Notícias, mortes e polêmicas de jogadores / treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6245
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 346 vezes
Curtiram: 239 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Rondamon » 23 Jun 2015, 12:18

Vazam na internet fotos de Bernardo, do Vasco, ameaçando se matar com uma faca; imagens são fortes
Imagem

Diversas fotos do meia Bernardo, do Vasco, ameaçando se mutilar com uma faca no pescoço, no pulso e na orelha vazaram na internet nas primeiras horas desta quinta-feira (11). As imagens foram enviadas pelo atleta vascaíno para a ex-namorada Patrícia Mello, durante uma briga do casal via WhatsApp
http://esportes.r7.com/futebol/fotos/va ... 5#!/foto/1
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104823
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4982 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por E.R » 23 Jun 2015, 13:55

Vasco tá cheio de jogadres polêmicos : Bernardo, Diguinho, Rodrigo, Gilberto...
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66888
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 528 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 04 Jul 2015, 23:52

http://globoesporte.globo.com/futebol/n ... agado.html

Imagem

Jobson, ex-atacante do Botafogo, foi detido em Conceição do Araguaia, sua cidade de nascimento, no sul do Pará, na madrugada de sexta-feira, por dirigir seu veículo embriagado - seguido de resistência à prisão e desacato. De acordo com o delegado Pedro Henrique Cunha de Andrade, da polícia civil do município, o jogador foi liberado neste sábado, por volta das 14h. Passou, portanto, duas noites preso - de quinta para sexta e de sexta para sábado.

De acordo com a Polícia, o atleta fugiu ao ser abordado por policiais. Ele tentou se esconder dentro de casa, onde ocorreu a prisão, segundo o delegado. Estava sob efeito de álcool.

- Segundo os policiais militares que efetuaram a prisão, ele fugiu pela cidade. Deram voz de ele parar mais de uma vez, mas ele continuou indo em direção à casa dele. Quando desceu do carro, foi para dentro de casa, e a família tentou protegê-lo, fazer com que ele não fosse preso. Um policial teve a mão cortada, e o Jobson também teve pequenas escoriações - relatou Andrade.

Jobson ganhou liberdade depois de pagar dois salários mínimos de fiança. Por ter resistido à prisão, ele teve que ser algemado. Chegou à delegacia assim. Agora, serão feitos os procedimentos legais para que ele vá a julgamento pelos delitos cometidos. Enquanto isso, seguirá em liberdade.

A Polícia local diz que Jobson pediu para não ser fotografado preso. E que a solicitação foi atendida, evitando sua exposição pública, já que ele é uma figura muito conhecida na cidade - por sua fama como jogador. Mesmo assim, imagens dele, vestindo apenas uma bermuda, com os braços para trás, circularam pela internet. Seriam do momento da prisão. Surgiram rumores de que ele teria sido preso por envolvimento com drogas. Mas os boatos não se confirmaram.

Jobson está suspenso do futebol por quatro anos. Ele se recusou a fazer um exame antidoping no dia 25 de março de 2014, quando jogava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Inicialmente, houve uma dúvida sobre a punição ser válida apenas no país ou ter efeito internacional. A Fifa acabou confirmando que a validade era mundial.

Com isso, ele foi proibido até de frequentar as dependências do Botafogo. Não podia treinar. O clube tentou fazer com que ele pudesse ir ao vestiário na final do Campeonato Carioca, mas não conseguiu liberação.
Jobson Leandro Pereira de Oliveira tem 27 anos. Ele estreou pelo Botafogo em 27 de setembro de 2009, em derrota de 3 a 1 para o Vitória. Naquele mesmo ano, foi fundamental para evitar o rebaixamento alvinegro no Brasileirão. Mas caiu no antidoping, sob acusação de usar cocaína. Em depoimento no STJD, disse ter consumido crack.

Envolvido em polêmicas e casos de indisciplina, ele jamais conseguiu se firmar no Botafogo. Foi cedido a clubes como Bahia, Atlético-MG, Barueri e São Caetano, até passar pela Arábia Saudita e ter novo retorno ao Botafogo. Foi utilizado na reta final do Brasileirão do ano passado, mas desta vez incapaz de evitar o rebaixamento do clube onde brilhara cinco anos antes.
Ele voltou!
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104823
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4982 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por E.R » 20 Jul 2015, 01:24

[youtube16x9]
Fred, atacante do Fluminense, humilha jornalista do SporTV, depois de perder clássico para o Vasco.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13348
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Fábio » 20 Jul 2015, 18:14

Não entendi o humilha. :p

Nitidamente ele tava de cabeça fria. Normal.

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104823
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4982 vezes
Curtiram: 1935 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por E.R » 20 Jul 2015, 20:48

https://www.facebook.com/fredgoloficial ... 9095423998

Boa noite, galera. Estou aqui hoje exclusivamente para pedir desculpas ao repórter Raphael De Angeli.

Ontem, na saída do campo, estava muito chateado por situações que aconteceram na partida e tomei uma atitude feia, que quem me conhece sabe que não faz parte da minha educação e nem da minha essência.

Raphael, quero ter a oportunidade de apertar sua mão e te pedir perdão pessoalmente. Um forte abraço e fique com Deus.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43905
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3392 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Barbano » 21 Jul 2015, 09:21

Fábio escreveu:Não entendi o humilha. :p

Nitidamente ele tava de cabeça fria. Normal.
Tenho minhas dúvidas se ele tava de cabeça fria...

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Chokito Cabuloso » 21 Jul 2015, 09:37

Desculpas diretas pra pessoa ofendida são melhores, né? Desculpas públicas é publicidade e pra não ficar mal com a sociedade.
Editado pela última vez por Chokito Cabuloso em 21 Jul 2015, 10:01, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43905
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3392 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Barbano » 21 Jul 2015, 09:43

Se a ação desrespeitosa foi em público, acho justo que as desculpas também sejam em público.

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Chokito Cabuloso » 21 Jul 2015, 10:00

Ele não precisa pedir desculpas a quem não foi ofendido. Pra ser público só se ele estivesse ofendido todos os torcedores do time rival. Ou então tivesse falado algo sobre como jornalistas esportivos são ''inúteis'' em tom geral. Aliás, demorou bem pra ele pedir desculpa, só pediu pq esquentou, senão não teria pedido.
Imagem

Avatar do usuário
Fábio
Membro
Membro
Mensagens: 13348
Registrado em: 07 Fev 2009, 02:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Curtiu: 28 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Fábio » 21 Jul 2015, 18:50

Barbano escreveu:
Fábio escreveu:Não entendi o humilha. :p

Nitidamente ele tava de cabeça fria. Normal.
Tenho minhas dúvidas se ele tava de cabeça fria...
Falha na hora de dissertar. :P

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8334
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 754 vezes
Curtiram: 638 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Chavo Arachán » 09 Ago 2015, 19:49

Debutó Diego Forlán en el Club Atlético Peñarol
Diego Forlán debuta en Peñarol
Imagem
La fiesta aurinegra se puso en marcha desde las primeras horas de la tarde de este domingo. Presentó a todo su plantel y finalizó la presentación con la entrada de Diego Forlán, la contratación “estrella” de los auringeros. Luego de homenajear al jugador, se proyectó un sentido homenaje a Alcides Edgardo Ghiggia que culminó con un minuto de aplausos para el fallecido.

Con dos goles de Diego Forlán y uno de Luis Aguiar, Peñarol derrotó 3-1 a Wanderers en la presentación del delantero estrella. A los 10′ abrió el marcador Luis Aguiar, luego (a los 29′) amplió la diferencia Diego Forlán con un golazo pateado de zurda desde afuera del área. A los 59′ el golero Federico Cristóforo le hizo penal a Ifrán y Forlán marcó el tercero para Peñarol. Andrés Colombino fue el bohemio que achicó la diferencia a los 63′.

Peñarol jugó con Gastón Guruceaga, Matías Aguirregaray, Carlos Valdez, Gonzalo Viera, Diogo Silvestre (64′ Gianni Rodríguez), Luis Aguiar, Nahitan Nandez (74′ Marcel Novick), Federico Valverde (64′ Sebastián Píriz), Diego Forlán (60′ Hernán Novick), Marcelo Zalayeta (74′ Cristian Palacios) y Diego Ifrán.

Wanders juegó con Leonardo Burián (46′ Federico Cristóforo), Alex Silva, Gastón Bueno, Emiliano Díaz, Maxi Olivera, Adrián Colombino, Diego Scotti, Leandro Paiva (46′ Rodrigo Rivero), Matías Santos (46′ Danilo Peinado (75′ Leandro Reymundez)), Javier Cabrera, Gastón Rodríguez.
Fuente: teledoce.com
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6245
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 346 vezes
Curtiram: 239 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por Rondamon » 13 Ago 2015, 13:10

Luis Fabiano comemora reencontro com Carlos Alberto e promete "soco"
Imagem

Luis Fabiano, do São Paulo, e Carlos Alberto, do Figueirense, se reencontraram na quarta-feira durante a vitória do Tricolor sobre o time catarinense, pela 18ª rodada do Brasileirão. Chamou a atenção o "carinho" entre os dois. Depois de se cumprimentarem, eles trocaram tapas em forma de brincadeira. E nesta quinta-feira, o Fabuloso avisou de que próxima vez...

– Fica espero que da próxima vez você vai tomar um soco mais forte! kkkkkk... Bom te ver, meu parceiro! Torço muito por você. Abraço – escreveu o camisa 9 em sua página no Facebook.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -soco.html

"E da próxima vez, eu te dou um soco... inglês!" :vamp:
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66888
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 528 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por CHarritO » 18 Ago 2015, 21:47

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ausas.html

Imagem

Imagem

Seis jogos, três deles como titular, em quase quatro meses de clube e a terceira lesão. O momento de Carlos Alberto no Figueirense é delicado e mais uma vez o meia vira desfalque. Em função de um estiramento de grau dois na coxa, o jogador para por até quatro semanas, e o Alvinegro tenta entender a situação.

Após a avaliação do novo problema, o departamento de futebol se juntou aos outros setores do clube para avaliar o caso de Carlos Alberto. De acordo com Cleber Giglio, superintendente de esportes, a avaliação é de que o processo de treinos e prevenção foi correto e que uma conversa com o meia pode ser uma saída para buscar uma solução.

Infelizmente a lesão foi mais uma surpresa, mais uma decepção com o processo, não com o jogador, e vai ter que ficar fora. A gente não fica parado, toda vez que tem isso senta com preparador, fisiologia, o grupo de trabalho e tenta entender erro onde não existe. O trabalho foi adequado, a carga correta, os controles todos foram bem executados, mas aconteceu mais uma lesão. Vamos tratar, tentar entender melhor isso, trocar informação e entender o que pode acontecer – explicou Giglio.

De acordo com Cleber, é inegável a perda do Figueirense sem o jogador e o sentimento de que em campo poderia ser peça decisiva. Contudo, a permanência de Carlos Alberto no grupo traz um reflexo positivo, garante o dirigente.

- Frustração não sei se é a palavra indicada e pode ser que eu Não encontre a palavra correta. Não sei se é ansiedade, frustração, pena. Só podemos elogiar ele no trabalho, ele é um cara que não poupa, está sempre se doando e a palavra certa eu não sei. Mas que ele faz uma falta dentro de campo é falta. Ele jogando ou não jogando, é um cara extremamente positivo no vestiário e quanto mais a gente tiver ele inserido no dia a dia é a melhor coisa.
Ele continua o mesmo! Tirem esse lixo do Figueira!!! :lingua:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8525
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: Jogadores e treinadores estrelinhas ou polêmicos

Mensagem por BrendaMarzipan » 22 Ago 2015, 09:03

Muito interessante a entrevista do Argel Fucks para a Zero Hora, sobretudo na parte em que ele fala sobre a infância.

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/in ... 30586.html

"Vim de uma família muito pobre. O pai (Argemiro) era mecânico e a mãe (Marlene), faxineira. Sempre com muito sofrimento. Perdi minha irmã (Andréia) em um acidente de carro em Santa Rosa, quando eu tinha 14 para 15 anos. Ela tinha 16 para 17 anos. Era a minha irmã mais velha, que me cuidava, quase uma segunda mãe. Meus pais saiam de casa cedo e voltavam à noite. Trabalhavam em um frigorífico. Com 18 anos, perdi meu pai. Assassinado em Santa Rosa. Me vi pai, irmão, avô, avó, tudo. Da minha mãe, que hoje está com 65 anos, e do meu irmão, que na época tinha 11 anos. Fui informado do assassinato às 4h da manhã. Eu havia operado o joelho, estava de muletas. Entrei no carro com o meu tio e embarcamos para Santa Rosa. Eu havia falado uma noite antes com o meu pai. Só fui acreditar quando cheguei e vi a nossa casa toda fechada. Entrei na igreja e vi meu pai no caixão. E eu de muletas, sem poder fazer nada. E a minha mãe, que já havia perdido uma filha em um acidente, chorando de um lado e o meu irmão (Alexandre), um guri de 11 anos, chorando do outro. Isso foi o inferno. Mas eu não podia fraquejar naquele momento. Só eu podia dar volta na situação. Com o futebol, com o meu trabalho. E aquilo, em vez de me derrubar, me deu mais forças, mais vontade, uma gana, uma fúria, me deixou com um raiva tão grande, que eu disse: "Agora mexeram comigo. A minha vontade dobrou". Trouxe os dois para Porto Alegre. Formei o meu irmão cardiologista. Cuido deles até hoje. Meu irmão tem 31 anos, é administrador do hospital de Rio Pardo. Ele tentou ser jogador, mas disse para ele: "De burro, basta um na família, que sou eu. Você vai estudar". Então, já estive no inferno uma vez e, para lá, eu não vou voltar. Dou valor às coisas. Sou casado há 25 anos. Conheci a minha esposa (Tatiana) quando ela tinha 13 anos. Eu tinha 16. Ela me conheceu dormindo embaixo da arquibancada. Não me conheceu andando de Mercedes ou de BMW. Também não tenho nada contra isso. O amor não escolhe. Mas eu tenho uma diretriz muito firme na minha carreira: sou casado há 25 anos, tenho dois filhos, uma menina de 14 (Andressa) e um menino de 12 anos. Já passei lá no inferno, dancei com o diabo. E ele olhou para mim e ficou com medo."

:reverencia:

Responder