Curiosidades das séries

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
João
Membro
Membro
Mensagens: 774
Registrado em: 29 Jan 2009, 15:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Tangamandápio
Curtiu: 0
Curtiram: 2 vezes

Curiosidades das séries

Mensagem por João » 10 Fev 2009, 17:13

Tópico destinado à postagem de curiosidades referentes às séries CH ;)

Avatar do usuário
Samurai
Membro
Membro
Mensagens: 762
Registrado em: 18 Fev 2009, 13:51
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Localização: Não interessa!
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Samurai » 19 Fev 2009, 17:02

Acho que só eu notei, na música Cácaro (O Show Tem que Continuar parte 6), bem no início da música, dá pra ouvir a voz da Chiquinha dizendo: "Olha, Chaves, meu papai já está trabalhando no cinema" em espanhol. Isso quer dizer que aquele cara velho, que conta as histórias para o Chapolin, é o Seu Madruga, só que bem velhinho! :lingua: :wacko: :triste:
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Chapolin Gremista » 19 Fev 2009, 18:07

birdmonster escreveu:Acho que só eu notei, na música Cácaro (O Show Tem que Continuar parte 6), bem no início da música, dá pra ouvir a voz da Chiquinha dizendo: "Olha, Chaves, meu papai já está trabalhando no cinema" em espanhol. Isso quer dizer que aquele cara velho, que conta as histórias para o Chapolin, é o Seu Madruga, só que bem velhinho! :lingua: :wacko: :triste:
Não, não foi só você que notou. Isso já foi debatido exaustivamente, e a voz não era da Chiquinha e o velho não era o Seu Madruga.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Avatar do usuário
Samurai
Membro
Membro
Mensagens: 762
Registrado em: 18 Fev 2009, 13:51
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Localização: Não interessa!
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Samurai » 19 Fev 2009, 19:12

Chapolin Gremista escreveu:
birdmonster escreveu:Acho que só eu notei, na música Cácaro (O Show Tem que Continuar parte 6), bem no início da música, dá pra ouvir a voz da Chiquinha dizendo: "Olha, Chaves, meu papai já está trabalhando no cinema" em espanhol. Isso quer dizer que aquele cara velho, que conta as histórias para o Chapolin, é o Seu Madruga, só que bem velhinho! :lingua: :wacko: :triste:
Não, não foi só você que notou. Isso já foi debatido exaustivamente, e a voz não era da Chiquinha e o velho não era o Seu Madruga.
Tem certeza?



Não é o que esse vídeo mostra.
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Avatar do usuário
Bruno Bolaños
Membro
Membro
Mensagens: 1638
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:06
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Bruno Bolaños » 19 Fev 2009, 19:27

Cara, apesar disso, nao tem nada a ver, só porque a Chiquinha fala que o Seu Madruga tá trabalhando no cinema aquele velhaco lá é o Seu Madruga. É só uma música, e uma frase...
Dono do extinto Chespirito Media

@brunofvfv

Chapolin Gremista
Banido
Banido
Mensagens: 7100
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:22
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 137 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Chapolin Gremista » 19 Fev 2009, 19:37

birdmonster escreveu:
Chapolin Gremista escreveu:
birdmonster escreveu:Acho que só eu notei, na música Cácaro (O Show Tem que Continuar parte 6), bem no início da música, dá pra ouvir a voz da Chiquinha dizendo: "Olha, Chaves, meu papai já está trabalhando no cinema" em espanhol. Isso quer dizer que aquele cara velho, que conta as histórias para o Chapolin, é o Seu Madruga, só que bem velhinho! :lingua: :wacko: :triste:
Não, não foi só você que notou. Isso já foi debatido exaustivamente, e a voz não era da Chiquinha e o velho não era o Seu Madruga.
Tem certeza?
Não. Somente os idiotas tem certeza de tudo que dizem.
Adquirir conhecimento e experiencia e ao mesmo tempo não dissipar o espirito lutador, o auto-sacrificio revolucionário e a disposição de ir até o final, esta é a tarefa da educação e da auto-educação da juventude revolucionária. '' LEON TROTSKI

Avatar do usuário
Samurai
Membro
Membro
Mensagens: 762
Registrado em: 18 Fev 2009, 13:51
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Localização: Não interessa!
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Samurai » 19 Fev 2009, 19:46

Chapolin Gremista escreveu:
birdmonster escreveu:
Chapolin Gremista escreveu:
birdmonster escreveu:Acho que só eu notei, na música Cácaro (O Show Tem que Continuar parte 6), bem no início da música, dá pra ouvir a voz da Chiquinha dizendo: "Olha, Chaves, meu papai já está trabalhando no cinema" em espanhol. Isso quer dizer que aquele cara velho, que conta as histórias para o Chapolin, é o Seu Madruga, só que bem velhinho! :lingua: :wacko: :triste:
Não, não foi só você que notou. Isso já foi debatido exaustivamente, e a voz não era da Chiquinha e o velho não era o Seu Madruga.
Tem certeza?
Não. Somente os idiotas tem certeza de tudo que dizem.
Tem certeza?

Tô brincando.

Bruno, sobre o que você disse, eu pensei que aquele cara poderia ser o Seu Madruga idoso, já que os dois são interpretados pelo mesmo ator: Ramón Valdez.
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43809
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1670 vezes
Curtiram: 3362 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Barbano » 19 Fev 2009, 19:55

A voz é da Chiquinha sim, e a fala é dela.

Talvez a idéia seria utilizar a música em algum episódio especial do Chaves, mas acabaram utilizando em Chapolin. Mas, não sei... realmente é meio intrigante isso.
Imagem

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2342
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Seu Rampeiro » 19 Fev 2009, 20:34

birdmonster escreveu:Acho que só eu notei, na música Cácaro (O Show Tem que Continuar parte 6), bem no início da música, dá pra ouvir a voz da Chiquinha dizendo: "Olha, Chaves, meu papai já está trabalhando no cinema" em espanhol. Isso quer dizer que aquele cara velho, que conta as histórias para o Chapolin, é o Seu Madruga, só que bem velhinho! :lingua: :wacko: :triste:
A fala realmente é da Chiquinha, mas não era o Madruga aquele velho: Ao meu ver, foi apenas uma comparação entre os personagens pelo simples fato dos dois serem interpretados pelo mesmo ator, assim como aquelas piadas do episódio "O Menino Mentiroso".
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Avatar do usuário
Chápulo
Membro
Membro
Mensagens: 4001
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Localização: Manta/Guayaquil, Ecuador
Curtiu: 133 vezes
Curtiram: 38 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Chápulo » 19 Fev 2009, 22:25

Neto CH escreveu:A fala realmente é da Chiquinha, mas não era o Madruga aquele velho: Ao meu ver, foi apenas uma comparação entre os personagens pelo simples fato dos dois serem interpretados pelo mesmo ator, assim como aquelas piadas do episódio "O Menino Mentiroso".
A fala era da Chiquinha porque simplesmente o sonidista deu play ao LP, onde também está aquela fala.
Isso nao quer dizer que o Cácaro é o Madruga. ;)

A propósito, no México, quando o filme está se projetando e surpresivamente o filme desaparece (o salao fica escuro), eles gritam ¡¡¡CÁCAROOOOO!!!
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Avatar do usuário
Samurai
Membro
Membro
Mensagens: 762
Registrado em: 18 Fev 2009, 13:51
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Localização: Não interessa!
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Samurai » 20 Fev 2009, 14:51

Chápulo escreveu:
Neto CH escreveu:A fala realmente é da Chiquinha, mas não era o Madruga aquele velho: Ao meu ver, foi apenas uma comparação entre os personagens pelo simples fato dos dois serem interpretados pelo mesmo ator, assim como aquelas piadas do episódio "O Menino Mentiroso".
A fala era da Chiquinha porque simplesmente o sonidista deu play ao LP, onde também está aquela fala.
Isso nao quer dizer que o Cácaro é o Madruga. ;)

A propósito, no México, quando o filme está se projetando e surpresivamente o filme desaparece (o salao fica escuro), eles gritam ¡¡¡CÁCAROOOOO!!!
A não ser que aquele cara que é o Cácaro seja, tipo assim, algum amigo ou parente que tenha convidado o Madruga para trabalhar no cinema. Se não for essa hipótese, então aquele cara é o Madruga, ou então aquela fala não é da Chiquinha. Se não for, teremos que perguntar ao Chespirito que história é essa.
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Avatar do usuário
Seu Rampeiro
Membro
Membro
Mensagens: 2342
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: TGMDP FC
Curtiu: 444 vezes
Curtiram: 182 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Seu Rampeiro » 20 Fev 2009, 16:47

birdmonster escreveu: A não ser que aquele cara que é o Cácaro seja, tipo assim, algum amigo ou parente que tenha convidado o Madruga para trabalhar no cinema. Se não for essa hipótese, então aquele cara é o Madruga, ou então aquela fala não é da Chiquinha. Se não for, teremos que perguntar ao Chespirito que história é essa.
Não tem nem como ser o Madruga, já que aquele velho tinha uma vida longa nos cinemas, sabia de tudo sobre filmes, ou seja, vivia daquilo e o Madruga não teria aquele conhecimento todo em um emprego temporário. ;)
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito


Avatar do usuário
Samurai
Membro
Membro
Mensagens: 762
Registrado em: 18 Fev 2009, 13:51
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
Localização: Não interessa!
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Samurai » 25 Fev 2009, 19:17

Se vocês notarem tem uma cena no episódio em desenho do Chaves (O Ladrão da Vizinhança), que aparece o Chapolin desenhado na capa de uma revista. Isso quer dizer que já sabemos qual vai ser a aparência do Chapolin no desenho quando sair o filme animado dele.
Imagem
Que tal pão com ameixa?

Avatar do usuário
Dr. Chapatin
Membro
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Dr. Chapatin » 25 Fev 2009, 19:53

birdmonster escreveu:Se vocês notarem tem uma cena no episódio em desenho do Chaves (O Ladrão da Vizinhança), que aparece o Chapolin desenhado na capa de uma revista. Isso quer dizer que já sabemos qual vai ser a aparência do Chapolin no desenho quando sair o filme animado dele.
Não quer dizer não. O filme vai ser 3D, não 2D.
3º Lugar da 2ª Edição de O Grande Chavesmaníaco [2008/2009]
Campeão da 2ª Fase da Aposta Semanal Chapolin [2008]
Vice-campeão do 1º Semestre da Enquete Semanal Chaves [2007]
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Chápulo
Membro
Membro
Mensagens: 4001
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Barcelona S. C.
Localização: Manta/Guayaquil, Ecuador
Curtiu: 133 vezes
Curtiram: 38 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Chápulo » 25 Fev 2009, 23:32

Assistindo um episódio do Chaves 91 que o Thomas subiu ao YouTube, percebi que a Chiquinha mora no 14.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009

Responder