Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)

Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por ClebersonP » 22 Mar 2017, 14:51

E eu não citei nome se serviu como indireta azar o dele, que aliás é um dos users mais babacas desde que surgiu o fórum, e agora sim to citando ele

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8329
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 749 vezes
Curtiram: 635 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por Chavo Arachán » 22 Mar 2017, 14:52

Buena exhibición la de hoy con un clásico: "O belo adormecido", que en el próximo mes (22/04) cumple 29 años da sua estreía no Brasil. Destaque para la escena del final, donde el Señor Barriga aplasta a Don Ramón. Luego la exhibición siguió con un clásico contemporáneo: "A chegada das novas vizinhas", que es un buen episodio, y que sería el mejor si la SBT lo hubiera estrenado en 1988, y para finalizar, "O último exame", un episodio del 79 donde la inteligencia del Chavo y los demás niños de la vecindad es puesta a prueba en un examen, donde salen todos reprobados, pero luego el Profesor termina dando clases de higiene y ahí hay muchas confusiones.

Buena exhibición la de hoy, con tres clásicos para entretener la mente y distraerse un poquito de la realidad. Mañana será otro día de exhibiciones con Chespirito 90.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por Jacinto » 22 Mar 2017, 14:53

Cleberson Pereira escreveu:Repito não citei nome se a carapuça serviu que se foda.

A respeito da moderação que faça o que quiser ja disse que não tenho medo nem aqui e nem em nenhum fórum, principalmente pq censura acabou.

E se eu tivesse medinho de moderação ou de users babacas como vc Jacinto e agora sim to citando nome so pq tem uma certa idade e acha que sabe mais que todo mundo e so vale episódios e temporadas que vc gosta criticando a que os outros gosta como vc fez com quem elogiou Epidemia de Gripe eu ja não tava mais nesse fórum e nem no meio CH.
Primeiro: Babaca é vc! Principalmente se acha mas fã que os outros e do SBT do que das séries CH.
Segundo: Já me provocou e ofendeu a mim e a outros users dizendo "users babacas".
Terceiro: Onde eu quero saber mais que todo mundo ? Aprenda a ler opiniões idferentes, não é pq certa gente gosta de tal EP que eu ou todo mundo tem que gostar também. quem se acha mais fã é vc, e outra já assisti todos os episódios das séries CH clássicas e até muito dos naos 80 e 90 e nem fico dizendo por aí isso.
Quarto: E qual é o problemade criticar, porra ? Critica faz parte, e vc só sabe criticar lotes antigos e temporadas e ninguém aqui fica de mimimi.

Cleberson Pereira escreveu:E eu não citei nome se serviu como indireta azar o dele, que aliás é um dos users mais babacas desde que surgiu o fórum, e agora sim to citando ele
"Uma certa pessoa que só sabe criticar temporadas pós 75" Quem é então ? Pra vc todo mundo que não concorda com as merdas que vc posta presta ou é babaca né ? Se isso é ser babaca imagina tu que acha Dudu Camargo ou o SBT mais importante que as séries CH. Tu é um dos user mais chatos do fórum, arruma treta com todo mundo se achando o o doninho da verdade.


E outra nem te ofendi e vc já chegou me chamando de babaca, procura teu lugar antes de ofender alguém, ouvisse ?
Editado pela última vez por Igorkk33 em 22 Mar 2017, 16:18, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts.

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por ClebersonP » 22 Mar 2017, 14:59

Querido series CH é um produto ultrapassado e não é maior que emissora nenhuma, e crítico sim temporadas antigas e algumas dublagem mais elogio muitas tbm, ah e quer saber de uma coisa vc já me cansou, já se queixou a moderação? Pois agora vamos esperar a minha suspensão.

E repito a pessoa e tão sem argumento que ta citando coisas ditas em outro tópico como Dudu Camargo e como as series serem inferiores ao SBT, assunto até que já foi encerrado

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por Jacinto » 22 Mar 2017, 15:05

Não é sem argumento nenhum, sem argumento é vc que fica dizendo que eu detesto tudo de 76 a 79 ou dublagens de 90, e critico tudo, agora só quero que tu pegue um print meu daqui falando isso ? Ou seja, tu fala o que não sabe Eu acho até vários como o do mão negra, expedição, regresso da Chiquinha, etc.. bem melhores que as versões anteriores, procura no Sarech ou em tópicos antigos, tu só veio prestar atenção em meus post quando muito foi de 2/3 anos atrás e olhe lá, nem falava com tu direito nessa época pra começar. E quem me conhece aqui há tempos desde 2008 quando entrei no MeioCH, sabe disso.

Avatar do usuário
@Miss.Alanna
Membro
Membro
Mensagens: 334
Registrado em: 23 Jan 2017, 15:22
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 16 vezes
Curtiram: 26 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por @Miss.Alanna » 22 Mar 2017, 15:49

Lembro de ter visto um episódio não sei se foi esse do "Belo Adormecido" Em que a Chiquinha fala "Principe da Aeronautica" Ai Quico fala que é Principe Azul. rsss

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20756
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3917 vezes
Curtiram: 849 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por Jacinto » 22 Mar 2017, 15:55

Aria Montgomery escreveu:Lembro de ter visto um episódio não sei se foi esse do "Belo Adormecido" Em que a Chiquinha fala "Principe da Aeronautica" Ai Quico fala que é Principe Azul. rsss
Deve ser a dublagem perdida dele.

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 684 vezes
Curtiram: 142 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por Rogério Juvenales » 22 Mar 2017, 15:57

É mesmo,desta dublagem que passava no Cartoon (Fora que tem a outra,de 88)
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Avatar do usuário
Igorkk33
Membro
Membro
Mensagens: 5449
Registrado em: 25 Mar 2012, 21:58
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: São José do Sul-RS
Curtiu: 1260 vezes
Curtiram: 106 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por Igorkk33 » 22 Mar 2017, 16:21

Cleberson:

Imagem
Esses usuários curtiram o post de Igorkk33 (total: 4):
JacintomiltonnotforyouAntonio FelipeJF CH
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Mar 2017, 19:41

Depois não venha reclamar se receber uma punição pesada, Cleberson. Isso aqui não é a casa do Dudu Camargo.

Não confunda a sua liberdade de postar com a liberdade de sair batendo boca e provocando outros usuários. É todo dia você aparecendo aqui pra provocar quem fala x ou y sobre alguma exibição, ou sobre o Camargo.

Tua punição já está sendo definida e se continuar com isso depois, vai ser pior. Você pode não ter medo da moderação, mas a gente também não tem medo de te dar um ban se for preciso.
Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 7):
E.RIgorkk33JacintoBarbanohelenaldoJF CHBugiga
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por ClebersonP » 22 Mar 2017, 19:55

Antonio Felipe escreveu:Depois não venha reclamar se receber uma punição pesada, Cleberson. Isso aqui não é a casa do Dudu Camargo.

Não confunda a sua liberdade de postar com a liberdade de sair batendo boca e provocando outros usuários. É todo dia você aparecendo aqui pra provocar quem fala x ou y sobre alguma exibição, ou sobre o Camargo.

Tua punição já está sendo definida e se continuar com isso depois, vai ser pior. Você pode não ter medo da moderação, mas a gente também não tem medo de te dar um ban se for preciso.
Pois por mim pode dar um ban tranquilo nao preciso de pessoas como vc que se acha ban ban só por ta na administraçao e desafio vc e toda a moderaçao em me dar o tal ban puxa sacos de users que concordam com vcs.

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por Fly » 22 Mar 2017, 19:57

Igorkk33 escreveu:Cleberson:
Imagem

:joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Jacinto escreveu:
IgorBorgesCH escreveu:SBT Rede, 22/03/2017 :barril:
:arrow: 14h04: Chaves - A chegada das novas vizinhas - parte 2 (1975)
Imagem
Última exibição oficial: 26/06/2016
JF CHmaníaco escreveu:QUARTA, 22/03

SBT SP: 13h45

:arrow: 1978 - Uma epidemia de gripe
Imagem
Exibição anterior: 13/AGO/16 (Sábado - 06h00)
Episódio 221




Adoro quando passam estes episódios sumidos faz tempo.
E seis meses, em se tratando de Chaves/SBT, é muito tempo. Mostra a falta de rodizio e organização da emissora na exibição.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por Antonio Felipe » 22 Mar 2017, 20:21

Cleberson Pereira escreveu:Pois por mim pode dar um ban tranquilo nao preciso de pessoas como vc que se acha ban ban só por ta na administraçao e desafio vc e toda a moderaçao em me dar o tal ban puxa sacos de users que concordam com vcs.
Bom é ser um fanático pelo SBT e pelo Dudu Camargo.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

helenaldo
Membro
Membro
Mensagens: 1825
Registrado em: 04 Abr 2013, 19:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 69 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por helenaldo » 22 Mar 2017, 20:22

Gosto dessa versão do epidemia de gripe de 78, alias exibições empatas hoje tanto em SP como na rede, só lamento meu gravador ter dado problema no sinal justo do ep das novas vizinhas que era o que eu precisava no acervo, mas tem nada não, creio que numa dessas exibições de sábado de manhã reprisam de novo.
O FLAMENGO É SELEÇÃO!

Avatar do usuário
Chokito Cabuloso
Membro
Membro
Mensagens: 5672
Registrado em: 28 Jun 2013, 18:49
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Ed Gein FC
Localização: Centro de Atenção Integrada à Saúde Mental - Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Curtiu: 12 vezes
Curtiram: 189 vezes

Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT

Mensagem por Chokito Cabuloso » 22 Mar 2017, 21:40

Cleberson Pereira escreveu:... desafio vc e toda a moderaçao em me dar o tal ban puxa sacos de users que concordam com vcs.
Imagem
Em razão da conduta provocativa e das ofensas a outros users, o usuário Cleberson Pereira foi suspenso por 3 dias. (6 s3, 1 adv)
Imagem
Esses usuários curtiram o post de Chokito Cabuloso (total: 2):
JacintoIgorkk33
Imagem

Trancado