CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
El Infortunato
Membro
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Jul 2020, 17:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 92 vezes
Curtiram: 8 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por El Infortunato » 07 Dez 2020, 06:42

Mozer da Silva Reis escreveu:
06 Dez 2020, 21:26
Seria mesmo.Mas com episódios novos eu quis dizer das emissoras exibirem todos os episódio de Chaves e Chapolin que disponiveis no acervo.Quem levantou essa bola foi o El Infortunato,já eu acho bem dificil,mas não impossivel.
Quando você mencionou o Edgar,eu me lembrei que foi ele que esclareceu o porquê as séries CH sairam do ar,criaram inclusive um tópico sobre isso aqui. Então eu acho possível que ele esteja acompanhando tudo de perto agora também. Naquela entrevista,ele disse ter contato mais direto com o Fernández,então é plausível que esse "chute" que ele deu sobre a volta das séries ano que vem seja verídico. Agora,sobre os perdidos no retorno das séries,eu vi aquela live onde o Fernández disse que estavam mexendo em algum material,e que conseguiram recuperar algo com qualidade incrível etc. Pode ser que seja mentira para iludir os fãs? Pode,mas se a Televisa tem tudo em mãos,e ele sabe que ela tem tudo em mãos e PODE resgatar todo esse material,não vejo o porquê dele não tentar ir atrás de tudo isso.

Mozer da Silva Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1122
Registrado em: 20 Jun 2013, 18:20
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 37 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por Mozer da Silva Reis » 07 Dez 2020, 08:56

Pra falar a verdade,quem pode esclarecer todas as novas dúvidas não é nenhum ator ou atriz do elenco e sim o próprio Roberto Fernandez.

Avatar do usuário
El Infortunato
Membro
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Jul 2020, 17:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 92 vezes
Curtiram: 8 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por El Infortunato » 07 Dez 2020, 09:29

Mozer da Silva Reis escreveu:
07 Dez 2020, 08:56
Pra falar a verdade,quem pode esclarecer todas as novas dúvidas não é nenhum ator ou atriz do elenco e sim o próprio Roberto Fernandez.
O mesmo digo eu. Podiam marcar uma live com ele.

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por Nezz » 07 Dez 2020, 09:58

Lembrem que isso é um assunto delicado, se forem marcar um encontro com ele precisam ter cautela nas perguntas.
Esses usuários curtiram o post de Nezz (total: 2):
El InfortunatoCHESPIRITO PEIDORREIRO
Imagem

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 07 Dez 2020, 10:47

Bazzo escreveu:
07 Dez 2020, 09:58
Lembrem que isso é um assunto delicado, se forem marcar um encontro com ele precisam ter cautela nas perguntas.
Sensato. Não pode ser apenas um "nós amamos CH e a Telebisca é má!". As perguntas e sugestões deveriam ser friamente calculadas, para que consigamos informações relevantes e sem que isso afete a confidenciabilidade do sr. Fernandez.
Esses usuários curtiram o post de CHESPIRITO PEIDORREIRO (total: 3):
El InfortunatoMozer da Silva ReisNezz
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por JF CH » 07 Dez 2020, 10:51

É por isso que a staff deve organizar a tal live e selecionar as perguntas relevantes e comedidas.
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
El Infortunato
Membro
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Jul 2020, 17:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 92 vezes
Curtiram: 8 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por El Infortunato » 07 Dez 2020, 11:07

Eu lembrei também que ele possuí um caderno com as sinopses de todos os episódios e principalmente a data dos mesmos. Isso por si só já seria de grande ajuda para identificar episódios como aquele desconhecido de 05/02/76 e depois tentar correr atrás dele junto à Televisa.

Obviamente só depois que as séries voltarem ao ar.

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por Nezz » 07 Dez 2020, 11:12

Todos sabem que ele tem os roteiros, difícil é ele mostrar.
Imagem

Avatar do usuário
El Infortunato
Membro
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Jul 2020, 17:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 92 vezes
Curtiram: 8 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por El Infortunato » 07 Dez 2020, 11:24

Bazzo escreveu:
07 Dez 2020, 11:12
Todos sabem que ele tem os roteiros, difícil é ele mostrar.
Mas ele não precisa mostrar nada para os fãs, eu digo que se ele quiser, pode ir atrás desse episódio, já que ele possuí o roteiro e a data.

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 07 Dez 2020, 12:54

Roteiro não é sinal de gravação. Vai que há roteiro nunca utilizado ou produzido num ano e utilizado em outro? O que temos de mais comprobatório são as tele-guias e demais sinopses, bem como os trechos de outras reprises em outros canais.

O negócio não é só olhar o lado do Roberto, mas também o da Televisa. Imagino que, por ele, que exibissem tudo, não teriam problema. O problema maior é a Televisa. Há a suspeita de perdidos até por questões políticas, imaginem o quão grande é a ferida na qual queremos tocar.

Temos de pensar não só com a ilusão dos fãs mas também com a mente de uma empresa. Teríamos de pensar em pontos que convencessem a
Televisa a superar os próprios medos e mais: provar que é rentável.

Sabemos que o futuro será o streaming, bastaria tentar apontar soluções (uma mensagem de "este é um produto de seu tempo e não representa a visão desta empresa", por exemplo) e lembrá-los de que, se ficarem sem CH, perderão um público nostálgico que poderia PAGAR pra ver CH em sua completude.

É bacana falar com o RGF, mas também temos que saber como está a mentalidade dele em relação à empresa. Não dá pra dizer "ain, vcs têm dinheiro, remasterizem". Tem que ver se ele está dialogando com clareza e estratégia para convencer a Televisa de que o investimento é válido.
Imagem

Mozer da Silva Reis
Membro
Membro
Mensagens: 1122
Registrado em: 20 Jun 2013, 18:20
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 37 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por Mozer da Silva Reis » 07 Dez 2020, 13:05

Sim,concordo.Temos que saber como esta a situacao dele com a Televisa.

Avatar do usuário
Jimmytwain91
Membro
Membro
Mensagens: 824
Registrado em: 15 Jul 2015, 23:02
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 39 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por Jimmytwain91 » 07 Dez 2020, 13:47

Episódios perdidos mundiais eu duvido muito que soltem kkkkkkkkkkk, se tratando da Televisa então.

Avatar do usuário
El Infortunato
Membro
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 08 Jul 2020, 17:04
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: nenhum
Curtiu: 92 vezes
Curtiram: 8 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por El Infortunato » 07 Dez 2020, 14:31

Flash escreveu:
07 Dez 2020, 12:54
Roteiro não é sinal de gravação. Vai que há roteiro nunca utilizado ou produzido num ano e utilizado em outro?
Ok,entendi essa parte.
Flash escreveu:
07 Dez 2020, 12:54
O negócio não é só olhar o lado do Roberto, mas também o da Televisa. Imagino que, por ele, que exibissem tudo, não teriam problema. O problema maior é a Televisa. Há a suspeita de perdidos até por questões políticas, imaginem o quão grande é a ferida na qual queremos tocar.
Com essa você me mata. Primeiro: pela Televisa,ela também exibiria tudo,desde que estejam em boa qualidade,porque senão eles pura e simplesmente jogam no lixo! Sim, esse é o motivo pelo qual há tantos episódios engavetados: falhas de imagem.É só ver que ano passado engavetaram o episódio "Las bromas del tio Ramón",por esse mesmo motivo[inclusive o Multishow não queria exibir]. É lógico que não tem nada de errado com esse episódio,mas,para uma empresa como a Televisa e o Multishow,isso é inaceitável. Segundo e mais grave: o que? suspeito de perdidos por questões políticas? É sério que alguém acredita nisso? De onde sairam tais suposições ? Você assiste atualmente o conteúdo que a Televisa passa? Você acha que algumas piadinhas do Chespirito iriam impedir a Televisa de exibir tal conteúdo? Por favor... a Televisa passa conteúdo infinitamente pior em suas séries e novelas,não seriam umas quantas piadas que os impediriam de passar conteúdo. Desde de piadas racistas até cenas de nudez e espancamento...tudo passa! E que episódios seriam esses ? Chapolin X Hitler? Chinpandolfo? kkkkkkkkk. Que tão graves poderiam ser ditas piadas?

Terceiro e último ponto: então pra você tá tudo bem eles cancelarem episódios e 'sairem com a sua'? "não,não vamos tocar nessa ferida,iriamos incomodar muito a Televisa". Vamos pedir então pra eles deixarem de exibir certos episódios politicamente incorretos do Chaves.
Flash escreveu:
07 Dez 2020, 12:54
Televisa a superar os próprios medos e mais: provar que é rentável.
Por favor,não faça isso comigo. Que medos seriam esses? O governo alemão processando a Televisa por exibir Chapolin X Hitler? :garg: Só é rentável a partir do momento que o material não está com defeito na imagem. Mas nada que uma boa remasterização não resolva!
Flash escreveu:
07 Dez 2020, 12:54
Sabemos que o futuro será o streaming,
Sabemos como? O Fernández disse que só descansará quando Ch estiver de volta nas telas de televisão.


também temos que saber como está a mentalidade dele em relação à empresa
Ele já disse como está.

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por Nezz » 07 Dez 2020, 14:42

A teoria de censura por questões políticas faz sentido e é viável, embora você ache que seja algum tipo de piada.

E sim, o futuro é o streaming, ninguém quer mais pagar pra esperar uma hora específica em um canal específico para assistir algo quando se tem tudo numa Netflix da vida pra ver quando e como quiser.
Imagem

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

CHAVES DEIXA O SBT APÓS 36 ANOS

Mensagem por JF CH » 07 Dez 2020, 14:49

El Infortunato escreveu:
07 Dez 2020, 14:31
Sabemos como? O Fernández disse que só descansará quando Ch estiver de volta nas telas de televisão.
O que te garante que ele não disse isso unicamente pra "jogar pra galera"?
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Responder