Depois de vários anos sem trabalhar em conjunto, Edgar Vivar e Rubén Aguirre, famosos com vários personagens nos programas de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", voltarão a se reunir no próximo ano, mediante uma comédia teatral.
"Faremos uma obra de teatro, já disse a Rubén Aguirre e lhe encantou a ideia. Estamos vendo o assunto dos direitos. Será uma comédia que disfrutaremos muito e o público também. Aí teremos a oportunidade de saudar-los e retribuir-lhes um pouco do que nos dão", explicou Vivar.
Ainda que prefira não revelar mais detalhes da obra até que os direitos lhe sejam outorgados, adiantou que é o roteiro de um escritor americano e estão em busca de um bom diretor.
Desta maneira, o comediante celebrará 42 anos de carreira. Além disso, apresentará no ano seguinte no México seu show "Edgar Vivar é Jovem AInda", após obter rotundo êxito no Brasil e Argentina.
Informou que para o que resta do ano não tem planos de trabalho, pois assegura sentir-se "muito cansado" já que neste 2012 trabalhou em dois filmes, em três temporadas de teatro, fez dublagem, foi ao Brasil e Argentina apresentando seu "stand up".
"Estou realmente cansado, foi um período esgotador. Estarei como convidado em algumas coisas, porém nada que implique uma jornada de trabalho. Em 2013 regressarei a Argentina, Peru e Equador com meu monólogo e oxalá encontremos teatro na Cidade do México", pontualizou.
Original en español:
Tras varios años sin trabajar en conjunto, Édgar Vivar y Rubén Aguirre, quienes sobresalieron con varios personajes en los programas de Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", volverán a reunirse el próximo año, mediante una comedia teatral.
"Haremos una obra de teatro, ya le dije a Rubén Aguirre y le encantó la idea. Estamos viendo el asunto de los derechos. Será una comedia que disfrutaremos mucho y el público también. Ahí tendremos la oportunidad de saludarlos y retribuirles un poco de lo que nos han dado", explicó Vivar.
Aunque prefirió no revelar más detalles de la puesta en escena hasta que los derechos les sean otorgados, adelantó que es el libreto de un escritor estadunidense y están en busca de un buen director.
De esta manera, el comediante celebrará 42 años de carrera. Además, presentará el siguiente año en México su monólogo "Edgar Vivar es joven aún", tras obtener rotundo éxito en Brasil y Argentina.
Informó que para lo que resta del año no tiene planes laborales, pues asegura sentirse "muy cansado" ya que en este 2012 trabajó en dos películas, en tres temporadas de teatro, hizo doblaje, se fue a Brasil y Argentina presentando su "stand up".
"Estoy realmente cansado, ha sido un periodo muy agotador. Estaré como invitado en algunas cosas, pero nada que implique una jornada laboral. En 2013 regresaré a Argentina, Perú y Ecuador con mi monólogo y ojalá encontremos teatro en la Ciudad de México", puntualizó.
Que bacana Vivar e Rúben voltando a contracenar!!! Boa iniciativa.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Tomara que esse projeto do Edgar e do Ruben dá certo é talvez poderiam fazer uma temporada fora do México.
ANDRÉ-LUIZ
Usuário do Fórum Chaves desde 06 de agosto de 2012. Moderador do sub-fórum "O Meu Negócio é Futebol" desde 11 de Maio de 2013 até 03 de Novembro de 2014. Campeão do 14° Torneio GUF - Série B [2014]. Moderador Global do FCH desde 04 de Novembro de 2014 até 04 de Maio de 2015.
Ainda não sei dizer, o que me completa
Ainda não sei por que, eu te amo a beça
Mas de uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
Ainda não decidiu se você vai ou fica
Eu só sei te incluir de vez da minha vida
De uma coisa eu sei
O que me faz falta é o seu amor
Bem legar saber que eles trabalharão juntos novamente. Pode surgir uma chance de finalmente vermos o Rubén no Brasil.
Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
Seria interesante se eles viessem com a peça para alguma cidade brasileira que faça fronteira com algum país vizinho, tipo o Paraguai. Assim, os fãs brasileiros poderiam viajar pra lá e ver a peça em espanhol mesmo.
Edgar Vivar e Rubén Aguirre se apresentarão por oito semanas no teatro
Após 15 anos de não trabalharem juntos, os intérpretes do Senhor Barriga e Professor Girafales voltarão a estar em um cenário, em uma peça teatral de comédia. Edgar Vivar e Rubén Aguirre enfocam suas baterias em uma obra da qual não se pode dizer muito porque estão adquirindo os direitos.
"Fizemos há 15 anos um show como o Senho Barriga e o Professor Girafales, porém esta obra não tem nada a ver com isso. Sua saúde (de Aguirre) agora lhe permite trabalhar, me disse coisas bonitas que por modéstia não repito, e nos juntaremos por puro gosto", sinalizou Edgar Vivar.
A ideia de se reunir surgiu durante o recente evento América Celebra a Chespirito, onde foi homenageado o criador da famosa vizinhança do Chaves, Roberto Gómez Bolaños.
A montagem unicamente estará por oito semanas, detalhou Vivar, já que cada um deles já tem compromissos de trabalhos agendados.
"Eu seria produtor junto com outras duas pessoas, que são os que estão negociando os direitos", apontou. Desde os anos 70, ambos atores e seus personagens são emblemáticos na América Latina, formando parte do universo do Chaves.
Paralelamente Vivar está sustentando uma obra no Helénico, sobre a diáspora da AIDS em Nova York, na década de 70.
O ator esteve na cidade de Acapulco apresentando o filme Me Late Chocolate, em que tem o papel de um chofer que ajuda a protagonista (Karla Souza) após a morte de seu noivo.
Original en español:
Tras 15 años de no trabajar juntos, los intérpretes de “El Señor Barriga” y “El profesor Jirafales” volverán a estar arriba de un escenario, en una puesta teatral de comedia. Edgar Vivar y Rubén Aguirre enfocan sus baterías en una obra de la que no se puede decir mucho porque se están adquiriendo los derechos.
“Hicimos hace 15 años un show como el Señor Barriga y el Profesor Jirafales, pero esta obra no tiene nada que ver con eso. Su salud (de Aguirre) ahora le permite trabajar, me dijo cosas bonitas que por modestia no repito, y nos juntaremos por el puro gusto”, señaló Édgar Vivar.
La idea de reunirse surgió durante el reciente festival América Celebra a Chespirito, donde fue homenajeado el creador de la famosa Vecindad del Chavo, Roberto Gómez Bolaños.
El montaje únicamente estará por ocho semanas, detalló Vivar, ya que cada uno de ellos ya tiene compromisos laborales con anterioridad.
“Yo sería productor junto con otras dos personas, quienes son los que están negociando los derechos”, apuntó. Desde los setenta, ambos actores y sus personajes son emblemáticos en Latinoamerica formando parte del universo de El Chavo del Ocho.
Paralelamente Vivar está apuntalando una obra en el Helénico, acerca de la diáspora del SIDA en Nueva York, en la década de los setenta.
El actor estuvo en esta ciudad presentando la cinta Me late chocolate, en la que tiene el papel de un chofer que ayuda a la protagonista (Karla Souza) tras la muerte de su novio.
E.R escreveu:Seria interesante se eles viessem com a peça para alguma cidade brasileira que faça fronteira com algum país vizinho, tipo o Paraguai. Assim, os fãs brasileiros poderiam viajar pra lá e ver a peça em espanhol mesmo.
Nenhum empresário seria louco de trazer uma peça em outro idioma para uma cidade do interior do Brasil (mesmo que de fronteira).
Será que tem alguma previsão para este projeto começar?