Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81)

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por Bgs » 13 Jun 2018, 12:11

Ecco escreveu:
Scopel escreveu:As palavras do Ramon na época mataram o assunto.
Discordo, pois ainda não sabemos o que motivou a volta dele em 81 e a saída definitiva.
Era o que eu ia falar. Pode ter sido a quitação da casa a princípio, mas ele resolveu sair e trabalhar com o Carlos depois, quando poderia continuar trabalhando por mais um tempo razoável com o Chespirito.

Acredito que ele tenha ficado magoado com o pequeno Shakspeare e abandonou o programa junto com Carlos e o Segoviano por questões internas, que seriam desavenças com Florinda e Chespirito. Deve ter voltado por questões salariais ou por conta do nascimento de algum filho, que necessitava que ele ficasse no México, e saído novamente quando conseguiu a oportunidade de trabalhar com o Villagrán, em que o salário e o ambiente de trabalho eram supostamente melhores.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por Scopel » 13 Jun 2018, 12:13

Ecco escreveu:
Scopel escreveu:As palavras do Ramon na época mataram o assunto.
Discordo, pois ainda não sabemos o que motivou a volta dele em 81 e a saída definitiva.
Ah, é vero. Eu vou de B e C, pode ser uma coisa só. Saiu pra tentar ganhar mais, o que é justificado por logo ter ido trabalhar com o Carlos.Talvez a Florinda tenha influenciado e tenham dado a ele um salário menor que antes, ou passou a paga-lo como participante especial.

De todos, somente a Florinda e Chespirito falaram mais pesadamente sobre ele e seus problemas, o que denota problemas com os chefes.

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por JoãoB » 13 Jun 2018, 12:16

Homessa escreveu:
Barbano escreveu:Mas, se foi para apoiar o Carlos, por que saiu só 3 meses depois? E por que voltou e depois saiu de novo?

Acho que é esse lance do dinheiro pra quitar a casa mesmo.
Essa hipótese soa bonito, porém acho que não aconteceu.Deve ter sido mais uma das estórias do Carlos.
Ecco escreveu:Também não confio muito no que ele fala em entrevistas, já que ele mesmo havia dito que foi "tirado" do programa e várias fontes desmentem isso.
Também não acredito nisso de que o Ramón saiu para apoiar o Carlos. Acho que o Carlos inventou isso para tentar parecer a vítima da história.

E a Maria falou na entrevista do Gugu que, depois que o Carlos saiu, ele convidou ela para trabalharem na Venezuela e ela não quis. Depois disso foi que o Carlos convidou o Ramón e ele foi. Então, o Ramón foi trabalhar com o Carlos na Venezuela só porque foi convidado, não foi em apoio ao Carlos.
Ecco escreveu:
Scopel escreveu:As palavras do Ramon na época mataram o assunto.
Discordo, pois ainda não sabemos o que motivou a volta dele em 81 e a saída definitiva.
No vídeo que eu postei antes, a Florinda disse que o Ramón teve problemas com o Carlos e por isso decidiu regressar. Acho que o Ramón deve ter tido algum problema que o impediu de atuar no El Niño de Papel, o primeiro programa solo do Carlos, em 1981. Daí, decidiu voltar ao Programa Chespirito naquele ano.

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por Scopel » 13 Jun 2018, 12:19

JoãoB escreveu:
Homessa escreveu:
Barbano escreveu:Mas, se foi para apoiar o Carlos, por que saiu só 3 meses depois? E por que voltou e depois saiu de novo?

Acho que é esse lance do dinheiro pra quitar a casa mesmo.
Essa hipótese soa bonito, porém acho que não aconteceu.Deve ter sido mais uma das estórias do Carlos.
Ecco escreveu:Também não confio muito no que ele fala em entrevistas, já que ele mesmo havia dito que foi "tirado" do programa e várias fontes desmentem isso.
Também não acredito nisso de que o Ramón saiu para apoiar o Carlos. Acho que o Carlos inventou isso para tentar parecer a vítima da história.

E a Maria falou na entrevista do Gugu que, depois que o Carlos saiu, ele convidou ela para trabalharem na Venezuela e ela não quis. Depois disso foi que o Carlos convidou o Ramón e ele foi. Então, o Ramón foi trabalhar com o Carlos na Venezuela só porque foi convidado, não foi em apoio ao Carlos.
Ecco escreveu:
Scopel escreveu:As palavras do Ramon na época mataram o assunto.
Discordo, pois ainda não sabemos o que motivou a volta dele em 81 e a saída definitiva.
No vídeo que eu postei antes, a Florinda disse que o Ramón teve problemas com o Carlos e por isso decidiu regressar. Acho que o Ramón deve ter tido algum problema que o impediu de atuar no El Niño de Papel, o primeiro programa solo do Carlos, em 1981. Daí, decidiu voltar ao Programa Chespirito naquele ano.
Segundo ela, ele tinha problemas com vícios.

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 13 Jun 2018, 12:22

Será que os problemas com vícios aconteceram em 1979 e foi por isso que Chespirito, sendo um cara muito conservador, não quis ajudá-lo financeiramente?

Ou será que ocorreu em 1981 e por isso ele foi demitido?

Ou será que a Florinda inventou isso? Lembrando que ela é o diabo em pessoa até onde sabemos.
Borges escreveu:
Ecco escreveu:
Scopel escreveu:As palavras do Ramon na época mataram o assunto.
Discordo, pois ainda não sabemos o que motivou a volta dele em 81 e a saída definitiva.
Era o que eu ia falar. Pode ter sido a quitação da casa a princípio, mas ele resolveu sair e trabalhar com o Carlos depois, quando poderia continuar trabalhando por mais um tempo razoável com o Chespirito.

Acredito que ele tenha ficado magoado com o pequeno Shakspeare e abandonou o programa junto com Carlos e o Segoviano por questões internas, que seriam desavenças com Florinda e Chespirito. Deve ter voltado por questões salariais ou por conta do nascimento de algum filho, que necessitava que ele ficasse no México, e saído novamente quando conseguiu a oportunidade de trabalhar com o Villagrán, em que o salário e o ambiente de trabalho eram supostamente melhores.
Procurei aqui mas não encontrei nada sobre ele ter tido um filho em 1980 / 1981. Alguém tem a informação sobre as datas de nascimento dos filhos dele?
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por ViniCH » 13 Jun 2018, 12:40

Ecco escreveu:Ou será que a Florinda inventou isso? Lembrando que ela é o diabo em pessoa até onde sabemos.
Duvido muito. O próprio Bolaños já havia dito que ele tinha problemas com drogas.
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Avatar do usuário
Andre Cabral
Membro
Membro
Mensagens: 1996
Registrado em: 04 Mai 2017, 23:34
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 251 vezes
Curtiram: 223 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por Andre Cabral » 13 Jun 2018, 13:12

B e sobretudo a C, pois sabendo como a Yoko Ono de Guadalajara é não duvido nada que tenha dedo dela não só na negação do empréstimo como em todo o resto.
ImagemSalve et vale

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 13 Jun 2018, 18:41

ViniCH escreveu:
Ecco escreveu:Ou será que a Florinda inventou isso? Lembrando que ela é o diabo em pessoa até onde sabemos.
Duvido muito. O próprio Bolaños já havia dito que ele tinha problemas com drogas.
Vai que a Florinda inventou isso pro Ramón e o Chespa ficou sabendo por meio dela?

Avatar do usuário
Cláudio
Membro
Membro
Mensagens: 1892
Registrado em: 19 Out 2009, 13:18
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Atlético - MG
Localização: Minas Gerais
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por Cláudio » 13 Jun 2018, 18:50

Eu acho que a Florinda interferiu mais na saída de 1981, quando ela já tinha um relacionamento mais estável com Chespirito e liberdade para dar "pitacos".

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por JoãoB » 13 Jun 2018, 22:10

Em 1979, a Florinda pode ter interferido, mas acho que foi menos que em 1981. Tanto que o Ramón aceitou voltar, dois anos depois.

Eu olhei aqui e alguns sites dizem que o Ramón voltou em 1981 porque Chespirito convidou ele várias vezes. Aí vai o link de um desses sites: https://br.blastingnews.com/tv-famosos/ ... 46189.html

Avatar do usuário
ViniCH
Membro
Membro
Mensagens: 3366
Registrado em: 24 Jan 2013, 15:17
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: corinthians
Curtiu: 75 vezes
Curtiram: 342 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por ViniCH » 13 Jun 2018, 22:11

"Blasting News" kkkkkkk
VINICH
Usuário do FCH desde 24 de janeiro de 2013
Usuário do mês de abr/18
Imagem

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 13 Jun 2018, 22:28

Vi o nome do site

Por isso não entrei
Esses usuários curtiram o post de Dona Florinda cheirando cola (total: 1):
Bugiga

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por JoãoB » 13 Jun 2018, 22:33

kkkkkkk

Mas tem outros. Esse, por exemplo: https://rd1.com.br/jornal-mexicano-list ... ez-valdes/

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 13 Jun 2018, 22:47

Não confio muito na mídia brasileira em geral quando o assunto é CH :vamp:
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Misterpom
Membro
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: 21 Nov 2012, 18:01
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 63 vezes
Curtiram: 44 vezes

Re: Hipóteses sobre a saída e volta de Ramón Valdés (79 / 81

Mensagem por Misterpom » 14 Jun 2018, 01:12

Convenhamos que e uma puta falta de profissionalismo do Ramon Valdez pedir dinheiro emprestado pro chefe, né?

Ficou soando como extorsão: "Ou você me empresta dinheiro ou eu saio do programa".

Chespirito devia saber que o Ramon devia estar usando o dinheiro pra encher a cara, porque não é possível que com o dinheiro que ganhou de salário e shows não tenha conseguido quitar uma casa.

Vale lembrar que o Ramon tem um histórico (admitido até pelo filho e pelo neto) de atrasar ou não pagar alugueis. Provavelmente ele tinha problemas com as suas finanças.

Não consigo ficar do lado do Ramon não. Também não sei qual é a influência de Florinda nisso, então prefiro não comentar.

Responder