Diferentes versões de episódios

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por Cavallari » 21 Jun 2009, 18:25

Broodwing escreveu:Na minha opinião quase todos os episódios das séries CH depois da saída do Quico são bons (exceto os de Chaves).

O Quico e o Seu Madruga fizeram muita falta nos episódios. Mesmo assim muitos episódios ficaram bons sem eles.
A gente não tem parametro nenhum pra falar isso..
Nunca vimos um Pancada (por exemplo) com o Villagran
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por Ô cô... » 21 Jun 2009, 18:44

Silvester escreveu:O Fato é que muita gente ve aqueles episódios ruins de 1979 e acha que aquilo ditou o ritmo nos anos 80,mas voce ve que mesmo no final de 1979 eles se re-encontraram e fizeram um final de Chaves e um La Chicharra muito bom,mantendo o ritmo nos anos 80 fazendo programas muito bons,apesar de eu não achar que eles superam os classicos dos anos 70.

Um pouco. Prá mim o que deu uma "matada" em Chaves e Chapolin nos anos 80/90 foi que também já estávamos (digo, pelo menos eu estava... :rolleyes: ) cheios de ver remakes; você vai ver Chaves ou Chapolin nos anos 80 ou 90 e se depara de novo com a múmia do museu, com o Riacho Molhado, com o aniversário do Nhonho (e não do Quico :P ), com os espíritos zombeteiros, com o radinho do Nhonho (e não do Quico :P ), e por aí vai. Todos em versões inferiores às dos anos 70 em sua maioria (isso quando o episódio já não era fraco nos anos 70 mesmo, e acaba piorando...). Sem falar que desanimava ver a "falta de pique" que os atores vinham ganhando com a idade (ter visto a Angelines gorda daquele jeito me deu pesadelo! :blink: ), então PRÁ MIM Chespirito nos anos 80 e 90 me servia bem mais prá ver quadros como Los Caquitos, La Chicharra, Los Chifladitos, Dr. Chapatin (mesmo com esse sendo "das antigas" :wacko: ), e os quadros "casuais". Me lembro daquele Domingo de 1996 em que o programa Chespirito estreou na CNT; é claro que eu estava feliz, mas com o tempo fui vendo que já não era a mesma coisa ( e isso que eu nem mencionei ainda aquela pavorosa dublagem BKS!).

Porém eu insisto: não tô dizendo que as décadas de 1980 e 1990 foram um "erro" - ou algo do tipo. Muito pelo contrário, foram ótimas. Só que prá mim Chaves e Chapolin enfraqueceram bem com isso.

Broodwing escreveu:O Quico e o Seu Madruga fizeram muita falta nos episódios. Mesmo assim muitos episódios ficaram bons sem eles.
Mas uma porrada deles ficaram bem fracos, em especial nos que a Pópis substituía o Quico.


E Pancada com o Villagrán ficaria bem bizarro, sim. Mas será que não criariam um terceiro "chifladito" interpretado pelo Carlos, prá contracenar com o Ruben e o Bolaños? :ponder:

Seriam "Los 3 Chiflados" (é o nome da série "os 3 patetas" nos países que falam espanhol) :wacko: :lol: :lol: :lol:


Pôxa, e ninguém vai comentar nada sobre o que eu postei sobre as versões do Quico doente? :ponder: <_<

Tô chateado... :( :triste:


:D :lol:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Samurai
Membro
Membro
Mensagens: 762
Registrado em: 18 Fev 2009, 13:51
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Localização: Não interessa!
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por Samurai » 21 Jun 2009, 18:58

Dudu Cavallari escreveu:
Broodwing escreveu:Na minha opinião quase todos os episódios das séries CH depois da saída do Quico são bons (exceto os de Chaves).

O Quico e o Seu Madruga fizeram muita falta nos episódios. Mesmo assim muitos episódios ficaram bons sem eles.
A gente não tem parametro nenhum pra falar isso..
Nunca vimos um Pancada (por exemplo) com o Villagran
Tô falando dos episódios de Chaves

Se bem que seria uma boa ver o Villagran nos outros sketchs
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por Ô cô... » 22 Jun 2009, 14:21

Broodwing escreveu:
Dudu Cavallari escreveu:
Broodwing escreveu:Na minha opinião quase todos os episódios das séries CH depois da saída do Quico são bons (exceto os de Chaves).

O Quico e o Seu Madruga fizeram muita falta nos episódios. Mesmo assim muitos episódios ficaram bons sem eles.
A gente não tem parametro nenhum pra falar isso..
Nunca vimos um Pancada (por exemplo) com o Villagran
Tô falando dos episódios de Chaves

Se bem que seria uma boa ver o Villagran nos outros sketchs

Em "Los Chifladitos" como já disse ou ele seria mais um doidinho, ou seria o policial (no lugar do Raul "Chato" Padilla).

E em "Los Caquitos" ele seria o policial (já interpretava isso nos sketches de abertura Beterraba & Peterete), mas poderia acabar se "tornando" o Sargento Refúgio no lugar do Ruben Aguirre. Já pensaram nisso? :headscratch:

Aliás, mesmo nos episódios do Chapolin o Carlos muitissíssimas vezes interpretava um policial (em Operação: Tripa-Seca, em A fuga dos presos ou em O ladrão do museu de cera por exemplo), nessa época dificilmente o policial era interpretado por Ramon Valdez, ou pelo Ruben Aguirre ou por outro qualquer. Talvez esse padrão acabaria por ser mantido. :)

E das versões diferentes do Quico doente que eu citei na página anterior, ninguém vai falar? :cry: :triste:

:lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Ô cô... em 22 Jun 2009, 19:08, em um total de 2 vezes.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Chápulo
Membro
Membro
Mensagens: 4001
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Localização: Manta/Guayaquil, Ecuador
Curtiu: 133 vezes
Curtiram: 38 vezes

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por Chápulo » 22 Jun 2009, 18:40

O Cuajinais (Quase Nada) apareceu num episódio de 1993, mas interpretado por Ramiro Orcí.
Tivera sido uma boa se o Carlos fora convidado à participar desse programa.

Sonhar não custa nada, né? :lol:
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

MARTY
Membro
Membro
Mensagens: 447
Registrado em: 22 Mai 2009, 05:00
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por MARTY » 23 Jun 2009, 01:02

Todas as versões com o Quico e o Seu Madruga são superiores as que não tem eles 2.

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por Ô cô... » 23 Jun 2009, 10:54

MARTY escreveu:Todas as versões com o Quico e o Seu Madruga são superiores as que não tem eles 2.

Nem todas. A maioria esmagadora sim, mas nem todas. :)
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66589
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por CHarritO » 02 Jul 2009, 16:03

Maioria dos episódios q eu gosto é na 1ª versão e algumas q eu gosto na 2ª versão e as vezes até a 3ª versão.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por Ô cô... » 02 Jul 2009, 16:13

Charrito escreveu:Maioria dos episódios q eu gosto é na 1ª versão e algumas q eu gosto na 2ª versão e as vezes até a 3ª versão.

Concordo com isso na grande maioria das vezes. :joinha:

E quanto às versões de Seu Madruga leiteiro? Tem a que passa no Brasil de 1973, uma ainda inédita por aqui de 1976 e uma perdida há muitissississíssimo tempo de 1979 conhecida comoDar leite para os gatos ou mesmo como O gato, que tem o Chaves (claro! :duh: ), a Chiquinha e o Nhonho, e se passa no restaurante.

Minha favorita sem dúvida alguma é a de 1973 que todos nós conhecemos e amamos, cuja dublagem é magnífica. :reverencia:

A de 1976 é mais ou menos a mesma coisa (nem sei porque a fizeram, já que não muda em quase nada :rolleyes: ...) , só la pro final que muda um pouquinho. E a de 1979 é bastante diferente, praticamente um novo episódio.

Minhas notas são as seguintes: 10 (prá de 1973), 8,5 (pra de 1976) e 7,5 ou 8 (prá de 1979). :)
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Silvester
Membro
Membro
Mensagens: 5233
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:59
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Cascavel-PR
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por Silvester » 02 Jul 2009, 16:18

A Versão de 73 é a melhor,mas a de 79 é bem melhor que a de 76.

Avatar do usuário
Jader
Membro
Membro
Mensagens: 20675
Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por Jader » 02 Jul 2009, 16:51

É curioso o "Seu Madruga Leiteiro" porque geralmente o SBT opta por passar os episódios de versões mais novas, naturalmente eles passariam a de 1976 ou 1979, mas nesse caso eles passam a versão de 1973, que eu acho muito legal. :B):
Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por Ô cô... » 03 Jul 2009, 21:51

Silvester escreveu:A Versão de 73 é a melhor,mas a de 79 é bem melhor que a de 76.

A sorte é que as 3 versões desse episódio são de qualidade. :pirata:

Barril do Chavinho escreveu:É curioso o "Seu Madruga Leiteiro" porque geralmente o SBT opta por passar os episódios de versões mais novas, naturalmente eles passariam a de 1976 ou 1979, mas nesse caso eles passam a versão de 1973, que eu acho muito legal. :B):
Ainda bem pois é a melhor versão. :reverencia:

Mas confesso que eu adoraria se UM DIA o SBT resolvesse nos brindar e finalmente estrear a 2ª versão de 1976 e reprisar a de 1979, depois de sabe-se lá quantos anos ausente das telinhas. Claro, tudo isso sem cancelar a de 1973, de forma alguma! :D
Ô cô... escreveu:
Pôxa, e ninguém vai comentar nada sobre o que eu postei sobre as versões do Quico doente? :ponder: <_<

Tô chateado... :( :triste:


:D :lol:
E eu tô esperando até agora, povão: vamos comentar sobre as 3 versões do episódio Quico doente - a de 1974 (perdida no Brasil há pelo menos 18 anos - com o Seu Madruga e sem a Chiquinha no elenco), a de 1976 (comum; com a Chiquinha e sem o Seu Madruga no elenco, vira e mexe o SBT tá reprisando aí...), e a de 1979 (que na verdade nem tem o Quico no elenco - e nem mais o Seu Madruga - , mas sim a Dona Florinda doente no lugar dele; conta com a presença da Chiquinha e do Professor Girafales no elenco, e ainda permanece inédita na TV brasileira).

Demorou já, hein... :rolleyes:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20764
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3930 vezes
Curtiram: 852 vezes

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por Jacinto » 11 Jan 2010, 19:18

Não se preocupe Ô cô depois de tanto tempo tu querendo um comentário sobre essas versões eu vou comentar :lol:
Quico doente Versão de 74:Fantastico perde um pouquinho pra versão de 76,o Seu Madruga,o Chaves etc,atuam de forma fantastica mesmo tendo apenas 4 atores é uma história bem elaborada e de uma excelente temporada como foi a de 74 e a dublagem simplismente fenomenal e o final dessa versão é mais engraçado nota 9,6 :joia:
Quico doente 1976:Fantástico melhor que a versão de 1974 a Chiquinha e os outros personagens atuam de forma excelente a dubladora Sandra Mara dubla ela muito bem nesse episódio mesmo tendo apenas 4 atores e os outros dubladores dublam muito bem também nota 10 :feliz:
Dona Florinda doente 1979:Fraco demais perde de lavada para as versões de 74 e 76,é o fim da picada ver Dona Florinda doente no lugar do Quico os personagens estão bastante fracos nesse episódio e o Chespirito tava muito sem graça esse é uns daqueles remakes mal feitos de 1979.

Avatar do usuário
ElChapulínColorado
Membro
Membro
Mensagens: 1261
Registrado em: 17 Dez 2009, 19:06
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Stª Cruz das Palmeiras - Sp
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por ElChapulínColorado » 17 Jan 2010, 09:25

Acho que no Chapolin o episódio que teve mais versões foram a Corneta Paralisadora e os do Fura-Tripa!
São 3 ou 4...

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 104281
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4941 vezes
Curtiram: 1908 vezes

Re: Diferentes versões de episódios

Mensagem por E.R » 05 Nov 2010, 23:51

Espero que o Cartoon passe as duas versões do episódio do Mal Entendido.

E tem gente que jura que o :sbt: passou a terceira versão.
Imagem
Imagem

Responder