Descartando Remakes

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Descartando Remakes

Mensagem por ClebersonP » 02 Ago 2019, 09:44

Cortal Cristado escreveu:
Chafundifórnios escreveu:Todos os feitos na base do ctrl+c ctrl+v.
Eu até aceito remakes, desde que tenha algo a acrescentar.
Digo o mesmo
Digo o mesmo, é o que eu falo nenhum remake deveria ser feito pq perde a chance de se fazer uma nova história, mais já que fez ao menos que tenha algo de diferente que acrescente a história. É por isso que por pior que seja não descarto por exemplo o Nas pontas dos pés, pq ele tem várias coisas diferentes das versões de 73 e 75.

O foda de se avaliar remake é que não da pra avaliar só isso de tem algo novo pra acrescentar.

Por exemplo o próprio Insetos, a versão de 75 é 100% igual a de 73, e a de 75 é bem melhor (pelo menos na minha opinião).

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Descartando Remakes

Mensagem por Ramyen » 02 Ago 2019, 09:49

A temporada de 1976 deveria ter sido mais elaborada em vez de remakes chatos de 1973 como "Seu Madruga Leiteiro".
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Barbara.RGS
Membro
Membro
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Abr 2018, 19:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Descartando Remakes

Mensagem por Barbara.RGS » 02 Ago 2019, 17:25

Remakes que acho dispensáveis (os que recordo, pois faz tempo que não assisto às séries com alguma regularidade):

- Um Banho Para o Chaves (1979): a história eu nem acho tão engaçada pra justificar remake, mas o de 1978 ainda é um tantinho assim diferente;
- Espíritos Zombeteiros (1977): nem preciso dizer que a Chiquinha ficou de enfeite no episódio;
- O Regresso da Chiquinha (1977) e as versões do Programa Chespirito: desnecessários;
- Querem Sujar a Roupa do Quico/Nhonho: pura encheção de linguiça;
- As 700 versões da corneta/pistola paralisadora pra impedir um casamento forçado: preguiça
- Aquele remake do 'Não Se Enrugue Couro Velho..." de 1979 com aquele final onde c... e sentaram em cima com aquele efeito ridículo.

Como disseram alguns, se o remake é exatamente igual ao original, acaba se tornando desnecessário, pois não traz nada de diferente pra ser justificado <_<

Engenheiro Pudim
Moderador
Moderador
Mensagens: 4863
Registrado em: 29 Abr 2018, 00:32
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 343 vezes
Curtiram: 609 vezes

Re: Descartando Remakes

Mensagem por Engenheiro Pudim » 02 Ago 2019, 18:12

O primeiro que eu descartaria seria "O cadáver morto de um defunto que faleceu ao morrer". Cópia idêntica de 75, com o mesmo texto e autores.

Responder