Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios CH?

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1021
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 189 vezes
Curtiram: 77 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por Sardse » 10 Set 2014, 21:24

gregoryluis09 escreveu:
O gordo e o obeso escreveu:Acho que "os piratas - parte 3" vai gerar um pouquinho mais de repercussão, a saga é ótima (sobretudo as tentativas de escapar), e deixa o mistério "o que acontece com eles depois que o Alma Negra os achou graças a burrice aguda do Chapolin?"

Mas vai acontecer o mesmo, ninguém vai dar importância um tempinho depois. Isso é, se conseguirmos achar essa bendita parte 3.

PS: Se for pra escolher entre um episódio sem início e um sem final, prefiro sem início :P
Se quiser saber o final, é só assistir a versão de 82.
Nao tem em portugues não?
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por Quase Seca » 10 Set 2014, 22:00

Quem garante que é igual? A versão de 82 tem 80 minutos e a de 75 tem 60...Vc nunca vai saber em que parte entram os 20 minutos enchendo linguiça e que parte é realmente regravação. Sem contar o fato de que o Bolaños pode ter alterado o final.
Imagem

Avatar do usuário
Chavo
Membro
Membro
Mensagens: 8431
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:35
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Araraquara - SP
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 69 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por Chavo » 10 Set 2014, 22:02

Mas uma boa noção pelo menos já pra ter. Melhor do que ficar o resto da vida sem saber como essa saga poderia terminar haha.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por Quase Seca » 10 Set 2014, 22:07

A gente tem que se contentar com esmolas como essa... :vamp:

Igual a versão de 77 do extrato! O remake dos anos 80 é quase que uma cópia na íntegra. Dá pra saber tb como é...O mesmo com "À revolver dado de 77" e "A pichorra de 76".
Imagem

Avatar do usuário
Jezebel do Canto e Mello
Membro
Membro
Mensagens: 8354
Registrado em: 13 Nov 2012, 23:45
Programa CH: Chespirito
Localização: Casa nº 21
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 492 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por Jezebel do Canto e Mello » 10 Set 2014, 22:39

Bruce Dubber escreveu:
Mão de Tinta escreveu:Os mistérios das séries tem 80% de participação no fórum, imagine como seria se soubéssemos de tudo, não teria dúvidas CH, guia de episódios.
Agora me responda: qual é a decisividade dos mistérios CH para a existência do guia de episódios?
Perdão, caro amigo, mas que eu saiba eu dei um complemento nessa frase, porque eu não me referia ao guia de episódios das séries, mas sim ao tópico do guia dos episódios mundialmente perdidos, se descobríssemos todos eles, é óbvio que não teria nenhum mistério sobre esse assunto.
Imagem

Avatar do usuário
BrendaMarzipan
Membro
Membro
Mensagens: 8523
Registrado em: 29 Nov 2011, 10:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: gremio
Curtiu: 183 vezes
Curtiram: 156 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por BrendaMarzipan » 10 Set 2014, 23:00

Desculpe-me. Na hora de reiterar o trecho que eu queria ter respondido, excluí essa parte. Neste caso, você está certo.

gregoryluis09
Membro
Membro
Mensagens: 976
Registrado em: 07 Fev 2014, 17:37
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Internacional
Localização: São Leopoldo - RS
Curtiu: 91 vezes
Curtiram: 78 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por gregoryluis09 » 11 Set 2014, 02:05

esdras the fan do chaves escreveu:
gregoryluis09 escreveu:
O gordo e o obeso escreveu:Acho que "os piratas - parte 3" vai gerar um pouquinho mais de repercussão, a saga é ótima (sobretudo as tentativas de escapar), e deixa o mistério "o que acontece com eles depois que o Alma Negra os achou graças a burrice aguda do Chapolin?"

Mas vai acontecer o mesmo, ninguém vai dar importância um tempinho depois. Isso é, se conseguirmos achar essa bendita parte 3.

PS: Se for pra escolher entre um episódio sem início e um sem final, prefiro sem início :P
Se quiser saber o final, é só assistir a versão de 82.
Nao tem em portugues não?
Tem sim:

Parte 1:

Parte 2:

Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1021
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 189 vezes
Curtiram: 77 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por Sardse » 11 Set 2014, 07:15

A de 75 tem 3 partes com 20 minutos cada um e a 80 tem 2 cada um com 40 da pra fazer umas alteraçoes
Quase Seca escreveu:A gente tem que se contentar com esmolas como essa... :vamp:

Igual a versão de 77 do extrato! O remake dos anos 80 é quase que uma cópia na íntegra. Dá pra saber tb como é...O mesmo com "À revolver dado de 77" e "A pichorra de 76".
bem a pichora da pra saber com a versao de 73 e a do quase nada so tem 1 parte
Editado pela última vez por Billy Drescher em 11 Set 2014, 11:27, em um total de 1 vez.
Razão: Unir posts. Evite postar seguidamente.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por Quase Seca » 11 Set 2014, 10:23

A de 76 devem ter alterado aquele final escroto com a Florinda jogando a pichorra no Seu Madruga...Ainda mais pq nessa versão ela está muuuuuiiiito mais simpática, e tem o professor pra acalmar seus ânimos. Com certeza foi algo parecido com a dos anos 80!


A do revolver eu não me refiro a versão de 74. Ela tem uma segunda versão de 77 com duas partes, e o Racha Cuca no lugar do Quase Nada...Com várias alterações por sinal! Só que sua primeira parte é perdida mundial.
Imagem

João Neto (Eng. Camin)
Membro
Membro
Mensagens: 1685
Registrado em: 27 Mar 2012, 21:48
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
Curtiu: 44 vezes
Curtiram: 52 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por João Neto (Eng. Camin) » 11 Set 2014, 12:12

O gordo e o obeso escreveu:Acho que "os piratas - parte 3" vai gerar um pouquinho mais de repercussão, a saga é ótima (sobretudo as tentativas de escapar), e deixa o mistério "o que acontece com eles depois que o Alma Negra os achou graças a burrice aguda do Chapolin?"

Mas vai acontecer o mesmo, ninguém vai dar importância um tempinho depois. Isso é, se conseguirmos achar essa bendita parte 3.

PS: Se for pra escolher entre um episódio sem início e um sem final, prefiro sem início :P
Por falar nisso, havia uma teoria levantada por Gui Leão que a saga dos Piratas de 1975 teria 4 partes. Essa dúvida ainda existe?

Sobre esses mistérios de CH, pessoalmente acho que o maior deles é a 1ª parte da saga de Chimpandolfo, que conseguiu ser "perdida" ou censurada nas 3 versões.

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por Quase Seca » 11 Set 2014, 13:09

Ja se sabe que ela tem 3 partes.
Imagem

Avatar do usuário
Chavo
Membro
Membro
Mensagens: 8431
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:35
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Araraquara - SP
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 69 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por Chavo » 11 Set 2014, 15:04

João Neto (Eng. Camin) escreveu:Sobre esses mistérios de CH, pessoalmente acho que o maior deles é a 1ª parte da saga de Chimpandolfo, que conseguiu ser "perdida" ou censurada nas 3 versões.
Com certeza, pois não é mera coincidência três versões de um mesmo episódios terem sido descartadas.

Por outro lado, quanto mais tenta-se pensar no que poderia desagradar a Televisa tanto assim nessas três versões, mais nó o cérebro dá.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Diego@Marinho
Membro
Membro
Mensagens: 928
Registrado em: 19 Mar 2010, 19:42
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 59 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por Diego@Marinho » 11 Set 2014, 20:52

A do Chimpandolfo com certeza é a mais misterioso.
O que teria de tão sinistro pras 1°parte das 3° versões serem censuradas.
Imagem

Lyubov Sokolova

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22397
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 423 vezes
Curtiram: 3483 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por Riddle Snowcraft » 11 Set 2014, 21:00

Pessoal diz que tem algo a ver com o comunismo soviético.

Visto a posição levemente reacionaria do Chespirito hoje em dia, não acho que ele estava falando bem.
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: Já Pensou?! Se nunca houvessem mistérios com episódios C

Mensagem por O Gordo » 11 Set 2014, 22:18

gregoryluis09 escreveu:
esdras the fan do chaves escreveu:
gregoryluis09 escreveu:
O gordo e o obeso escreveu:Acho que "os piratas - parte 3" vai gerar um pouquinho mais de repercussão, a saga é ótima (sobretudo as tentativas de escapar), e deixa o mistério "o que acontece com eles depois que o Alma Negra os achou graças a burrice aguda do Chapolin?"

Mas vai acontecer o mesmo, ninguém vai dar importância um tempinho depois. Isso é, se conseguirmos achar essa bendita parte 3.

PS: Se for pra escolher entre um episódio sem início e um sem final, prefiro sem início :P
Se quiser saber o final, é só assistir a versão de 82.
Nao tem em portugues não?
Tem sim:

Parte 1:

Parte 2:
Nossa, com a voz do Tatá... Prefiro ver com legenda ou até mesmo em espanhol :vamp:
João Neto (Eng. Camin) escreveu:
O gordo e o obeso escreveu:Acho que "os piratas - parte 3" vai gerar um pouquinho mais de repercussão, a saga é ótima (sobretudo as tentativas de escapar), e deixa o mistério "o que acontece com eles depois que o Alma Negra os achou graças a burrice aguda do Chapolin?"

Mas vai acontecer o mesmo, ninguém vai dar importância um tempinho depois. Isso é, se conseguirmos achar essa bendita parte 3.

PS: Se for pra escolher entre um episódio sem início e um sem final, prefiro sem início :P
Por falar nisso, havia uma teoria levantada por Gui Leão que a saga dos Piratas de 1975 teria 4 partes. Essa dúvida ainda existe?

Sobre esses mistérios de CH, pessoalmente acho que o maior deles é a 1ª parte da saga de Chimpandolfo, que conseguiu ser "perdida" ou censurada nas 3 versões.
Sim. O que acontece era que depois da parte 3 tinha um espaço em branco, e como a versão dos anos 80 tem 80 minutos (20 minutos 1 parte, 80 4 partes) se supôs que seria uma parte a mais, visto que em todas as reprises da saga dava pra encaixar esta suposta 4ª parte.
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Responder