América Celebra a Chespirito

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Antonio Felipe » 15 Jul 2012, 10:18

Achei um dos DVDs pra download. É exatamente aquele esquema de "apresentação 3D de museu", que nem nos DVDs da Amazonas...
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Gui Leão
Membro
Membro
Mensagens: 864
Registrado em: 01 Fev 2009, 10:16
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 52 vezes
Curtiram: 232 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Gui Leão » 15 Jul 2012, 13:36

Mariotto, acabei de comprar o box com 5 DVDs na Mixup Music Store.

Você precisou pagar o Imposto sobre a Importação? Em caso positivo, ele foi adiantado pela transportadora e cobrado no momento da entrega ou a encomenda ficou acautelada numa agência dos Correios?

Mariotto
Membro
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 02 Fev 2009, 15:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Mariotto » 22 Jul 2012, 12:36

Gui Leão escreveu:Mariotto, acabei de comprar o box com 5 DVDs na Mixup Music Store.

Você precisou pagar o Imposto sobre a Importação? Em caso positivo, ele foi adiantado pela transportadora e cobrado no momento da entrega ou a encomenda ficou acautelada numa agência dos Correios?
Oi Gui Leão sim comprei por este site com o paypal vem direto pela transportadora,já passa pela Aduana direto,vem com o entregador a nota fiscal,e cobram os 60% mais imposto de ICMS e valor da transportadora,no meu caso ficou mais caro o transporte (260.00) reais que os DVDs,paguei 257.00 reais dos boxes ,pois comprei os 4 Boxes,mas tem uma coisa boa chegou em menos de 1 semana,tem o rastreio tambêm e vç pode acompanhar em tempo real se foi enviado pela DHL.
No meu caso desembarcou em Campinas e veio direto pra Bauru.
Valew meu amigo abraços.
Editado pela última vez por Gol D Roger em 22 Jul 2012, 14:32, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigir quote.

Mariotto
Membro
Membro
Mensagens: 143
Registrado em: 02 Fev 2009, 15:39
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Mariotto » 22 Jul 2012, 12:41

Beterraba escreveu:
Mariotto escreveu:
Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Tem abertura e créditos? Ou é naquele esquema ridiculo de "museu em 3D" dos releases anteriores?
Eu estou assistindo o box com 5 DVDs do Chaves e esta completo creditos finais e apresentação inicial
Poderia upar pra nós? :D
Vou tentar upar sim todos os meus dvds mas em qualidade -r, e sera pelo uploaded que eu assino e em partes de 1gb,bem vou tentar pois nunca fiz isso deve ser igual a baixar.logo que eu fazer um de teste vou colocar aqui os links,pretendo upar todos os meus dvds importados.

Avatar do usuário
Alexandre
Moderador
Moderador
Mensagens: 1760
Registrado em: 12 Jan 2010, 17:29
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 329 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Alexandre » 22 Jul 2012, 16:13

Mariotto escreveu:
Um Maluco Legal Chamado Riddle escreveu:Tem abertura e créditos? Ou é naquele esquema ridiculo de "museu em 3D" dos releases anteriores?
Eu estou assistindo o box com 5 DVDs do Chaves e esta completo creditos finais e apresentação inicial
Por Favor Mariotto poste para nós !!!

Avatar do usuário
msm_del_ocho
Membro
Membro
Mensagens: 3400
Registrado em: 08 Set 2010, 21:49
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por msm_del_ocho » 04 Dez 2012, 20:59

Thalía diz que Chespirito serviu de inspiração para interpretar as três Marias.

[youtube16x9]

Em entrevista feita para Univisión nos bastidores do América Celebra Chespirito, Thalía falou como se sentiu honrada em participar da homenagem e de como Chespirito serviu de inspiração para as personagens de suas novelas das três Marias (Maria Mercedes, Maria do Bairro e Marimar).

Avatar do usuário
Professor Girafales
Membro
Membro
Mensagens: 444
Registrado em: 15 Nov 2011, 15:17
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Minas Gerais
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Professor Girafales » 06 Dez 2012, 09:35

Nossa que bom, eu bem reparei isso.Várias frases CH foram usadas nas novelas, entre elas "Porque eu voz dizer que não, se é sim".
[youtube][/youtube]
Imagem
Eu sou:
*Membro do Fórum Chaves desde Novembro de 2011
*Fã das Séries CH e de Telenovelas Mexicanas
*Participativo desde Outubro de 2012
*Webmaster do site "Os melhores de CH" e colaborador do "Vizinhança do Chaves"
*Ganhador dos jogos De que episódio é essa foto? (2 edições) e Bolão de episódios do Chaves
*Administrador dos projetos "CH Dual Áudio" e "VTO Dublagens"
*Uploader do canal do You Tube Gotinha de Amor Brasil e dos sites e fórum CH

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por ClebersonP » 11 Jan 2017, 23:49

Desculpem ressuscitar o tópico, não to com intenção de cometer flood, mais hoje pela primeira vez assisti aos especiais No Contaban com minha astúcia de 2000 baixado da página do fórum no YouTube, e primeira vez que vejo todas as 2h17min do América Celebra Chespirito tbm baixado da página do fórum no YouTube, so tinha visto até hoje aquela versão de 20 min exibida no Ratinho, que misturaram o especial com bastidores.

Primeira vez que assisto completo aos especiais No Contaban com minha astúcia 2000, e América Celebra a Chespirito, e que homenagens lindas, Uma coisa a Temos que reconhecer Televisa apesar de todos os defeitos como Lote Novo, Episódios Perdidos e DVDs cortados e bagunçados, esta de parabéns por essas homenagens, pq fizeram isso com ele vivo podendo assistir, por 2 vezes em 2000 e 2012, e não após a morte.

Quem dera emissoras do Brasil como Globo, SBT é outras fizessem o mesmo com seus astros vivos, mas não nesse país são desvalorizados quando vivos, (vide o que está acontecendo na Globo com Jo Soares, Didi, aconteceu com Chico Anysio, e no SBT ocorre com o Moacyr Franco) e valorizados quando morrem vide homenagens que Globo vive fazendo ao Chico Anysio e SBT ha alguns atores da praça.

Que emissoras aprendam homenagear pessoas quando estão vivas e podem ver, e não depois de mortas, pq ai ate podemos homenagear e lembrar, mais o homenageado mesmo não estará vendo em vida.
Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
mc Jay-X

Avatar do usuário
Chespolin Chavolorado
Membro
Membro
Mensagens: 3215
Registrado em: 27 Jan 2020, 09:50
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 72 vezes
Curtiram: 100 vezes

América Celebra a Chespirito

Mensagem por Chespolin Chavolorado » 21 Fev 2022, 21:53

No Fórum Chaves desde 27/01/2020: 3 anos
Chapeta escreveu: É, pois é, é que eu não tomei banho desde que voltei pra casa de madrugada, aliás, bonito o quarto da sua irmã.

Responder