Depósito de Bobagens CH

Postem aqui tirinhas, vídeos, montagens e afins referentes a CH.

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
João Lucas Simão
Membro
Membro
Mensagens: 850
Registrado em: 03 Ago 2022, 00:07
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 175 vezes
Curtiram: 98 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por João Lucas Simão » 03 Set 2023, 21:41

Ontem teve shortinho com uma bomba: ENCONTRARAM VERSÕES SECRETAS DE PATY E GLÓRIA NA VILA!!!

Depois que engajou, mudaram o título.

LIXO.
Esses usuários curtiram o post de João Lucas Simão (total: 1):
BrunoSamppa

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43908
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3395 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Barbano » 04 Set 2023, 17:27

João Lucas Simão escreveu:
03 Set 2023, 10:19
Sério? Você acha ok eles falarem que "ENCONTRAMOS VERSÕES SECRETAS DE PATY E GLÓRIA!!!"? PQP! Enquanto isso, Grupo do Fórum no Facebook e o próprio Fórum largado, pois a prioridade é essa merda aí. :no:
Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? Quem tem o canal Vila do Chaves como prioridade é a equipe do Vila, não a gente. Méritos para eles, que não deixaram a peteca cair.

E clickbait é uma merda, mas é o que funciona para engajar nas redes e no YouTube. Até o canal do fórum usa eventualmente.

Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Pedro Gomes

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 951
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 121 vezes
Curtiram: 151 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Pedro de Abreu » 04 Set 2023, 19:44

Na boa... Eu acho que vocês se preocupam e se doem demais com o Vila do Chaves. Deixa os caras fazerem o que quiserem e tá tudo bem. hahahahahahahahahahah A galera aqui do fórum tá longe de ser o público deles. No dia 23/08 eu fiz uma live com o Fábio Brazza, um rapper famoso e fã de CH. Vocês vão me crucificar por isso? HAHAHAHAHA
Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 2):
Pedro GomesBarbano
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1065
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 221 vezes
Curtiram: 85 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Sardse » 04 Set 2023, 20:26

Barbano escreveu:
04 Set 2023, 17:27
E clickbait é uma merda, mas é o que funciona para engajar nas redes e no YouTube. Até o canal do fórum usa eventualmente.

Honestamente eu tô tão acostumado com títulos "clickbaitianos" que apenas trago com indiferença

aliás, eu tinha pensado que eles tinham dito versão secreta no shorts, não no título, mas ainda sim, meu ponto segue
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2777
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 218 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Dias » 04 Set 2023, 20:54

Pedro de Abreu escreveu:
04 Set 2023, 19:44
Na boa... Eu acho que vocês se preocupam e se doem demais com o Vila do Chaves. Deixa os caras fazerem o que quiserem e tá tudo bem. hahahahahahahahahahah A galera aqui do fórum tá longe de ser o público deles. No dia 23/08 eu fiz uma live com o Fábio Brazza, um rapper famoso e fã de CH. Vocês vão me crucificar por isso? HAHAHAHAHA
Sim, pois pra você ganhar o crachá de "fã de CH" você precisa falar de tecnicalidades como lotes de dublagem, Protele e seu noise reduction e outras coisas que, não surpreendentemente, não atraem a curiosidade da maioria dos que acompanham as séries CH
Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 2):
Pedro de AbreuIgorBorgesCH
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 437 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por BrunoSamppa » 05 Set 2023, 08:31

Pedro de Abreu escreveu:
04 Set 2023, 19:44
Na boa... Eu acho que vocês se preocupam e se doem demais com o Vila do Chaves. Deixa os caras fazerem o que quiserem e tá tudo bem. hahahahahahahahahahah A galera aqui do fórum tá longe de ser o público deles. No dia 23/08 eu fiz uma live com o Fábio Brazza, um rapper famoso e fã de CH. Vocês vão me crucificar por isso? HAHAHAHAHA
Seu grande vício é falta de caráter. Isso dá brecha para você escrever grandes merdas por aqui e por isso ser tratado como merece: sem crédito, moral e significância.
Você é cavalo velho por aqui. Só alheios obtusos podem correr o risco te levar em consideração. Seu lugar é lá no Instagram mesmo fazendo colab e bajulando outras páginas comandadas por criaturas questionáveis e outras espúrias, criando uma espécie de retroalimentação fúngica expansível.
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
João Lucas Simão
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 951
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 121 vezes
Curtiram: 151 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Pedro de Abreu » 05 Set 2023, 12:43

BrunoSamppa escreveu:
05 Set 2023, 08:31
Pedro de Abreu escreveu:
04 Set 2023, 19:44
Na boa... Eu acho que vocês se preocupam e se doem demais com o Vila do Chaves. Deixa os caras fazerem o que quiserem e tá tudo bem. hahahahahahahahahahah A galera aqui do fórum tá longe de ser o público deles. No dia 23/08 eu fiz uma live com o Fábio Brazza, um rapper famoso e fã de CH. Vocês vão me crucificar por isso? HAHAHAHAHA
Seu grande vício é falta de caráter. Isso dá brecha para você escrever grandes merdas por aqui e por isso ser tratado como merece: sem crédito, moral e significância.
Você é cavalo velho por aqui. Só alheios obtusos podem correr o risco te levar em consideração. Seu lugar é lá no Instagram mesmo fazendo colab e bajulando outras páginas comandadas por criaturas questionáveis e outras espúrias, criando uma espécie de retroalimentação fúngica expansível.
Seu grande vício é a prepotência. Isso dá brecha para você achar que está acima de qualquer fã e por isso ser tratado como merece: um cachorro velho que fica latindo para o que você mesmo julga como ruim e sem significância. É isso o que você é por aqui. Só um cachorro velho que fica deitado na frente do portão, latindo pra quem passa e não é capaz nem de levantar pra correr atrás.
Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 2):
BarbanoBOLAÑOS ERA MAÇOM
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
Bugiga
Membro
Membro
Mensagens: 4644
Registrado em: 06 Fev 2009, 23:33
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Inter
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 2678 vezes
Curtiram: 991 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Bugiga » 05 Set 2023, 14:56

Barbano escreveu:
04 Set 2023, 17:27
Mas o que tem a ver uma coisa com a outra? Quem tem o canal Vila do Chaves como prioridade é a equipe do Vila, não a gente. Méritos para eles, que não deixaram a peteca cair.
Olha, tendo em vista que um dos que dá prioridade ao Vila é moderador e responsável pelas redes daqui, diria que tem muito a ver.
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 1):
João Lucas Simão
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

Fórum Chaves
Nascimento: 2009
Falecimento: 2023

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 437 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por BrunoSamppa » 05 Set 2023, 15:16

Pedro de Abreu escreveu:
05 Set 2023, 12:43
BrunoSamppa escreveu:
05 Set 2023, 08:31
Pedro de Abreu escreveu:
04 Set 2023, 19:44
Na boa... Eu acho que vocês se preocupam e se doem demais com o Vila do Chaves. Deixa os caras fazerem o que quiserem e tá tudo bem. hahahahahahahahahahah A galera aqui do fórum tá longe de ser o público deles. No dia 23/08 eu fiz uma live com o Fábio Brazza, um rapper famoso e fã de CH. Vocês vão me crucificar por isso? HAHAHAHAHA
Seu grande vício é falta de caráter. Isso dá brecha para você escrever grandes merdas por aqui e por isso ser tratado como merece: sem crédito, moral e significância.
Você é cavalo velho por aqui. Só alheios obtusos podem correr o risco te levar em consideração. Seu lugar é lá no Instagram mesmo fazendo colab e bajulando outras páginas comandadas por criaturas questionáveis e outras espúrias, criando uma espécie de retroalimentação fúngica expansível.
Seu grande vício é a prepotência. Isso dá brecha para você achar que está acima de qualquer fã e por isso ser tratado como merece: um cachorro velho que fica latindo para o que você mesmo julga como ruim e sem significância. É isso o que você é por aqui. Só um cachorro velho que fica deitado na frente do portão, latindo pra quem passa e não é capaz nem de levantar pra correr atrás.
Tão inábil que para esta resposta burlesca e inócua teve que copiar até a organização de minhas sentenças. Previsível vindo de quem vive de kibar conteúdo alheio, não trouxe nada que preste para o meio e sempre esteve em defesa e companhia das piores espécies. A cara nem queima. Ponha-se no seu lugar, cara.
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
João Lucas Simão
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 951
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 121 vezes
Curtiram: 151 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Pedro de Abreu » 05 Set 2023, 15:39

BrunoSamppa escreveu:
05 Set 2023, 15:16
Pedro de Abreu escreveu:
05 Set 2023, 12:43
BrunoSamppa escreveu:
05 Set 2023, 08:31
Pedro de Abreu escreveu:
04 Set 2023, 19:44
Na boa... Eu acho que vocês se preocupam e se doem demais com o Vila do Chaves. Deixa os caras fazerem o que quiserem e tá tudo bem. hahahahahahahahahahah A galera aqui do fórum tá longe de ser o público deles. No dia 23/08 eu fiz uma live com o Fábio Brazza, um rapper famoso e fã de CH. Vocês vão me crucificar por isso? HAHAHAHAHA
Seu grande vício é falta de caráter. Isso dá brecha para você escrever grandes merdas por aqui e por isso ser tratado como merece: sem crédito, moral e significância.
Você é cavalo velho por aqui. Só alheios obtusos podem correr o risco te levar em consideração. Seu lugar é lá no Instagram mesmo fazendo colab e bajulando outras páginas comandadas por criaturas questionáveis e outras espúrias, criando uma espécie de retroalimentação fúngica expansível.
Seu grande vício é a prepotência. Isso dá brecha para você achar que está acima de qualquer fã e por isso ser tratado como merece: um cachorro velho que fica latindo para o que você mesmo julga como ruim e sem significância. É isso o que você é por aqui. Só um cachorro velho que fica deitado na frente do portão, latindo pra quem passa e não é capaz nem de levantar pra correr atrás.
Tão inábil que para esta resposta burlesca e inócua teve que copiar até a organização de minhas sentenças. Previsível vindo de quem vive de kibar conteúdo alheio, não trouxe nada que preste para o meio e sempre esteve em defesa e companhia das piores espécies. A cara nem queima. Ponha-se no seu lugar, cara.
Ponha-se você no seu lugar, cara. Esquece os outros e vive o que é seu, preocupe-se com o que você faz. Cada um sabe do seu corre. É tão inteligente, tem um contribuição tão bacana pro Meio CH mas ultimamente resolveu virar fiscal de conteúdo. Ao invés de cuidar da própria vida fica aí nesse pedestal, que você mesmo se colocou, segregando ainda mais o Meio CH e latindo pra quem tá quieto. Preocupe-se com o que você faz e com sua "superioridade" e deixa cada um fazer o que quiser.
Esses usuários curtiram o post de Pedro de Abreu (total: 2):
BarbanoBOLAÑOS ERA MAÇOM
Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22461
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3511 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Riddle Snowcraft » 06 Set 2023, 05:33

obtusos
espúrias
fúngica
inábil
burlesca
inócua

o cara ainda acha que é o começo da internet aonde falar bonitinho substitui a necessidade de ter uma personalidade e explicar qual é o problema que nem gente

enfim

eu sei quem é o Pirulla, então eu tenho ideia das possíveis consequências do público CH se misturar com essa gente. óbviamente eu não posso falar o mesmo do Fábio Brazza que eu não conheço (talvez lamentávelmente, já que tou tentando aprender escrita de rap bars/flow/improv pra freestyle e essas coisas, então provavelmente seria bom eu conhecer melhor os representantes BR da cena, mas fazer o que)
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 4):
escrevi porque quero tontoSoldadoBOLAÑOS ERA MAÇOMPedro de Abreu
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43908
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3395 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Barbano » 06 Set 2023, 08:20

Bugiga escreveu:
05 Set 2023, 14:56
Olha, tendo em vista que um dos que dá prioridade ao Vila é moderador e responsável pelas redes daqui, diria que tem muito a ver.
Apenas um de uma equipe de dez pessoas.

E convenhamos que membro da equipe se dividir entre fórum e outro site/rede não é novidade, pelo contrário, é a raiz do meio CH (e o FUCH surgiu justamente dessa união de equipes de sites CH em um espaço de discussão). Você certamente se lembra bem que no passado tivemos na moderação várias pessoas que dividiam a atenção entre fórum e sites (acho até que já chegaram a ser maioria na equipe).

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 437 vezes

g

Mensagem por BrunoSamppa » 06 Set 2023, 12:54

Riddle Snowcraft escreveu:
06 Set 2023, 05:33
obtusos
espúrias
fúngica
inábil
burlesca
inócua

o cara ainda acha que é o começo da internet aonde falar bonitinho substitui a necessidade de ter uma personalidade e explicar qual é o problema que nem gente

enfim

eu sei quem é o Pirulla, então eu tenho ideia das possíveis consequências do público CH se misturar com essa gente. óbviamente eu não posso falar o mesmo do Fábio Brazza que eu não conheço (talvez lamentávelmente, já que tou tentando aprender escrita de rap bars/flow/improv pra freestyle e essas coisas, então provavelmente seria bom eu conhecer melhor os representantes BR da cena, mas fazer o que)
De novo essa cantilena, caríssimo? Já disse por aqui que não abrirei mão do meu modo de escrever. Esta é uma das características da minha formação que radicam minha personalidade. Sim, isso é ter individualidade, pessoalidade e não sabe-se lá o quê você ache que é. E se ser "gente" é escrever igual a você, prefiro não ser "gente". Note quanta bestice você foi capaz de exprimir em uma curta frase.
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 1):
João Lucas Simão
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 437 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por BrunoSamppa » 06 Set 2023, 13:06

Barbano escreveu:
06 Set 2023, 08:20
Bugiga escreveu:
05 Set 2023, 14:56
Olha, tendo em vista que um dos que dá prioridade ao Vila é moderador e responsável pelas redes daqui, diria que tem muito a ver.
Apenas um de uma equipe de dez pessoas.

E convenhamos que membro da equipe se dividir entre fórum e outro site/rede não é novidade, pelo contrário, é a raiz do meio CH (e o FUCH surgiu justamente dessa união de equipes de sites CH em um espaço de discussão). Você certamente se lembra bem que no passado tivemos na moderação várias pessoas que dividiam a atenção entre fórum e sites (acho até que já chegaram a ser maioria na equipe).
Fabão, já é notório que essa quantidade de gente no Fórum está produzindo quase nada. Tem páginas administradas por apenas 1 pessoa que estão fazendo mais... Aquela live de aniversário do Fórum com não sei quantas cabeças foi uma falsa promessa.

É compreensível que muitos membros antigos estejam hoje preocupados com outras coisas, desenrolando suas vidas pessoais. Mas também vejo muita gente nova aqui de tempo livre construindo pouco ou zero. Inclusive membros que produzem fora do guarda-chuva do Fórum (com e sem remuneração) e que na verdade poderiam estar fazendo pelo Fórum com um pouco de organização e conversa.

Faz um tempo que o Fórum vem perdendo a relevância e espaço pois não existe vácuo. Se aqui não se produz, alguém vai tomar o espaço e de maneira porca.

É uma pena.
Editado pela última vez por BrunoSamppa em 06 Set 2023, 13:09, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de BrunoSamppa (total: 2):
João Lucas SimãoBarbano
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Avatar do usuário
Pedro de Abreu
Membro
Membro
Mensagens: 951
Registrado em: 02 Fev 2009, 08:24
Programa CH: Chaves
Localização: São Paulo/SP
Curtiu: 121 vezes
Curtiram: 151 vezes

Depósito de Bobagens CH

Mensagem por Pedro de Abreu » 06 Set 2023, 13:06

Riddle Snowcraft escreveu:
06 Set 2023, 05:33
obtusos
espúrias
fúngica
inábil
burlesca
inócua

o cara ainda acha que é o começo da internet aonde falar bonitinho substitui a necessidade de ter uma personalidade e explicar qual é o problema que nem gente

enfim

eu sei quem é o Pirulla, então eu tenho ideia das possíveis consequências do público CH se misturar com essa gente. óbviamente eu não posso falar o mesmo do Fábio Brazza que eu não conheço (talvez lamentávelmente, já que tou tentando aprender escrita de rap bars/flow/improv pra freestyle e essas coisas, então provavelmente seria bom eu conhecer melhor os representantes BR da cena, mas fazer o que)
@Riddle Snowcraft o Fábio Brazza fez esse vídeo pro Seu Madruga, não sei se você já viu:

Chaves - Fotos Raras, sua melhor fonte de conteúdo CH inédito e raro no Facebook. https://www.instagram.com/chfotosraras/

Responder