Cinema

Espaço para debates sobre assuntos que não sejam relacionados a Chespirito, como cinema, política, atualidades, música, cotidiano, games, tecnologias, etc.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Tomb Raider

Mensagem por E.R » 10 Dez 2017, 22:32

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Riddle Snowcraft » 10 Dez 2017, 23:29

Segunda chance você dá pra quem SE RETRATA, no mínimo. Não pra quem compra liberdade, porra.

Bandido bom de repente é bandido "remediado" se o remediamento for uma bolsa de dinheiro e um papel bom num filme de prestígio? Tomar no cu hein.

A ÚNICA coisa boa em ter o Depp como Grindelwald é o fato do Grindelwald ser um vilão então não tem problema odiar o personagem baseado no quão nojento o ator é. De resto, vantagem nenhuma.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Tomb Raider

Mensagem por E.R » 11 Dez 2017, 06:14

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Barbano » 11 Dez 2017, 07:51

Pessoas públicas tem sim que ter um cuidado maior com essas questões, pois quem julga não é apenas o empregador, e sim o público. Certas atitudes podem sim botar toda a carreira a perder. Ele não vende apenas o trabalho dele, vende também a imagem dele. Tem que zelar por ela.

É como a diferença entre você fumar maconha e um atleta profissional fumar maconha. No caso do segundo a atitude pode ser fim de carreira.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Igorkk33

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Tufman » 11 Dez 2017, 17:31

Óbvio. Qualquer coisa pode manchar a carreira de um artista. O que eu questiono é o julgamento do público e o quão justo ele é. Imagine em 2026 o cara ser recusado num filme por algo que fez há 10 anos. É um desperdício de talento por causa de uma pirraça movida pela maioria das vezes por sentimentos falsos.
Rebecca R. Snowcraft escreveu:Segunda chance você dá pra quem SE RETRATA, no mínimo. Não pra quem compra liberdade, porra.

Bandido bom de repente é bandido "remediado" se o remediamento for uma bolsa de dinheiro e um papel bom num filme de prestígio? Tomar no cu hein.
Ele desmentiu as acusações, então não tem como esperar retratação por algo que ele disse que não fez. O que foi decido entre ambos foi a indenização e a retirada da denúncia por parte dela. Ou seja, é um caso já finalizado num acordo que a própria vítima esteve presente e sinalizou. Claro que talvez não tenha sido da forma ideal, mas aí entra o acordo da "bolsa de dinheiro" firmado entre os dois. Se quer falar mais que a vítima, reclame com ela.

E eu não estou falando para perdoar (ou aceitar que participe de um filme) a curto prazo, mas perceber a médio e longo prazo que ele não deve mais nada. O que ele fez é passível de livramento no futuro, tendo em vista o trabalho que exercerá. Se ele tivesse assassinado ou estuprado a moça, ok.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/20 ... orcio.html

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Harry Potter

Mensagem por Riddle Snowcraft » 11 Dez 2017, 17:48

Mas isso é só uma lista de obviedades que não implica de maneira alguma que é certo o Depp ser colocado no papel.

E olha que tem motivos pra ele não fazer o Grindelwald mesmo que ele não fosse um agressor, que só não tou citando pra não fugir do assunto.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 12 Dez 2017, 18:28

https://cinema.uol.com.br/noticias/reut ... r-wars.htm

Criaturas peludas, aladas e de olhos largos chamadas porgs estão invadindo a galáxia de "Star Wars".

Os porgs estão estreando em "Os Últimos Jedi", novo filme da saga "Star Wars" que chega aos cinemas na quinta-feira (14). Os trailers só deram vislumbres de um porg na tripulação da nave Millennium Falcon e, em outra cena, soltando um grasnido. O pouco que se sabe sobre seu papel provocou as perguntas: Os porgs são dóceis ou tristes ? Engraçados ou irritantes ?

Muitos acreditam que os ewoks, animais semelhantes a ursos de pelúcia, arruinaram o final de "O Retorno de Jedi", de 1983.

"É compreensível que os fãs de 'Star Wars' sempre suspeitem de tudo que seja adorável demais", disse Rian Johnson, que escreveu e dirigiu "Os Últimos Jedi", em uma entrevista à Reuters.

Mas, ele acrescentou, "acho que os porgs têm seu próprio lugar no filme. Acho que se encaixam."

A reação dos fãs foi mista depois que um porg apareceu em um trailer do sétimo filme "Star Wars" em outubro. Muitos o acharam fofo e 'abraçável', mas seus detratores acreditam que a criatura pode se tornar o próximo Jar Jar Binks.

As vendas de brinquedos "Star Wars" são importantes para a Disney, que adquiriu a franquia em 2012. Itens das linhas "Star Wars" foram os mais vendidos da indústria norte-americana de brinquedos em 2015 e 2016.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Anderson silveira » 12 Dez 2017, 23:18

Olha,que os ewoks foram bem inferiores do que a ideia original,que eram com wookies,isso não tenho duvida,mas se os porgs conseguirem ser tão irritantes quando o Jar Jar Binks no "Ameaça fantasma" a coisa seria tensa.
----------------------------------------------------
Li alguns spoilers do novo filme e fiquei bastante surpreso com a conclusão de alguns personagens.
Esses usuários curtiram o post de Anderson silveira (total: 1):
E.R
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 13 Dez 2017, 04:03

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Anderson silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1533
Registrado em: 14 Jan 2013, 20:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
Curtiu: 24 vezes
Curtiram: 74 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Anderson silveira » 13 Dez 2017, 12:42

Achei bem intrigante isso sobre a Leia,não esperava :huh:
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 14 Dez 2017, 17:14

Vi o filme novo hoje. Achei bom, mas gostei mais do episódio 7.

O diretor usou muito cenas da Rey conversando com o Kylo Ren com eles estando em lugares diferentes, usando a força, tem um monte de cenas dessas no filme.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Fábio » 16 Dez 2017, 02:13

Que filmaço. Muito divertido. Depois faço uma análise melhor.

Só queria saber onde foi parar o sabre verde hehehehe.

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Fábio » 16 Dez 2017, 15:19

Eu venho gostando muito dessa trilogia. Mais até do que a original. A Rey vem me surpreendendo positivamente filme após filme. Luke Skywalker aqui reaparece com uma personalidade mais sombria, não muito simpática. Achei bacana o rumo que foi dado as histórias de alguns personagens.

A questão relacionada aos pais da Rey pra mim foi a única grande decepção do filme. Até o ator do Kylo Ren está bem melhor.

Preocupado em relação ao destino de alguns personagens. Enfim. Vamos aguardar. O filme é nota 10!!!

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por E.R » 16 Dez 2017, 16:42

O que precisa ser explicado no próximo filme é porque o Ben Solo (Kylo Ren) escolheu o lado sombrio e mostrar em flashback como o Snoke conseguiu convencer o Kylo Ren a ir para o dark side.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: STAR WARS

Mensagem por Fábio » 16 Dez 2017, 16:55

A Rey ainda parece ser um pouco frágil, com tendência a mudar de lado.

Temos que sacar que o lado sombrio é muito atraente para a maioria dos personagens, por conta do ódio latente neles, em relação a família e inimigos. Não é muito difícil de explicar.

Responder