus fãs. Tenho shows chegando. Não devo prejudicar minha voz, eu tenho que me manter saudável, não sei quem vou encontrar hoje, não sei o que podem me passar.

Matt Fiddes disse que Michael Jackson simplesmente queria proteger sua voz para seus fãs, além de mantê-los protegidos contra vírus que ele pode ter pegado em turnê mundial.

O ex-guarda costas afirma que Michael Jackson era muito inteligente, além de ser o maior astro do mundo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

Re: Michael Jackson

Mensagem por JF CH » 29 Mar 2020, 18:49

Isso prova que ele tá vivo e vai reaparecer depois da pandemia :vamp:
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Michael Jackson

Mensagem por E.R » 30 Jan 2021, 05:35

NOTÍCIAS
https://exame.com/casual/rancho-neverla ... 2-milhoes/

O antigo rancho Neverland de Michael Jackson, na Califórnia, Estados Unidos, foi vendido ao empresário bilionário Ron Burkle.

Segundo o Wall Street Journal, o local com área de cerca de 1,1 mil hectares foi vendido por 22 milhões de dólares.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Michael Jackson

Mensagem por CHarritO » 06 Mai 2021, 12:36

Esses usuários curtiram o post de CHarritO (total: 1):
Gabriel_Lupin
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Mensagens: 571
Registrado em: 08 Fev 2018, 00:41
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 727 vezes
Curtiram: 43 vezes

Michael Jackson

Mensagem por Gabriel_Lupin » 01 Jun 2021, 04:11

Anderson silveira escreveu:
25 Nov 2019, 21:02
Se for do nivel (ou maior) que Bohemian Rhapsody,eu vou ser o primeiro a ir no cinema assistir.
E pensar que o tal filme possivelmente era Leaving Neverland :( :buaa:
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Imagem

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Michael Jackson

Mensagem por Nezz » 13 Nov 2022, 21:17

E ainda tem maluco que acha que esse cara era inocente. :desver:

NOTÍCIAS
Aaron Carter lembra de encontro com Michael Jackson de roupa íntima

Imagem

Em memórias, Aaron Carter relembra episódio perturbador com Michael Jackson

Em um livro de memórias póstumas, Aaron Carter relembra episódio em que acordou com Michael Jackson usando roupas íntimas ao seu lado, "uma cueca branca apertada". Supostamente, o encontro aconteceu no rancho Neverland do rei do pop em agosto de 2003, quando Aaron Carter tinha 15 anos.

O irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, foi encontrado morto no sábado de manhã, aos 34 anos, na banheira de sua casa. A memória póstuma tem data de estreia para a próxima terça-feira, e New York Post teve acesso a uma cópia do livro, que traz diversas polêmicas.

"Michael e eu fomos para a casa principal sozinhos e fomos para a área de seu quarto. Depois de um tempo, eu disse que estava pronto para dormir. Obviamente, havia toneladas de cômodos na casa. Mas ele puxou este berço ao lado de sua cama que já estava feita. Eu nunca pedi o berço, mas lá estava. Eu não me importei, estava cansado. Ele apagou as luzes e se deitou na cama, e fomos dormir", diz um trecho do livro.

Na passagem seguinte, o cantor afirmou que foi acordado com Michael Jackson ao seu lado, apenas de roupa íntima.

"Algumas horas depois, algo me acordou. Sentei-me e encontrei Michael ao pé da minha cama em sua cueca apertada e branca. Não sei se ele estava sonâmbulo ou o que, mas parecia ainda estar dormindo", conta.

Segundo o artista, nunca confrontou o rei do pop sobre o episódio. No livro, destacou que, quando acordou de novo, Michael Jackson já não estava mais no quarto.

Nas memórias, o artista lembrou de fumar maconha com Michael Jackson. Em menos de três meses, o astro pop foi detido por acusações de abuso sexual infantil.
Imagem

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

Michael Jackson

Mensagem por Arieel » 24 Dez 2022, 23:48


Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Michael Jackson

Mensagem por E.R » 26 Nov 2023, 10:37

NOTÍCIAS
https://www.terra.com.br/diversao/entre ... abkrr.html

Sabe aquele momento em que a sua vida muda completamente de um dia para o outro? Para Márcio Alberto de Paula, isso aconteceu em 1993, no dia em que ele foi atropelado pela comitiva de ninguém menos que Michael Jackson. Dali em diante, o jornalista de 45 anos precisou lidar com a fama instantânea, o assédio da mídia, os ferimentos terríveis causados pelo acidente e muito hate. No entanto, o episódio que poderia ter sido traumático foi ressignificado e também proporcionou coisas maravilhosas, incluindo um encontro marcante com o Rei do Pop.

Imagem

No dia 13 de outubro de 1993, Michael Jackson desembarcava no Brasil com a turnê Dangerous para realizar duas grandes apresentações marcadas para os dias 15 e 17 do mesmo mês, no Estádio do Morumbi. Assim que chegou em São Paulo, o astro fez sua primeira parada no parque de diversões Playcenter, acompanhado de filhos de amigos americanos.

No dia seguinte, cogitando visitar o setor infantil do Hospital Darcy Vargas, Michael decidiu ir até à fábrica de brinquedos Estrela, localizada em Guarulhos, para comprar presentes para as crianças. Porém, as coisas não saíram como o esperado. A convite dos colegas da época, Márcio, que morava próximo à fábrica, resolveu ir até o local para tentar ver o cantor, foi então que o acidente aconteceu.

Acompanhado da irmã, Márcio, que tinha 15 anos na época, sentiu "uma sensação muito ruim" ao observar a enorme quantidade de fãs, imprensa e policiais em frente à fábrica. Então, para se afastar da multidão, ele decidiu ficar encostado em um carro da polícia. De acordo com o jornalista, não havia seguranças o suficiente no local, pois os funcionários da Estrela sabiam que Michael estaria lá e acabaram levando parentes. Quando o Rei do Pop e sua comitiva perceberam que dentro da fábrica estava tão cheio quanto fora, resolveram cancelar a missão.

Os carros deram meia volta, nesse momento eu estava lá parado no capô do carro da polícia, e quando os portões da fábrica se abriram, aquela multidão ficou alvoroçada e os carros começaram a perder o controle, e foram desviando das pessoas, porque as pessoas se jogavam em frente aos carros. E nisso, os veículos dele foram batendo na viatura que eu estava encostado. Então, na verdade, eu fui prensado pelo carro da comitiva dele. Eu sofri muitos ferimentos, tive uma fratura exposta do fêmur e precisei ser operado às pressas. Da cintura para baixo eu me machuquei todo", contou.

Imagem

A visita de Michael foi uma grande surpresa para o jovem de 15 anos, que não soube de nada até o momento em que viu o Rei do Pop bem na sua frente.

"Ele entrou com uma equipe de reportagem. Foi uma algazarra, uma barulheira. Ele chegou, segurou o meu rosto… ele virava o meu rosto para câmera porque eu ficava olhando para ele. Eu não acreditava", relembrou. "Ai ele foi cumprimentar os meus pais. Ele foi muito educado, muito gentil".

Márcio diz que foi criticado por fãs do cantor e a ser visto como "interesseiro", além disso, os jornais da época diziam que ele havia se jogado na frente do carro de propósito para ficar próximo de seu "ídolo".

"Os jornais diziam : 'fã se joga na frente do carro para ficar próximo ao ídolo', e não foi o que aconteceu", afirmou Márcio. "Eu também fui visto como uma pessoa que queria extorquir o Michael Jackson, meus pais foram vistos dessa forma também".

Hoje, 30 anos depois do ocorrido, Márcio se considera um sobrevivente, no entanto, ainda sofre hate de alguns fãs do cantor. "Hoje eu falo disso com alívio, porque eu sobrevivi a esse assédio negativo da mídia, sobrevivi a essa ação de fama instantânea que não bateu bem na cabeça das pessoas. Até hoje eu tenho um certo hate de alguns fãs do Michael Jackson, porque em pleno 2023 eles ainda acham que fui um oportunista".
Imagem
Imagem

Responder