Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Em busca da BGM: chamadas de Chaves (1989) e abertura do Chapolin (1993)

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Otelo
Membro
Membro
Mensagens: 4799
Registrado em: 20 Abr 2016, 16:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 501 vezes
Curtiram: 532 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por Otelo » 06 Jun 2019, 11:45

De todas essas polkas aleatórias, essa é a que mais parece:

Em 0:32 seria a parte dos clarinetes
Imagem
Imagem

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por Luciano Junior » 06 Jun 2019, 15:02

Todas as polkas tem um arpejo parecido.

Avatar do usuário
Sirigaito
Membro
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 03 Abr 2017, 14:38
Programa CH: Chaves
Curtiu: 44 vezes
Curtiram: 116 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por Sirigaito » 18 Jun 2019, 17:00

Olá, tudo bem? Eu fui banido do youtube graças a uma briga de direitos autorais... Mas estou voltando! Irei reupar alguns vídeos e voltar a fazer conteúdo.
Primeiro de tudo a trilha sonora do Chapolin que fiz no FlStudio! Obrigado
Editado pela última vez por Sirigaito em 25 Jun 2019, 22:39, em um total de 2 vezes.
Esses usuários curtiram o post de Sirigaito (total: 1):
Medeiros CH

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por Nezz » 18 Jun 2019, 19:27

[Excluído]
Editado pela última vez por Nezz em 09 Jul 2019, 23:47, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Nezz (total: 1):
Sirigaito
Imagem

Avatar do usuário
Sirigaito
Membro
Membro
Mensagens: 282
Registrado em: 03 Abr 2017, 14:38
Programa CH: Chaves
Curtiu: 44 vezes
Curtiram: 116 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por Sirigaito » 25 Jun 2019, 22:41

BazzoReverso escreveu:
Urubak escreveu:Eu fui banido do youtube graças a uma briga de direitos autorais...
Banido??? Que desgraça hein! O YouTube hoje em dia está muito rígido com esse lance de direitos autorais, e só vai piorar se esse "Artigo 13" vir para cá.

Mas enfim, sinto muito pelo seu canal, vou me inscrever e dar like naqueles seus dois primeiros vídeos.

(Edição 19/06/2019)

Ué Urubak? Perdeu o canal de novo? Bem, eu estou no momento investigando os áudios da BGM do Chapolin, pois o BGMsCH disse que pode haver um trecho inédito antes do que já conhecemos, e de fato eu achei uma nota "extra" antes da primeira! É uma pequena nota Fá que é tão rápido que é inaudível na velocidade normal, não vou poder postar hoje porque a minha internet tá um lixo, e só sobrou esse peteco de nada pra escrever aqui.

Vale lembrar que essa "Polka aleatória" tem uma pequena introdução também.
Infelizmente aquele email está proibido de criar conta no youtube... Mas já criei novamente um canal https://www.youtube.com/channel/UC2k4N7 ... JV-W_Slf_g
Sobre a trilha eu vou tentar falar com o Silvio Lico

Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4447
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 867 vezes
Curtiram: 466 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por Luciano Junior » 26 Jun 2019, 21:05

Fiz uma revisão no MIDI do pianinho de 84 do @BazzoReverso:

MIDI: https://www.dropbox.com/s/65pelawlcj3ij ... 9.mid?dl=0

MP3: https://www.dropbox.com/s/2h8ryr8f7sdgo ... 9.mp3?dl=0

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por Nezz » 10 Jul 2019, 00:29

[Edição 14/07/2019, ignorem esse maluco escrevendo aí, não quero ser banido não]

Oi gente, estou me despedindo do Fórum... Infelizmente eu desisti da caça a BGM, que é o único motivo pelo qual eu criei este perfil, não me levem a mal, mas eu preciso me livrar desse "BazzoReverso" que está atrasando a minha vida... Mas para compensar, tenho aqui a minha última montagem, aquela que eu postei há uns dias no YouTube, repostei ela em uma conta genérica que criei há uns dias só para que vocês não perdessem este arquivo:

Se quiserem chamar um administrador para banir este perfil aqui e excluir meus antigos posts, podem chamar, essa é a minha última postagem...

Adeus...
Editado pela última vez por Nezz em 14 Jul 2019, 10:47, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Alexandre
Moderador
Moderador
Mensagens: 1760
Registrado em: 12 Jan 2010, 17:29
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 329 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por Alexandre » 10 Jul 2019, 03:11

BazzoReverso escreveu:Oi gente, estou me despedindo do Fórum... Infelizmente eu desisti da caça a BGM, que é o único motivo pelo qual eu criei este perfil, não me levem a mal, mas eu preciso me livrar desse "BazzoReverso" que está atrasando a minha vida... Mas para compensar, tenho aqui a minha última montagem, aquela que eu postei há uns dias no YouTube, repostei ela em uma conta genérica que criei há uns dias só para que vocês não perdessem este arquivo:

Se quiserem chamar um administrador para banir este perfil aqui e excluir meus antigos posts, podem chamar, essa é a minha última postagem...

Adeus...
Que isso cara. Faz isso não, realmente tá dificil, mas de uns tempos pra cá vc e uma galera tem ajudado bastante. A busca continua, assim como demais bgm's que ainda não foram achadas. Tudo com calma e paciencia.

Avatar do usuário
gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Mensagens: 11063
Registrado em: 24 Jul 2018, 12:05
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
Localização: RSRSRSRS
Curtiu: 4183 vezes
Curtiram: 845 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por gusta dos biscoitos » 10 Jul 2019, 07:22

BazzoReverso escreveu:Oi gente, estou me despedindo do Fórum... Infelizmente eu desisti da caça a BGM, que é o único motivo pelo qual eu criei este perfil, não me levem a mal, mas eu preciso me livrar desse "BazzoReverso" que está atrasando a minha vida... Mas para compensar, tenho aqui a minha última montagem, aquela que eu postei há uns dias no YouTube, repostei ela em uma conta genérica que criei há uns dias só para que vocês não perdessem este arquivo:

Se quiserem chamar um administrador para banir este perfil aqui e excluir meus antigos posts, podem chamar, essa é a minha última postagem...

Adeus...
ok né

mais um dia nornal no fórum xavis
Esses usuários curtiram o post de gusta dos biscoitos (total: 1):
Luciano Junior
Imagem


Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43832
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1673 vezes
Curtiram: 3371 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por Barbano » 10 Jul 2019, 10:16

Olha, essa obsessão toda por uma BGM que talvez a gente nunca vá encontrar não é boa mesmo. Faz bem em tocar a tua vida. ;)
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
IgorBorgesCH

Avatar do usuário
Medeiros CH
Moderador
Moderador
Mensagens: 1180
Registrado em: 23 Jan 2019, 14:58
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 156 vezes
Curtiram: 140 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por Medeiros CH » 10 Jul 2019, 11:02

Urubak escreveu:Olá, tudo bem? Eu fui banido do youtube graças a uma briga de direitos autorais... Mas estou voltando! Irei reupar alguns vídeos e voltar a fazer conteúdo.
Primeiro de tudo a trilha sonora do Chapolin que fiz no FlStudio! Obrigado
Por isso que não encontrei mais as risadas de fundo do Chaves no seu canal...
Tenho um canal no YouTube, onde posto episódios do Programa Chespirito com a melhor dublagem brasileira dele (Gota Mágica), as dublagens perdidas da BKS e Parisi Vídeo e episódios em espanhol.
https://youtube.com/c/MedeirosCH

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2542
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 330 vezes
Curtiram: 571 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 10 Jul 2019, 11:52

BazzoReverso escreveu:Oi gente, estou me despedindo do Fórum... Infelizmente eu desisti da caça a BGM, que é o único motivo pelo qual eu criei este perfil, não me levem a mal, mas eu preciso me livrar desse "BazzoReverso" que está atrasando a minha vida... Mas para compensar, tenho aqui a minha última montagem, aquela que eu postei há uns dias no YouTube, repostei ela em uma conta genérica que criei há uns dias só para que vocês não perdessem este arquivo:

Se quiserem chamar um administrador para banir este perfil aqui e excluir meus antigos posts, podem chamar, essa é a minha última postagem...

Adeus...
Menos um membro que colaborou fortemente na procura... Agora é que paramos mesmo...
Imagem

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por Nezz » 14 Jul 2019, 10:45

Desculpem-me pelo meu drama acima, sim, eu realmente estou sem muito tempo para ficar todos os dias em busca de informações, mas sempre que possível eu venho aqui com alguma novidade ou dica.

Eu não sei que merda passou pela cabeça pra dar a ideia de excluir o canal, mas vou cria-lo de novo e repostar alguns vídeos.

Peço desculpas de novo, ás vezes eu surto e não penso direito, principalmente quando eu durmo mal já que eu acordo muito cedo, mas não se preocupem, eu não vou embora do Fórum Chaves e muito menos abandonarei a caça a BGM.

[Edição]

E para estreiar o novo canal, postei a minha montagem em uma edição especial, mostrando todos os vídeo usados:

São eles respectivamente:

* Vinheta de Intervalo do Chapolin
* Chamada do Chapolin de 2013
* Chamada do Chapolin de 2003
* Chamada do Chapolin de 2002 (com Phonic Mind)
* Chamada Especial de Natal do Chaves de 1989
* Chamada do Chapolin de 2013
* Abertura do Chapolin de 1993
* Chamada do Chapolin de 2005 (com Phonic Mind)
* Chamada do Chapolin de 2003
* Chamada do Chapolin de 2002
Imagem

Avatar do usuário
Catafractário
Membro
Membro
Mensagens: 729
Registrado em: 28 Fev 2017, 02:20
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grenoble Foot 38
Localização: Selva de Concreto
Curtiu: 9 vezes
Curtiram: 108 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por Catafractário » 14 Jul 2019, 13:02

Percebi que o @Urubak postou no Discord da LMW sobre a BGM. Já perguntei por lá e pelo fórum da wiki, pelo visto ninguém sabe ou se interessou em ajudar...

O único usuário que se dispôs a ajudar disse que desconhecia a trilha, e que ia perguntar pra uns colegas que entendiam do assunto. No fim das contas os amigos dele disseram que não conheciam e que podia ser produção da casa (SBT) mesmo.

E welcome back Bazzo!

Avatar do usuário
Nezz
Membro
Membro
Mensagens: 5568
Registrado em: 08 Nov 2017, 11:08
Programa CH: Chaves
Curtiu: 436 vezes
Curtiram: 505 vezes

Re: Trilha/BGM de Abertura do Chapolin Colorado no SBT

Mensagem por Nezz » 14 Jul 2019, 13:47

Catafractário escreveu:Percebi que o @Urubak postou no Discord da LMW sobre a BGM. Já perguntei por lá e pelo fórum da wiki, pelo visto ninguém sabe ou se interessou em ajudar...

O único usuário que se dispôs a ajudar disse que desconhecia a trilha, e que ia perguntar pra uns colegas que entendiam do assunto. No fim das contas os amigos dele disseram que não conheciam e que podia ser produção da casa (SBT) mesmo.

E welcome back Bazzo!
Do SBT com certeza não é, até porque a música é de um gênero gringo e apareceu numa época onde a TVS era precária, o mais aceito é que ele veio em um disco de Trilhas Brancas, porque não perguntamos pra algum funcionário do SBT que disco seria esse? Ou pelo menos a data que foi comprada ou o nome do arquivo? Seria um avanço enorme.
Imagem

Trancado