Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán?

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por Ô cô... » 12 Abr 2013, 02:06

Dani da Silva escreveu:Ambos fizeram falta, depois que saíram, foi quando a coisa começou a desandar nas séries no que diz respeito à qualidade da maioria dos episódios.

Muita coisa ficou desconexa ao que era antes: Dona Florinda não tinha mais o filho de quem ela se orgulhava tanto, que não aprontava mais com a turma e o Seu Madruga, que beliscava ele até na frente da mãe, que batia nele, e pedia pra o filho não se misturar com a gantalha. Isso são coisas intrínsecas do seriado, razão pela qual muita gente não gosta da temporada de 79 do meio em diante. Não falo só de fãs, e sim do público em geral mesmo.
Mas tem episódios excelentes também depois disso (tudo bem que não são todos, mas...) - e não graças à Ramon e/ou Carlos... :asso:

E contanto que não se contasse apenas com os sketches do Chaves no programa (e há bem mais opções do que Chaves ou Chapolin como sketches do programa) dá pra levar a coisa até que de boa. E vai por mim: a coisa já tava desandada antes. É fato que toda fórmula de sucesso após chegar ao ápice, se desgasta. E foi justamente o que aconteceu.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20755
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3915 vezes
Curtiram: 848 vezes

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por Jacinto » 12 Abr 2013, 02:41

Pra mim os remakes de Chapolin e Chaves no programa Chespirito foram péssimos :lingua: Carlos e Ramon fizeram falta sim no elenco mesmo a atuação deles não fossem uma brastemp ao menos se sairiam BEM melhor que os substitutos o que acho é que os atores estavam muito velhos e sem inspiração e energia principalmente em Chapolin e a dublagem trolha aqui no Brasil ajudou a piorar mais ainda :duh: só se salva acho que uns 6 ou 7 de cada vi praticamente tudo gosto de alguns como o da forca, aquele em que eles vão pro hospital (se eu ñ me engano é do Chaves) o do papagaio do jaiminho o Aventuras em Marte e alguns poucos, eu gosto mesmo é de alguns quadros do Pancada, Dr Chapatin só daquele Ei vc aí está servido a lanchar... alguns de Los caquitos e do Dom Caveira e só.

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 684 vezes
Curtiram: 142 vezes

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por Rogério Juvenales » 12 Abr 2013, 10:07

Pra mim tanto Ramón,quanto Carlos,pois os dois deixavam o seriado bem animado,e eram o núcleo da série,depois da saída,Nhonho,Pópis,Jaiminho nem Dona Neves conseguiram substitui-los,e mudando a personalidade deles,como o Jaiminho passou a bater no Chaves(ficou ruim...),Nhonho o riquinho igual ao quico(também ruim),Dona Neves como uma responsável pela Chiquinha,substituindo Seu Madruga(ruim) e Pópis pegando só a burrice do Quico(ruim),sem contar que em 79,Seu Madruga já não era o mesmo,quando voltou em 81,parecia cansado e não como nos tempos aureos da série...Pena que não tem um episódio com Seu Madruga no Restaurante ou com o Jaiminho...
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3029
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por Don CHelipe » 12 Abr 2013, 10:22

Véi na boa, a essencia de Chaves é Seu Madruga e Quico, tanto que são os personagens mais populares, mas o Ramon foi o que fez mais falta com certeza, é inevitável que depois da saída dele a era clássica acabou e daí só veio remake em CH & CH...

Ramon é o melhor ator das séries, a os melhores anos delas foram com ele e Carlos atuando junto..

Depois da fase clássica CH & CH perde a graça totalmente, tanto que eu sou fã apenas da fase clássica, eu nem me dou trabalho de assistir os anos seguintes... ficou tudo muito forçado, sem o brilho de antes.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 684 vezes
Curtiram: 142 vezes

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por Rogério Juvenales » 12 Abr 2013, 11:05

Eu só gosto de alguns do Progama Chespirito,como o da carta dos pais do chaves...
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Mensagens: 1219
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:24
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Blumenau-SC
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por Ricardo Haertel » 12 Abr 2013, 11:19

É só ver que personagens como o Senhor Barriga e a Dona Clotilde ficaram deslocados para perceber a falta que o Seu Madruga faziam no programa.

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3029
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por Don CHelipe » 12 Abr 2013, 11:29

Ricardo Haertel escreveu:É só ver que personagens como o Senhor Barriga e a Dona Clotilde ficaram deslocados para perceber a falta que o Seu Madruga faziam no programa.
Exato, os remakes com Jaiminho no lugar de Seu Madruga são sofriveis ! Ele no restaurante faz o papel muito bem e como carteiro tbm, mas depois que quiseram colocar ele como novo Madruga, ai nao vingou!!!

Idem para os remakes que tinha o Quico como estrela...
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43809
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1670 vezes
Curtiram: 3362 vezes

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por Barbano » 12 Abr 2013, 11:32

Don CHelipe escreveu:Véi na boa, a essencia de Chaves é Seu Madruga e Quico, tanto que são os personagens mais populares, mas o Ramon foi o que fez mais falta com certeza, é inevitável que depois da saída dele a era clássica acabou e daí só veio remake em CH & CH...
Esse negócio de CH viver de remakes é bem anterior à saída deles. Quase todos os episódios de 76, 77 e 78 são remakes. Essas temporadas tem até mais remakes que a temporada de 79, que não tem o Carlos.

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por Ô cô... » 12 Abr 2013, 11:41

Jacinto escreveu:Pra mim os remakes de Chapolin e Chaves no programa Chespirito foram péssimos :lingua: Carlos e Ramon fizeram falta sim no elenco mesmo a atuação deles não fossem uma brastemp ao menos se sairiam BEM melhor que os substitutos o que acho é que os atores estavam muito velhos e sem inspiração e energia principalmente em Chapolin e a dublagem trolha aqui no Brasil ajudou a piorar mais ainda :duh: só se salva acho que uns 6 ou 7 de cada vi praticamente tudo gosto de alguns como o da forca, aquele em que eles vão pro hospital (se eu ñ me engano é do Chaves) o do papagaio do jaiminho o Aventuras em Marte e alguns poucos, eu gosto mesmo é de alguns quadros do Pancada, Dr Chapatin só daquele Ei vc aí está servido a lanchar... alguns de Los caquitos e do Dom Caveira e só.
Tem mais uns, vai por mim. Se explorar 1987, 1988 e 1989 vai ver como tem uns sketches matadores ali. :sim:

O único problema de 1987 é em um breve momento do sketch Los Caquitos em que a Chimoltrufia vai trabalhar em uma funerária, e a atuação do tal Don Narciso (o dono da funerária) é pra lá de escabrosa, dando uma estragadinha nos sketches em que ele aparece (e não são muitos, no final das contas). Mas tirando isso é joia. :joinha:

E os dois eram tanto a "essência" (ou seja lá como queiram chamar) que quando foram fazer carreira solo também ficaram naquela coisa "nem fu, nem fá", como já dizia o próprio Quico.

Tiveram seu momento aqui e acolá (como quase todos os outros do elenco, em maior ou menor intensidade, isso não importa), mas passou.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Don CHelipe
Membro
Membro
Mensagens: 3029
Registrado em: 07 Out 2010, 21:59
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Guarulhos - SP
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por Don CHelipe » 12 Abr 2013, 11:57

Barbano escreveu:
Don CHelipe escreveu:Véi na boa, a essencia de Chaves é Seu Madruga e Quico, tanto que são os personagens mais populares, mas o Ramon foi o que fez mais falta com certeza, é inevitável que depois da saída dele a era clássica acabou e daí só veio remake em CH & CH...
Esse negócio de CH viver de remakes é bem anterior à saída deles. Quase todos os episódios de 76, 77 e 78 são remakes. Essas temporadas tem até mais remakes que a temporada de 79, que não tem o Carlos.
Sim, mas uma coisa é Remakes com os dois em que voce fica na duvida em qual episódio é melhor e remakes sem os dois que voce até dorme de tão chato que é o episódio.
Desde 2006 no meio CH

Avatar do usuário
João Pedro
Membro
Membro
Mensagens: 1429
Registrado em: 14 Dez 2012, 10:50
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por João Pedro » 12 Abr 2013, 20:02

Os dois fizeram muita falta, mas, para mim, o Ramón Valdés fez mais falta, mesmo que bastasse tirar apenas um dos dois para que o programa não fosse a mesma coisa.

Avatar do usuário
Ramyen
Banido
Banido
Mensagens: 7820
Registrado em: 27 Jul 2013, 13:45
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Localização: Ribeirão Preto-SP
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1135 vezes

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por Ramyen » 01 Jan 2014, 18:56

Para mim quem fez mais falta em Chaves, foi o Ramón Valdés.Tanto é que mesmo sem Villagrán,fizeram bons episódios de Chaves como ''O dia de são valentin'' e ''Vamos ao cinema''.

Já no Chapolin,acho que os dois fizeram falta,já que qualquer papel deles era extremamente engraçado.O Rubén aguirre e o Edgar vivar é que salvam alguns episódios de Chapolin na temporada de 79.

Bom mesmo era assistir ao programa Chespirito com os dois. :joia:
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por Bgs » 02 Jan 2014, 02:13

Acredito que o Carlos Villagrán tenha feito mais falta no programa do que o Ramon Valdés, que teve sua falta melhor suprida pelo Raúl Padilla e resto do elenco. Jaiminho e Dona Neves quebraram um galho do Seu Madruga, mas Pópis, Nhonho e até Godinez não conseguiram substituir o Quico de forma aceitável.

Em relação a Chapolin, os dois são descartáveis devido ao programa não apresentar personagens fixos, com exceção do protagonista.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
KellyBrunaC
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2013, 22:29
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco da Gama
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por KellyBrunaC » 02 Jan 2014, 12:39

Ambos fazem falta pois era um conjunto de coisas que faziam o humor, porém, Don Ramón era um mestre do humor, Espontâneo e cômico naturalmente, alguém insubstituível. Inclusive em uma das entrevistas, o rei Bolaños revela que seu personagem favorito na série era Seu Madruga ^_^

Avatar do usuário
AmadordoCanal8
Membro
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Out 2013, 12:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Prefiro não Dizer
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 0

Re: Quem fez mais falta Ramón Valdés ou Carlos Villagrán

Mensagem por AmadordoCanal8 » 04 Jan 2014, 12:20

Carlos eu não achei que fez tanta falta, aliás, arrumaram uma desculpa (não tão ótima, mas foi uma desculpa): Ele tinha ido morar com as tias ricas, e mesmo não se igualando ao CV, colocaram a Pópis no lugar dele e ficou bom (não ficou ótimo, mas também não ficou ruim).

Seu Madruga fez uma falta tremenda na série. Sem ele, não tinha quem a D. Florinda da bofetadas, não tinha quem a D. Clotilde se apaixonar, não tinha quem o Seu Barriga perseguir atrás de aluguel, não tinha quem se irritar com as crianças. E o Jaiminho não foi um bom substituto (não se encaixou tanto quanto a Pópis). A temporada de 80 só se salvou pelas atuações de Ramón em 1981.
Ai então, vocês vão ver! Suas crianças derrubando reis.

Responder