Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por O Gordo » 08 Ago 2017, 14:15

Já eu continuo achando que o SBT não tem Chaves Louco de 1974.

Se formos nos basear pela data da fita, estamos lascados. Algumas datas que o Henrique disse em 2014 estão erradas e são das fitas.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Jacinto » 08 Ago 2017, 14:27

Gordon Botijão escreveu:
Jacinto escreveu:Eu me refiro ao Chaves só, vcs são iludidos achando que o SBT ainda tem muita coisa de Chaves lá, se vcs soubessem o que as fontes que passaram tudo pro Valette, já não acreditavam em mais nada :lol: :lol: Pra mim ta óbvio que eles já encontraram tudo, o que tinha lá que se perdeu o áudio, só quem possui é a Televisa (se possuir ainda), aquela lista que passaram pro Valette já entrega tudo, e a troco de quê eles teriam "Chaves louco (74)", "Papagaio", "Revolvinho", "Pintores" lá e não colocariam registrado em sua lista de Guia Oficial de episódios ?
pois se especifique
nem a pau, descubra :vamp:
HerVen 80 escreveu:Sabe gente! O Berriel falou uma coisa que me deixou curiosa após o relato que muitos dizem ser errado que el falou do ep das bombinhas em 1991, me surgiu uma outra coisa! Ele disse que um dia passou lá de 1987 ou 1988, perto do Natal, ao invés de passar os episódios de Natal do Chaves, passou o Chaves Louco, ele disse que foi a versão que conhecemos que passou cortada, mas das bombinhas que muita gente fala que é o ep perdido do revolvinho do Chaves de 1972, ele falou que era bombinhas de 1973 que passou cortado por ter sido 10 minutos, que os amigos que assistiram dizem que foi um meio dele fazer as pessoas duvidarem do ep do Revolvinho! Será que o que passou naquele ano não foi a versão do Chaves Louco perdida de 1974? lLembrando que o esse episódio é dividido com o ep da vendedora de flores que pode deixar essa versão mais curta que a outra! Olha, é só um palpite que passou pela minha cabeça, pode ser que seja a versão conhecida que passou cortada, mas não se sabe porque não tem prova!
Já desmentiram isso, pelo que dizem era pura balela do Berriel isso, ele não acreditava de jeito nenhum que existia esse do revolvinho (72) e teimava inventando que viram a versão de 73 das bombinhas, quando na verdade há vários fãs que viram detalhadamente o do revolvinho, inclusive citando as roupas dos personagens :joinha: Sobre isso de 87 pode até ser que tenha passado o do Chaves louco de 74.

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Chavo Arachán » 08 Ago 2017, 14:32

Jacinto escreveu:Já desmentiram isso, pelo que dizem era pura balela do Berriel isso, ele não acreditava de jeito nenhum que existia esse do revolvinho (72) e teimava inventando que viram a versão de 73 das bombinhas, quando na verdade há vários fãs que viram detalhadamente o do revolvinho, inclusive citando as roupas dos personagens :joinha: Sobre isso de 87 pode até ser que tenha passado o do Chaves louco de 74.
O seguramente deben haber pasado el clásico de 1977 hasta cierto punto del episodio, ya que la SBT tenía la práctica de colocar un programa como tapa-buraco para esperar el inicio del horario prime-time, y luego cortarlo cuando comienza este.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
HerVen 80
Membro
Membro
Mensagens: 724
Registrado em: 26 Mai 2011, 21:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Piraquara/PR
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 29 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por HerVen 80 » 09 Ago 2017, 16:02

Jacinto escreveu:
Gordon Botijão escreveu:
Jacinto escreveu:Eu me refiro ao Chaves só, vcs são iludidos achando que o SBT ainda tem muita coisa de Chaves lá, se vcs soubessem o que as fontes que passaram tudo pro Valette, já não acreditavam em mais nada :lol: :lol: Pra mim ta óbvio que eles já encontraram tudo, o que tinha lá que se perdeu o áudio, só quem possui é a Televisa (se possuir ainda), aquela lista que passaram pro Valette já entrega tudo, e a troco de quê eles teriam "Chaves louco (74)", "Papagaio", "Revolvinho", "Pintores" lá e não colocariam registrado em sua lista de Guia Oficial de episódios ?
pois se especifique
nem a pau, descubra :vamp:
HerVen 80 escreveu:Sabe gente! O Berriel falou uma coisa que me deixou curiosa após o relato que muitos dizem ser errado que el falou do ep das bombinhas em 1991, me surgiu uma outra coisa! Ele disse que um dia passou lá de 1987 ou 1988, perto do Natal, ao invés de passar os episódios de Natal do Chaves, passou o Chaves Louco, ele disse que foi a versão que conhecemos que passou cortada, mas das bombinhas que muita gente fala que é o ep perdido do revolvinho do Chaves de 1972, ele falou que era bombinhas de 1973 que passou cortado por ter sido 10 minutos, que os amigos que assistiram dizem que foi um meio dele fazer as pessoas duvidarem do ep do Revolvinho! Será que o que passou naquele ano não foi a versão do Chaves Louco perdida de 1974? lLembrando que o esse episódio é dividido com o ep da vendedora de flores que pode deixar essa versão mais curta que a outra! Olha, é só um palpite que passou pela minha cabeça, pode ser que seja a versão conhecida que passou cortada, mas não se sabe porque não tem prova!
Já desmentiram isso, pelo que dizem era pura balela do Berriel isso, ele não acreditava de jeito nenhum que existia esse do revolvinho (72) e teimava inventando que viram a versão de 73 das bombinhas, quando na verdade há vários fãs que viram detalhadamente o do revolvinho, inclusive citando as roupas dos personagens :joinha: Sobre isso de 87 pode até ser que tenha passado o do Chaves louco de 74.
Exatamente! O Berriel não acredita! Mas eu acredito que o que viram foi a versão de 1972 sim do Revolvinho! Todo mundo diz da Chiquinha de Vestido Branco e Chaves com Revolver meio Laranjado! E pode ser muito bem o Chaves Louco de 1974 também! E eu acho que tem muita coisa do Chaves sim, no arquivo do SBT. Aliás, do nada não passaram a primeira versão do Ping-Pong do nada um dia! Então, pode ter muito mais!
Imagem
We can beat them, just for one day

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Homessa » 09 Ago 2017, 16:13

Mas "Oras, bolas" estava na lista, apesar de terem exibido de repente.

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10529
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por apresentei a pistola ch » 09 Ago 2017, 17:10

Lembro perfeitamente do dia em que exibiram esse do desjejum, as novas vizinhas de 72 e a esquete do mordomo. Fiquei muito feliz de ver esses episódios pela primeira vez no SBT. ^_^
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Jacinto » 09 Ago 2017, 17:36

HerVen 80 escreveu:
Jacinto escreveu:
Gordon Botijão escreveu:
Jacinto escreveu:Eu me refiro ao Chaves só, vcs são iludidos achando que o SBT ainda tem muita coisa de Chaves lá, se vcs soubessem o que as fontes que passaram tudo pro Valette, já não acreditavam em mais nada :lol: :lol: Pra mim ta óbvio que eles já encontraram tudo, o que tinha lá que se perdeu o áudio, só quem possui é a Televisa (se possuir ainda), aquela lista que passaram pro Valette já entrega tudo, e a troco de quê eles teriam "Chaves louco (74)", "Papagaio", "Revolvinho", "Pintores" lá e não colocariam registrado em sua lista de Guia Oficial de episódios ?
pois se especifique
nem a pau, descubra :vamp:
HerVen 80 escreveu:Sabe gente! O Berriel falou uma coisa que me deixou curiosa após o relato que muitos dizem ser errado que el falou do ep das bombinhas em 1991, me surgiu uma outra coisa! Ele disse que um dia passou lá de 1987 ou 1988, perto do Natal, ao invés de passar os episódios de Natal do Chaves, passou o Chaves Louco, ele disse que foi a versão que conhecemos que passou cortada, mas das bombinhas que muita gente fala que é o ep perdido do revolvinho do Chaves de 1972, ele falou que era bombinhas de 1973 que passou cortado por ter sido 10 minutos, que os amigos que assistiram dizem que foi um meio dele fazer as pessoas duvidarem do ep do Revolvinho! Será que o que passou naquele ano não foi a versão do Chaves Louco perdida de 1974? lLembrando que o esse episódio é dividido com o ep da vendedora de flores que pode deixar essa versão mais curta que a outra! Olha, é só um palpite que passou pela minha cabeça, pode ser que seja a versão conhecida que passou cortada, mas não se sabe porque não tem prova!
Já desmentiram isso, pelo que dizem era pura balela do Berriel isso, ele não acreditava de jeito nenhum que existia esse do revolvinho (72) e teimava inventando que viram a versão de 73 das bombinhas, quando na verdade há vários fãs que viram detalhadamente o do revolvinho, inclusive citando as roupas dos personagens :joinha: Sobre isso de 87 pode até ser que tenha passado o do Chaves louco de 74.
Exatamente! O Berriel não acredita! Mas eu acredito que o que viram foi a versão de 1972 sim do Revolvinho! Todo mundo diz da Chiquinha de Vestido Branco e Chaves com Revolver meio Laranjado! E pode ser muito bem o Chaves Louco de 1974 também! E eu acho que tem muita coisa do Chaves sim, no arquivo do SBT. Aliás, do nada não passaram a primeira versão do Ping-Pong do nada um dia! Então, pode ter muito mais!
Acho difícil ter mais alguma coisa lá, o que tinha com dublagem MAGA já soltaram.
Homessa escreveu:Mas "Oras, bolas" estava na lista, apesar de terem exibido de repente.
Não foi de repente, ele veio junto a outas novidades em 2015 como vizinhas, esquete da velhinha, etc, além do fato do Valette já ter dado pistas de que o SBT teria ele dublado.

Otelo
Membro
Membro
Mensagens: 4799
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 501 vezes
Curtiram: 532 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Otelo » 30 Ago 2017, 14:54

Ramoncito com imagem melhor
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10529
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por apresentei a pistola ch » 30 Ago 2017, 15:10

Bem que poderia ser outra foto. <_<
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Homessa » 30 Ago 2017, 15:13

Lembro que eu vejo essa foto desde 2001 e até hoje, nada.

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Jacinto » 30 Ago 2017, 15:47

Tanto faz como é a foto, o importante foi ter de fato a comprovação através dela.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Homessa » 30 Ago 2017, 15:56

A primeira vez que vi essa imagem, nem tinha noção de que era um perdido mundial.O que me chamou mais a atenção foi a cor branca no boné do Quico, pois não era exibido nenhum episódio com esse boné na época.

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2153
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 135 vezes
Curtiram: 249 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por John Jow » 30 Ago 2017, 18:06

Imagem melhor? Só o que eu vejo é marca dágua aí... dá uma raiva do cão ver essas fotos assim!

Otelo
Membro
Membro
Mensagens: 4799
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 501 vezes
Curtiram: 532 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por Otelo » 30 Ago 2017, 18:47

John Jow escreveu:Imagem melhor? Só o que eu vejo é marca dágua aí... dá uma raiva do cão ver essas fotos assim!
É bem melhor que essa:

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10529
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Mensagem por apresentei a pistola ch » 30 Ago 2017, 18:49

Bom seria ver o episódio inteiro. :asso:
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Responder