Tudo sobre o ator que faz o Quico e tudo sobre os programas solo de Carlos Villagrán
Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Lembrando que o Carlos disse naquela entrevista em abril (que eu postei na página anterior) que o episódio de Acapulco não tinha sido o último dele. Ele sempre se contradiz.
E ontem o Carlos participou de uma live para a Radio Mitre da Argentina. Aqui está:
Um detalhe importante: à partir dos 27:19, o Carlos repete o que ele disse no ano passado, que ele acha que o caixão do Chespirito estava vazio.
Espero que não comecem a usar essas palavras do Carlos para inventar teorias e boatos de que o Chespirito está vivo.
Pessoal, não tenham medo de desmenti-lo publicamente (respeitosamente, claro). Mesmo que ele seja um ator querido, e de forma alguma pra acabar com a reputação dele, é preciso mostrar que o próprio Carlos tá contribuindo pra divulgações de fake news (que ele CONTINUA divulgando, e ele SABE que são fake news, ou melhor, mentiras) que tanto o Fórum Chaves se esforça pra acabar.
Daqui a pouco ele chega e diz que aquelas fotos da Sara Montiel são da Angelines Fernández.
"Tá loca, está onde México:
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Em apenas 15 dias, o Carlos disse três fake news. Realmente, é preciso desmenti-lo, se não vai acabar tendo muitas fake news espalhadas por aí.
O Carlos Villagrán é um dos atores mais queridos pelos fãs, mas é também um dos mais polêmicos. É até surpreendente ele não ter tomado um processo ainda com todas as coisas que ele já disse. Será que o Fernández sabe dessas coisas que o Carlos fala?
Lembrando que o Carlos disse naquela entrevista em abril (que eu postei na página anterior) que o episódio de Acapulco não tinha sido o último dele. Ele sempre se contradiz.
E ontem o Carlos participou de uma live para a Radio Mitre da Argentina. Aqui está:
Um detalhe importante: à partir dos 27:19, o Carlos repete o que ele disse no ano passado, que ele acha que o caixão do Chespirito estava vazio.
Espero que não comecem a usar essas palavras do Carlos para inventar teorias e boatos de que o Chespirito está vivo.
Rapaz, tenho que dar os parabéns pro canal Vila do Chaves. Acabei de assistir esse aí da briga, e tá EXCELENTE. O vídeo mais esclarecedor sobre esse assunto que eu já vi. Não tiveram receio de mencionar as brigas, e inclusive as fake news que o Villagrán sempre divulgou, desmentindo até o declaração do próprio Carlos de que Acapulco é o último com o Quico. Mostraram até aquelas matérias de 79, com depoimentos do próprio Villagrán que saiu dos seriados porque queria carreira solo, algo que eu sinceramente não esperava que o vídeo abordasse. Até a briga com o Ramón.
Eis aí um vídeo pra se mostrar pras pessoas que tentam defender que Acapulco foi o último com o Quico.
Tava vendo alguns comentários do vídeo, de pessoas surpresas com as declarações do Ramón a respeito do Villagrán lá em 79.
Kkkk o Ramón esculhambou o tesouro, bem feito. Esse Villagrán aí é muito mentiroso mesmo ele se aproveita do que a mídia inventa e vai na onda e ainda conta a história de um jeito muito malandro que quem não entende do assunto acredita fácil, esse cara é falso.