Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
"Lisa,eu não quero experimentá-la,eu quero fazer uma experiência com você..." rs
Chapolin,eu acho que você tem muito talento e poderia levar isso adiante,tentar se profissionalizar,se quiser...
Uma dica pra galera que fazer fandubs de chaves e ou chapolin é que procurem sempre dublar algo q ñ foi dublado , algo' 'inédito'' , assim além de ser uma ''historia nova'' vai chamar mais atenção dos fãs por ser um episodio ou esquete inédito e em português
Alisson escreveu:Estou redublando o Chapolin no episódio OS ESCAVADORES DA OSSADA PERDIDA. To me divertindo rsrs... Aqui vai um trecho:
Muito bom! hahaha
Cara, que programa tu usa pra fazer isso?
Tô pensando em dublar o Chapolin em um, só por diversão ^^
Meu 'eeeu' é muito bom ASOKopaspokpoAS
De novo, muito bom ^^
Alisson escreveu:Estou redublando o Chapolin no episódio OS ESCAVADORES DA OSSADA PERDIDA. To me divertindo rsrs... Aqui vai um trecho:
Muito bom! hahaha
Cara, que programa tu usa pra fazer isso?
Tô pensando em dublar o Chapolin em um, só por diversão ^^
Meu 'eeeu' é muito bom ASOKopaspokpoAS
De novo, muito bom ^^
Como acabo de dizer eu 'tô pensando em fazer'
Quem sabe esse domingo eu faça um, vou esperar a resposta do Alisson, pra saber se ele remove manualmente cada fala do Chapolin
Ou se tem algum método pra isso oppoaokpskPOAKSAS