Qual foi a Copa do Mundo FIFA mais marcante pra você?

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
Valdés
Membro
Membro
Mensagens: 1657
Registrado em: 02 Ago 2010, 20:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Bahia
Localização: Bahia
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 15 vezes

Re: Qual foi a Copa do Mundo FIFA mais marcante pra você?

Mensagem por Valdés » 27 Fev 2015, 12:30

2014. Épica.
Imagem

Avatar do usuário
kleyton-bolanos
Membro
Membro
Mensagens: 527
Registrado em: 05 Nov 2014, 17:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo FR
Localização: Capital Mais Quente do Brasil
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Qual foi a Copa do Mundo FIFA mais marcante pra você?

Mensagem por kleyton-bolanos » 27 Fev 2015, 16:43

pra mim foi/fue/was a de 2014 foi a melhor copa pra mim . durante Brasil x Chile estava empatado eu tremia e roia as unhas mas quando o Brasil foi pras quartas-de-final eu fiquei alegre , a única coisa que ficamos irritados eram o 7x1 da Alemanha
U.T.P.J.
União dos Trabalhadores Pró-Juventude
Uma Torta Para Jaiminho

D.N.V.R.
Diretório Nacional dos Veteranos de Restaurante
Donas Neves Velha Reumática

A.P.D.F.
Associação Pró-Direitos Femininos
Alfafa para Dona Florinda

Victor235
Membro
Membro
Mensagens: 38503
Registrado em: 04 Dez 2011, 22:00
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 2574 vezes
Curtiram: 2490 vezes

Re: Qual foi a Copa do Mundo FIFA mais marcante pra você?

Mensagem por Victor235 » 29 Dez 2017, 22:14

NOTÍCIAS
Imagem

Em Zé Carioca # 1997, de abril de 1994, além da primeira parte da saga "Zé na Copa", que antecedeu "Zé nos States" (outra saga originalmente publicada em 1994), foi publicada uma seção sobre a Copa do Mundo de 94:



Nos traços de Paulo Borges, podemos ver outra paródia em torno de João Havelange, aqui João Avalanche:

Imagem

Anúncio do próximo capítulo, com Metralhas no desenho:
Imagem
"Se aproveitaram da minha astúcia" - VELOSO, Caetano

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Qual foi a Copa do Mundo FIFA mais marcante pra você?

Mensagem por Bgs » 30 Dez 2017, 00:16

Já que o Victor ressuscitou o tópico e respondendo 2 anos atrasado :P : a melhor Copa pra mim foi a Copa das Copas de 2014. Apesar de não ter conseguido ir a nenhum jogo por não fazer parte da classe média alta do país, acompanhei tudo pela TV e foi demais. Acompanhar tudo de perto no seu próprio país é bem mais gostoso.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Responder