Você já foi assaltado?

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por @EA » 12 Abr 2014, 09:12

Não, mas já tentaram me matar. Um nóia me confundiu com um conhecido dele, que havia mandado um outro grupo espancá-lo, e ameaçou atirar em mim. Só sobrevivi porque depois passou um cara que perguntou o que tava acontecendo e aí o nóia abortou a missão e foi embora.

Na hora até pensei em sair correndo ou empurrar o nóia pra avenida pra ele ser atropelado, mas eu não conseguia me mexer.

E no ano passado tentaram duas vezes (uma no início do ano e outra em dezembro) me darem aquele golpe em que o bandido te pergunta as horas pra roubar o celular quando cê pega o aparelho pra conferir, mas não deu certo pra eles porque eu uso relógio de pulso. Foi assim que levaram o 1º celular do meu irmão.

Nessa segunda tentativa, em dezembro, eu tava atravessando a rua pra entrar em casa, mas eu aproveitei que o moleque não tava olhando e fui pra uma outra rua vizinha onde eu esperei até ele ir embora pra depois entrar na minha casa.
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por Fellipe » 12 Abr 2014, 14:34

Nossa, como você não foi atingido pelos tiros? Ele tava atirando pra cima ou tava errando propositalmente?

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22459
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3510 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por Riddle Snowcraft » 12 Abr 2014, 15:10

Ele não disse que deram nenhum disparo, só disse que o cara tava ameaçando

na moral, não sei o que faria numa situação dessas. minha unica certeza é que eu ia ter que comprar outra calça no caminho de casa - isso se o marginal não levar todo o dinheiro.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Ninguém Tem Paciência Comigo.
Membro
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 16 Abr 2012, 20:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Natal-RN
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 33 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por Ninguém Tem Paciência Comigo. » 12 Abr 2014, 15:15

Uma vez o ônibus que eu vinha foi assaltado. Quando ele entrou e mostrou a arma pro motorista, eu estava bem atrás, aí eu tirei o fone do ouvido e joguei pela janela, soltei o celular no chão e fiquei com o pé em cima e a Bolsa no colo. Só que, para o meu azar, o comparsa dele estava próximo de mim,e eu não o tinha visto entrar, possivelmente já estava no ônibus quando cheguei. Aí ele gritou: " Hey zé, o boe aí tá escondendo o celular debaixo do pé! ". Aí ele olhou para mim, e depois gritou para o motorista abrir a porta de trás, quando abriu, o cara que avisou a ele sobre o meu celular desceu, e daí ele ficou só no ônibus e o comparsa esperando lá fora, para mim sorte ele estava tentando tirar uma pulseira que ficou presa no braço de uma menina lá... aí eu abaixei, peguei o celular e sentei em cima :[ Quando ele chegou perto de mim, pedindo o celular e mostrando o revólver, eu disse que tinha dado pro colega dele que havia descido, aí ele nem perguntou ao cara, desceu e foi embora... :ufa: Desde então eu tenho dois celulares, um para uso normal, o outro para em caso de assaltos eu entregar ( mas não tem CHIP ). Foi tenso esse dia!
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo :campeao: #9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 :vice:
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por Fellipe » 12 Abr 2014, 19:20

HAHAHAHA que foda...

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 105 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por Giovani Chambón » 12 Abr 2014, 19:22

Imagem
Esses usuários curtiram o post de Giovani Chambón (total: 1):
Fellipe
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por Quase Seca » 12 Abr 2014, 19:26

100 anos de perdão.
Imagem

Avatar do usuário
Furtado
Membro
Membro
Mensagens: 6248
Registrado em: 13 Dez 2011, 21:12
Programa CH: Chaves
Curtiu: 122 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por Furtado » 12 Abr 2014, 19:56

Erick Alessandro escreveu:E no ano passado tentaram duas vezes (uma no início do ano e outra em dezembro) me darem aquele golpe em que o bandido te pergunta as horas pra roubar o celular quando cê pega o aparelho pra conferir, mas não deu certo pra eles porque eu uso relógio de pulso. Foi assim que levaram o 1º celular do meu irmão.
Umas semanas atrás eu passava pela rua e perguntei o horário a um senhor que estava mexendo no celular. Acho que ele ficou meio na dúvida, só deu as horas porque viu que eu estava com a mochila. :P
Ex-moderador do Bar do Chespirito

Avatar do usuário
Chavo
Membro
Membro
Mensagens: 8431
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:35
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Araraquara - SP
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 69 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por Chavo » 12 Abr 2014, 20:30

Ninguém Tem Paciência Comigo. escreveu:Uma vez o ônibus que eu vinha foi assaltado. Quando ele entrou e mostrou a arma pro motorista, eu estava bem atrás, aí eu tirei o fone do ouvido e joguei pela janela, soltei o celular no chão e fiquei com o pé em cima e a Bolsa no colo. Só que, para o meu azar, o comparsa dele estava próximo de mim,e eu não o tinha visto entrar, possivelmente já estava no ônibus quando cheguei. Aí ele gritou: " Hey zé, o boe aí tá escondendo o celular debaixo do pé! ". Aí ele olhou para mim, e depois gritou para o motorista abrir a porta de trás, quando abriu, o cara que avisou a ele sobre o meu celular desceu, e daí ele ficou só no ônibus e o comparsa esperando lá fora, para mim sorte ele estava tentando tirar uma pulseira que ficou presa no braço de uma menina lá... aí eu abaixei, peguei o celular e sentei em cima :[ Quando ele chegou perto de mim, pedindo o celular e mostrando o revólver, eu disse que tinha dado pro colega dele que havia descido, aí ele nem perguntou ao cara, desceu e foi embora... :ufa: Desde então eu tenho dois celulares, um para uso normal, o outro para em caso de assaltos eu entregar ( mas não tem CHIP ). Foi tenso esse dia!
Correu um risco do caramba, hein. Se ele te manda levantar ou te empurra e o celular acaba ficando à mostra, poderia te matar só por vingança.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Avatar do usuário
@EA
Membro
Membro
Mensagens: 6935
Registrado em: 30 Mar 2010, 23:47
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Via Láctea
Curtiu: 272 vezes
Curtiram: 165 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por @EA » 12 Abr 2014, 20:33

Furtado escreveu:
Erick Alessandro escreveu:E no ano passado tentaram duas vezes (uma no início do ano e outra em dezembro) me darem aquele golpe em que o bandido te pergunta as horas pra roubar o celular quando cê pega o aparelho pra conferir, mas não deu certo pra eles porque eu uso relógio de pulso. Foi assim que levaram o 1º celular do meu irmão.
Umas semanas atrás eu passava pela rua e perguntei o horário a um senhor que estava mexendo no celular. Acho que ele ficou meio na dúvida, só deu as horas porque viu que eu estava com a mochila. :P
Moral da história: não pergunte as horas pra quem não tem relógio de pulso, principalmente se a pessoa estiver mexendo no celular. :lol:
Riddle (1) escreveu:Ele não disse que deram nenhum disparo, só disse que o cara tava ameaçando

na moral, não sei o que faria numa situação dessas. minha unica certeza é que eu ia ter que comprar outra calça no caminho de casa - isso se o marginal não levar todo o dinheiro.
FellipeKyle escreveu:Nossa, como você não foi atingido pelos tiros? Ele tava atirando pra cima ou tava errando propositalmente?
Realmente, ele não chegou a atirar. Ele tava com uma mão atrás e repetia que tava armado e que iria atirar em mim.

Ele não pediu dinheiro, celular nem nada ele queria me matar mesmo.
Agente da Coroa a serviço da Rainha


Imagem
Ouça Don Cristóvão quero avisar que a tripulação está com fome!
E por que não comem?
Porque não há comida!
E por que não há comida?
Porque acabou!
E por que acabou?
Porque comeram!
E por que comeram?
Porque tinham fome!
Tá vendo, deveriam ter esperado!



Imagem

Imagem
Imagem

Dá licença, gente! Tô passando pelo tópico!!!
Imagem

Avatar do usuário
Fellipe
Membro
Membro
Mensagens: 17690
Registrado em: 30 Abr 2010, 16:00
Programa CH: Chapolin
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 508 vezes
Curtiram: 278 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por Fellipe » 13 Abr 2014, 00:20

Estar na mira de uma arma ou pelo estar perto de alguém que possa te matar com ela deve ser uma das piores sensações do mundo...

Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por Rafinha » 13 Abr 2014, 00:37

Chavo escreveu:
Ninguém Tem Paciência Comigo. escreveu:Uma vez o ônibus que eu vinha foi assaltado. Quando ele entrou e mostrou a arma pro motorista, eu estava bem atrás, aí eu tirei o fone do ouvido e joguei pela janela, soltei o celular no chão e fiquei com o pé em cima e a Bolsa no colo. Só que, para o meu azar, o comparsa dele estava próximo de mim,e eu não o tinha visto entrar, possivelmente já estava no ônibus quando cheguei. Aí ele gritou: " Hey zé, o boe aí tá escondendo o celular debaixo do pé! ". Aí ele olhou para mim, e depois gritou para o motorista abrir a porta de trás, quando abriu, o cara que avisou a ele sobre o meu celular desceu, e daí ele ficou só no ônibus e o comparsa esperando lá fora, para mim sorte ele estava tentando tirar uma pulseira que ficou presa no braço de uma menina lá... aí eu abaixei, peguei o celular e sentei em cima :[ Quando ele chegou perto de mim, pedindo o celular e mostrando o revólver, eu disse que tinha dado pro colega dele que havia descido, aí ele nem perguntou ao cara, desceu e foi embora... :ufa: Desde então eu tenho dois celulares, um para uso normal, o outro para em caso de assaltos eu entregar ( mas não tem CHIP ). Foi tenso esse dia!
Correu um risco do caramba, hein. Se ele te manda levantar ou te empurra e o celular acaba ficando à mostra, poderia te matar só por vingança.
Ou então se o bandido pergunta ao comparsa se ele tinha realmente entregado o celular...
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Ninguém Tem Paciência Comigo.
Membro
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 16 Abr 2012, 20:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Natal-RN
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 33 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por Ninguém Tem Paciência Comigo. » 13 Abr 2014, 14:15

Rafinha escreveu:
Chavo escreveu:
Ninguém Tem Paciência Comigo. escreveu:Uma vez o ônibus que eu vinha foi assaltado. Quando ele entrou e mostrou a arma pro motorista, eu estava bem atrás, aí eu tirei o fone do ouvido e joguei pela janela, soltei o celular no chão e fiquei com o pé em cima e a Bolsa no colo. Só que, para o meu azar, o comparsa dele estava próximo de mim,e eu não o tinha visto entrar, possivelmente já estava no ônibus quando cheguei. Aí ele gritou: " Hey zé, o boe aí tá escondendo o celular debaixo do pé! ". Aí ele olhou para mim, e depois gritou para o motorista abrir a porta de trás, quando abriu, o cara que avisou a ele sobre o meu celular desceu, e daí ele ficou só no ônibus e o comparsa esperando lá fora, para mim sorte ele estava tentando tirar uma pulseira que ficou presa no braço de uma menina lá... aí eu abaixei, peguei o celular e sentei em cima :[ Quando ele chegou perto de mim, pedindo o celular e mostrando o revólver, eu disse que tinha dado pro colega dele que havia descido, aí ele nem perguntou ao cara, desceu e foi embora... :ufa: Desde então eu tenho dois celulares, um para uso normal, o outro para em caso de assaltos eu entregar ( mas não tem CHIP ). Foi tenso esse dia!
Correu um risco do caramba, hein. Se ele te manda levantar ou te empurra e o celular acaba ficando à mostra, poderia te matar só por vingança.
Ou então se o bandido pergunta ao comparsa se ele tinha realmente entregado o celular...
Todos falam isto quando eu comento sobre esta história. Na hora eu gelei, fiquei paralisado com medo dele perguntar ao parceiro, mas se brincar ele estava mais nervoso que eu e ainda faltavam 2 passageiros para ele recolher os pertences... Foi uma sorte mesmo! Acho que se uma parada dessas acontecesse de novo, não teria mais a mesma ousadia :[
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo :campeao: #9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 :vice:
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66867
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 527 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por CHarritO » 14 Abr 2014, 22:56

Por enquanto nunca fui assaltado!

Mas um primo meu já, os ladrões invadiram a casa, levaram o carro e p/ azar tinha instrumentos musicais (violão elétrico e sax alto que custou bem caro).
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Rafinha
Membro
Membro
Mensagens: 11769
Registrado em: 10 Fev 2009, 18:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Niterói, Rio de Janeiro
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Re: Você já foi assaltado?

Mensagem por Rafinha » 23 Jul 2014, 19:34

Acabo de ser assaltado pela segunda vez em menos de duas semanas. Alguém aí quebra meu recorde?
Só azar... FODA :triste:
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Responder