Curiosidades das séries

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Cláudio
Membro
Membro
Mensagens: 1892
Registrado em: 19 Out 2009, 13:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Localização: Minas Gerais
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Cláudio » 15 Jun 2017, 23:13

A autobiografia de Chespirito publicada em 2006 tem muitas passagens interessantes, como Chespirito contando sobre a saída de Villagrán:
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Cláudio em 15 Jun 2017, 23:21, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23489
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Homessa » 15 Jun 2017, 23:19

Só não sabemos se essa versão é a verdadeira.

Avatar do usuário
Cláudio
Membro
Membro
Mensagens: 1892
Registrado em: 19 Out 2009, 13:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Localização: Minas Gerais
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Cláudio » 15 Jun 2017, 23:22

Realmente a versão de Roberto se distancia muito da de Carlos, que já afirmou várias vezes que foi demitido por inveja de Bolaños.

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23489
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Homessa » 15 Jun 2017, 23:29

E tem a versão do Ruben, que o mesmo contou no Biography Channel.

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Príncipe da Condessa » 03 Jul 2017, 18:00

El Dia Del Juicio foi uma série feita de 1984/1985, onde parece que Carlos é um advogado e cria confusões no escritório/tribunal. Infelizmente esses são os únicos trechos que se tem, extraído do próprio Carlos:

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rondamon
Membro
Membro
Mensagens: 6189
Registrado em: 30 Jul 2012, 11:48
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Localização: Caieiras, SP
Curtiu: 339 vezes
Curtiram: 233 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Rondamon » 03 Jul 2017, 23:20

Até agora não sabia da existência deste seriado. Foi na Venezuela?
Há 11 anos no Fórum Chaves! :vitoria:

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6033
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 108 vezes
Curtiram: 333 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Príncipe da Condessa » 03 Jul 2017, 23:25

Eu acho que sim.
Imagem

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por JoãoB » 04 Jul 2017, 00:45

Homessa escreveu:E tem a versão do Ruben, que o mesmo contou no Biography Channel.
O Rubén disse: "O Quico saiu. Ele chegou no Roberto para avisar, e falou:
-Vão me pagar tanto.
E o Roberto então disse:
-Vai, só uma coisa: o nome do Quico é meu, você não pode usar.
Que nada, ele usou o nome do Quico até não querer mais".

De certo modo, o que o Rubén disse foi o mesmo que falou o Roberto, só que ele resumiu muito a história.

Avatar do usuário
Hyuri Augusto
Membro
Membro
Mensagens: 10448
Registrado em: 05 Mar 2012, 19:39
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: TARDIS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 394 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Hyuri Augusto » 04 Jul 2017, 12:09

Eu ainda desconfio muito de ambas as versões. Sobretudo a do Carlos. Eu não sei se o Carlos distorceu o que o Roberto falou, ou se é só uma jogada de Marketing para render treta na época. Porque, quero dizer, são dois contra um. As versões do Roberto e Rubén como vemos, batem. Enquanto a do Carlos, é a mais exagerada. Tipo, por que raios o Chespirito teria inveja sendo que o sucesso dos programas sempre foi grande desde o "Los Supergenios"? É isso que não consigo engolir.

Outro fato, é que a versão de Chespirito, pode ser o que ELE contou aos outros atores. Eu acredito ter pelo menos 2% de chance de ser uma versão manipulada por ele para que os outros atores tivessem um pé atrás ou algo assim. Não estou falando que isso é certo, mas é uma possibilidade.
"Fortes são aqueles que transformam em luz o que é escuridão"

► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23489
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Homessa » 04 Jul 2017, 12:24

Lembrando também que o Carlos também falou que o Ramon saiu das séries por solidariedade a ele, mas surgiu a versão de que foi por causa da Florinda.

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Quase Seca » 04 Jul 2017, 12:58

A real é que ninguém nunca vai saber o que aconteceu lá. Serão suposições eternas. Tanto nessa treta, quanto a da Maria, e todas as outras!
Imagem

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por JoãoB » 04 Jul 2017, 14:42

Hyuri Augusto escreveu:Eu ainda desconfio muito de ambas as versões. Sobretudo a do Carlos. Eu não sei se o Carlos distorceu o que o Roberto falou, ou se é só uma jogada de Marketing para render treta na época. Porque, quero dizer, são dois contra um. As versões do Roberto e Rubén como vemos, batem. Enquanto a do Carlos, é a mais exagerada. Tipo, por que raios o Chespirito teria inveja sendo que o sucesso dos programas sempre foi grande desde o "Los Supergenios"? É isso que não consigo engolir.
Homessa escreveu:Lembrando também que o Carlos também falou que o Ramon saiu das séries por solidariedade a ele, mas surgiu a versão de que foi por causa da Florinda.
De todas as versões, a do Carlos é a que me parece mais contraditória. Por exemplo: isso de que o Ramón saiu em solidariedade. Se foi isso, porque o Ramón gravou quatro meses de episódios em 1979 e ainda voltou em 1981? Não faz sentido.

Outra coisa é o Carlos dizer que o Roberto menosprezou o elenco inteiro, como ele disse na entrevista para o Fábio Porchat, no ano passado.



Se foi assim, todo mundo do elenco acabaria ficando brigado com o Roberto.

Eu acredito na versão do Roberto, é a que mais faz sentido.
Quase Seca escreveu:A real é que ninguém nunca vai saber o que aconteceu lá. Serão suposições eternas. Tanto nessa treta, quanto a da Maria, e todas as outras!
Mas da Maria é diferente, com ela dá pra entender o que aconteceu. Ela registrou a Chiquinha sem falar com o Roberto, deu aquela briga toda...a dúvida mesmo só fica nessa saída do Villagrán.
Editado pela última vez por JoãoB em 04 Jul 2017, 18:10, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Cláudio
Membro
Membro
Mensagens: 1892
Registrado em: 19 Out 2009, 13:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Localização: Minas Gerais
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Cláudio » 04 Jul 2017, 15:22

Aqui nesse link tem duas entrevistas interessantes sobre a saída de Carlos das séries que eu nunca tinha visto, nem no Blog La Chicharra: http://www.arkivperu.com/el-chavo-versus-quico-1979-80/

Interessante que Roberto admite a falta que Quico faz e Carlos preparando seu programa na Venezuela cheio de ódio de Chespirito.
Editado pela última vez por Cláudio em 04 Jul 2017, 15:25, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Alexandre
Moderador
Moderador
Mensagens: 1760
Registrado em: 12 Jan 2010, 17:29
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 329 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por Alexandre » 04 Jul 2017, 15:23

Rodrigo CH escreveu:El Dia Del Juicio foi uma série feita de 1984/1985, onde parece que Carlos é um advogado e cria confusões no escritório/tribunal. Infelizmente esses são os únicos trechos que se tem, extraído do próprio Carlos:

Imagem
Rondamon escreveu:Até agora não sabia da existência deste seriado. Foi na Venezuela?
Só esqueceu de citar né Rodrigo CH sua "fonte", já que vc tbm desconhecia dessa série. E sim Rondamon ela foi gravada na Venezuela logo após ao término de "Las Nuevas Aventuras de Federrico". E de todas as séries do Villagrán, essa até hj, pelo o q se sabe não foi reexibida como as outras. E os únicos trechos dela, foram encontrados em uma entrevista feita com Villagrán na RCN. Imagens a partir de 3:56
Esses usuários curtiram o post de Alexandre (total: 2):
John JowOtelo

Avatar do usuário
John Jow
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2153
Registrado em: 11 Fev 2009, 12:05
Programa CH: Chespirito
Localização: Fortaleza/CE
Curtiu: 135 vezes
Curtiram: 249 vezes

Re: Curiosidades das séries

Mensagem por John Jow » 04 Jul 2017, 16:24

Homessa escreveu:Lembrando também que o Carlos também falou que o Ramon saiu das séries por solidariedade a ele, mas surgiu a versão de que foi por causa da Florinda.
María disse pro Gugu que Ramón saiu do elenco pra trabalhar com Carls porque iam lhe pagar muito mais, em dólares. Falou que Carlos havia lhe tentado primeiro e depois passou pro Ramón, o que faz muito sentido e eu acredito nessa versão, visto que bate com a mesma época da matéria de uma revista em que Ramón fala que saiu depois que foi pedir um empréstimo a Chespirito pra quitar uma casa e ele lhe negou.
Florinda deve ter sido motivo secundário na primeira saída. Ela só deve ter sido um bom motivo pra saída dele em 81...

Responder