Vídeos de CH On-line

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8334
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 753 vezes
Curtiram: 637 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Chavo Arachán » 11 Mai 2024, 21:15

Chapolin - De acordo com o diabo (1976)
https://vk.com/video521468125_456239271

Chapolin - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976)
https://vk.com/video521468125_456239272

Chapolin - Quem perde a guerra, bebe água (1976)
https://vk.com/video521468125_456239273

Tres episódios clássicos do Chapolin em qualidade integral pra galera curtir.
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
John Charles Fiddy
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Avatar do usuário
Chaveco Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Jan 2020, 21:19
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 15 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Chaveco Colorado » 20 Mai 2024, 20:15

A exibição especial dos anos finais do programa Chespirito (1990 - 1995) segue firme e, a partir dessa semana, teremos a "exibição fantasma" do Con Humor - acho que fui o primeiro aqui a inventar isso kkkk - também (a partir de sexta-feira, quando começam os programas de 30 minutos da temporada de 1993). Como não há material conhecido desse programa, o jeito é esse mesmo rs. Os programas "fantasmas" dividirão horário com o programa Chespirito, o qual sempre é postado, lembrando, às 18:15 (não vão perder hein rs)

Esse é o link do canal: https://vk.com/video/@id840531392

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1296
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 526 vezes
Curtiram: 139 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por John Charles Fiddy » 20 Mai 2024, 22:18

Chaveco Colorado escreveu:
20 Mai 2024, 20:15
A exibição especial dos anos finais do programa Chespirito (1990 - 1995) segue firme e, a partir dessa semana, teremos a "exibição fantasma" do Con Humor - acho que fui o primeiro aqui a inventar isso kkkk - também (a partir de sexta-feira, quando começam os programas de 30 minutos da temporada de 1993). Como não há material conhecido desse programa, o jeito é esse mesmo rs. Os programas "fantasmas" dividirão horário com o programa Chespirito, o qual sempre é postado, lembrando, às 18:15 (não vão perder hein rs)

Esse é o link do canal: https://vk.com/video/@id840531392
Tem alguma audiencia esses teus vídeos do VK? Com todo respeito, só queria saber mesmo
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Chaveco Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Jan 2020, 21:19
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 15 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Chaveco Colorado » 21 Mai 2024, 11:48

Audiência construímos com o tempo. Tenho certa audiência sim

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1296
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 526 vezes
Curtiram: 139 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por John Charles Fiddy » 21 Mai 2024, 13:34

Chaveco Colorado escreveu:
21 Mai 2024, 11:48
Audiência construímos com o tempo. Tenho certa audiência sim
Dá pra ver os números de views dos vídeos do VK? No caso era que isso queria saber, quantos views fez os teus vídeos
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Estoque Segregado
Membro
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 16 Mai 2018, 16:00
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 234 vezes
Curtiram: 81 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Estoque Segregado » 21 Mai 2024, 13:38

John Charles Fiddy escreveu:
20 Mai 2024, 22:18
Tem alguma audiencia esses teus vídeos do VK? Com todo respeito, só queria saber mesmo
Chaveco Colorado escreveu:
21 Mai 2024, 11:48
Audiência construímos com o tempo. Tenho certa audiência sim
Apesar da qualidade duvidosa (provavelmente por conta do site mesmo), acessei durante 2 semanas, todos os dias, enquanto estava em repouso em casa por conta da dengue, e foi um bom entretenimento nesse tempo. Além da comodidade de se acessar em qualquer, hoje tá sendo bem útil pra conferir uma cena ou outra de forma mais rápida e fácil. Acho que é uma boa porta de entrada pra quem tem curiosidade de conferir essa fase e não quer (ou não consegue) armazenar isso no HD.
Esses usuários curtiram o post de Estoque Segregado (total: 1):
Chaveco Colorado
Chafundifórnios escreveu:
26 Dez 2023, 15:37
Deus nos proteja de um Riosound 2.0

Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1064
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 217 vezes
Curtiram: 84 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Sardse » 21 Mai 2024, 15:09

Alguém já chegou a postar as séries clássicas completas no VK?
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1296
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 526 vezes
Curtiram: 139 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por John Charles Fiddy » 21 Mai 2024, 16:07

Sardse escreveu:
21 Mai 2024, 15:09
Alguém já chegou a postar as séries clássicas completas no VK?
Quando meu PC novo chegar, vou começar a postar
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Chaveco Colorado
Membro
Membro
Mensagens: 65
Registrado em: 25 Jan 2020, 21:19
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 15 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Chaveco Colorado » 21 Mai 2024, 22:23

Estoque Segregado escreveu:
21 Mai 2024, 13:38
John Charles Fiddy escreveu:
20 Mai 2024, 22:18
Tem alguma audiencia esses teus vídeos do VK? Com todo respeito, só queria saber mesmo
Chaveco Colorado escreveu:
21 Mai 2024, 11:48
Audiência construímos com o tempo. Tenho certa audiência sim
Apesar da qualidade duvidosa (provavelmente por conta do site mesmo), acessei durante 2 semanas, todos os dias, enquanto estava em repouso em casa por conta da dengue, e foi um bom entretenimento nesse tempo. Além da comodidade de se acessar em qualquer, hoje tá sendo bem útil pra conferir uma cena ou outra de forma mais rápida e fácil. Acho que é uma boa porta de entrada pra quem tem curiosidade de conferir essa fase e não quer (ou não consegue) armazenar isso no HD.
Para mim, pelo menos, os videos rodam com a mesma qualidade que os enviei. Pelo que você falou, deve ser coisa da internet ou do site mesmo. Já notei que ele, às vezes, é um pouco lento pra se carregar quando se abre um link ou essas coisas também. Tirando isso, o VK tem servido para mim como um bom lugar para hospedar meu acervo, pelo menos por enquanto. Bom saber que mais pessoas podem usufruir dele enquanto estiver disponível lá! É essa a ideia!
Esses usuários curtiram o post de Chaveco Colorado (total: 1):
Estoque Segregado

Avatar do usuário
Sardse
Membro
Membro
Mensagens: 1064
Registrado em: 30 Jan 2014, 21:21
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Localização: Eu Ainda Estou Nesse País
Curtiu: 217 vezes
Curtiram: 84 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Sardse » Ontem, 14:20

Sempre quis ver como seria a abertura original do Chaves se ela se bassease no tema brasileiro "Aí Vem o Chaves", então eu fiz esse vídeo:



Estou satisfeito com o resultado, os únicos problemas é que a qualidade vareia pelo motivo que tive que usar aberturas diferente por causa do copyright
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Chaveco230478
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 14 Mar 2024, 17:48
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Vídeos de CH On-line

Mensagem por Chaveco230478 » Ontem, 18:18


PRIMEIRA E UNICA FANDUB DO FILME DO CHANFLE.

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1296
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 526 vezes
Curtiram: 139 vezes

Vídeos de CH On-line

Mensagem por John Charles Fiddy » Ontem, 20:27

Unica não, a DUBLAMIX já feito uma fandub, mas infelizmente perderam os arquivos :cry: , tanto que até tem os clipes dublados no canal deles
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Responder