Canal Televisa Internacional no Vimeo

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Mensagens: 2702
Registrado em: 02 Fev 2011, 08:26
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 109 vezes

Re: Canal Televisa Internacional no Vimeo

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 19 Dez 2018, 07:20

gusta dos biscoitos escreveu:Trocentas cópias dos episódios comuns, mas nada dos inéditos redublados.
Acho que nem tem como, eles provavelmente vão terminar de dublar todos e aí sim enviar todo o material inédito redublado para a Televisa/Protele.
Imagem

Avatar do usuário
Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 09 Mar 2012, 16:11
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 172 vezes

Re: Canal Televisa Internacional no Vimeo

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 28 Dez 2018, 05:19

O Gordo escreveu:Mortinho. E sabe por que ele está assim? Por que me disse que sabia j...

"maga dublou ep incompleto" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhamos a chamada do Vamos ao Parque. E uma abertura RioSound que só tem a Skipping em qualidade horrível. Legal.
É, acho que agora, mesmo sem querer, a Televisa "matou a cobra e mostrou o pau" mostrando que eles de fato "não devem ter mais" o episódio das carambolas do Chapolin completo. Isso também derruba por terra aquela tese imbecil e sem sentido de que a MaGa teria dublado o episódio incompleto. Isso só reforça aquela minha tese de que a MaGa NÃO dublava episódios pela metade. Eles devem ter dublado inclusive a esquete "Sustos na Vila" que assim como a parte final da sinuca deve ter se perdido por algum motivo, a não ser que a esquete do Marujo tenha sido reprisado pela Televisa acompanhando outro episódio ou outra esquete do Chaves tambem reprisada, sendo nesse caso uma dublagem alternativa de um episódio já dublado pela MaGa. O que me intriga é o seguinte: porque o SBT enviaria uma dublagem parcial para a Televisa? Isso não faz sentido. Porque esse e não o Marujo que, pelo menos a esquete sabemos que foi dublada inteira? Realmente é muito estranho. Isso talvez reforce aquela ideia que alguém teorizou de que o SBT talvez so tenha enviado cópia das dublagens MaGa a Televisa entre os anos 90 e início dos anos 2000. SBT e Televisa e sua caixinha de mistérios!

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Canal Televisa Internacional no Vimeo

Mensagem por Barbano » 28 Dez 2018, 08:38

Na verdade não há comprovação alguma de que foi dublado na íntegra. Segue a dúvida...

E o mais provável é que os episódios tenham sido enviados pelo sbt só na década passada mesmo. Por isso que muitos já foram sem a abertura dublada original, como o da múmia do museu, ou sem o título, como "Os farofeiros, segunda parte" e "A venda da vila".

Avatar do usuário
Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 09 Mar 2012, 16:11
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 172 vezes

Re: Canal Televisa Internacional no Vimeo

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 28 Dez 2018, 10:05

Mas ainda segue a dúvida em relação ao episódio da Sinuca, porque cargas d'água o SBT enviou para a Televisa um episódio dublado pela metade?

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Canal Televisa Internacional no Vimeo

Mensagem por Barbano » 28 Dez 2018, 13:47

Eles nem devem verificar o que estão mandando, só mandam as cópias e pronto. Se for algo recente, o cara só selecionou os arquivos e botou no repositório para baixarem lá no México.

Vamos supor que você seja um estagiário, e mandam você enviar dezenas de documentos do Word que estão em um diretório. Você vai ficar abrindo os arquivos para ver se todas as páginas estão lá? Então, mesma coisa...
Imagem

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Canal Televisa Internacional no Vimeo

Mensagem por Jacinto » 28 Dez 2018, 22:37

Barbano escreveu:Na verdade não há comprovação alguma de que foi dublado na íntegra. Segue a dúvida...

E o mais provável é que os episódios tenham sido enviados pelo sbt só na década passada mesmo. Por isso que muitos já foram sem a abertura dublada original, como o da múmia do museu, ou sem o título, como "Os farofeiros, segunda parte" e "A venda da vila".
Mais ou menos quando vc acha que foram enviados, Fabão ? Seria em 2006/2007? :ponder:

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3370 vezes

Re: Canal Televisa Internacional no Vimeo

Mensagem por Barbano » 29 Dez 2018, 08:08

Eu acho que por aí.

Outro fator relevante é a padronização das dublagens. Se fosse antes, provavelmente Desjejum seria exibido com a dublagem de 90, comum até 2003, e não com a de 84.

Como sabemos que a Televisa tem algumas dublagens alternativas, talvez o sbt tenha enviado mais de uma faixa de áudio, quando disponível. Mas a principal quase sempre é a mesma no sbt e na Televisa.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Jacinto
Imagem

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Canal Televisa Internacional no Vimeo

Mensagem por ClebersonP » 29 Dez 2018, 22:37

Interessante, tem até o dos Ioios de 74 com a abertura do CN, o que me faz crer que aquela abertura foi criada pela própria Televisa.

Avatar do usuário
gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Mensagens: 11063
Registrado em: 24 Jul 2018, 12:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: RSRSRSRS
Curtiu: 4183 vezes
Curtiram: 845 vezes

Canal Televisa Internacional no Vimeo

Mensagem por gusta dos biscoitos » 31 Jul 2020, 00:09

AquilsasG escreveu:
18 Dez 2018, 19:58
Esos videos están insertados en el sitio de Televisa Internacional:
https://www.televisainternacional.com/C ... HAVO-DEL-8
https://www.televisainternacional.com/C ... RASSHOPPER
Com as discussões recentes, lembrei desse post acima. Eu não ia postar isso, mas alguns amigos me falaram que poderia render um post, então só estou passando a informação pra deixar registrado mesmo.

As páginas CH (exceto os desenhos) não existem mais, dá erro quando você tenta acessar. Tentei procurar via pesquisa, mas não deu certo. Os vídeos ainda existem no Vimeo, só as páginas do site da Televisa Internacional que caíram.

Não dá pra saber quando. O site me parece um pouco diferente do que era em 2018, então pode ser que as séries tenham saído daí em alguma reformulação anterior do site ou do catálogo de programas dele.

Mas, por que removeriam as páginas de dois programas tão populares como estes? Será que isso tem qualquer tipo de ligação com os acontecimentos recentes?
Imagem


Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

LatinChaves
Membro
Membro
Mensagens: 458
Registrado em: 12 Fev 2013, 20:30
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 33 vezes

Canal Televisa Internacional no Vimeo

Mensagem por LatinChaves » 31 Jul 2020, 00:30

Sip, algo muy curioso está pasando detrás de bastidores. A menos que sólo sea un problema técnico por ahí y mañana todo vuelva a la normalidad.

Responder