SBT sem a exibição do Sivach pra mim significa que o único canal que vale a pena assistir na TV aberta é a Rede Brasil agora.
Se o Roberto Fernandez quer os direitos pra preservar o legado do seu papaizinho lindo, okay, é algo louvável, mas se for só pra meter grana de copyright no bolso, aí é que eu vou correr atrás dos higiênicos torrents da Dona Florinda. Ai, que droga...
Cattelo escreveu: ↑01 Ago 2020, 14:57
Não acho que a situação do SBT é tão catastrófica quanto alguns alarmaram aqui.
Chaves era sim um coringa pra quando algum horário dava ruim, mas ainda há os coringas fixos da casa. Sílvio, Raul Gil, Ratinho, Cazalbé... É isso que ainda segura audiência e garante a identidade da emissora.
Quando chegar o momento deles se aposentarem ou falecerem, aí sim presenciaremos a derrocada. Principalmente o Sílvio, que vai deixar a gestão pra família e sabemos que isso nunca dá certo.
O problema maior está nas afiliadas e nas séries que colocarão em substituição a CH, que nem de longe tem o mesmo apelo.
Os maiores tiozinhos da casa são o Señor Abravanel himself e o Cazalbé, com um deles fora de campo, o SBT já começa a baquear bonito. Silvio é aquele tipo de pessoa que é excêntrica demais pra seguir padrões, mas ainda consegue manter um padrão mais "popularesco" nos seus programas. Qualquer um que entrar no seu lugar vai padronizar a emissora, ou então vai melecar o negócio de tal forma que a única maneira de sobrevivência vai ser passar culto do Valdomiro Santiago ou do R.R. Soares o tempo todo.