CHUTEIRAS

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

CHUTEIRAS

Mensagem por Fábio » 08 Fev 2015, 06:30

Eu sei que já tem um tópico sobre objetos esportivos, mas acho que esse, diferente de luvas, merecia um tópico próprio, afinal as chuteiras cada vez fazem mais sucesso nos gramados, as vezes ofuscando até os jogadores na hora do flash.

Se você gostar de chuteiras, ou usar, compartilhe sua opinião relacionada a isso.

Ano passado, a Nike começou a desenvolver chuteiras com cano alto, dando a impressão de ser uma segunda meia. Achei que fosse fracassar, mas até que foi bem e deve continuar sendo plenamente desenvolvida em 2015.

Trava alta ou baixa, vamos ao que interesssa aqui.

Aqui vão as primeiras chuteiras de 2015:
NIKE:

Nike Tiempo:

Imagem
Alguns atletas patrocinados: Pirlo (Juventus), Ramires (Chelsea), Sergio Ramos (Real Madrid) , Jefferson (Botafogo).

Nike Magista:
Imagem
Alguns atletas patrocinados: Iniesta (Barcelona), David Luiz (PSG), Thiago Silva (PSG), Arda Turan (Atletico de Madrid).

Nike Mercurial:
Imagem
Alguns atletas patrocinados: Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Alexis Sanchez (Arsenal), Sterling (Liverpool), Hazard (Chelsea).

Nike Hypervenom:
Imagem
Alguns atletas patrocinados: Neymar (Barcelona), Rooney (Manchester United), Chamberlain (Arsenal), Alexandre Pato (São Paulo).

ADIDAS:

Adidas Adizero:
Imagem
Alguns atletas patrocinados: James Rodriguez (Real Madrid), Benzema (Real Madrid), Luis Suarez (Barcelona), Gareth Bale (Real Madrid).

Adidas Predator:
Imagem
Alguns atletas patrocinados: Mesut Özil (Arsenal), Kaká (Orlando City), Miranda (Atletico de Madrid), Oscar (Chelsea).

Adidas Adipure:
Imagem
Alguns atletas patrocinados: Toni Kroos (Bayern de Munique), Hernanes (Inter de Milão), Douglas (Grêmio), Danilo (Corinthians).

Adidas Nitrocharge:
Imagem
Alguns atletas patrocinados: Daniel Alves (Barcelona), Neuer (Bayern de Munique), Cuadrado (Chelsea), Nilton (Internacional).

PUMA:

Puma Evopower:
Imagem
Alguns atletas patrocinados: Dante (Bayern de Munique), Balotelli (Liverpool), Fábregas (Chelsea), Giroud (Arsenal).

Puma Evospeed:
Imagem
Alguns atletas patrocinados: Reus (Borussia Dortmund), Agüero (Manchester City).

Outras empresas menores:

Mizuno:
Patrocina: Rogério Ceni (São Paulo), Honda (Milan), Hulk (Zenit).

Warrior:
Patrocina: Kompany (Manchester City), Fellaini (Manchester United).

Outras marcas: Asics, Topper, Penalty, New Balance, Under Armour e futuramente a Kappa. Essas não possuem patrocínios com atletas de peso.
---
Neymar ganha chuteira personalizada de patrocinador
Modelo Hypervenom Liquid Diamond comemora oito anos do craque como atleta da marca

Imagem
O atacante Neymar está entrando em seu oitavo ano como atleta da Nike e, para comemorar, a marca presenteou o craque com um modelo de chuteira personalizada.

A Hypervenom Liquid Diamond é inspirada nas cores de diamantes. O craque é um admirador da pedra e a tem tatuada em seu braço em homenagem à irmã, Rafaella.

“O diamante é uma pedra preciosa simples, porém delicada e bonita. Também é uma joia rara que se destaca, e é isso que me chama a atenção e que me faz lembrar da minha relação com a Rafa”, disse o atacante.
Fonte: Portal R7.

Avatar do usuário
Igorkk33
Membro
Membro
Mensagens: 5449
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:58
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: São José do Sul-RS
Curtiu: 1260 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: CHUTEIRAS

Mensagem por Igorkk33 » 08 Fev 2015, 13:04

As chuteiras de hoje em dia são uma bizarrice total.

A magista e a mercurial mais parecem uma bota Sete Léguas.
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: CHUTEIRAS

Mensagem por Fábio » 08 Fev 2015, 17:13

Nike mantém tendência e lança nova coleção

As cores neon seguem com tudo entre os designers da Nike. A marca norte-americana acaba de lançar sua nova coleção de primavera (levando em consideração o calendário europeu) e o principal destaque são as cores forte, como azul royal e azul turquesa, laranja, verde, rosa e até amarelo fluorescente. Não à toa, esta nova linha ganhou o nome de Highlight Pack. A próxima chuteira de Cristiano Ronaldo será prateada com pontos brilhantes.

O objetivo, segundo a própria Nike, é realmente de destacar e realçar ao máximo os pés dos jogadores com as novas chuteiras. Com isso, a marca também segue a tendência de usar cores neon, que começou com as terceiras camisas de importantes times europeus como Barcelona, PSG, Juventus, Inter de Milão e Manchester City.

Imagem

Fonte: Guia do Boleiro.

Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 7680
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:42
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Localização: São Carlos / São Paulo - SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: CHUTEIRAS

Mensagem por Luiz » 08 Fev 2015, 18:57

Acho as chuteiras da adidas e as nacionais, como Penalty e Topper bem mais confortáveis, melhores que as Nike.
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH


--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: CHUTEIRAS

Mensagem por Fábio » 08 Fev 2015, 20:14

Luiz escreveu:Acho as chuteiras da adidas e as nacionais, como Penalty e Topper bem mais confortáveis, melhores que as Nike.
Por que, @Luiz ? Eu tenho uma Adizero de quadra, acho ela pouco confortável. Dizem que a Nike Tiempo é boa no sentido conforto, por causa do cabedal emborrachado.
---
Esqueci de falar da Umbro no post inicial.

Imagem

O zagueiro Pepe, por exemplo, vêm jogando com os modelos da empresa inglesa.

Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 7680
Registrado em: 29 Jan 2009, 00:42
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Localização: São Carlos / São Paulo - SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Re: CHUTEIRAS

Mensagem por Luiz » 08 Fev 2015, 21:11

Fábio, a adidas sempre foi mais macia pro meu pé, e acho a Nike ruim para pés grandes :P
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH


--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: CHUTEIRAS

Mensagem por Willianch » 08 Fev 2015, 21:43

Não curto muito adiddas, não. Tanto pra camisas de futebol e chuteiras, prefiro as da Nike. Dá muito mais precisão no chute, podem reparar.
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: CHUTEIRAS

Mensagem por Fábio » 09 Fev 2015, 19:03

Bomba!
Neymar também pode aderir à Hypervenom cano alto

Imagem

Depois de a Nike ganhar grande atenção ao lançar antes da Copa do Mundo duas chuteiras cano alto, a Magista e a Mercurial Superfly IV, a marca deve aplicar o Dynamic Collar para mais um de seus modelos: a Hypervenom, usado por Neymar.

Circulam imagens na internet da Hypervenom II na versão cano alto. Explica-se aqui a nomenclatura Hypervenom II. Desde o lançamento do modelo feito para Neymar em maio de 2013, a Nike ainda não havia reformulado a linha. Agora, a empresa estadunidense deve lançar nas próximas semanas a segunda geração do modelo, que já adiantamos por aqui. Neymar até foi clicado com uma chuteira descaracterizada em preto, mas pode ser tanto a segunda geração da Hypervenom ou mesmo a Hypervenom II cano alto. Resta aguardar para ver o que o camisa 11 do Barcelona vai escolher.

O cano alto está sendo usado pela maioria dos jogadores patrocinados pela Nike e que optam pelos modelos Magista e Mercurial. No entanto, temos alguns exemplos de atletas que preferiram a versão baixa, ou mesmo de Cristiano Ronaldo que usa a sua Mercurial Superfly IV com uma edição customizada, um pouco mais baixa, uma espécie de cano médio.

Fonte: Guia do Boleiro
Pra alegria do @Igorkk33 :vamp:

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: CHUTEIRAS

Mensagem por E.R » 21 Fev 2015, 16:09

Concordo com o Willian, as chuteiras da Nike são as melhores.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: CHUTEIRAS

Mensagem por Fábio » 21 Fev 2015, 20:12

Pogba usa Nike e Adidas no mesmo jogo e descarta proposta de 3 mi de euros

Imagem

No mês passado, noticiamos aqui que o meio-campo francês Paul Pogba (Juventus-ITA), de 21 anos, interessa a grandes equipes, como Real Madrid e Chelsea entre outros, e é disputado entre as principais marcas do futebol para firmar patrocínio com uma delas. No jogo da Juve no Campeonato Italiano (empate em 2 a 2 contra o Cesena), Pogba utilizou a chuteira Adidas Predator Instinct de couro de canguru no primeiro tempo e depois trocou para uma Magista customizada em azul na etapa final. O francês acabou testando dois modelos bem confortáveis.

Além da escolha por uma chuteira, o meio-campo francês passa por uma escolha mais importante financeiramente fora de campo. Disputado por Nike, Adidas e Puma, Pogba aguarda uma sinalização de seu empresário Mino Raiola para ajuda-lo a definir sua situação. O representante gostaria que uma marca chegasse perto dos 6 milhões de euros anuais, pagos da Adidas para Messi, ou 7 mi, da Nike para Cristiano Ronaldo.

A Nike ofereceu um contrato de 10 anos por 30 milhões de euros (3 mi por ano), mas que já foi rechaçada por Pogba.

Fonte: Guia do Boleiro
Meio doido, não? :vamp:

Avatar do usuário
André-Luiz
Membro
Membro
Mensagens: 11523
Registrado em: 06 Ago 2012, 09:25
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos FC
Localização: Campos do Jordão - SP
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 37 vezes

Re: CHUTEIRAS

Mensagem por André-Luiz » 04 Mar 2015, 14:44

http://globoesporte.globo.com/blogs/esp ... iados.html

Imagem

A Adidas divulgou nesta quarta-feira o novo modelo de chuteiras que Suárez vai usar. Chamado de "Love/Hate" (amor e ódio) por causa da campanha estrelada pelo uruguaio e outros patrocinados da empresa alemã, o modelo F50 é promovido como o calçado com tatuagens. Entre grafismos e desenhos de rosas com espinhos, o pé direito estampa dentes afiados no bico de uma caveira que sai do meio dos cadarços.

Punido na última Copa do Mundo por morder Chiellini, agressão cometida outras duas vezes na sua carreira, o atacante exibe o pisante no próximo domingo, no jogo do Barcelona contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, às 8h (de Brasília). Antes, nesta quarta, o time catalão decide uma vaga na final da Copa do Rei diante do Villarreal, fora de casa, às 17h (de Brasília).

Imagem

Imagem

Imagem
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012.
Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014.
Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014].
Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor

Avatar do usuário
Eduardo Godinez
Membro
Membro
Mensagens: 3966
Registrado em: 30 Jan 2009, 01:06
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santa Cruz
Localização: Pernambuco
Curtiu: 21 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: CHUTEIRAS

Mensagem por Eduardo Godinez » 05 Mar 2015, 19:36

Chuteira fashion week
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: CHUTEIRAS

Mensagem por Fábio » 19 Mar 2015, 14:20

Imagem

Tenho visto alguns jogos de times mexicanos e reparado nessa marca. Ela se chama Pirma, e tem calçado muitos jogadores que hoje jogam lá no México.

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: CHUTEIRAS

Mensagem por Fábio » 05 Abr 2015, 18:45

Imagem

Nova Mercurial Intense Heat. Alguns jogadores brasileiros já estão com ela em campo pelo Brasil.

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13340
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 107 vezes

Re: CHUTEIRAS

Mensagem por Fábio » 12 Abr 2015, 18:26

Nova chuteira de Messi pode ter sido a causa da lesão do argentino


Imagem

Especulações sobre o papel da nova chuteira na inflamação no pé direito de Messi foram levantagas por Joseba Larrañaga, comentarista da rádio espanhola Cope, e ganhou grande repercussão na imprensa do país. O modelo Pibe de Barr10 seria muito apertado, o que teria dado início à lesão. E o indício mais forte dessa tese foi que no jogo do último domingo, contra o Celta de Vigo, Messi voltou a usar sua chuteira anterior, a Adidas Messi Mirosar10.

Messi começou a usar a nova chuteira no jogo contra o Manchester City pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ocasião, ele teve uma das melhores atuações de sua carreira, mas no mesmo dia começou a sentir dores. No fim de semana seguinte, voltou a usar o modelo na vitória sobre o Real Madrid no clássico espanhol. E, a partir daí, a situação pareceu se agravar.

Convocado pela seleção argentina para dois amistosos nos Estados Unidos, o craque pouco treinou e ficou fora dos jogos contra El Salvador e Equador. Na volta ao Barcelona, a comissão técnica do time afirmou que ele estava recuperado e jogaria novamente contra o Celta de Vigo, o que de fato aconteceu. A atuação, porém, foi bem abaixo do que Messi vinha apresentando recentemente. E, o principal, foi nesse jogo que ele optou por usar o modelo antigo de chuteira.

Fonte: Guia do Boleiro.
:vamp:
---
Imagem

. Nova chuteira Predator Instinct da Adidas.

Responder