Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villagrán

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
SBBHQK
Membro
Membro
Mensagens: 3268
Registrado em: 27 Set 2011, 14:42
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 127 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por SBBHQK » 01 Nov 2017, 12:25

Barbano escreveu:Discordo. Esse foi o filme do Danilo. Ideia dele, roteiro bem de acordo com o que ele pensa, baseado no livro dele. Quem vai, em geral, é o público que curte ele e seu programa. Um ou outro até deve ir pelo Carlos, mas é minoria.
Um dos que foram pelo Carlos fui eu. Eu fui ver se ele era bom em um filme nacional, onde ele interpreta um personagem diferente do Kiko. E eu posso ter certeza de que ele foi mais ou menos. Não tá muito bom, mas poderia melhorar.
Esses usuários curtiram o post de SBBHQK (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por Tufman » 01 Nov 2017, 14:08

JoãoB escreveu:Eu não concordo. Eu mesmo vi um monte de gente que só foi assistir o filme por causa do Carlos Villagrán. No ano passado, quando teve o anúncio de que ele estaria no filme, isso gerou mais expectativa. Toda vez que o Carlos vem ao Brasil, muitas pessoas querem ver ele. Se ele fosse ninguém, nada disso aconteceria. Ele atraiu público para o filme.
Ele atraiu público? Então ele continua sendo ninguém, pois o desempenho do filme não foi dos melhores :lol:

Essa expectativa só aconteceu na bolha do Fórum Xarvis com quem é fã de CH ou do Carlos, o que não é lá muita gente. Ele não é nenhum Johnny Depp e não fez nenhum filme de Hollywood para sua figura se tornar conhecida pela massa. Se não fosse por ele, esse tópico não existiria, mas tudo o que repercutiu não teve o seu nome incluído.

Foi o que o Barbano disse. Atrair público ele deve ter atraído, mas Carlos Villagrán não é o Kiko. É só mais um ator com nome desconhecido.

Sobre os filmes nacionais, brasileiro não tem a cultura de fazer filme e o incentivo para tal é pouco, mas a dor de cabeça é grande. Começando pelas leis de captação de recursos. Quando um filme brasileiro é lançado, não se discute mais sobre o filme, mas sim se ele pegou dinheiro público ou não. Isso deveria ser matéria vencida por meio da reformulação das leis.

Nesse ano bons filmes estrearam, alguns até envolvendo a cultura pop brasileira. Creio que os produtores deveriam explorar mais essa vasta temática do que procurar lá fora outra inspiração.
Esses usuários curtiram o post de Tufman (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por E.R » 01 Nov 2017, 14:28

Na época em que a Marta era Ministra da Cultura, se falou que ia ter um Vale Cultura.

Deviam fazer mesmo, pra incentivar a presença do público em filmes brasileiros.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por Barbano » 01 Nov 2017, 16:02

Foi feito e está em vigor, mas eu acho que o programa foi um fiasco. A adesão é mínima.

http://www.cultura.gov.br/valecultura

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por JoãoB » 02 Nov 2017, 00:28

Tufman escreveu:Ele atraiu público? Então ele continua sendo ninguém, pois o desempenho do filme não foi dos melhores :lol:
Não falei nesse sentido. O filme não está indo tão bem nas bilheterias, mas se o Carlos não estivesse no filme, seria menos público ainda. O que eu disse foi que, das pessoas que foram ver o filme, boa parte delas foi pelo Carlos. Se o público em geral não quis ver o filme, aí é outra história; mas das que foram, muitas foram por ele.
Tufman escreveu:Essa expectativa só aconteceu na bolha do Fórum Xarvis com quem é fã de CH ou do Carlos, o que não é lá muita gente. Ele não é nenhum Johnny Depp e não fez nenhum filme de Hollywood para sua figura se tornar conhecida pela massa. Se não fosse por ele, esse tópico não existiria, mas tudo o que repercutiu não teve o seu nome incluído.
Olhe então o site do Adoro Cinema, do Omelete e outros que falam sobre cinema no Brasil. A maioria deles deu destaque a notícia de que o Carlos estaria no filme. E em vários lugares o nome dele foi citado quando o assunto é o filme. Eu mesmo vi muita gente dizendo que só iria ver o filme por ele.

O problema mesmo, a meu ver, é que, infelizmente, CH não está mais fazendo tanto sucesso entre a galera atualmente. Claro, para as pessoas que cresceram assistindo o seriado, continua um sucesso inesquecível. Me refiro às novas gerações. Esse público pode gostar de CH, mas não gosta tanto como os fãs que cresceram com o seriado no auge aqui no Brasil. Daí, para uma grande parte deles, a presença do Carlos realmente não parece ser um atrativo para o filme. A maioria das pessoas que foi assistir o filme para ver o Carlos devem ser os fãs que cresceram com CH e o viram no auge aqui no Brasil, pra eles sim a presença do Carlos deve ser um atrativo.
Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por Tufman » 02 Nov 2017, 14:54

JoãoB escreveu:Não falei nesse sentido. O filme não está indo tão bem nas bilheterias, mas se o Carlos não estivesse no filme, seria menos público ainda. O que eu disse foi que, das pessoas que foram ver o filme, boa parte delas foi pelo Carlos. Se o público em geral não quis ver o filme, aí é outra história; mas das que foram, muitas foram por ele.
"Muitas" não quer dizer um grande número de pessoas, né... Eu trocaria por "algumas".

Mas é claro que seria menos público se o Carlos não estivesse no filme. Seria o fã clube CH inteiro. Imagina quanta gente? :vamp: Só esse Tópico teve 50 visitas...

Até porque a figura e o nome Carlos Villagrán é mil vezes mais conhecido e atrai mais público no Brasil do que Fábio Porchat, Danilo Gentili, Moacyr Franco, Raul Gazzola, Joana Fomm, Rogério Skylab... Se afirmamos que a maioria que é fã e acompanha o trabalho do Carlos foi ao cinema (porque teve quem não foi, como o Antonio) e levarmos em conta a quantidade dos seguidores brasileiros dele, chegamos a um número insignificante. Se o Fórum Chaves inteiro fosse ao cinema, a diferença para o desempenho do filme continuaria sendo a mesma: ínfima.
JoãoB escreveu:Olhe então o site do Adoro Cinema, do Omelete e outros que falam sobre cinema no Brasil. A maioria deles deu destaque a notícia de que o Carlos estaria no filme. E em vários lugares o nome dele foi citado quando o assunto é o filme. Eu mesmo vi muita gente dizendo que só iria ver o filme por ele.
Sites do tipo noticiam fatos, mas não necessariamente fatos que gerem repercussão. O destaque da notícia se dá pela repercussão da mesma. No caso houve uma repercussão considerável por se tratar de um ator CH (série mexicana, mas que faz parte da cultura brasileira) voltando ao cinema depois de sei lá quantos anos no Brasil! Isso tem tudo para ter um merecido destaque, mas não que impulsionasse o filme porque o Carlos não tem um grande número organizado de seguidores. O filme é maior que ele. Seria diferente se o Hugh Jackman fizesse um papel ainda menor que o do Carlos, por exemplo. Uma mera pontinha dele traria mais destaque e público.
JoãoB escreveu:O problema mesmo, a meu ver, é que, infelizmente, CH não está mais fazendo tanto sucesso entre a galera atualmente. Claro, para as pessoas que cresceram assistindo o seriado, continua um sucesso inesquecível. Me refiro às novas gerações. Esse público pode gostar de CH, mas não gosta tanto como os fãs que cresceram com o seriado no auge aqui no Brasil. Daí, para uma grande parte deles, a presença do Carlos realmente não parece ser um atrativo para o filme. A maioria das pessoas que foi assistir o filme para ver o Carlos devem ser os fãs que cresceram com CH e o viram no auge aqui no Brasil, pra eles sim a presença do Carlos deve ser um atrativo.
Verdade. A tendência é esse gênero de entretenimento que o Chaves/Chapolin representa perder o interesse da garotada com o tanto de desenho moderninho que fala a linguagem das crianças. Muito se deve também pelos meios digitais que oferecem, além de CH, um número infinito de animações e séries mais atrativas. Quem sabe o Chaves em Desenho Animado ainda tenha alguma chance, mas esse também já ficou ultrapassado.

Acontece. As coisas perdem a graça e ficam datadas, por mais que CH tenha a sorte de possuir uma certa atmosfera atemporal. Quando o Chaves estreou no Brasil ele já era velho, então é normal. Quem sabe eu era viciado no Chaves por não ter essa variedade de atrativos que tem hoje para as crianças e por causa da exibição dele na televisão ser maior na época.

Hoje só pelo Youtube... E qual a chance dela clicar no Rick And Morty ao lado? Pois é...

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 02 Nov 2017, 15:30

Barbano escreveu:Foi feito e está em vigor, mas eu acho que o programa foi um fiasco. A adesão é mínima.

http://www.cultura.gov.br/valecultura
Obviamente pelo simples fato de que é o empregador que paga o benefício ao trabalhador, não o governo. O Vale-Cultura é só uma ideia de dar um espaço para a cultura ao trabalhador e é óbvio que seria um fiasco, as empresas querem trabalho intermitente, não gastos considerados "desnecessários" para os gestores.
Esses usuários curtiram o post de Jezebel do Canto e Mello (total: 1):
E.R
Imagem

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por Barbano » 02 Nov 2017, 16:46

O valor pode ser deduzido do I.R das empresas.

E há outros benefícios que muitas empresas concedem mesmo sem obrigatoriedade, como vale alimentação, vale refeição e plano de saúde. O Vale Cultura não pegou pq é algo considerado supérfluo. Qualquer trabalhador prefere 50 conto a mais no VR do que Vale Cultura.
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 02 Nov 2017, 17:06

Barbano escreveu:O valor pode ser deduzido do I.R das empresas.

E há outros benefícios que muitas empresas concedem mesmo sem obrigatoriedade, como vale alimentação, vale refeição e plano de saúde. O Vale Cultura não pegou pq é algo considerado supérfluo. Qualquer trabalhador prefere 50 conto a mais no VR do que Vale Cultura.
Os 3 vales são os "de praxe", digamos assim.

E convenhamos, independente do valor aplicado, o trabalhador taca o foda-se para a cultura.
Imagem

Avatar do usuário
JoãoB
Membro
Membro
Mensagens: 1257
Registrado em: 12 Jul 2009, 20:30
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 215 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por JoãoB » 02 Nov 2017, 21:50

Tufman escreveu: "Muitas" não quer dizer um grande número de pessoas, né... Eu trocaria por "algumas".

Mas é claro que seria menos público se o Carlos não estivesse no filme. Seria o fã clube CH inteiro. Imagina quanta gente? :vamp: Só esse Tópico teve 50 visitas...

Até porque a figura e o nome Carlos Villagrán é mil vezes mais conhecido e atrai mais público no Brasil do que Fábio Porchat, Danilo Gentili, Moacyr Franco, Raul Gazzola, Joana Fomm, Rogério Skylab... Se afirmamos que a maioria que é fã e acompanha o trabalho do Carlos foi ao cinema (porque teve quem não foi, como o Antonio) e levarmos em conta a quantidade dos seguidores brasileiros dele, chegamos a um número insignificante. Se o Fórum Chaves inteiro fosse ao cinema, a diferença para o desempenho do filme continuaria sendo a mesma: ínfima.
Eu criei uma enquete no facebook na semana passada, em que perguntei para o pessoal se eles estavam interessados em ver o filme do Danilo. Dei cinco opções de resposta. E olha o resultado:
"Não, não me interessei por esse filme." - 45%
"Sim, mas só quero ver pra ver o Carlos Villagrán - 18%
"Sim, mas não pelo elenco, simplesmente me interessei pelo filme." - 15%
"Não quero ver no cinema. Prefiro esperar sair o DVD". - 12%
"Sim, quero ver o Danilo Gentili, o Fábio Porchat e o Moacyr Franco". - 10%

Os números comprovam que a maioria do pessoal que se interessou pelo filme foi pelo Carlos. Claro que o Danilo e o Porchat tem muitos fãs no Brasil, mas a presença do Carlos foi um diferencial do filme, já que o Carlos voltou a fazer um filme depois de quase 40 anos e justamente no Brasil, um dos países que mais tem fãs CH. Isso chamou a atenção e fez com que muita gente quisesse ver o filme pelo Carlos. Mas há outras questões envolvidas, como o fato de que CH não está mais fazendo tanto sucesso para as novas gerações. Por isso, ele não atraiu tanto público assim. Mas os números mostram que muita gente se interessou sim pelo filme por causa do Carlos. E também mostram que a maioria do pessoal não se interessou pelo filme, como já deu para perceber pelo desempenho nas bilheterias.

Tem outra coisa também: o Meio CH está com menos movimento. Esse pode ser o motivo de aqui no tópico ter tido "poucas" visitas. Se esse filme com o Carlos tivesse estreado lá pra 2010, quando CH ainda fazia mais sucesso que agora e o fórum era mais movimentado, o tópico iria repercutir muito mais e possivelmente a presença do Carlos atrairia mais gente ainda. O momento atual de CH também é uma das causas do baixo movimento.
Tufman escreveu:Sites do tipo noticiam fatos, mas não necessariamente fatos que gerem repercussão. O destaque da notícia se dá pela repercussão da mesma. No caso houve uma repercussão considerável por se tratar de um ator CH (série mexicana, mas que faz parte da cultura brasileira) voltando ao cinema depois de sei lá quantos anos no Brasil! Isso tem tudo para ter um merecido destaque, mas não que impulsionasse o filme porque o Carlos não tem um grande número organizado de seguidores. O filme é maior que ele. Seria diferente se o Hugh Jackman fizesse um papel ainda menor que o do Carlos, por exemplo. Uma mera pontinha dele traria mais destaque e público.
Até concordo que o Carlos não tem tantos fãs no Brasil como outros atores estrangeiros. Mas, no filme em questão, ele foi o diferencial. Nas notícias que teve antes da estreia, a imprensa destacou mais a participação dele no filme do que a do Danilo. Com isso, ele acabou chamando mais a atenção do público. Não o bastante para fazer o filme ser um grande sucesso, é verdade, mas pra atrair pelo menos algum público para o filme.
Tufman escreveu:Verdade. A tendência é esse gênero de entretenimento que o Chaves/Chapolin representa perder o interesse da garotada com o tanto de desenho moderninho que fala a linguagem das crianças. Muito se deve também pelos meios digitais que oferecem, além de CH, um número infinito de animações e séries mais atrativas. Quem sabe o Chaves em Desenho Animado ainda tenha alguma chance, mas esse também já ficou ultrapassado.

Acontece. As coisas perdem a graça e ficam datadas, por mais que CH tenha a sorte de possuir uma certa atmosfera atemporal. Quando o Chaves estreou no Brasil ele já era velho, então é normal. Quem sabe eu era viciado no Chaves por não ter essa variedade de atrativos que tem hoje para as crianças e por causa da exibição dele na televisão ser maior na época.

Hoje só pelo Youtube... E qual a chance dela clicar no Rick And Morty ao lado? Pois é...
É mesmo. Quando eu comecei a assistir, Chaves era tido como o símbolo do SBT e o programa de maior sucesso da emissora. Hoje, é só uma atração secundária.

CH não vai ser esquecido, mas o seu auge já passou.
Esses usuários curtiram o post de JoãoB (total: 2):
E.RIgorkk33

Avatar do usuário
Tufman
Membro
Membro
Mensagens: 6136
Registrado em: 21 Out 2014, 18:50
Programa CH: Chapolin
Localização: São Paulo - SP
Curtiu: 155 vezes
Curtiram: 332 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por Tufman » 03 Nov 2017, 16:54

JoãoB escreveu:Eu criei uma enquete no facebook na semana passada, em que perguntei para o pessoal se eles estavam interessados em ver o filme do Danilo. Dei cinco opções de resposta. E olha o resultado:
"Não, não me interessei por esse filme." - 45%
"Sim, mas só quero ver pra ver o Carlos Villagrán - 18%
"Sim, mas não pelo elenco, simplesmente me interessei pelo filme." - 15%
"Não quero ver no cinema. Prefiro esperar sair o DVD". - 12%
"Sim, quero ver o Danilo Gentili, o Fábio Porchat e o Moacyr Franco". - 10%

Os números comprovam que a maioria do pessoal que se interessou pelo filme foi pelo Carlos. Claro que o Danilo e o Porchat tem muitos fãs no Brasil, mas a presença do Carlos foi um diferencial do filme, já que o Carlos voltou a fazer um filme depois de quase 40 anos e justamente no Brasil, um dos países que mais tem fãs CH. Isso chamou a atenção e fez com que muita gente quisesse ver o filme pelo Carlos. Mas há outras questões envolvidas, como o fato de que CH não está mais fazendo tanto sucesso para as novas gerações. Por isso, ele não atraiu tanto público assim. Mas os números mostram que muita gente se interessou sim pelo filme por causa do Carlos. E também mostram que a maioria do pessoal não se interessou pelo filme, como já deu para perceber pelo desempenho nas bilheterias.
Quantos responderam a enquete? Acredito não se tratar de um número muito grande para melhor comparação com a realidade. É preciso de abrangência para comprovar algo. Além do mais, deduzo que os votantes são fãs de CH por você aparentar ser um deles. A credibilidade da enquete é a mesma que teria se o perfil do Fórum fizesse uma parecida.

Mas ok, vamos levar em conta mesmo assim. A diferença de quem foi ver pelo Carlos e de quem simplesmente se interessou pelo filme foi de apenas de 3%, um número não muito considerável e que não interfere diretamente nas posições sobre a venda de ingressos. Então não dá pra dizer que o público que ele arrastou foi determinante.

O grande público, que não consome mais o velho, não se interessa pelo trabalho do cara porque ele ficou obsoleto. Se nem mesmo na mídia ele aparece mais, quem o viu pela última vez como Kiko quando criança, nem sabe quem é ou não tem o sentimento nostálgico ao se deparar com a feição de um senhor barbudo . A impressão é que ele uma das celebridades aposentadas que não precisam mais estar na frente das câmeras para sobreviver. O que atrairia público de verdade, não umas migalhas, seria o Carlos, Maria Antonieta ou o Vivar interpretando o clássico personagem inserido no contexto da trama numa versão para adultos politicamente incorreta. Mas o Carlos é só o Carlos. Um ator desvinculado do seu sucesso num novo trabalho completamente diferente. Como eu disse, essa expectativa só ecoou com alguns dos entusiastas da série. Alguns dos poucos.
JoãoB escreveu:Até concordo que o Carlos não tem tantos fãs no Brasil como outros atores estrangeiros. Mas, no filme em questão, ele foi o diferencial. Nas notícias que teve antes da estreia, a imprensa destacou mais a participação dele no filme do que a do Danilo. Com isso, ele acabou chamando mais a atenção do público. Não o bastante para fazer o filme ser um grande sucesso, é verdade, mas pra atrair pelo menos algum público para o filme.
Algum público: meia dúzia de gato pingado.

A imprensa destacou a participação do Carlos porque ela é especial e porque é, de certa forma, histórica para ele e para o Brasil. Não teria motivo para destacar a participação do Danilo se foi ele o idealizador do filme. É como destacar a presença do Porchat no Entre Abelhas, o idealizador, ao invés do Marcos Veras, o ator convidado.

E o destaque da imprensa não quer dizer nada. O que importa é se esse destaque é repercutido/compartilhado, o que não foi por motivos já citados: CH não gera mais interesse como antigamente, principalmente de um ator que está longe do mundo CH. Ter sido o diferencial é natural, pois é o único ator internacional no filme, mas se limitou a isso. O anseio dele atuando pela verdadeira audiência (o cidade comum viciado em cinema) é praticamente nulo.
Esses usuários curtiram o post de Tufman (total: 1):
E.R

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por E.R » 11 Nov 2017, 13:25

O Danilo comentou, quando entrevistou o Pedro Cardoso, que perdeu dinheiro com o filme.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Willianch
Membro
Membro
Mensagens: 5971
Registrado em: 28 Jan 2009, 23:32
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por Willianch » 21 Nov 2017, 07:54

Vi o filme ontem, finalmente. E achei as todas as atuações muito boas. Os dois garotos são bem carismáticos, o Carlos bem demais como diretor, o Moacir Franco fazendo aquele zelador que toda escola tem (um cara despojado, que conhece todos os meandros do colégio), o Porchat como um pedófilo e o próprio Danilo.

Mas, embora as atuações tenham sido muito bem feitas, achei o filme muito cansativo em alguns momentos. E não dei grandes risadas, não... outro ponto negativo foi o fato de não existir um grande "Por que" para o guri querer aprontar todas aquelas atrocidades.

Outra coisa que me incomodou foi o fato de não ter nenhum professor legal naquela escola. Poxa... todos aqui sabem que não é bem assim na vida real.

De qualquer forma não me arrependo de ter visto o filme no cinema. Nota 5.
Esses usuários curtiram o post de Willianch (total: 1):
E.R
Idolos futebolisticos eternos:



__

Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias

E muito mais. ;)

Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9

Avatar do usuário
E.R
Membro
Membro
Mensagens: 103915
Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 4913 vezes
Curtiram: 1900 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por E.R » 15 Dez 2017, 16:28

O filme já chegou no Now, mas com preço de pré-estreia (mais de R$ 16,00), muito caro.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bruno CH
Membro
Membro
Mensagens: 333
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:46
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Bahia
Localização: Salvador - BA
Curtiu: 81 vezes
Curtiram: 56 vezes

Re: Como se tornar o pior aluno da escola, com Carlos Villag

Mensagem por Bruno CH » 13 Jan 2018, 19:29

Assisti e gravei o filme pela Sky, vou colocar pra download aqui.

O filme me surpreendeu, achei que seria uma porcaria completa, mas é bonzinho. Em uma escala de 0 a 10 eu daria 7,0 para esse filme.

Minhas observações:

- Excesso de cenas escatológicas: vômito, mijo e cocô aparecem várias vezes durante o filme (a cena do menino vomitando no cachorro é deplorável);
- Achei o jovem ator Daniel Pimentel um pouco fraco pro papel que desempenha. Penso que teria ficado melhor com um ator mais caricato;
- Villagrán sensacional! Excelente atuação, e o português com sotaque mexicano deu toda a graça do personagem;
- Moacyr Franco, na minha opinião, é a melhor atuação do filme. Simplesmente perfeito.
- Fábio Porchat também estava bom, sem aquela carioquice exagerada (nada contra os cariocas, ok? Mas assista um filme do Porchat...);
- Joana Fomm estava maravilhosa. A última personagem dela que vi na Globo não chega aos pés do papel nesse filme;
- Uma das cenas de ação do filme (não vou detalhar para não dá spoiler) é muito bem feita, embora não envolva muitos recursos, mas deu uma cara de filme hollywoodiano;
- E o Danilo, se esforçou como ator e interpretou bem.
- A história é boa, mas acho que deveriam ter prezado mais no humor do que nas polêmicas. Adorei a piada com o Marcelinho Carioca (mais uma vez, nada contra);
- O final é um pouco broxante, mas ok.

Trancado