Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
RAMONCHITO
Membro
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 02 Jul 2011, 23:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: FLAMENGO
Curtiu: 22 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por RAMONCHITO » 25 Jun 2013, 22:01

Lembrei da época em que o saudoso McJay-x jurava de pés juntos que havia visto o "episódio final" do Chapolim dublado no sbt e a galera tirava sarro da cara dele.

O resultado, todo mundo já conhece...

Do revolvinho, não vou nem comentar muito, pois a galera mais antiga deve se lembrar que eu fui um dos que viu o dito cujo, naquele dia estranho em que não teve TJ-brasil.

Avatar do usuário
AmadordoCanal8
Membro
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Out 2013, 12:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Prefiro não Dizer
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por AmadordoCanal8 » 02 Nov 2013, 12:18

Meu vizinho disse que "O Revolvinho do Chaves" é "A carabina" '-' Será???
Ai então, vocês vão ver! Suas crianças derrubando reis.

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por Ramyen » 02 Nov 2013, 12:24

AmadordoCanal8 escreveu:Meu vizinho disse que "O Revolvinho do Chaves" é "A carabina" '-' Será???
Já ouvi falarem até que o Revolvinho era ''Goteiras na casa do Sr.madruga'' (1973).Pois tem no começo o Quico com um revolvinho de brinquedo.Mas esse da carabina foi viagem legal.
Editado pela última vez por Ramyen em 23 Fev 2014, 18:41, em um total de 1 vez.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Chad'
Membro
Membro
Mensagens: 10693
Registrado em: 23 Abr 2012, 21:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Portuguesa
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 271 vezes

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por Chad' » 02 Nov 2013, 16:40

Lote de 84 escreveu:
AmadordoCanal8 escreveu:Meu vizinho disse que "O Revolvinho do Chaves" é "A carabina" '-' Será???
Já ouvi falarem até que o Revolvinho era ''Goteiras na casa do Sr.madruga'' 1973.Pois tem no começo,Quico com um revolvinho de brinquedo.
Oi?

O episódio é perdido mundial e não existe filmagem dele... como você sabe disso sem ao menos ver o capítulo?
Títulos e posições de destaque:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves 4 :campeao:
1º no Foot Betting 2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - dezembro/2015 :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - setembro/2016 :campeao:
1º no Torneio GUF 19 - Série A :campeao:
1º em A Fazenda do Fórum Chaves Segunda Chance :campeao:
1º na eleição de usuário do mês - junho/2019 :campeao:
2º na eleição de usuário do mês - agosto/2012 :vice:
2º na eleição de usuário do mês - outubro/2013
2º no XIV Concurso de Piadas
2º no Trivia Fórum Chaves 3
2º na A Casa do Chavesmaníacos 14
2º no Foot Betting 2017
3º na eleição de usuário do mês - setembro/2013 :terceiro:
3º no Torneio GUF Série B 14
3º na eleição de usuário do mês - outubro/2015
3º no Torneio GUF Série A 18
3º na eleição de usuário do mês - janeiro/2016
3º na eleição de usuário de 2016
3º na eleição de usuário do mês - novembro/2017
3º na eleição de usuário do mês - março/2019
3º no Bolão do Brasileirão 2019
4º na III A Fazenda do Fórum Chaves Imagem
4º na eleição de usuário do mês - abril/2015
4º na eleição de usuário do mês - novembro/2015
4º no Bolão da Copa América 2019
4º na eleição de usuário do mês - setembro/2019

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por Ramyen » 02 Nov 2013, 16:44

Chad' escreveu:
Lote de 84 escreveu:
AmadordoCanal8 escreveu:Meu vizinho disse que "O Revolvinho do Chaves" é "A carabina" '-' Será???
Já ouvi falarem até que o Revolvinho era ''Goteiras na casa do Sr.madruga'' 1973.Pois tem no começo,Quico com um revolvinho de brinquedo.
Oi?

O episódio é perdido mundial e não existe filmagem dele... como você sabe disso sem ao menos ver o capítulo?
Na segunda versão tem essa cena,então imaginaram que nessa também teria.Nem lembro aonde,mas já li em algum lugar.Mas é só mais uma suposição de tantas que já inventaram para o revolvinho.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
HerVen 80
Membro
Membro
Mensagens: 724
Registrado em: 26 Mai 2011, 21:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Piraquara/PR
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 29 vezes

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por HerVen 80 » 02 Nov 2013, 18:34

O problema é, como encaixar o episódio dos instrumentos junto com a história envolvendo o Revolvinho! Mesmo que seja em 15 minutos! Eu cheguei a fazer uma edição na minha cabeça, pra que haja uma coerência! Só acho que ficou meio estranha! Acho que até vocês achariam estranha!
Imagem
We can beat them, just for one day

Avatar do usuário
AmadordoCanal8
Membro
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Out 2013, 12:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Prefiro não Dizer
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por AmadordoCanal8 » 03 Nov 2013, 06:32

Creio que aquela foto em preto e branco é sim do revolvinho, ja que segundo o resumo, "o revolvinho do chaves" é uma versão de 1972 de "As bombinhas ". Na versão de 1973 a vila esta enfeitada para uma festa, assim como na foto. Talvez seja um episódio que misture "as bombinhas" com "a independência" assim como "remédio duro de engolir" mistura "a catapora" com "o velho do saco"
Lote de 84 escreveu:
AmadordoCanal8 escreveu:Meu vizinho disse que "O Revolvinho do Chaves" é "A carabina" '-' Será???
Já ouvi falarem até que o Revolvinho era ''Goteiras na casa do Sr.madruga'' 1973.Pois tem no começo,Quico com um revolvinho de brinquedo.Mas esse da carabina,foi viagem legal.
Eu também não acredito que seja A Carabina, é apenas um supositório
Editado pela última vez por Arkantos em 03 Nov 2013, 07:07, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.
Ai então, vocês vão ver! Suas crianças derrubando reis.

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por Riddle Snowcraft » 03 Nov 2013, 11:52

Mas nenhum outro ep de 72 misturou TANTAS histórias assim.

EDIT: Ah, li errado, é, talvez tenha sido uma mistura dos dois. Mas não acabaria resultando num episódio com ritmo MTO rapido? Da pra entender a divisão do Roupa Velha entre os eps do Velho do Saco e da Catapora, pq esses dois episódios tem um ritmo bem calmo
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por Quase Seca » 03 Nov 2013, 12:52

Velho do Saco e o do frango, vc quis dizer né? O da catapora não tem nada de calmo, pelo contrário...é um ritmo extremamente frenético. Correria pura.
Imagem

Avatar do usuário
HerVen 80
Membro
Membro
Mensagens: 724
Registrado em: 26 Mai 2011, 21:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Piraquara/PR
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 29 vezes

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por HerVen 80 » 03 Nov 2013, 13:54

Vejam como imaginei a história! Mas essa é só uma versão que fiz de como poderia ser! Então não levem a sério: Como é descrito, Chaves está brincando com o famoso Revolver laranja na escada, e aí a câmera vai pro meio da vila, e está Seu Madruga e seu Barriga conversando, e chegam só Quico e Chiquinha tocando os instrumentos, como na foto interrompendo eles que aquela da interrupção, e o resto vocês sabem como é, até a famosa cena da foto! Então, Seu Madruga decide entrar com Seu Barriga pra conversar melhor, aí Chiquinha também entra, então Quico ver o Chaves, e decide brincar com ele! Nisso, a Chiquinha volta, e com um saquinho de bombinhas, onde começaria a confusão! Aí começam a pensar que é tiro, e que sai do revolver do Chaves, e todos ficam com medo, achando que é de verdade! Nisso, vem o Seu Madruga e toma o revolver! Depois disso não se sabe o que aconteceu, porque de acordo com alguns fatos, naquele fatídico dia da enchente, a história acaba aí!
Assim que pensei como seria o episódio! Mas é só um supositório! Apenas peguei os fatos e a foto pra montar uma edição!
Acreditam que vocês acharão estranha!
Imagem
We can beat them, just for one day

Avatar do usuário
AmadordoCanal8
Membro
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Out 2013, 12:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Prefiro não Dizer
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por AmadordoCanal8 » 05 Nov 2013, 17:16

HerVen 80 escreveu:Vejam como imaginei a história! Mas essa é só uma versão que fiz de como poderia ser! Então não levem a sério: Como é descrito, Chaves está brincando com o famoso Revolver laranja na escada, e aí a câmera vai pro meio da vila, e está Seu Madruga e seu Barriga conversando, e chegam só Quico e Chiquinha tocando os instrumentos, como na foto interrompendo eles que aquela da interrupção, e o resto vocês sabem como é, até a famosa cena da foto! Então, Seu Madruga decide entrar com Seu Barriga pra conversar melhor, aí Chiquinha também entra, então Quico ver o Chaves, e decide brincar com ele! Nisso, a Chiquinha volta, e com um saquinho de bombinhas, onde começaria a confusão! Aí começam a pensar que é tiro, e que sai do revolver do Chaves, e todos ficam com medo, achando que é de verdade! Nisso, vem o Seu Madruga e toma o revolver! Depois disso não se sabe o que aconteceu, porque de acordo com alguns fatos, naquele fatídico dia da enchente, a história acaba aí!
Assim que pensei como seria o episódio! Mas é só um supositório! Apenas peguei os fatos e a foto pra montar uma edição!
Acreditam que vocês acharão estranha!
Pode me chamar de Quico, mas essa história fez um pouco de sentido
Ai então, vocês vão ver! Suas crianças derrubando reis.

Avatar do usuário
HerVen 80
Membro
Membro
Mensagens: 724
Registrado em: 26 Mai 2011, 21:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Piraquara/PR
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 29 vezes

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por HerVen 80 » 05 Nov 2013, 17:31

AmadordoCanal8 escreveu:
HerVen 80 escreveu:Vejam como imaginei a história! Mas essa é só uma versão que fiz de como poderia ser! Então não levem a sério: Como é descrito, Chaves está brincando com o famoso Revolver laranja na escada, e aí a câmera vai pro meio da vila, e está Seu Madruga e seu Barriga conversando, e chegam só Quico e Chiquinha tocando os instrumentos, como na foto interrompendo eles que aquela da interrupção, e o resto vocês sabem como é, até a famosa cena da foto! Então, Seu Madruga decide entrar com Seu Barriga pra conversar melhor, aí Chiquinha também entra, então Quico ver o Chaves, e decide brincar com ele! Nisso, a Chiquinha volta, e com um saquinho de bombinhas, onde começaria a confusão! Aí começam a pensar que é tiro, e que sai do revolver do Chaves, e todos ficam com medo, achando que é de verdade! Nisso, vem o Seu Madruga e toma o revolver! Depois disso não se sabe o que aconteceu, porque de acordo com alguns fatos, naquele fatídico dia da enchente, a história acaba aí!
Assim que pensei como seria o episódio! Mas é só um supositório! Apenas peguei os fatos e a foto pra montar uma edição!
Acreditam que vocês acharão estranha!
Pode me chamar de Quico, mas essa história fez um pouco de sentido
Obrigada! Tentei fazer com que ela tivesse sentido, na real, embora eu achei que o pessoal acharia estranha! Eu tentei achar uma coerência pra encaixar os fatos, de como poderia caber o revolvinho e as interrupções e a festa da independência na mesma história, mesmo sendo um episódio curto! Mesmo que tenha apenas 15 minutos, tem tanto fato! Por isso, imaginei o Chaves fora da brincadeira dos instrumentos!
Imagem
We can beat them, just for one day

Avatar do usuário
AmadordoCanal8
Membro
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Out 2013, 12:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Prefiro não Dizer
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por AmadordoCanal8 » 12 Nov 2013, 17:43

Pois é...
Essa historia de dizer que "O Revolvinho do Chaves" tem 15 minutos de duração só me faz duvidar ainda mais que este seja a compilação perdida Los caquitos: ?/As Interrupções/Madruguinha

Isso porque: O programa Chaves tem apenas 25 minutos de duração, só o revolvinho já tomaria mais da metade do programa, desse jeito, as outras duas esquetes teriam apenas 5 minutos cada uma

Já imaginou, dividir a história do Madruguinha (que nas versões seguintes chega a ser dividida em partes) em uma esquete de 5 minutos? :estrelas:
Ai então, vocês vão ver! Suas crianças derrubando reis.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por Barbano » 13 Nov 2013, 08:07

Mas ninguém sabe se a compilação tem os dois esquetes. Acho pouco provável, aliás.

E tem, por exemplo, o episódio do Festival de 1972, que tem 15 minutos (2 blocos) e apenas mais um esquete acompanhando.

Avatar do usuário
HerVen 80
Membro
Membro
Mensagens: 724
Registrado em: 26 Mai 2011, 21:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Piraquara/PR
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 29 vezes

Re: Confirmada a existência de "O Revolvinho do Chaves"

Mensagem por HerVen 80 » 13 Nov 2013, 15:15

Eu não sei, mas faz tempo que tenho duvidado que essa história dos Ladrões passou com a história do Revolvinho, porque os relatos dizem que só foi o Chaves que passou e que a história teve mais de 10 minutos no ar! Aí já descartei isso há tempos!
Imagem
We can beat them, just for one day

Responder