ROGÉRIO CENI

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

ROGÉRIO CENI

Mensagem por E.R » 19 Mar 2012, 06:04

Imagem
ROGÉRIO CENI, o goleiro que mais fez gols na história do futebol. Um dos maiores ídolos da história do São Paulo e que fez parte do elenco brasileiro na conquista da Copa do Mundo 2002.

Imagem
A melhor atuação de sua carreira foi contra o Liverpool, na final do Mundial de Clubes da FIFA, em 2005. Ele garantiu mais um título mundial ao São Paulo, com defesas milagrosas.
Imagem

--

Principais títulos conquistados : Copa do Mundo, Mundial de Clubes da FIFA, Libertadores e Campeonato Brasileiro.
Editado pela última vez por E.R em 11 Nov 2015, 22:43, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: ROGÉRIO CENI

Mensagem por E.R » 19 Mar 2012, 06:16

http://www.lancenet.com.br/minuto/Roger ... 33578.html

Voltar a jogar futebol ainda é uma meta distante para Rogério Ceni.

Em recuperação da pior lesão da carreira, tudo que o goleiro deseja é poder pegar suas filhas (Beatriz e Clara) no colo e conseguir dormir sem ter de usar três ou quatro travesseiros.

Limites que a cirurgia no ombro direito, realizada no dia 27 de janeiro, ainda o impõe.

O maior ídolo do São Paulo recebeu o LANCE! no CT da Barra Funda com aparente serenidade, que esconde o incômodo por estar longe de poder defender o time do coração.

Apesar da “monotonia” fora dos gramados, 2012 ficará na memória como um ano intenso. Em menos de três meses, a operação, o início da recuperação e as visitas a Barcelona e Real Madrid, onde se aproximou de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Pep Guardiola e José Mourinho, entre outros.

No segundo semestre, além de voltar ao seu lugar, Rogério Ceni terá de decidir se encerra a carreira em dezembro, ao término do contrato, ou renova por mais um ano. A permanência é condicionada ao desempenho do São Paulo e como voltará após a lesão no ombro.

Jamais vou aceitar renovar pelo que fiz nos últimos 21 anos. Só renovo se tiver condições plenas de exercer bem minha função.

Imagem

--




Ao contrário das outras lesões, há pouco a fazer para antecipar a volta. É um exercício de paciência na vida ?

Tive três artroscopias no joelho, o tornozelo (esquerdo, operado em 2009) era uma coisa óssea. O ombro é uma experiência nova, não me lembro de outro caso. Hoje, falta muito para ficar bom. Não consigo pegar minha filha no colo, nadar... É muita limitação física para quem é elétrico. Mas o dia passa voando no CT. Só de correr no campo já é diferente. Daqui a algumas semanas, só correr vai encher o saco, mas me sinto mais livre.

Você se preocupou em se informar sobre a lesão ?

Quando fiz a ressonância e acusou problema no lábrum, eu nem sabia o que era lábrum. Pesquisei na internet e os sintomas eram muito claros de cirurgia. Consultei dois especialistas e eles tiveram convicção de que, para fazer esporte de alto rendimento, seria necessária. Eu não conseguia levantar totalmente o braço, mas não tinha conhecimento algum do assunto.

E como fica sua parte psicológica com essa recuperação, já que em 2009 você voltou bem antes do previsto após operar o tornozelo ?

O protocolo daquela lesão era de seis meses e reduzimos a 128 dias. Essa não vejo como baixar. Acredito que a volta será de cinco a sete meses, entre meio de julho e começo de agosto. Com 36 anos já era difícil lidar com a situação, com 39 é ainda mais. Tenho contrato até dezembro e espero usufruir o máximo possível da minha profissão em condições ideais. Mas o ombro fala por si só. É tão pequena a evolução que não noto diariamente. Ganho um ou dois centímetros de amplitude por semana, só que ela demora para passar. É muito complicado.

É a pior dor da carreira ?

Sem dúvida. Até hoje durmo mal, tomo remédio para aliviar a dor. Durmo com o corpo inclinado em 35, 40 graus. É melhor dormir sentado, só que não descanso tão bem. No começo dormia mais sentado. Agora fico deitado até cinco, seis horas. Aí incomoda, coloco três ou quatro travesseiros. A dor é chata mesmo.

Recentemente você foi à Espanha, visitou Real Madrid e Barcelona. Já pensava em agregar conhecimentos que te ajudem numa nova função, quando parar de jogar ?

A viagem estava programada para dezembro, ao final do contrato, independentemente de renovar. Aproveitei para ganhar esse tempo. Lógico que foi para agregar alguma coisa que possa ser útil para mim e o São Paulo. Não sei em que função, mas possam ser usadas no futuro.

Agregou algo como goleiro ?

O Real Madrid tem um trabalho muito parecido com o nosso em treinamento de goleiros. Até gravei alguma coisa, o Mourinho me permitiu. No Barcelona muda um pouquinho a característica, mas coisas fáceis de serem implantadas.

A receptividade surpreendeu ?

Fui recebido como se fosse aqui. Muito por conta do Kaká, que é muito querido e conseguiu essa oportunidade. O Mourinho me recebeu super bem, conversei muito com ele, os jogadores foram solícitos. Ver o pessoal reconhecer seu trabalho na Europa, saber quem você é, o que você faz, onde nunca joguei, foi a parte mais legal. Adquiri conhecimentos bacanas, observei conceitos, conheci centros de treinamento muito legais. O preparador de goleiros do Real Madrid também é português, teve paciência, conversamos durante horas.

Conheceu Messi e Cristiano Ronaldo ? Como foi o contato ?

O Messi estava com o Mascherano, mas fiz questão de dar os parabéns porque é, disparado, o melhor jogador do mundo, fora de série. E o Cristiano foi muito simpático, é um cara vibrante. No treino, o Kaká fez um gol e o Cristiano comemorou mais que ele. Quer ganhar sempre, extremamente competitivo. Merecem ser os melhores do mundo.

Mourinho e Guardiola são rivais. Identificou-se com algum ?

São extremamente diferentes, jovens (Mourinho tem 49 anos, e Guardiola 41) perto de gente mais velha que vemos treinando no futebol. E querem a bola. Principalmente no Barcelona, é o principal conceito de jogo. São excelentes treinadores, mas o time do Barcelona é especial. Você pode colocar seus conceitos em prática, mas ninguém tem Xavi, Iniesta, Messi, Aléxis Sánchez, Pedro, Fábregas, Thiago... Ninguém vai fazer o mesmo. E vi treinos no Real Madrid que não conhecia, de 45 a 90 minutos, mas de muita dinâmica e intensidade. Por isso o jogador europeu parece mais competitivo. Sou fã do Guardiola, estou lendo um livro dele. E o Mourinho me deu o dele, com dedicatória. São pessoas altamente competentes, fantásticas, do bem.

Não despertou um desejo de ser técnico ao conviver com eles ?

É cedo para falar disso, só pensaria em exercer nova profissão, ligada ao São Paulo ou ao esporte, depois que decidisse não jogar mais.

E você ensinou alguma coisa ?

Procurei perguntar porque minha cultura é diferente e era minha oportunidade de estar lá. Eles veem o dom do jogador brasileiro, diferenciado, mas mais lapidado e moldado quando pega uma equipe e uma linha de trabalho como essas. Ganha maior noção de conjunto.

Então concorda que o Neymar deveria ir logo para a Europa ?

Falam lá fora que o jogador brasileiro é mais respeitado numa Copa do Mundo quando atua num grande clube europeu. O futebol dele será muito mais reconhecido na Europa. Mas ele tem de fazer o que achar melhor para a vida e a carreira dele. O Santos é uma grande equipe, num futebol diferente.

Você se preocupa com o contrato, que vence no fim do ano ?

Absolutamente, estou tranquilo. Só não mais feliz pela lesão, mas nem sei como e quando será a volta. Quero me recuperar e estar em condições plenas de voltar à minha atividade. Sou extremamente consciente, feliz e agradecido por tudo que vem sendo feito por mim aqui.

Não poderia haver uma renovação antes de voltar ?

Se eu não estiver bem, jamais vou querer ter renovado contrato pelo que fiz nos últimos 21 anos. Só renovo se tiver condições de exercer minha função. O São Paulo está completamente correto, seria injusto da minha parte cobrar renovação. Quero ficar bom para ver se em julho, agosto, volto a atuar e tenho condições de manter bom nível. Em dezembro a gente volta a conversar e ver se é interesse meu e do clube.

Você conversa com o Lucas ?

Falo todo dia com o Lucas. Ele é alegre por si só. Acaba o treino, faz finalização, cabeceio, quer bater falta, pênalti. E ainda bem que ele é assim, porque às vezes tem jogador que acaba o treino, pega o carro e vai correndo para casa. Ele quer sempre aprender. É diferenciado e trabalhador. Vi gente indolente passar por aqui. Foi um prejuízo para ele e o São Paulo esse assunto (desentendimento com o técnico Emerson Leão) ter se tornado público. O torcedor tem de apoiar, ele é esse talento, individualiza e vai pra cima, mas também sabe tocar a bola. É achar equilíbrio no dia-a-dia.

Como foi a primeira semana como profissional sem Ricardo Teixeira na presidência da CBF ?

É verdade, depois de vinte e tantos anos, né... Cada um faz uma autocrítica e que a gente possa melhorar cada vez mais esse órgão importante para o futebol brasileiro.

Mas a saída dele é boa para o futebol brasileiro ?

O tempo vai dizer. Não vou fazer críticas a uma pessoa que acabou de se retirar. Tem seus feitos, suas conquistas, seus deslizes e cabe a cada cidadão avaliar. Não vou bater, criar tumulto. Num órgão como a CBF, que comanda o futebol brasileiro, é importante ter renovação. Espero que seja benéfico especialmente aos clubes filiados à entidade, que possa haver uma proximidade e um benefício maiores.

Pelo mundo, vemos muitos ex-atletas dirigentes. Não acha que os brasileiros se omitem nisso ?

Mas é uma parte política, né ? Leonardo (dirigente do PSG-FRA) teria condições de ser presidente da CBF. Raí, Junior, Zico, Falcão, Toninho Cerezo, jogadores inteligentes, capacitados, com história. Poderiam ter participação mais ativa. Mas é uma posição muito mais política. É um sistema, é difícil para o jogador ser incluso. Alguns não se sujeitam e outros não têm oportunidade.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CarneSeca
Membro
Membro
Mensagens: 1449
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 2 vezes

Re: ROGÉRIO CENI

Mensagem por CarneSeca » 13 Abr 2012, 14:28

NOTÍCIAS
http://justicadesportiva.uol.com.br/378 ... RACAO.html

Fotos: Rogério Ceni mostra evolução nos exercícios de recuperação

Operado há pouco mais de dois meses, com cautela goleiro mostra evolução e já dá os primeiros toques na bola
Imagem
Imagem
Seguindo a crescente e animadora recuperação, Rogério Ceni tem evoluído nos movimentos nos últimos treinamentos. Dois meses após passar por cirurgia no ombro direito, o camisa 1 segue mostrando boa evolução nos trabalhos de recuperação física. O goleiro do São Paulo, que já fazia corridas ao redor do gramado e realizava treinos na piscina, juntamente com a fisioterapia no Reffis, agora começa a fazer os primeiros treinos com bola.

Acompanhado de Haroldo, preparador de goleiros, e de Leonardo, o terceiro goleiro do time, o jogador ficou em um campo separado intercalando corridas com exercícios de saltos e ainda defendendo bolas chutadas lentas, e também toques de bola. O goleiro foi operado no fim de janeiro e segue com prazo de recuperação estimado em seis meses.

Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 7680
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:42
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Localização: São Carlos / São Paulo - SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: ROGÉRIO CENI

Mensagem por Luiz » 14 Abr 2012, 00:29

E quando ele voltar, muito melhor claro, ele terá muitos motivos para comemorar e depois mais titulos para conquistar, e sempre por cima, ainda sendo pouco perto do que ele merece :)
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH


--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: ROGÉRIO CENI

Mensagem por E.R » 06 Mai 2013, 00:53

O Rogério vai se aposentar depois da participação do SPFC na Libertadores ou só no final do ano ?

Depois que ele se aposentar, ele vai fazer faculdade de administração, pra, depois de formado, ser dirigente do SPFC ? (no futuro, quem sabe, até presidente).
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: ROGÉRIO CENI

Mensagem por Barbano » 06 Mai 2013, 11:20

Acho que ele deveria se aposentar após o próximo título, seja ele a Libertadores, a Recopa, a Sula ou o Brasileirão. :vitoria:

Na Recopa seria legal, pelo menos calaria a galinhada (pois, sendo um jogo internacional, acho que a arbitragem seria internacional, e eles não contariam com o tradicional apito amigo, tornando mais fácil a conquista do título).

Avatar do usuário
Silvester
Membro
Membro
Mensagens: 5233
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:59
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Cascavel-PR
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: ROGÉRIO CENI

Mensagem por Silvester » 06 Mai 2013, 13:58

Voce vai transformar esse fórum numa novela mexicana com tanta choradeira.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: ROGÉRIO CENI

Mensagem por E.R » 06 Mai 2013, 14:03

O Juvenal tem mais de 80 anos. Seria importante preparar o Rogério Ceni pra sucedê-lo na presidência do SPFC. Pra isso, o Rogério tem que fazer cursos de administração, fora que o Juvenal poderia continuar na diretoria, como conselheiro (e ajudar o Rogério).
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66371
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 518 vezes

Re: ROGÉRIO CENI

Mensagem por CHarritO » 25 Jun 2013, 15:51

Há exatos 20 anos completados hoje, Rogério Ceni fazia sua estréia pelo São Paulo. Poucos jogam tantos anos num clube só quanto esse jogador!!!

Mas o Marcos é melhor do que ele.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Ninguém Tem Paciência Comigo.
Membro
Membro
Mensagens: 2906
Registrado em: 16 Abr 2012, 20:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Natal-RN
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 33 vezes

Re: ROGÉRIO CENI

Mensagem por Ninguém Tem Paciência Comigo. » 25 Jun 2013, 16:02

Silvester escreveu:Voce vai transformar esse fórum numa novela mexicana com tanta choradeira.
:garg: até hoje eu não paro de rir com esta :risos:

--------------------------------------------------------------------------

Parabéns Rogério! Mito :D
Hexa Campeão do Balão Do Usuário Esportivo :campeao: #9 #10 #11 #12 #13 #14
Vice-Campeão da A FAZENDA DO FÓRUM CHAVES #3 :vice:
Ex-Webmaster da extinta "Casa do Chaves e Chapolin"
Ex-Redator do Vizinhança do Chaves

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: ROGÉRIO CENI

Mensagem por André-Luiz » 12 Out 2013, 10:25

Ceni pode ter último encontro com Corinthians, rival que mais enfrentou
Goleiro já disputou 60 clássicos contra o rival: ganhou títulos, fez seu centésimo gol, teve derrotas decisivas, e marcou torcidas

Rogério Ceni tem uma história particular contra o Corinthians. História de títulos, feitos memoráveis, derrotas doloridas. História que já soma 60 partidas, e que pode acabar no próximo domingo. Se o goleiro realmente se aposentar no fim do ano, será o último Majestoso de sua carreira. Último clássico diante do adversário que mais enfrentou.

O contrato de Ceni com o São Paulo vai até 31 de dezembro, e ele já deu a entender que este é seu último ano como jogador, embora ainda não tenha confirmado que irá pendurar as chuteiras.

A relação do ídolo tricolor contra o arquirrival teve início antes mesmo de ele atuar no time profissional. Em 1993, Rogério conquistou o título da Copa São Paulo de Juniores numa grande final: 4 a 3 sobre o Corinthians. Aquela geração revelou atletas como os atacantes Caio e Jamelli, mas o principal jogador foi mesmo o futuro capitão.

Foi também contra o Alvinegro que o goleiro fez seu primeiro gol. Ele marcou na disputa por pênaltis da semifinal da Copa Conmebol de 1994. O São Paulo se classificou e venceu o Peñarol na final. Esse gol, entretanto, não conta em estatísticas por ter sido marcado após o tempo normal da partida.

Imagem
Rogério Ceni festeja o seiu 100º gol, que saiu justamente contra o Corinthians (Foto: Ag. Estado)

Rogério se tornou titular da equipe em 1997, e conquistou o primeiro título já nessa condição no ano seguinte. Foi o Campeonato Paulista, na final diante do Corinthians, mais uma vez. Raí, que voltava após cinco anos no PSG, França e Denilson decidiram na vitória por 3 a 1.

Os anos seguintes se converteram num pesadelo para o torcedor são-paulino. Entre 1999 e 2002, o rival venceu a maioria dos jogos, principalmente os decisivos. Casos da semifinal do Paulista e do Brasileiro, ambos em 1999, e da Copa do Brasil de 2002, além da decisão do Rio-São Paulo do mesmo ano. A exceção foi a semi do Paulistão em 2000.

A partir de 2003, viria uma nova era. O Tricolor voltou ao topo do futebol brasileiro, e Ceni brilhou contra o Corinthians. Ganhou jogos importantes, pegou pênaltis, e ainda marcou, enfim, o primeiro gol no rival. De pênalti, na goleada por 5 a 1 no Pacaembu. Foi a estreia do técnico Paulo Autuori, que em seguida seria campeão da Libertadores e do Mundial.

Até que o Majestoso sofreu nova reviravolta. O Corinthians quebrou um tabu de derrotas seguidas, e impôs ao São Paulo um longo período de quatro anos sem vencer. Ceni sofreu. Teve de amargar até um 5 a 0, no mesmo Pacaembu, em uma atuação abaixo da média.

No total, em 60 clássicos, o capitão ganhou 19, empatou 18 e perdeu 23. Sofreu 88 gols, e já fez três. Só que um deles é especial em sua memória, e na de todos os torcedores são-paulinos. O centésimo.

Em 2011, São Paulo e Corinthians se enfrentaram na Arena Barueri, apenas três dias depois de Rogério ter feito o gol 99 da carreira, contra o Paulista. Havia uma enorme expectativa em torno do centésimo, e a torcida sonhava que fosse sobre o principal rival. Sonho realizado (assista ao lance no vídeo ao lado).

Na primeira oportunidade, em falta sofrida por Fernandinho, o goleiro bateu com perfeição, no ângulo de Julio Cesar. Tirou a camisa e festejou como se fosse um título. Desde então as partidas têm sido equilibradas. A última polêmica entre eles foi na semifinal do Paulistão deste ano. Na disputa por pênaltis, Rogério bateu o seu com cavadinha, e enganou Cássio. Depois, para tentar evitar a eliminação com os erros de Luis Fabiano e Ganso, se adiantou muito para defender a cobrança de Pato. Deu certo, mas o assistente mandou voltar, e o atacante converteu.

Amado pelos são-paulinos, e com sentimento totalmente oposto nas outras torcidas, sobretudo na corintiana, Rogério pode se despedir do clássico neste domingo. Normalmente esses encontros são marcados por fortes emoções.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... entou.html
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103923
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4914 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: ROGÉRIO CENI

Mensagem por E.R » 14 Out 2013, 16:33

Rogério Ceni
Editado pela última vez por E.R em 12 Set 2019, 01:33, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: ROGÉRIO CENI

Mensagem por Barbano » 24 Out 2013, 08:40


Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 7680
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:42
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Localização: São Carlos / São Paulo - SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: ROGÉRIO CENI

Mensagem por Luiz » 24 Out 2013, 08:56

Imprensa, ainda querem aposentar o M1TO?
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH


--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Avatar do usuário
Chad'
Membro
Membro
Mensagens: 10693
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 271 vezes

Re: ROGÉRIO CENI

Mensagem por Chad' » 24 Out 2013, 12:19

Como eu imaginava: Ceni teve uma má fase.

Torcedor é muito corneteiro independente do que time que torça
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
2º no Foot Betting 2017
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
3º na eleição de usuário do mês - novembro/2017
3º na eleição de usuário do mês - março/2019
3º no Bolão do Brasileirão 2019
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015
4º no Bolão da Copa América 2019
4º na eleição de usuário do mês - setembro/2019

Responder