Chiclete do Chaves com figurinhas

Ou melhor, com tatuagens

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
brunotheechidna
Membro
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2023, 22:30
Programa CH: Chaves
Localização: Arapongas - PR
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 1 vez

Chiclete do Chaves com figurinhas

Mensagem por brunotheechidna » 20 Mai 2023, 23:10

Pesquisei e não achei nada sobre isto aqui no Fórum, e também não lembro de ter visto em nenhuma página relacionada a CH. Enfim, parece que sou a única pessoa que sabe desse negócio :asso:

Um tempo atrás (ainda no ano passado, na verdade) achei estes chicletes para vender em uma daquelas lojas de utilidades domésticas (vulgo loja de R$ 1,99), e como eu sou desses que compram por impulso e não têm muito amor à saúde bucal, resolvi pegar logo uma caixa fechada.
Imagem

É um chiclete comum, daqueles que garantem o emprego dos dentistas infantis, e que vem com figurinhas tipo decalque ("tatuagens" removíveis).

Chegando em casa e já saboreando o sabor totalmente nada natural de tutti-frutti, enquanto pensava em comprar um caderninho para colar as figurinhas, percebi na lateral da caixa uma mensagem dizendo que era possível adquirir um porta-tatuagens (um álbum) pedindo diretamente no site da fabricante. E, claro, foi isso que eu fiz.

Mais ou menos um mês depois, recebi pelos correios esta coisinha fofa
Imagem,

cheia de desenhos coloridos
Imagem,

passatempos
Imagem,

e erros estranhos de tradução
Imagem,

além de também vir com uma mini televisão de papelão para recortar e montar
Imagem.

No total são 60 figurinhas com os personagens na versão do desenho animado, bordões da série e algumas em estilo de emojis.
Imagem

Imagem

Imagem

Enfim, não é nenhum material que se diga "minha nossa, que maravilha de material, dá pra ver o cuidado que tiveram"... Não, tem alguns erros de tradução que nem precisa ser um fã ardoroso das séries para ver, e dá pra notar que não fizeram questão nem de fazer propaganda do próprio produto (o máximo que eu vejo são alguns posts no Instagram da Buzzy, de vez em quando). Mas, considerando que as figurinhas são simples e o álbum é gratuito pra quem quiser, até que dá pro gasto.

(Detalhe: eu comprei TRÊS caixas fechadas, cada uma vem com 100 chicletes, e mesmo assim ficaram faltando 8 figurinhas pra completar o álbum. Se por acaso alguém tiver as de número 07, 20, 21, 25, 26, 30, 39 e/ou 53 e quiser doar ou trocar, serei grato.)

E, se alguém tiver interesse em adquirir (só pra falar que tem, mesmo), é só entrar no site da Riclan e preencher o formulário, lembrando que o álbum é gratuito.

É isso aí, falou, valeu \o
Esses usuários curtiram o post de brunotheechidna (total: 1):
Barbano
As melhores coisas do mundo são: água quente, dentes bons e papel higiênico macio.
Cohen, o Bárbaro

Avatar do usuário
cyberpistola
Membro
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Set 2021, 00:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 171 vezes
Curtiram: 7 vezes

Chiclete do Chaves com figurinhas

Mensagem por cyberpistola » 27 Mai 2023, 21:04

Esse da foto eu não cheguei a comprar, mas uma vez vi outro (que descobri que também é da Buzzy) que tem figurinha da série clássica e comprei uma porção, mas colei os adesivos no meu guarda-roupa, armário, computador, etc...
Bacana o achado... vou procurar.
São desse jeito aqui:Imagem
Esses usuários curtiram o post de cyberpistola (total: 1):
brunotheechidna

Responder