Homenagem ao Chaves no Brasil

Existe a possibilidade de trazermos o Chaves ao Brasil para uma homenagem!

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Andrea
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2011, 12:54
Programa CH: Chaves
Localização: Brasil
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por Andrea » 05 Mai 2011, 14:27

CHESPIRITO NO BRASIL - 2011
Este Forum foi criado com o intuito de convidar a todos os fãns do Chaves a participarem do ABAIXO ASSINADO VIRTUAL , no blog "Chespirito 2011" e assim arrecadar assinaturas para entregarmos à Produção do Chespirito e garantirmos a vinda dele em 2011 para uma Homenagem!

A princípio a campanha era para trazê-lo com sua peça " 11 y 12 " porém o estado de saude dele ja não permite mais sua atuação e as turnes marcadas foram canceladas definitivamente. Mas a possibilidade de trazê-lo num fim de semana para uma homenagem é real. Precisamos de muitas, milhares de assinaturas, pois segundo o produtor nos comentou, o menager dele só se sensibilizaria com uma quantidade considerável de assinaturas.

Visitem o blog e participem! Deixem seu nome completo e os 3 ultimos dígitos de seus RG's. Quanto mais assinaturas mais real se torna a vinda do nosso eterno Chaves!!!!!!
Andrea e Fábio.

http://chespiritonobrasil2010.blogspot. ... chive.html
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Cavallari
Membro
Membro
Mensagens: 8464
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 10 vezes

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por Cavallari » 05 Mai 2011, 15:02

Movido.
Mas isso de abaixo assinado não muda nada. Ele já tem noção de como o Brasil adora ele.
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por Antonio Felipe » 05 Mai 2011, 15:13

Abaixo-assinado pra ele vir ao Brasil como? De graça? Quero provas de que vocês falaram mesmo com o "menager" dele...
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Leandro Boutsen
Membro
Membro
Mensagens: 8483
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 135 vezes

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por Leandro Boutsen » 05 Mai 2011, 15:14

Abaixo assinado de novo? Algum já deu certo? :ponder:

Avatar do usuário
Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Mensagens: 2702
Registrado em: 02 Fev 2011, 08:26
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 05 Mai 2011, 15:19

Será se vai dar certo isso?
Imagem

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por Scopel » 05 Mai 2011, 15:34

A intenção é boa. :)

Avatar do usuário
Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Mensagens: 2702
Registrado em: 02 Fev 2011, 08:26
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 05 Mai 2011, 15:45

Scopel escreveu:A intenção é boa. :)
Muito boa, o problema é se ele vai mesmo
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por Antonio Felipe » 05 Mai 2011, 16:06

No FUCH, ao final de 2008, ocorreu a mesma coisa. O Fabão postou isso aqui:
Será que vocês sabem para que ser um abaixo-assinado?

Gente, abaixo-assinado serve para reivindicar, junto ao poder público, melhorias necessárias para a coletividade, ou para o protestar contra coisas que estão prejudicando a mesma. Com o abaixo-assinado, pode-se fazer ações (inclusive na justiça) para conseguir tais melhorias. Eles são um documento que comprovam que aquela é a vontade da população.

Claro que não é o caso fazer um abaixo-assinado para alguém vir ao Brasil, pois a pessoa só vem se quiser.

Outro ponto, é fundamental que um abaixo-assinado seja assinado, como o próprio nome diz. Abaixo-assinado virtual é só uma lista de nomes como outra qualquer, não tem validade alguma..

Por fim, que diferença faz fazer um abaixo-assinado para a Florinda vir, ou para o Chespirito vir??? Vocês piraram? Dá na mesma ué...
--

Roberto Gómez Bolaños viaja pouco até dentro do México, está com saúde frágil, prefere a acolhida com sua família, junto aos seus, conforme inclusive o Roberto Gómez Fernández nos revelou em entrevista. Ele disse ainda que inexistem planos de Chespirito vir ao Brasil.

E pô, acham que ele viria de graça? Quem paga hospedagem, passagem e todo o mais? Que homenagem seria essa? Ele gastaria tudo isso só pelo amor dos fãs (sendo que ele próprio diz que tem medo de que o "matem de amor")? Tem que rolar um $$$$ nisso tudo...

Que prova você nos dá de que falou mesmo com "menager" do Chespirito?
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
CHarritO
Membro
Membro
Mensagens: 66528
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 65 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por CHarritO » 05 Mai 2011, 16:36

Scopel escreveu:A intenção é boa. :)
(2)

Mas ñ sei se vai dar resultado. :ponder:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por ClebersonP » 05 Mai 2011, 16:46

Se não da certo abaixo assinado nem pros perdidos no SBT, quem dirá pro RGB vir ao Brasil.

Avatar do usuário
Filipe Chambón
Membro
Membro
Mensagens: 2881
Registrado em: 02 Fev 2009, 13:52
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Real Madrid
Localização: Brusque SC
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por Filipe Chambón » 05 Mai 2011, 17:18

A intenção é boa, eu aprovo 100% só o problema é isso funcionar de alguma forma e ele vir mesmo.
Imagem
O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!

Sigam-me os bons: @fchambon

Fabio Grossi dos Santos
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2011, 17:08
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: sao paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por Fabio Grossi dos Santos » 05 Mai 2011, 18:19

Oi, tudo bem?
Sou novo aqui, entrei porque minha namorada me mostrou. Estou junto com ela fazendo o abaixo assinado para trazer o Chespirito para ser homenageado no Brasil. Entrei aqui porque não aguentei devido aos absurdos que minha namorada disse que vocês escreveram aqui.
Bom, farei meu relato. Em 2008 fui ao Peru e tive a honra de poder assistir uma peça com o mestre Chespirito e a Florinda Meza. Mais ainda, pude conhece-los pessoalmente, conversar bastante com eles e ainda estabelecer uma amizade com o empresário deles que dura até hoje !!!
Conversando com o Roberto Gomez Bolanos e com sua esposa perguntamos sobre ele vir ao Brasil, ele disse que tentaram vir em 1992 e não deu certo. Enfim, no fim das contas voltei ao Brasil e mantendo contanto com o Empresário dele conversamos que o Chespirito estava em turne pela america latina e que seria uma chance muito boa traze-lo ao Brasil. ELES manifestaram interesse e inclusive chegaram a pegar patrocinios aqui com a Gatorade e com a Adidas, e foi cogitado o teatro Abril para sediar a peça "11 y 12" por um mês. Estava tudo dando certo, entretanto o Chespirito passou mal e tudo veio agua abaixo. Depois ele foi melhorando, mas a saude dele ja estava debilitada e perdeu-se a oportunidade da turne, mas começou-se a aventar a possibilidade dele vir pelo menos para um fim de semana ser homenageado. A ideia foi aceita e começou-se novamente a organizar as coisas. Estava tudo indo bem, inclusive até o presidente Lula estaria sendo cogitado para participar da homenagem. Só que, infelizmente ele (RGB) passou mal. E hoje ainda não esta bem, contudo esta se recuperando e a esperança não morreu. Chespirito esta se recuperando e se o povo brasileiro mostrar o quanto gosta dele, ele se esforçara SIM e virá para cá. Ao contrário do que disse uma pessoa aqui, ele NÃO TEM NÃO noção dos fãs que tem aqui. Ele mesmo me questionou sobre isso. Disse que sabe que tem fãs, mas perguntou se teria gente suficiente para assistir os shows dele por 1 mes. Ora, se ele faz uma pergunta dessas é porque não tem noção, certo !!
Na época que estavamos organizando para traze-lo para a turne, buscamos os meios de comunicação para ajudar, claro, em primeiro lugar o SBT. Falamos com a Célia Trevizan, mas ela não deu a minima porque quem falava com ela era simplesmente uma pessoa comum. Depois tentamos outras Emissoras, gugu, sonia abraão e ate luciano Hook. Perguntamos a celia trevisan se ela queria que o próprio empresário ligasse pra conversar e ela simplesmente desprezou dizendo que não era departamento dela. Mesmo assim, tempos depois o próprio empresário ligou e não ligaram muito. O que acontece é que o próprio SBT não da a minima para o chaves, explora ele pois ate hoje da pontos de audiencia e não paga direitos autorais para os dubladores pelo uso dos episodios constantes.
Depois, ja na epoca da homenagem, O PRÓPRIO EMPRESÁRIO do Chespirito me sugeriu que fizessemos um abaixo assinado e que se conseguissemos muitas assinaturas ele encaminharia o documento pessoalmente e entregaria em mãos ao chespirito e se isso o animasse (disse ele que com certeza o motivaria), ele viria pra cá, para ser homenageado. Respondendo outra pergunta do forum, sobre gastos, de fato é caro, mas a partir do momento que o chespirito aceitasse vir, o empresário dele agiria para conseguir patrocinios, como fez antes quando ele viria para a turnê. Conseguiu de grandes empresas como ja disse, e confirmada sua vinda, mais patrocinios iriam aparecer com certeza. O empresário organizou uma turne pela america latina, claro que aqui conseguiria tambem.
No meio de toda essa epopeia, que se estende desde 2008, algumas pessoas ficaram ao meu lado e tentaram me ajudar, inclusive pessoas do fã clube oficial do chaves. Algumas estão comigo ate hoje, como a sózia oficial da chiquinha no Brasil, porque sabem que falo a verdade.
Enfim, ninguem aguenta o tranco quando tem que persistir, no primeiro obstaculo pulam fora. Dizem que brasileiro não desiste nunca, porem, a prática tem mostrado o contrário !
Fico muito decepcionado com os comentários que li aqui. Nesse forum, foi que vi porque ate hoje esse abaixo assinado não deslanchou. Porque vi aqui atitudes infantis, e desculpa a agressividade, atitudes idiotas !!!
É o unico adjetivo que me vem a cabeça com algumas coisas que li aqui, tais como "quero provas que tem contato com o manager", e "ja foram feitos milhares de abaixo assinados e nenhum deu certo".
Grandes fãs voces são. Voces nunca ouviram depoimento na tv de quem venceu na vida?? A primeira coisa que eles dizem, clichê até, é NUNCA DESISTA, voce vai ouvir VÁRIOS NÃOS até sair o sim.
Primeiro, eu não tenho que provar que o empresário esta envolvido, isso foi uma sugestão dele, ele vai entregar pessoalmente, mas foi, como disse uma ideia que ele jogou para um fã fazer (no caso eu). Então, essa é uma ação feita por um fã e não por ele. Só tem seu aval. Eu até posso pedir para ele colocar um depoimento no blog que fizemos, alias já pensei nisso. Ele fará com certeza. Mas depois do que li aqui não sei se devo mais. Oras, se for o caso, se eu estiver fazendo tudo isso desde 2008, sustentando uma mentira por tanto tempo, no mínimo mostro que sou um fã ardoroso e que tento ao menos fazer minha parte. Que me esforço para te-lo aqui ao menos uma vez, antes que morra e nos dê esse prazer, pois nós fãs brasileiros merecemos, e ele tambem !!! Eu tento fazer minha parte e não fico só metendo a boca, criticando e sendo cético. É facil meter a boca né...por que não agem então??
Se for mentira o que digo, custa pelo menos voces assinarem o abaixo assinado? Dói tanto entrar no site e colocar o nome de voces lá?? Já que como disseram, fizeram tantos (eu sinceramente não vi), o que custa então assinar mais um. No mínimo, tambem mostraria que voces são fãs e que estão ajudando em qualquer manifestação que aparece. Alias, se existirem tantos abaixo assinados assim, isso é bom, porque mostra a ação dos fãs. E se de fatos eles existirem, peço que me mostrem onde estão, porque posso agrega-los ao que estamos fazendo, assim teremos mais nomes para mandar ao Percy (chespiritos manager).
Enfim, desculpe, mas a atitude de voces é vergonhosa !!! Confesso que fui ingenuo, quando montei o abaixo assinado no orkut, postei ele na maior comunidade do chespirito que tem mais de 100 mil pessoas. Na minha cabeça em um dia teriamos mais de 200 assinaturas. Vejam só, se só essa comunidade tivesse assinado já teriamos um abaixo assinado enorme com mais de 100 mil assinaturas. Ela ja teria sido enviada faz tempo e o numero de assinaturas com certeza teria impressionado o pessoal lá do Mexico. Mas voces preferem perder tempo em ficar escrevendo que não acreditam do que entrar no blog e assinar !!
Legal ! Parabens, os parabenizo pela hipocrisia ! ! Grandes fãs ! É isso, a desunião faz a força, não é !!
De fato, vemos a cada dia que uma nação é fruto de seu povo. Por isso o brasil esta assim. Vemos isso até em coisas pequenas como essa. Os brasileiros são céticos, pessimistas e preguiçosos até mesmo para assinar um abaixo assinado.
Escrevo tanto porque estou pasmo com isso e faço um desabafo. Desde 2008 não tinha lido comentários tão agressivos. Fui ao encontro da turma do chaves onde veio o kiko e o seu barriga, todo mundo achou legal a iniciativa. Conversamos o que poderiamos fazer a respeito, sobre dinheiro e tudo. Enfim, muitos ficaram com o pé atras no inicio, mas de longe não foram como voces aqui nesse tópico. No minimo eles assinaram !!!
E vi que aqui tambem tem pessoas que se dizem membros do SBT. Pois então, conversem com a turminha que faz os sozias do chave, da chiquinha e perguntem sobre mim, veja se não é verdade. E voces, desculpem, são os que menos tem direito de criticar. Pois estão na emissora que deveria ser a primeira a apoiar isso e no entanto desprezam. Bastava uma unica ligação de alguem do SBT para a Televisa que tudo seria resolvido, mas se negaram a divulgar um simples abaixo assinado !!!
Antes eu ficava com discursinhos educadinhos, tentando angariam assinaturas, mas com voces explodi. Estou muito triste com a situação. Não faço questão que assinem mesmo, esse não é o perfil do fã do chespirito !!!
Pelo jeito, iremos continuar sozinhos, eu e minha namorada nessa tentativa, mas não vamos desistir com as dificuldades, não desistimos ate agora e não vamos. Eu só vou parar o dia que receber a mensagem que Roberto Gomes morreu. Até la farei de tudo para traze-lo ao Brasil para que possamos homenagea-lo ao menos uma vez !!!
E voces fiquem ai, metendo a boca !!!
Eu tenho mais o que fazer, vou continuar divulgando o abaixo assinado (mesmo não sabendo fazer um como disseram outros) e aumentar o numero de fãs reais que queiram aderir essa causa !!!
O que importa não é fazer um abaixo assinado correto, e sim o ideal de se esforçar por uma causa. Se o abaixo assinado esta errado, porque inves de criticar não ajuda e não nos mostra como faz um então ?!
Abraços a todos !!

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por Antonio Felipe » 05 Mai 2011, 18:42

Fabio Grossi dos Santos escreveu: Bom, farei meu relato. Em 2008 fui ao Peru e tive a honra de poder assistir uma peça com o mestre Chespirito e a Florinda Meza. Mais ainda, pude conhece-los pessoalmente, conversar bastante com eles e ainda estabelecer uma amizade com o empresário deles que dura até hoje !!!
Conversando com o Roberto Gomez Bolanos e com sua esposa perguntamos sobre ele vir ao Brasil, ele disse que tentaram vir em 1992 e não deu certo. Enfim, no fim das contas voltei ao Brasil e mantendo contanto com o Empresário dele conversamos que o Chespirito estava em turne pela america latina e que seria uma chance muito boa traze-lo ao Brasil. ELES manifestaram interesse e inclusive chegaram a pegar patrocinios aqui com a Gatorade e com a Adidas, e foi cogitado o teatro Abril para sediar a peça "11 y 12" por um mês. Estava tudo dando certo, entretanto o Chespirito passou mal e tudo veio agua abaixo. Depois ele foi melhorando, mas a saude dele ja estava debilitada e perdeu-se a oportunidade da turne, mas começou-se a aventar a possibilidade dele vir pelo menos para um fim de semana ser homenageado. A ideia foi aceita e começou-se novamente a organizar as coisas.
Poderia ter feito todo esse relato antes do tópico ser aberto, para dirimir dúvidas sobre o assunto, ficaria mais fácil de compreender o assunto, que a mim despertou muitas dúvidas. Acho realmente extraordinária a iniciativa, mas a mim me pareceu, de primeira impressão, estranha a ideia de trazer alguém meramente por abaixo-assinado.
Fabio Grossi dos Santos escreveu:Só que, infelizmente ele (RGB) passou mal. E hoje ainda não esta bem, contudo esta se recuperando e a esperança não morreu. Chespirito esta se recuperando e se o povo brasileiro mostrar o quanto gosta dele, ele se esforçara SIM e virá para cá. Ao contrário do que disse uma pessoa aqui, ele NÃO TEM NÃO noção dos fãs que tem aqui. Ele mesmo me questionou sobre isso. Disse que sabe que tem fãs, mas perguntou se teria gente suficiente para assistir os shows dele por 1 mes. Ora, se ele faz uma pergunta dessas é porque não tem noção, certo !!
Tem noção sim. O Roberto Gómez Fernández, filho de Chespirito, disse-nos em entrevista nesse fim-de-semana que eles sabem o quanto CH é amado no país.
Fabio Grossi dos Santos escreveu: Respondendo outra pergunta do forum, sobre gastos, de fato é caro, mas a partir do momento que o chespirito aceitasse vir, o empresário dele agiria para conseguir patrocinios, como fez antes quando ele viria para a turnê. Conseguiu de grandes empresas como ja disse, e confirmada sua vinda, mais patrocinios iriam aparecer com certeza. O empresário organizou uma turne pela america latina, claro que aqui conseguiria tambem.
Dissesse isso antes, ajudaria a dirimir mais dúvidas prévias.
Fabio Grossi dos Santos escreveu:No meio de toda essa epopeia, que se estende desde 2008, algumas pessoas ficaram ao meu lado e tentaram me ajudar, inclusive pessoas do fã clube oficial do chaves. Algumas estão comigo ate hoje, como a sózia oficial da chiquinha no Brasil, porque sabem que falo a verdade.
Com quem do Fã-Clube você falou? Que eu saiba, a sósia da Chiquinha não representa nada no FC. Você falou com Gustavo Berriel, Eduardo Gouvêa, alguém da diretoria antiga ou atual do FC?
Fabio Grossi dos Santos escreveu:Fico muito decepcionado com os comentários que li aqui. Nesse forum, foi que vi porque ate hoje esse abaixo assinado não deslanchou. Porque vi aqui atitudes infantis, e desculpa a agressividade, atitudes idiotas !!!
É o unico adjetivo que me vem a cabeça com algumas coisas que li aqui, tais como "quero provas que tem contato com o manager", e "ja foram feitos milhares de abaixo assinados e nenhum deu certo".
Desculpe se fui agressivo, mas é que eu sou cético. Não sou idiota nem hipócrita, sou cético. Uma coisa é uma ação dessas feita pelo Fã-Clube ou por quem a gente conheça. Outra é uma ação como a sua e de sua namorada, que surgiram agora. Que base temos? Muitas dúvidas são suscitadas e você, me desculpe, deveria estar pronto para respondê-las.
Por que não se explicou tudo isso antes? Seria bem melhor para entendermos o contexto da situação.
Além disso, muitas ações parecidas já foram feitas e nunca rolou nada. Sempre se morreu na praia. Eu pelo menos fiquei cético para essas coisas.
Fabio Grossi dos Santos escreveu:Primeiro, eu não tenho que provar que o empresário esta envolvido, isso foi uma sugestão dele, ele vai entregar pessoalmente, mas foi, como disse uma ideia que ele jogou para um fã fazer (no caso eu). Então, essa é uma ação feita por um fã e não por ele. Só tem seu aval. Eu até posso pedir para ele colocar um depoimento no blog que fizemos, alias já pensei nisso. Ele fará com certeza. Mas depois do que li aqui não sei se devo mais. Oras, se for o caso, se eu estiver fazendo tudo isso desde 2008, sustentando uma mentira por tanto tempo, no mínimo mostro que sou um fã ardoroso e que tento ao menos fazer minha parte. Que me esforço para te-lo aqui ao menos uma vez, antes que morra e nos dê esse prazer, pois nós fãs brasileiros merecemos, e ele tambem !!! Eu tento fazer minha parte e não fico só metendo a boca, criticando e sendo cético. É facil meter a boca né...por que não agem então??
O Fã-Clube tentou trazer Chespirito e Florinda para o FBV2 em 2010, eles agiram...
Fabio Grossi dos Santos escreveu:E vi que aqui tambem tem pessoas que se dizem membros do SBT. Pois então, conversem com a turminha que faz os sozias do chave, da chiquinha e perguntem sobre mim, veja se não é verdade. E voces, desculpem, são os que menos tem direito de criticar. Pois estão na emissora que deveria ser a primeira a apoiar isso e no entanto desprezam. Bastava uma unica ligação de alguem do SBT para a Televisa que tudo seria resolvido, mas se negaram a divulgar um simples abaixo assinado !!!
Aqui tem fãs do SBT, o que é bem diferente.
Fabio Grossi dos Santos escreveu:Antes eu ficava com discursinhos educadinhos, tentando angariam assinaturas, mas com voces explodi. Estou muito triste com a situação. Não faço questão que assinem mesmo, esse não é o perfil do fã do chespirito !!!
E qual é o perfil então? Ser cético não me faz mais ou menos fã de Chespirito.
Fabio Grossi dos Santos escreveu:Eu tenho mais o que fazer, vou continuar divulgando o abaixo assinado (mesmo não sabendo fazer um como disseram outros) e aumentar o numero de fãs reais que queiram aderir essa causa !!!
Se você conhecesse a história do meio CH, saberia que todos aqui somos fãs reais.

Você posta tudo isso aqui e não espera que surjam dúvidas, questionamentos? Comofas?

==


Entrevista com Roberto Gómez Fernández, filho de Chespirito, feita sábado.

[Chespirito] está bem, agora tem um pequeno problema, lhe custa um pouco de trabalho caminhar de forma ágil. Esperamos que ele possa se recuperar e possa viajar não só dentro do México. Ele tem uma casa em Cancún. Mas mesmo dentro do México não tem viajado. E a viagem ao Brasil é uma viagem muito longa, mas é algo que ele gostaria muito.

Meu ceticismo é também pelos fatos. Você não acompanha as notícias? Ele não está muito bem de saúde. Mesmo dentro do México ele quase não viaja, imagine para o Brasil. Complicado... :triste:
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 05 Mai 2011, 19:11

Poxa cara, já desistiu por causa de alguns comentários questionando? Não foram todos que questionaram, e nem todos que leram o tópico até agora.

Eu estava pensando em assinar, mas desistiram tão rápido da causa aqui, generalizaram, e disseram que não somos fãs das obras do Chespirito, assim fica realmente difícil.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43855
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1678 vezes
Curtiram: 3383 vezes

Re: Homenagem ao Chaves no Brasil

Mensagem por Barbano » 05 Mai 2011, 19:25

A iniciativa carecia de mais esclarecimentos... por isso muitos ficaram com o pé atrás.

De qualquer forma, pessoal também não precisava ser rude e já chegar pedindo provas... vamos com calma.
Imagem

Trancado