PELÉ

Rei do Futebol morreu aos 82 anos

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por CHarritO » 01 Fev 2014, 09:05

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/n ... 30237.html

Imagem

Os protestos que assombraram o país no período pré-Copa das Confederações voltaram a aparecer no último fim de semana. Os manifestantes, contra os altos investimentos a favor da competição, se mobilizaram e foram às ruas pedir mais verba para a infra-estrutura nacional.

Maior ídolo do futebol brasileiro, o ex-atacante Pelé mais uma vez pediu para que os manifestantes dessem um tempo nos protestos contra a organização da Copa do Mundo e das Olimpíadas no momento e chegou a atacar a população. Para o Rei do Futebol, o povo 'estraga a festa'.

"Honestamente me preocupou muito na Copa das Confederações todos aqueles movimentos. Fiz uma comparação que o futebol sempre promoveu o Brasil e agora temos três eventos maravilhosos - Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíada. O país pode se encher de turistas, receber todo o benefício desses turistas e o próprio brasileiro fica estragando uma festa dessa. Muita gente não entendeu, porque acho que o futebol não tem nada a ver com a corrupção dos políticos", concluiu Pelé em entrevista a ESPN.

Para o Rei, o fato da seleção brasileira ter conquistado a Copa das Confederações amenizou a onda de manifestações. Entretanto, Pelé, mais uma vez, clamou por um tempo nos protestos contra os eventos e pediu que o povo reivindicasse contra as pessoas certas.

"O futebol sempre enalteceu o Brasil, então se vamos fazer protesto vamos atacar os políticos, deixar passar essas festas e depois vamos exigir. Mas o futebol não tem nada com isso, que me preocupou muito A sorte é que Deus é brasileiro e o Brasil foi campeão, então sossegou um pouco nas Confederações. Espero que o brasileiro tenha essa consciência, deixe passar a Copa do Mundo e aí vamos reivindicar o que estão roubando”, afirmou.
Pelé calado é um poeta!!! :silencio:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Eduardo Godinez
Membro
Membro
Mensagens: 3966
Registrado em: 30 Jan 2009, 01:06
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
Localização: Pernambuco
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por Eduardo Godinez » 01 Fev 2014, 15:49

[youtube16x9]
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por André-Luiz » 28 Mar 2014, 15:41

http://www.lancenet.com.br/futebol/Prog ... 89075.html

Imagem

O mundo do futebol por pouco não entrou em luto profundo com a notícia da morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé - que não aconteceu. O programa "New Day" da emissora norte-americana "CNN" publicou a notícia em seu Twitter oficial, dizendo que Pelé havia morrido aos 74 anos. Atualmente com 73 anos, o Rei do futebol está bem de saúde e, na hora que a notícia foi postada na rede social, viajava para Nova York.

Os responsáveis pelo Twitter do programa deletaram a informação após a confirmação de que Pelé estava bem e pediram desculpas a seus seguidores pelo erro. Enquanto isso, o ex-jogador trocou mensagens com Neymar por meio da rede social. Ele ainda não comentou o incidente de forma oficial.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
Igorkk33
Membro
Membro
Mensagens: 5449
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:58
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: São José do Sul-RS
Curtiu: 1260 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por Igorkk33 » 28 Mar 2014, 20:04

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUROOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSS!!! :garg: :risos:
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por CHarritO » 08 Abr 2014, 22:01

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/espor ... =Hootsuite

Imagem

Em evento para lançamento de um projeto em parceria com uma empresa de diamantes, Pelé falou muito sobre os preparativos para a Copa do Mundo, que será realizada a partir de junho no Brasil. O que mais preocupa o ex-camisa 10 da Seleção Brasileira é o problema nos aeroportos e o fato do país não estar aproveitando o evento como uma "vitrine" para o turismo. Sobre as mortes que aconteceram durante a construção dos estádios, ele disse que acidentes são "coisas da vida".

A minha preocupação é a de todos. Infelizmente, temos essa oportunidade e não estamos utilizando para fazer propaganda, não estamos aproveitando para o turismo. Minha preocupação é mais nesse sentido. Outra coisa são os aeroportos, fui viajar, voltei e estavam um caos. Faltam apenas dois meses. O que aconteceu no Itaquerão (Arena Corinthians), o acidente, isso é normal, coisas da vida. Pode acontecer. Acredito que não é assunto — ressaltou.

O ex-jogador disse ainda que aqueles que protestam contra o evento estão confundindo as coisas, já que os jogadores não têm nada a ver com a corrupção do nosso país.

Eles estão fazendo protestos porque estão aborrecidos com a política. A Seleção Brasileira não tem nada a ver com isso. A Copa do Mundo é uma coisa que enaltece o Brasil. O Brasil é conhecido no mundo todo por causa do futebol. Essas pessoas têm que reivindicar porque é claro que não vamos deixar que roubem a vida toda. Quer protestar protesta, mas da próxima vez tira os políticos ladrões. Os jogadores não têm nada a ver — opinou.
E + uma da série: Pelé calado é um poeta!!! :silencio:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Giovani Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 6903
Registrado em: 14 Nov 2011, 16:44
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Onde as ruas não tem nome
Curtiu: 148 vezes
Curtiram: 104 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por Giovani Chambón » 08 Abr 2014, 22:12

Não esperava menos de um cara que não foi ao velório da própria filha.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por E.R » 11 Abr 2014, 20:50

http://www.sbt.com.br/arenasbt/fiquepor ... 0h_BFefeQi

:sbt:

Imagem

No Arena SBT deste sábado, 12 de abril, Livia Andrade foi desafiada pelos colegas de trabalho a entrevistar Pelé. E ela conseguiu !

Livia Andrade foi até Pelé falar sobre o Brilho Infinito e a Copa do Mundo. O Brilho Infinito é um diamante produzido através do carbono encontrado em mechas de cabelo humano. E para eternizar a história do jogador, foram feitos 1283 diamantes através do cabelo de Pelé, número equivalente aos gols feitos por ele.

Pelé falou da expectativa da Copa do Mundo, sobre o desempenho dos jogadores Cristiano Ronaldo, Messi e a pressão que Neymar está sofrendo.

• "É uma homenagem, é um registro pro nosso país e por enquanto não tem nenhum jogador que chegou a tantos gols, 1283 gols". (sobre os 1283 diamantes produzidos através de seu cabelo).

• "O mar até agora está pra peixe, mas a gente precisa pescar o tubarão, pois falta um jogo". (sobre o Campeonato Paulista em que o Santos está na final).

• "Acho injusto colocar essa responsabilidade no Neymar, de ter que ganhar a Copa, mas é a grande figura que estamos esperando para essa Copa", sobre o jogador Neymar na Copa do Mundo.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por André-Luiz » 08 Mai 2014, 13:56

http://globoesporte.globo.com/sp/notici ... antes.html

Imagem

Um grupo de manifestantes deu trabalho a Pelé na manhã desta quinta-feira, durante ato na Avenida Paulista, em São Paulo. Presente em frente ao Parque Trianon para autografar um telefone público, em ação comercial de uma empresa de telefonia, o Rei teve dificuldades para deixar o local de carro.

Com faixas e gritos de ordem, os protestantes fecharam os dois sentidos da avenida no momento em que Pelé deixava o evento, que teve rápida duração. O ato foi organizado pela Frente Resistência Urbana, formada pelo Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), o Movimento Popular por Moradia (MPM) e o Movimento Lutas Populares (MLP).

Minutos depois, a Polícia Militar e a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) liberaram o trânsito pelo sentido contrário em uma das vias - em direção à rua da Consolação. A bordo de uma van, Pelé deixou o local com segurança.

Imagem
Manifestantes fecharam o trânsito na Avenida Paulista na manhã de quinta-feira (Foto: Diogo Venturelli)

Um dia depois de conceder longa entrevista coletiva no lançamento de um livro, onde comentou a convocação para a Copa, Pelé fez apenas uma rápida aparição nesta manhã, assinando o "orelhão" e fingindo que conversava com o técnico Luiz Felipe Scolari, com o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e com Neymar, principal astro da Seleção.
- Neymar, que história é essa que você está nervoso? Eu, com 17 anos, joguei a Copa e não estava nervoso. Vamos ganhar isso aí - provocou, em tom de brincadeira.

Imagem
À direita, a van preta que levou Pelé pelo lado oposto da via, quando a Polícia liberou o acesso (Foto: Diogo Venturelli)
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por André-Luiz » 31 Mai 2014, 18:02

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no ... risao.html

Imagem

O ex-goleiro do Santos Futebol Clube Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, foi condenado pela Justiça por crime de lavagem de dinheiro, proveniente do tráfico de drogas, pela juíza Suzana Pereira da Silva, auxiliar da 1ª Vara Criminal de Praia Grande, no litoral de São Paulo. A decisão foi tomada nesta sexta-feira (30). O ex-jogador, que faz parte da comissão técnica do clube paulista, ainda pode recorrer.

Edinho foi condenado a cumprir 33 anos de detenção. Além do filho de Pelé, Clóvis Ribeiro, o "Nai"; Maurício Louzada Ghelardi, o "Soldado"; Nicolau Aun Júnior, o "Véio"; e Ronaldo Duarte Barsotti, o "Naldinho", também foram condenadas pela mesma prática.

Com a possibilidade de terem suas prisões preventivas decretadas, Edinho, "Soldado" e "Véio" devem entregar seus passaportes no cartório do 1º Ofício Criminal de Praia Grande em, no máximo, cinco dias a partir da data em que forem intimados com a sentença da Justiça. A medida visa evitar que algum dos condenados fuja e não possa ser localizado posteriormente. "Naldinho" está sumido há mais de cinco anos e, portanto, é considerado foragido. Já "Nai" teve a sua prisão preventiva decretada no transcorrer do processo e está detido.

De acordo com as investigações, "Naldinho" era o líder da organização criminosa, que tinha sua base em Santos e possuía ligação com o Comando Vermelho, no Rio de Janeiro. Além dos réus condenados, outras pessoas também integram o grupo, descoberto pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) por meio da Operação Indra, em 2005.

Outro lado

A equipe do G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Santos Futebol Clube, que preferiu não se pronunciar, por ser um problema particular do ex-jogador. Também tentou contato com o advogado de Edinho, mas até a publicação dessa reportagem não obteve resposta.

O caso

O ex-goleiro foi preso em junho de 2005 em Santos acusado de ter ligações com Ronaldo Duarte Barsotti, o "Naldinho", que é apontado pela polícia como um dos principais traficantes da região. Na ocasião, Edinho negou as acusações e declarou ser apenas dependente de drogas.

Em 17 de dezembro de 2005, Edinho foi solto ao obter um habeas corpus no Superior Tribunal Federal (STF). Porém, em fevereiro de 2006, o Ministério Público denunciou o ex-goleiro por lavagem de dinheiro, o que resultou em uma nova prisão, 47 dias após conseguir a liberdade. Depois disso, a Justiça vinha negando com frequência os pedidos de liberdade feitas por Edinho.

No dia 21 de dezembro de 2006, a ministra Ellen Gracie havia negado pedido de habeas corpus feito pela defesa do ex-jogador mas, sete dias depois, os advogados pediram reconsideração da decisão. Edinho saiu da Penitenciária de Tremembé no dia seguinte.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por CHarritO » 10 Set 2014, 20:53

http://globoesporte.globo.com/futebol/s ... astre.html

Imagem

Assim como no caso da maioria dos brasileiros, a decepção da Seleção na Copa do Mundo ainda está fresca na memória de Pelé. Caminhando lentamente em virtude de uma cirurgia no quadril realizada no ano passado, o Rei do Futebol participou de um evento de um patrocinador pessoal, nesta quarta-feira, no Morro da Mineira, Zona Norte do Rio de Janeiro, e não deixou de falar sobre o Mundial. Em sua primeira aparição pública no país após a competição, a lenda tratou como um "desastre" a derrota por 7 a 1 para a Alemanha nas semifinais.

- Não é preciso explicar muito o que aconteceu na Copa do Mundo. Foi um desastre. Esperávamos algo diferente. Mas são coisas do futebol. Infelizmente, foi uma surpresa negativa para nós – disse o Rei, que se emocionou e chorou durante a coletiva de imprensa, quando falava sobre a importância de um campo reformado para a comunidade da Mineira.

Pelé comentou o episódio de racismo sofrido pelo goleiro Aranha, do Santos, durante a partida contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, há duas semanas em Porto Alegre. O Rei disse que é importante combater o racismo, mas condenou a atitude do jogador, que reagiu aos gritos de "macaco" vindos da arquibancada. O clube gaúcho foi julgado e excluído da Copa do Brasil por conta do episódio.

- O Aranha se precipitou em querer brigar com a torcida. Se eu fosse querer parar o jogo cada vez que me chamassem de macaco ou crioulo, todos os jogos iriam parar. O torcedor grita mesmo. Temos que coibir o racismo. Mas não é num lugar publico que você vai coibir. O Santos tinha Dorval, Coutinho, Pelé... todos negros. Éramos xingados de tudo quanto é nome. Não houve brigas porque não dávamos atenção. Quanto mais se falar, mais vai ter racismo.

Durante o evento, o Rei do Futebol brincou com os jornalistas sobre a fama de pé-frio e cobrou quem costuma criticá-lo por falhar nos palpites.

- Antes da Copa falei que Alemanha, Espanha, Holanda e Brasil iriam chegar. Só a Espanha não chegou. Quando eu acerto ninguém fala.

Para Pelé, um dos problemas da seleção brasileira na Copa do Mundo foi que toda a responsabilidade foi jogada nas costas de Neymar. Na opinião do ídolo, o Brasil precisa de outros jogadores de alto nível para comandar a equipe ao lado do camisa 10 do Barcelona.

- No meu tempo, o Pelé era 10 do Santos, o Gerson era camisa 10, o Tostão, o Rivellino.... Quando montamos a seleção de 70, a melhor de todos os tempos, a maioria dos jornalistas criticava pois só havia camisas 10. Para se fazer uma seleção, é necessário uma equipe. O Neymar sozinho não vai ganhar uma Copa. Ele é muito bom, é uma cria do Santos. Mas precisamos de outros camisas 10 para ganhar uma Copa.

Pelé ainda elogiou o retorno de Dunga ao cargo de técnico da Seleção. No entanto, sem citar nomes, o ex-jogador disse que a Seleção precisa se livrar da influência de empresários para que possa voltar a ter sucesso.

- O Dunga já dirigiu a Seleção. É uma pessoa confiável. Conheço o Dunga pessoalmente e sei de sua seriedade. Não é difícil remontar uma seleção brasileira. Temos bons jogadores, mas precisamos ter consciência e seriedade. Acho que um dos problemas nos últimos anos foi que a seleção brasileira, embora tivesse os melhores jogadores, sempre dependeu de empresários. O empresário não se interessa se o time vai vencer. O empresário quer é colocar seu jogador na Seleção.

Pelé participou nesta quarta-feira da reinauguração de um campinho de futebol no Morro da Mineira, no Rio de Janeiro. Projeto da Shell, patrocinadora do Rei, desenvolveu uma maneira de que, quanto mais os moradores jogarem no local, mais energia será gerada para os refletores da comunidade.

No total, foram instaladas 200 placas subterrâneas que vão capturar energia cinética, criada pelo movimento dos jogadores. Esta energia, posteriormente, será armazenada e combinada com o poder gerado por painéis solares próximos ao campo, convertendo-se em energia renovável para os novos holofotes instalados. Permitindo, assim, que o local seja utilizado pelos moradores durante a noite.

- O meu pai colocou o nome de Edson por conta do Thomas Edison (descobridor da energia elétrica). Agradeço a oportunidade de mais uma vez estar trabalhando para o meu país, para o futuro das crianças. Desculpa pelo vexame mais uma vez – disse Pelé, se desculpando pelo fato de estar chorando ao falar sobre o projeto.

Após a coletiva, o eterno camisa 10 da canarinho explicou o motivo para as lágrimas.

- Me emocionei porque sou um cara muito abençoado por Deus, que me deu essa chance de mais uma vez ajudar as criancinhas do Brasil.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por André-Luiz » 12 Nov 2014, 19:21

http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... rumbi.html

Imagem

Por conta de um problema estomacal que o fez cancelar evento em Santos nesta quarta-feira, Pelé, de 74 anos, está a caminho de São Paulo para ser melhor avaliado no Hospital Albert Einstein. O Rei do Futebol está subindo a serra em uma ambulância. Edson Arantes do Nascimento estava com presença confirmada no compromisso, mas seus assessores cancelaram três horas antes do início.

O evento que seria realizado no Museu Pelé era para o lançamento de um livro (Restauração e Legado, dos autores Marjorie Medeiros e os irmãos Gino e Ney Caldatto).

Há dois anos, em novembro de 2012, Pelé esteve internado no mesmo hospital para realizar uma cirurgia no quadril.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
Chad'
Membro
Membro
Mensagens: 10693
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 271 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por Chad' » 12 Nov 2014, 19:28

Eu me impressiono em relação ao Pelé como essas notícias de má saúde dele são muito esporádicas, mesmo com 74 anos.
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
2º no Foot Betting 2017
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
3º na eleição de usuário do mês - novembro/2017
3º na eleição de usuário do mês - março/2019
3º no Bolão do Brasileirão 2019
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015
4º no Bolão da Copa América 2019
4º na eleição de usuário do mês - setembro/2019

Avatar do usuário
Alan1509
Membro
Membro
Mensagens: 4715
Registrado em: 03 Dez 2011, 11:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: RJ
Curtiu: 103 vezes
Curtiram: 123 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por Alan1509 » 12 Nov 2014, 19:34

Não acho que vai ser coisa grave, Pelé é um cara muito bem de saúde
Imagem

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por André-Luiz » 13 Nov 2014, 11:26

http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... a-bem.html

Imagem

Um cálculo renal provocou o mal-estar que abateu Pelé na última quarta-feira.. De acordo com a assessoria do Rei do Futebol, ele passou por uma pequena cirurgia na manhã desta quinta-feira para a remoção do cálculo. O ex-jogador passa bem, mas ainda não tem previsão de alta. A princípio, a informação era de que Pelé tinha um "problema estomacal".

Pelé passou mal horas antes de um evento no museu que leva seu nome, em Santos. Ele cancelou sua participação e foi levado de ambulância para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. O craque deu entrada por volta das 20h e foi encaminhado para exames.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: PELÉ

Mensagem por André-Luiz » 15 Nov 2014, 13:56

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... spital.htm

Imagem

Pelé teve alta e deixou o Hospital Albert Einstein, no Morumbi, na manhã deste sábado. O ex-jogador passou por uma cirurgia para retirar um cálculo renal, que havia causado sua internação na quarta-feira, recebeu alta por volta das 10h e deixou o local às 10h30.

O quadro do ídolo, no início, foi dado só como uma indisposição, e o obrigou a cancelar sua participação em um evento na cidade de Santos, no Museu Pelé, horas antes de sua aparição. Ele, então, viajou a São Paulo e foi internado no começo da noite de quarta-feira no Hospital Albert Einstein para a realização de exames, que apontaram a necessidade da cirurgia.

O primeiro boletim médico, divulgado na quinta-feira, explicou o caso: "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado e que, após a realização de exames, verificou-se a presença de cálculos renais, ureterais e vesicais, causando obstrução ao fluxo urinário. Hoje (quinta) pela manhã foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada dos cálculos e, no momento, encontra-se estável clinicamente e em recuperação".

Em 2012, Pelé foi internado no mesmo hospital e passou por uma cirurgia em que teve a extremidade do fêmur substituída por uma prótese. Ele reclamava de dores no quadril, o que indicou a necessidade do procedimento.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Responder