Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Compilação de todas as novidades sobre essa série

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
mc Jay-X
Membro
Membro
Mensagens: 1032
Registrado em: 10 Ago 2010, 20:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo
Curtiu: 235 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por mc Jay-X » 03 Set 2018, 23:03

LA GRAN FUNCIÓN (O Grande Espetáculo)


RESUMO: Uma cantora famosa regressa para os arredores da venda La Sorpresa após uma turnê na Europa (eu juro que não consegui entender direito o nome da cantora! Em breve subirei o vídeo no Youtube e se alguém puder me ajudar a identificar, agradeço!) Essa cantora tem uma queda por Don Cejudo, e ele por sua vez fica todo sem graça ao redor dela.

Ela está ali para um espetáculo, mas tudo dá errado. O navio do parceiro dela naufraga; Kiko, Toto e Nena dão chocolates com laxantes para a equipe de bailarinos (a pedido de Pamela, que estava com ciúmes da cantora); e tudo o que lhe resta é apelar para que Don Cejudo seja o cantor de ópera que lhe faltava. Don Cejudo diz que só canta no banheiro, e após muito nervosismo, concorda em ajudar, mas o empresário tem que ficar com um regador jogando água nele enquanto canta, para parecer que ele está cantando no chuveiro.

Em seguida, Kiko, Toto, Nena e Pamela entram para fazer o número que seria dos bailarinos. É daí que pertence aquela cena onde eles estão dançando ao estilo dos anos 80. E não é que o público gosta do show? A cantora faz uma proposta para que Don Cejudo continue repetindo a performance, para desespero de Pamela.


OBSERVAÇÃO PARA A LISTA CH: Eu refiz a sequência de episódios, falarei sobre isso no próximo post.

Essa é a cantora lírica interpretada por Miriam Aragom.
Imagem
O empresário fica desesperado ao receber as notícias sobre o navio que naufragou, comprometendo o espetáculo.
Imagem
Parte do espetáculo envolve a famosa "dança dos anos 80".
Imagem
Após o espetáculo, Don Cejudo, todo molhado, se seca no camarim e acompanha a repercussão. Note a expressão triste de Pamela. E vejam que bontinha a blusa dela do Pato Donald.
Imagem
Reparei uma coisa: A última fase do programa, com os roteiros mais malucos e diferentes, tem como roteirista Jose Lorenzo Canchola. Falarei mais sobre isso no próximo post também.
Imagem
Link do episódio no Youtube: EM BREVE!
Esses usuários curtiram o post de mc Jay-X (total: 5):
Zenon CHLucas Pachecogusta dos biscoitosIgorBorgesCHDona Florinda cheirando cola

Avatar do usuário
mc Jay-X
Membro
Membro
Mensagens: 1032
Registrado em: 10 Ago 2010, 20:57
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Localização: São Paulo
Curtiu: 235 vezes
Curtiram: 199 vezes

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por mc Jay-X » 03 Set 2018, 23:28

Pessoal, desculpem o double post, mas quis separar da descrição do último episódio que postei por se tratar de informações gerais a respeito das exibições.

Bem, há quase dois meses estávamos com exibições às segundas, quartas e sextas, às 10 horas da manhã. Nesse período, a sequência foi descontinuada, houve cortes em alguns episódios, e eu tive que me desdobrar para poder identificar a ordem correta.

A partir de hoje, 03 de setembro, as exibições mudaram de horário. Agora serão CINCO exibições semanais, todo dia, às 14:30 horas. O ciclo recomeçou hoje. Mas pude notar que agora há poluição visual na tela, com propagandas dos próximos programas. Não tem jeito: esse canal consegue ser pior que o SBT.

Desde que eu comecei a acompanhar as exibições em abril, a relação de episódios foi essa (com um bônus de data em janeiro, que consegui com um cara que postou um vídeo no Youtube):

Imagem
Daí tive a ingrata missão de tentar achar um padrão para a sequência de episódios, já que o canal começou a bagunçar tudo.

Levei em consideração algumas coisas:

1) Participação de Don Ramón (fase 1)
2) Participação de Sergio Ramos (fase 2)
3) Participação da personagem La Nena (tirando a estreia da personagem com a atriz Ma. Dulce Guerrero, passou vários episódios até Dacia Arcaraz assumir de vez esse papel). Ou seja: Episódios com Nena e sem Nena.
4) O Fantomas do Kiko (nos primeiros episódios era um carrinho feito com caixotes. Depois ganhou um upgrade e ficou verde e amarelo, ganhando vários acessórios).
5) Os roteiristas! Essa é interessante. Pelo que pude perceber, o programa teve quatro roteiristas. Edgar Vasquez escreveu os primeiros 8 episódios. A. Ortogali escreveu 13 episódios. Lorenzo Olmedo escreveu apenas 3, e Jose Lorenzo Canchola escreveu 18. Somado com os critérios acima, parece que o "lote" de episódios que cada um escreveu foi exibido quase que em sequência. Teve algumas exceções à regra, mas o caminho é praticamente esse.

Bem, some a isso o fato de que até agora o Mexicanal não exibiu todos os episódios. Tem pelo menos mais 4 inéditos para ser exibidos, e 7 episódios "comuns" (que estão nos boxes de DVD). Até agora eu cataloguei 42 episódios. Isso quer dizer que essa série tem pelo menos 46 episódios em sua totalidade.

Espero que nesse novo ciclo, possamos ter mais surpresas. Com as exibições diárias, torço para que isso aconteça.

Vou postar abaixo uma tabelinha com os nomes dos episódios e a numeração deles. Os amarelos são os que eu ainda preciso editar. Sei que tem alguns que eu ainda não postei resumo e descrição aqui, mas farei isso nos próximos dias. Pelo menos a lista CH já pode se beneficiar da sequência que eu coloquei.

Imagem
Esses usuários curtiram o post de mc Jay-X (total: 4):
E.RIgorBorgesCHBarbanoLucas Pacheco

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9234
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 824 vezes
Curtiram: 931 vezes

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por IgorBorgesCH » 04 Set 2018, 01:07

mc Jay-X escreveu:LA GRAN FUNCIÓN (O Grande Espetáculo)


RESUMO: Uma cantora famosa regressa para os arredores da venda La Sorpresa após uma turnê na Europa (eu juro que não consegui entender direito o nome da cantora! Em breve subirei o vídeo no Youtube e se alguém puder me ajudar a identificar, agradeço!) Essa cantora tem uma queda por Don Cejudo, e ele por sua vez fica todo sem graça ao redor dela.

Ela está ali para um espetáculo, mas tudo dá errado. O navio do parceiro dela naufraga; Kiko, Toto e Nena dão chocolates com laxantes para a equipe de bailarinos (a pedido de Pamela, que estava com ciúmes da cantora); e tudo o que lhe resta é apelar para que Don Cejudo seja o cantor de ópera que lhe faltava. Don Cejudo diz que só canta no banheiro, e após muito nervosismo, concorda em ajudar, mas o empresário tem que ficar com um regador jogando água nele enquanto canta, para parecer que ele está cantando no chuveiro.

Em seguida, Kiko, Toto, Nena e Pamela entram para fazer o número que seria dos bailarinos. É daí que pertence aquela cena onde eles estão dançando ao estilo dos anos 80. E não é que o público gosta do show? A cantora faz uma proposta para que Don Cejudo continue repetindo a performance, para desespero de Pamela.


OBSERVAÇÃO PARA A LISTA CH: Eu refiz a sequência de episódios, falarei sobre isso no próximo post.

Essa é a cantora lírica interpretada por Miriam Aragom.
Imagem
O empresário fica desesperado ao receber as notícias sobre o navio que naufragou, comprometendo o espetáculo.
Imagem
Parte do espetáculo envolve a famosa "dança dos anos 80".
Imagem
Após o espetáculo, Don Cejudo, todo molhado, se seca no camarim e acompanha a repercussão. Note a expressão triste de Pamela. E vejam que bontinha a blusa dela do Pato Donald.
Imagem
Reparei uma coisa: A última fase do programa, com os roteiros mais malucos e diferentes, tem como roteirista Jose Lorenzo Canchola. Falarei mais sobre isso no próximo post também.
Imagem
Link do episódio no Youtube: EM BREVE!
Legal! Esse episódio tinha sido mostrado nas chamadas.
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103914
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por E.R » 28 Set 2018, 15:59

Flávio, você upou mais algum episódio inédito da série lá no seu canal ? :joinha:
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lucas Pacheco
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: 30 Abr 2017, 10:12
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: São José do Rio Preto - SP
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 13 vezes

Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por Lucas Pacheco » 24 Out 2018, 13:43

Cade os Episódios inéditos da serie :cabecada:
Imagem

Sou um Desenvolvedor de Games & Artista.


Lucas Pacheco Ferreira

Avatar do usuário
Sr Garabito
Membro
Membro
Mensagens: 1169
Registrado em: 10 Abr 2015, 17:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Londrina
Localização: Cambé-PR
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por Sr Garabito » 02 Nov 2018, 09:56

Não teve mais novidades?

Avatar do usuário
Lucas Pacheco
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: 30 Abr 2017, 10:12
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: São José do Rio Preto - SP
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por Lucas Pacheco » 09 Nov 2018, 15:00

Estou a dias e meses esperando.

E não recebi nenhuma notificação no Canal Chespirito do YouTube.
Imagem

Sou um Desenvolvedor de Games & Artista.


Lucas Pacheco Ferreira

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 09 Nov 2018, 16:43

A Mexicanal deve ter aprontado de novo

Avatar do usuário
chespiritoweb_
Membro
Membro
Mensagens: 124
Registrado em: 25 Ago 2010, 19:23
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 57 vezes

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por chespiritoweb_ » 03 Jan 2019, 21:16

Uma pena não termos a série completa :triste:

Avatar do usuário
Lucas Pacheco
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: 30 Abr 2017, 10:12
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: São José do Rio Preto - SP
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por Lucas Pacheco » 03 Jan 2019, 21:20

Alguém ai tem acesso a conta da Sling Tv que faz parte da Mexicanal.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Sou um Desenvolvedor de Games & Artista.


Lucas Pacheco Ferreira

Avatar do usuário
Sky
Membro
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Set 2018, 19:48
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 14 vezes

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por Sky » 05 Mar 2019, 02:25

E.R escreveu:
1420580 escreveu:eu queria entender por nenhum canal aqui no Brasil se interessa pela serie do Quico
Deve ser porque tirando o Kiko e o Seu Madruga, só tem personagem sem graça. :asso:
Acabei de falar isso no outro tópico

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por Chavo Arachán » 05 Mar 2019, 07:02

Calmem-se, pessoal. A suspeita de O Disco Voador se confirmou: ele não segue mais na programação.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Lucas Pacheco
Membro
Membro
Mensagens: 1161
Registrado em: 30 Abr 2017, 10:12
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: São José do Rio Preto - SP
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por Lucas Pacheco » 05 Mar 2019, 08:05

Eu to esperando desde 2018 pelos episódios da serie, e até agora nada.
Imagem

Sou um Desenvolvedor de Games & Artista.


Lucas Pacheco Ferreira

Chapolinas
Banido
Banido
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Fev 2019, 18:18
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Internacional
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por Chapolinas » 05 Mar 2019, 22:43

Sky escreveu:
E.R escreveu:
1420580 escreveu:eu queria entender por nenhum canal aqui no Brasil se interessa pela serie do Quico
Deve ser porque tirando o Kiko e o Seu Madruga, só tem personagem sem graça. :asso:
Acabei de falar isso no outro tópico
Seria um fracasso, pelo menos essa do tópico. É bem melhor que se interessassem por Chespirito.

Dona Florinda cheirando cola
Membro
Membro
Mensagens: 5114
Registrado em: 09 Out 2014, 16:18
Programa CH: Chaves
Curtiu: 347 vezes
Curtiram: 355 vezes

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko!

Mensagem por Dona Florinda cheirando cola » 06 Mai 2020, 21:49

Créditos ao dono do canal. Mais um episódio inédito depois de mais de um ano.

Esses usuários curtiram o post de Dona Florinda cheirando cola (total: 5):
gusta dos biscoitosZenon CHCHESPIRITO PEIDORREIROEstoque SegregadoArieel

Responder