MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Assine a petição e suba a #RENOVATELEVISA

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2676 vezes
Curtiram: 990 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Bugiga » 10 Jul 2020, 00:38


Gustavo Berriel escreveu:Óbvio que "o que manda é o dinheiro", as grandes empresas etc. Justamente por não ser essas empresas nem ter nada a ver com elas, cabe ao público mostrar o que se deseja, por meio de petições e hashtags. É o mínimo que todos devemos fazer. Acredito, sim, que possa surtir algum efeito; mal não fará. O movimento é totalmente respeitoso (leiam a petição), é de coração e só representa coisas positivas para todos os fãs. É exatamente o que nos resta fazer.


O público do FCH também mostrou o que desejava para a dublagem SDVC durante as exibições do canal, tanto aqui quanto no grupo do Multishow, e foi tratado com total desdém por você e seus amiguinhos, sob o argumento de que "não representamos a totalidade dos fãs". Agora, para divulgar movimento de autoria de vocês, o Fórum serve?

Participe aqui primeiro com frequência e debata normalmente com a fanbase, ao invés de aparecer aqui a cada sete anos unicamente para promover projetos próprios, que talvez o pessoal venha a ser receptivo com tuas ideias. Até lá, coisas do tipo vão continuar sendo vistas como autopromoção...
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 11):
CHESPIRITO PEIDORREIROArieelJegueGabriel_LupinEngenheiro PudimRiddle SnowcraftNezzBrunoSamppaEstoque SegregadoIgorBorgesCHFola
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
Sky
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Set 2018, 19:48
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 14 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Sky » 10 Jul 2020, 00:43

Por certos comentários aqui parece que tem gente que torce para que não renovem, quando chega o momento que a gente vê que tem gente que se diz fã e que não quer se dispor a fazer algo que primeiro, não vai custar nada, e segundo não vai levar mais do que 5 min, seja porque acha que não adianta nada ou pq tem alguma coisa contra a pessoa que criou o movimento ou que apoia o movimento, aí realmente o meio CH está condenado.
No meu caso não é pq uma ou outra pessoa possa ser beneficiada com o movimento que eu deixarei de assinar ou até mesmo de compartilhar, se o meio não consegue deixar as desavenças de lado e se unir para o bem comum então realmente não há futuro para o meio, isso que eu sou da opinião que o multishow irá conseguir renovar independente da petição, sem mencionar tb que eu odeio a globo, tudo bem odiar é um pouco forte mas deu pra entender.

Avatar do usuário
Jimmytwain91
Membro
Membro
Mensagens: 824
Registrado em: 15 Jul 2015, 23:02
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 39 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Jimmytwain91 » 10 Jul 2020, 00:44

Acho que isso não vai dar certo, não querendo ser pessimista, mas se tratando da Televisa, eu duvido.......

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 10 Jul 2020, 00:55

Sky escreveu:
10 Jul 2020, 00:43
Por certos comentários aqui parece que tem gente que torce para que não renovem, quando chega o momento que a gente vê que tem gente que se diz fã e que não quer se dispor a fazer algo que primeiro, não vai custar nada, e segundo não vai levar mais do que 5 min, seja porque acha que não adianta nada ou pq tem alguma coisa contra a pessoa que criou o movimento ou que apoia o movimento, aí realmente o meio CH está condenado.
No meu caso não é pq uma ou outra pessoa possa ser beneficiada com o movimento que eu deixarei de assinar ou até mesmo de compartilhar, se o meio não consegue deixar as desavenças de lado e se unir para o bem comum então realmente não há futuro para o meio, isso que eu sou da opinião que o multishow irá conseguir renovar independente da petição, sem mencionar tb que eu odeio a globo, tudo bem odiar é um pouco forte mas deu pra entender.
O que a gente torce é pra que os fãs deixem de ser enganados por falsas ações de "altruísmo" que só visam enaltecer a própria imagem. Se essa pessoa luta contra você num box de DVD, numa dublagem oficial, pra que motivos você tem que acreditar numa nova boa intenção? A gente está cansado disso. É movimento pra acabar com referências a amiguinhos na dublagem, mas o que temos é Major Gouvêa e Pet. É movimento pra demitir gente que não tem competência pra selecionar BGMs, mas o que temos é a defesa incondicional de quem diz que "tem gente que gostou da sonoplastia". Meu amigo, são 15 anos de altruísmo, de boa intenção e de boa vontade. Destinar o dinheiro que ganha pra fazer vaquinha pra comprar CH não quer, mas motivar galera a fazer movimentos sendo que quem os promove não respeitou INÚMEROS movimentos de uma geração de fãs, isso é fácil, enaltece o nome e todo mundo quer.
Esses usuários curtiram o post de CHESPIRITO PEIDORREIRO (total: 8):
BugigaArieelJegueGabriel_LupinJF CHNezzRiddle SnowcraftBrunoSamppa
Imagem

Avatar do usuário
Arieel
Membro
Membro
Mensagens: 3065
Registrado em: 11 Set 2016, 23:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 439 vezes
Curtiram: 308 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Arieel » 10 Jul 2020, 01:04

E faz um bom tempo que a turminha só usa o fórum pra falar de projetos e petições. Usar o fórum de outdoor só pra ficar se promovendo não vai ser levado a sério mesmo. Ainda mais com anos insistindo nos mesmo erros.

Quando a turma começar ser mais participativo e realmente demonstrar interesse no fórum, quem sabe isso possa mudar? Não adianta querer que as pessoas vejam com outros olhos se você mesmo não ajuda para que isso aconteça
Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 3):
CHESPIRITO PEIDORREIROGabriel_LupinRiddle Snowcraft

Avatar do usuário
Jegue
Membro
Membro
Mensagens: 5338
Registrado em: 07 Ago 2016, 11:13
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 353 vezes
Curtiram: 498 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Jegue » 10 Jul 2020, 01:05

Depois de 15 anos, o pessoal aprende. Aqui no fórum ninguém mais cai em joguinho de autopromoção, não.

Você ainda é muito novo no meio, @Sky, mais uns anos e você aprende a verdadeira intenção dessa gente, relaxa.
Esses usuários curtiram o post de Jegue (total: 3):
Riddle SnowcraftGabriel_LupinBrunoSamppa
► Exibir Spoiler

mateus oliveira
Membro
Membro
Mensagens: 950
Registrado em: 12 Out 2011, 20:51
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: flamengo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 20 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por mateus oliveira » 10 Jul 2020, 01:15

gente até o contrato da Amazon vai vencer?

Avatar do usuário
Lucas de Brito
Moderador
Moderador
Mensagens: 354
Registrado em: 01 Ago 2011, 13:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Brasília - DF
Curtiu: 35 vezes
Curtiram: 161 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Lucas de Brito » 10 Jul 2020, 01:19

É o que eu tô falando desde ontem: barulho. Tudo vira um grande e sonoro barulho. Se abaixo-assinado mudasse alguma coisa, era só fazer um sobre qualquer coisa que incomodasse e pronto, problema resolvido.

"Ah, mas não custa nada assinar". Eu não vou assinar por achar que não vai dar em nada (podendo ainda complicar as coisas) e por não querer o meu nome atrelado a isso, porque não compadeço com essa atitude de agir numa espécie de desespero. E não é por causa disso que "eu não quero CH renovado no Multishow", muito pelo contrário. Eu sei até onde as coisas estão ao meu alcance como fã, não vou forçar a barra numa situação que a minha voz e o silêncio são a mesma coisa.

Só tenhamos calma e paciência. Se não for renovado, devemos ficar cientes que a culpa não foi nossa. Negociação sempre foi algo complicada quando envolve coisa séria. O negócio é torcer pelo melhor desfecho, e se não vier, agradecer a histórica exibição do Multishow.
Esses usuários curtiram o post de Lucas de Brito (total: 7):
CHESPIRITO PEIDORREIROEngenheiro PudimArieelJegueGabriel_LupinJF CHNezz
- Oficialmente no Meio CH desde 2011.
- Moderador do Fórum Chaves (2021-)
- Colaborador do Fórum Chaves (2020-2021).
Imagem

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4834
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 600 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Engenheiro Pudim » 10 Jul 2020, 01:34

CH não é picadeiro de circo, que uma turminha sobe, faz meia dúzia de agrado e depois soca um Seu Berriel numa dublagem. Ou vocês acham que nós não sabemos que vocês estão fazendo isso por status e pra aparecer no caso de dar certo?
Esses usuários curtiram o post de Engenheiro Pudim (total: 2):
Gabriel_LupinRiddle Snowcraft

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 10 Jul 2020, 01:39

Outra coisa interessante: vocês acreditam na eficácia de um sistema caseiro de recolhimento de assinaturas pela internet, não é?
Acham que as empresas vão ligar pra isso? Se até em fórum tem amiguinho que frauda pesquisa sobre opinião de dublagem pra tentar justificar as opiniões contrárias, quem te garante que as empresas, que são muito mais preparadas, vão crer no conto da Carochinha? Ah, vá!
Esses usuários curtiram o post de CHESPIRITO PEIDORREIRO (total: 3):
Gabriel_LupinJF CHBugiga
Imagem

Avatar do usuário
Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Mensagens: 571
Registrado em: 08 Fev 2018, 00:41
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 727 vezes
Curtiram: 43 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Gabriel_Lupin » 10 Jul 2020, 01:46

Sky escreveu:
10 Jul 2020, 00:06
Lembrando que assinar a petição não custa nada.
custa tempo e tempo é dinheiro :muttley:
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Imagem

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 10 Jul 2020, 01:58

Oh Yeah! :]
Imagem
Esses usuários curtiram o post de CHESPIRITO PEIDORREIRO (total: 1):
Gabriel_Lupin
Imagem

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Riddle Snowcraft » 10 Jul 2020, 07:47

Sky escreveu:
10 Jul 2020, 00:06
Lembrando que assinar a petição não custa nada.
Á curto prazo, não custa nada mesmo.
Á longo prazo, essas prastadas do FC (hoje CDN) custam MUITO caro pra fandom.
ocabritodoch escreveu:
10 Jul 2020, 00:14
Sky escreveu:
10 Jul 2020, 00:06
Lembrando que assinar a petição não custa nada.
Exatamente! Só ajuda!
O problema é: Ajuda quem?
Sky escreveu:
10 Jul 2020, 00:43
[...] ou pq tem alguma coisa contra a pessoa que criou o movimento ou que apoia o movimento, [...] não é pq uma ou outra pessoa possa ser beneficiada com o movimento que eu deixarei de assinar ou até mesmo de compartilhar, se o meio não consegue deixar as desavenças de lado e se unir para o bem comum então realmente não há futuro para o meio,
Não é "ter alguma coisa contra". É saber que esse show todo tá sendo construído quase que ÚNICAMENTE com o propósito de uma auto-promoção pra, lá no futuro, ter poder pra repetir uma sabotagem que vem limitando as dublagens pós-Maga desde mais de uma década atrás. O Meio CH tá cansado de ser feito de palhaço pelas mesmas pessoas, com os mesmos interesses sórdidos. A Tapeçaria adora dizer que faz algo pelos fãs, mas quando o caldo realmente engrossa, nos chamam de tóxicos, dizem que nossas críticas "não são as de todo mundo", xingam a gente de retardado, nos chamam de haters, fazem chacota e depois riem da nossa cara enquanto a gente paga o preço de ouvir dublagem com "O Valete Negro", Romieta falando que seus ex são "o Lippe, o Bakune e o Soldado", "Chocolate e Chalouco", "o que contam de novo os Simpsons", "o tapete do Kagiva lá na casa do Frazão", "Major Gouvêa", "Pet"...


De resto, não tenho nada a dizer, emolduro e faço coro nos posts do Bugiga, Flash, Tapete, Jegue e Marlboro, que resumem o problema aqui. Se os cabeças desse "movimento" não tem o que dizer sobre esses textos, então não tem NADA para conversarmos:
Bugiga escreveu:
10 Jul 2020, 00:38
O público do FCH também mostrou o que desejava para a dublagem SDVC durante as exibições do canal, tanto aqui quanto no grupo do Multishow, e foi tratado com total desdém por você e seus amiguinhos, sob o argumento de que "não representamos a totalidade dos fãs". Agora, para divulgar movimento de autoria de vocês, o Fórum serve?

Participe aqui primeiro com frequência e debata normalmente com a fanbase, ao invés de aparecer aqui a cada sete anos unicamente para promover projetos próprios, que talvez o pessoal venha a ser receptivo com tuas ideias. Até lá, coisas do tipo vão continuar sendo vistas como autopromoção...
⚡Flash⚡ escreveu:
10 Jul 2020, 00:55
O que a gente torce é pra que os fãs deixem de ser enganados por falsas ações de "altruísmo" que só visam enaltecer a própria imagem. Se essa pessoa luta contra você num box de DVD, numa dublagem oficial, pra que motivos você tem que acreditar numa nova boa intenção? A gente está cansado disso. É movimento pra acabar com referências a amiguinhos na dublagem, mas o que temos é Major Gouvêa e Pet. É movimento pra demitir gente que não tem competência pra selecionar BGMs, mas o que temos é a defesa incondicional de quem diz que "tem gente que gostou da sonoplastia". Meu amigo, são 15 anos de altruísmo, de boa intenção e de boa vontade. Destinar o dinheiro que ganha pra fazer vaquinha pra comprar CH não quer, mas motivar galera a fazer movimentos sendo que quem os promove não respeitou INÚMEROS movimentos de uma geração de fãs, isso é fácil, enaltece o nome e todo mundo quer.
Tapete do Kagiva escreveu:
10 Jul 2020, 01:04
E faz um bom tempo que a turminha só usa o fórum pra falar de projetos e petições. Usar o fórum de outdoor só pra ficar se promovendo não vai ser levado a sério mesmo. Ainda mais com anos insistindo nos mesmo erros.

Quando a turma começar ser mais participativo e realmente demonstrar interesse no fórum, quem sabe isso possa mudar? Não adianta querer que as pessoas vejam com outros olhos se você mesmo não ajuda para que isso aconteça
Jegue escreveu:
10 Jul 2020, 01:05
Depois de 15 anos, o pessoal aprende. Aqui no fórum ninguém mais cai em joguinho de autopromoção, não.

Você ainda é muito novo no meio, Sky, mais uns anos e você aprende a verdadeira intenção dessa gente, relaxa.
Homem de Marlboro escreveu:
10 Jul 2020, 01:34
CH não é picadeiro de circo, que uma turminha sobe, faz meia dúzia de agrado e depois soca um Seu Berriel numa dublagem. Ou vocês acham que nós não sabemos que vocês estão fazendo isso por status e pra aparecer no caso de dar certo?
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 7):
ArieelCHESPIRITO PEIDORREIROEngenheiro PudimGabriel_LupinBrunoSamppaEstoque SegregadoBugiga
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
JF CH
Membro
Membro
Mensagens: 15961
Registrado em: 29 Dez 2015, 14:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Dourados-MS
Curtiu: 980 vezes
Curtiram: 901 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por JF CH » 10 Jul 2020, 08:51

Hoje: eu assino a petição.
Amanhã: olha lá o fulaninho organizou e promoveu abaixo-assinado, vejam como ele é fã de CH, vamos colocar ele em todos os projetos!

Não, obrigado.
Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 3):
CHESPIRITO PEIDORREIRORiddle SnowcraftGabriel_Lupin
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020

F42 escreveu:
18 Abr 2021, 21:26
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
piadaitaliano/

Avatar do usuário
Gustavo Berriel
Membro
Membro
Mensagens: 251
Registrado em: 09 Mai 2009, 17:23
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 94 vezes
Curtiram: 53 vezes

MOVIMENTO #RENOVATELEVISA

Mensagem por Gustavo Berriel » 10 Jul 2020, 13:14

Toda vez que chego neste fórum, sou recebido com pancadas!!!

O movimento sequer tem nomes envolvidos - e fizemos questão de não publicar petição no nome pessoal de ninguém. Foi idealizado por várias pessoas, com apoio, inclusive, de pessoas de páginas diferentes! Eu jamais teria o menor interesse numa bobagem de associar meu nome a criador de petição... faz favor! Não colocamos logomarca da página Chaves de Novo nas artes, justamente para que todas possam usá-las, aderindo ao movimento, para somar, agregar... como várias páginas já estão fazendo, por uma causa infinitamente maior que clubinhos de fãs. Infelizmente, sempre tem "fã" que vê maldade (ou reflexo da própria maldade) em tudo. São absurdas as acusações de que o movimento é de "autopromoção". Lamentável essa reação de ódio gratuito aqui no fórum (inclusive entre alguns moderadores), mas fazer o quê? Só posso dizer, de coração, que não podem imaginar o quanto estão absurdamente equivocados com essa atitude.

O possível fim da renovação no Msw foi algo que nos pegou completamente de surpresa... a todos nós. Digo que é "quase certo" porque ainda temos esperanças, mas está tudo muito em cima para o canal se programar. Tudo indica que não haverá; e já estão começando a pensar numa despedida. Já compraram o caixão...

Ninguém é obrigado a assinar ou a acreditar que o movimento possa fazer alguma diferença. Ao menos, respeitem e deixem que cada um decida se vale a pena assinar ou não.

#RenovaTelevisa
Esses usuários curtiram o post de Gustavo Berriel (total: 2):
ocabritodochBarbano
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel


Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo

Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH

Trancado