Como vocês organizam seu acervo de vídeos CH?

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Yuri Varelas
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Ago 2011, 18:15
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Como vocês organizam seu acervo de vídeos CH?

Mensagem por Yuri Varelas » 24 Out 2023, 07:28

Tenho lutado para recuperar meu acervo que se perdeu em um HD extraviado.
Hoje eu estou organizando de acordo com a lista CH e adicionando faixas de áudio via MKVtoolnix, chegando a ter eps com até 4 faixas de áudio disponível. Em alguns tenho usado a IA para adicionar a voz do MAGA, como por exemplo no ep 04 de Chapolin em que o começo está com dublagem do Müller e o restante do Ep com a dublagem clássica, na minha edição ele ficou 100% MAGA e o resultado me agradou.
Estou procurando trechos cortados para adicionar e mais eps porém a internet virou um limbo de vídeos fora do ar e bloqueados.
Eu tinha uma pasta com eps do Chapolin de 70/71 (inclusive uma versão da bruxa baratuxa) já revirei os confins da internet e nada achei.
Quem quiser contribuir com arquivos estou a disposição para abrir a coleção e compartilhar com todos os Fãs para que assim não deixemos morrer as obras CH!!!

Avatar do usuário
cyberpistola
Membro
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Set 2021, 00:41
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 171 vezes
Curtiram: 7 vezes

Como vocês organizam seu acervo de vídeos CH?

Mensagem por cyberpistola » 24 Out 2023, 19:51

Só fiz um cd com os melhores (dos que achei inteiro na internet) e vou baixando sem separar nada, sou uma preguiçosa em relação a isso.

Responder