Notícias, mortes e polêmicas de jogadores / treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43908
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3397 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Barbano » 08 Mar 2010, 08:56

Dudu Cavallari escreveu:Sei lá, ele tem lá a sua razão.
O cara joga no Inter B, não vai ter muitas chances na equipe titular, recebeu uma proposta e queria sair, o inter podia ter liberado. Ou então aumenta o salário do cara, já que a familia tá passadno necessidade.
Parece que o salário dele no Inter é de 15 mil reais.

Se o clube for dar aumento para todo mundo que quer, tá enrolado. Aumento tem que ser só em renovação de contrato, para segurar o jogador.

E outra, 15 mil reais não é uma grana para passar necessidade, mesmo com uma família de 10 pessoas. Quem ganha 15 mil reais no Brasil? Tá cheio de gente aí com mestrado, doutorado, ocupando altos cargos em grandes empresas que não ganha isso.

E outra, ninguém mais trabalha nessa família também?
Imagem

Avatar do usuário
ltspfc
Membro
Membro
Mensagens: 277
Registrado em: 27 Set 2009, 16:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Belo Horizonte
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por ltspfc » 08 Mar 2010, 09:28

Quem ganha 15 mil reais no Brasil? Tá cheio de gente aí com mestrado, doutorado, ocupando altos cargos em grandes empresas que não ganha isso.
:cry:

Obviamente concordo com tudo.

Esses jogadores tão muito, mas muito mal acostumados....

A mãe de um chora (talvez justamente... vai que o cara não ajuda a familia...)sendo que o filho ganha 15000 e não ta dando pra sobreviver...

... o outro pesa 108 toneladas e ta dodoizinho pq brigou com a namorada... sera que agora vai romper o contrato com seu clube com a desculpa de ainda assim estarlonge da favela e vai forçar a barra pra ser contratado pelo time de pelada do morro onde nasceu para tentar se curar? ...

e pra terminar, tem uns bostas, falidos, pessoas pequenas, pseudo-idolos ai que ainda acha normal bater em mulher....

Talvez seja pré requisito pra ser jogador de futebol não ser muito inteligente (pelo menos em 90% dos casos acho que aconteceu isso... ai tem uns inteligentes que conseguiram para serem as excessões....)
Imagem
Isso sim era um timaço....
2005 pra sempre na memória!

Avatar do usuário
ltspfc
Membro
Membro
Mensagens: 277
Registrado em: 27 Set 2009, 16:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Belo Horizonte
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: ADRIANO

Mensagem por ltspfc » 08 Mar 2010, 09:49

Na minha modesta opinião, já ta passando da hora dele parar de enganar a si mesmo. O problema que tem uns (não sei um adjetivo para classifica-los.... talvez trouxas, talvez ingênuos....) que ainda ficam com pena dele.

Abençoado com a vida que leva e ainda chora... pqp.. dá o dinheiro em caridade ou dá pra mim então e vai pro Tibet se tratar com monges budistas. :vitoria: :sim:

Será que ele tá querendo ficar famoso igual ao mané?

O dó dele... tivesse 1/10 do futebol do astro de pernas tortas...
Imagem
Isso sim era um timaço....
2005 pra sempre na memória!

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Mar 2010, 10:27

Fabão escreveu:
Dudu Cavallari escreveu:Sei lá, ele tem lá a sua razão.
O cara joga no Inter B, não vai ter muitas chances na equipe titular, recebeu uma proposta e queria sair, o inter podia ter liberado. Ou então aumenta o salário do cara, já que a familia tá passadno necessidade.
Parece que o salário dele no Inter é de 15 mil reais.

Se o clube for dar aumento para todo mundo que quer, tá enrolado. Aumento tem que ser só em renovação de contrato, para segurar o jogador.

E outra, 15 mil reais não é uma grana para passar necessidade, mesmo com uma família de 10 pessoas. Quem ganha 15 mil reais no Brasil? Tá cheio de gente aí com mestrado, doutorado, ocupando altos cargos em grandes empresas que não ganha isso.

E outra, ninguém mais trabalha nessa família também?
Tavam dizendo que a mãe dele tava com água, luz e gás cortados. O procurador dele pagou 500 reais em dívidas na última semana.

Cara, não sei bem o que dizer desse caso. Mas não duvido que tenha tanta gente aí vagabundeando só pra receber grana dele. O guri ganha 15 mil reais (32 s.m.). Se tem neguinho que não faz por 150 pilas do Bolsa-Esmola, imagine com 15 mil. Posso estar exagerando, mas é isso que se vê por aí.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Jader » 08 Mar 2010, 13:32

O cara tem o direito de reclamar por querer ganhar mais. Porém reclamar que tá passando necessidade por causa do salário é sacanagem.
Na minha família 15 mil reais tem que ser juntando o salário do meu pai com o da minha mãe em um semestre inteiro. O cara ganha isso por mês...

Mas talvez tenha gente montando em cima dele mesmo. Mas o Inter não tem nada a ver com isso, é o Walter que tem que saber administrar.
E outra, pra que ir pra Europa agora se até aqui no Brasil ninguem conhece ele? Acho melhor jogar essa temporada, ganhar projeção e aí sim ir pra fora.
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Cavallari » 08 Mar 2010, 13:38

Depende da maneira que você administra o dinheiro, e do costume de vida que tu tens.
Teve uma epoca aqui em casa, que meu pai ganhava 10 mil reais, pra sustentar 4 pessoas.

Viviamos muito bem, não faltava nada. Mas também nos acostumamos com tudo do bom e do melhor e no fim do mês não sobrava nada...


Agora ele está desempregado, imagina como tá sendo pra a gente se acostumar. :(
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Jader » 08 Mar 2010, 13:43

Sim, o padrão de vida é assim mesmo, depois que você acostuma é difícil mudar. O meu bisavó quando se aposentou, ele decidiu parar de trabalhar (porque o chefe dele queria que ele continuasse), mas ele falou que daí vivendo com o salário mais a aposentadoria, não iria aguentar depois que parasse de vez, viver só com a aposentadoria.

Mas tipo, você deu um exemplo do seu pai que tá desemprego. Mas do Walter é diferente, ele tá empregado e ainda recebe todo mês esses 15 ou 20 mil, ele teria que estar administrando, pelo menos pagando as contas. Acho que na categoria de base os moleques deveriam ter aulas de administração, porque são muitos que perdem tudo depois :blink:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Jader » 08 Mar 2010, 13:47

Alguem viu a declaração lamentável do goleiro Bruno? Ele disse: "Quem nunca saiu na mão com a mulher?"
O cara quer ajudar e acaba piorando a situação :lingua:
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Antonio Felipe » 08 Mar 2010, 13:50

Eu nunca.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Cavallari » 08 Mar 2010, 13:52

é que tem que ver o seguinte.
Eles são jogadores de futebol, que geralmente são gente pobre, que ve de familia humilde.

Ai vem e começa a ganhar 15 mil reais por mes. A piramide de prioridades dele é primeiro comprar o carrão importado, a melhor casa, e por ultimo lembrar dos dez parentes do nordeste.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Cavallari » 08 Mar 2010, 13:54

Esse time do flamengo é uma piada, só baladeiro, bebum e marginal.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43908
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3397 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por Barbano » 08 Mar 2010, 14:44

Faltou a parte de pegar umas Maria Chuteiras, fazer um filho aqui e outro acolá, e comprometer boa parte desses 15 contos com pensão. :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Seu Madruga Veste Preto
Membro
Membro
Mensagens: 2117
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Seu Madruga Veste Preto » 08 Mar 2010, 15:48

Dudu Cavallari escreveu:Esse time do flamengo é uma piada, só baladeiro, bebum e marginal.
Engraçado né?

E mesmo assim somos campeões brasileiros.

Já o seu Palmeiras...
Imagem

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Jader » 08 Mar 2010, 15:58

Incrível que o Léo Moura, Love e David não jogaram no Palmeiras o que têm jogado no Flamengo :P
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: ADRIANO

Mensagem por Bgs » 08 Mar 2010, 16:11

Barril do Chavinho escreveu:Incrível que o Léo Moura, Love e David não jogaram no Palmeiras o que têm jogado no Flamengo :P

É o peso da camisa do Palmeiras... :P
Mesma coisa o Grêmio quem nunca jogou bem lá(Tcheco, Herrera entre outros...)
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Responder