Só entre os blocosgusta dos biscoitos escreveu:Tem que deixar essa música:

Só entre os blocosgusta dos biscoitos escreveu:Tem que deixar essa música:
Essa música não, tem que ter é somente Puff Along e In a Hurry como as únicas BGMs que podem tocarTSB escreveu:Só entre os blocosgusta dos biscoitos escreveu:Tem que deixar essa música:
Gostei da imitação, mas acho que falta interpretação e emoção na voz. Você parece que está sussurrando, e fala num tom bem monótono.TSB escreveu:Teste Chapolin e Dr. Chapatin
Antes de assistirem, gostaria de explicar algumas coisinhas:
Fiz esta edição na correria, na última quinta-feira, portanto, algumas falas ficaram mais baixas, já que eu regravei esse teste umas três vezes, selecionando as melhores (ou menos piores de ruins) partes de cada teste e inserindo na edição.
Em alguns momentos, a interpretação foi ruim, ou as falas não sincronizam totalmente com o movimento labial (devido ao fato de que dublei com base num vídeo legendado a uma qualidade horrível de imagem). Falas como "Prestem atenção" ou "Entendeu?" fazem parte deste problema.
A esquete do Doutor Chapatin foi dublada com base em outra fandub, já que a tradução não estava pronta quando eu fiz o teste.
A fala do Raúl foi só para preencher espaço, por isso está com o volume baixo.
A abertura eu não sei se o volume da música ficou bem ajustado, já que no meu fone (que é mono, só tem o lado esquerdo) estava de um jeito e no áudio livre (sem fones, só dos dispositivos) estava de outro.
Bem, espero que sejam muito sinceros nas críticas. Tentei me esforçar o máximo para tentar ficar um pouco perto da voz do Gastaldi, até mesmo tentando forçar aquele erre.
No Chaves, a interpretação saiu muito boa dessa vez. Tem que tentar manter o nível.TSB escreveu:Mais um teste do Chaves