SBT manda dublar filmes de Chespirito

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Fbdooito
Membro
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 23 Out 2011, 20:17
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Club Necaxa
Localização: Tangamandapio, Michoacán
Curtiu: 145 vezes
Curtiram: 132 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Fbdooito » 28 Dez 2023, 12:25

Homessa escreveu:
28 Dez 2023, 11:58
Mas será que combinaria? Raul Padilla nesses filmes não era idoso, era um homem de meia idade.
Mas a voz do Hélio não é tão velha assim. Combina com qualquer fase e personagem do Raúl.
Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 1):
John Charles Fiddy
Imagem

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1296
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 526 vezes
Curtiram: 139 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por John Charles Fiddy » 28 Dez 2023, 15:23

Chafundifórnios escreveu:
28 Dez 2023, 06:29
Se pelas notícias esse material vai estrear agora em Janeiro, em decorrência da exposição, e se levarmos em conta também esse período de recesso de fim de ano, é plausível que os três filmes já passaram pelo processo de tradução e dublagem.
Então o que discutimos aqui talvez pouco importa agora, o estudio já deve tá com o material pronto.
Veremos Berriel então no Edgar?
Puts...
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 621
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 431 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por BrunoSamppa » 28 Dez 2023, 15:34

Fbdooito escreveu:
28 Dez 2023, 12:25
Homessa escreveu:
28 Dez 2023, 11:58
Mas será que combinaria? Raul Padilla nesses filmes não era idoso, era um homem de meia idade.
Mas a voz do Hélio não é tão velha assim. Combina com qualquer fase e personagem do Raúl.
Raul já tinha 60 anos em 1978. E ter uma idade dessa nessa época aparentava mais, ainda mais pro Raul que nunca foi um sujeito atlético como Chespirito.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1296
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 526 vezes
Curtiram: 139 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por John Charles Fiddy » 28 Dez 2023, 15:50

BrunoSamppa escreveu:
28 Dez 2023, 15:34
Fbdooito escreveu:
28 Dez 2023, 12:25
Homessa escreveu:
28 Dez 2023, 11:58
Mas será que combinaria? Raul Padilla nesses filmes não era idoso, era um homem de meia idade.
Mas a voz do Hélio não é tão velha assim. Combina com qualquer fase e personagem do Raúl.
Raul já tinha 60 anos em 1978. E ter uma idade dessa nessa época aparentava mais, ainda mais pro Raul que nunca foi um sujeito atlético como Chespirito.
Se bem que o Chespa nem era tão atlético assim :]
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
João Victor Trascastro
Administrador
Administrador
Mensagens: 1804
Registrado em: 03 Jan 2017, 16:22
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Novorizontino
Curtiu: 197 vezes
Curtiram: 787 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por João Victor Trascastro » 28 Dez 2023, 15:58

John Charles Fiddy escreveu:
28 Dez 2023, 15:50
BrunoSamppa escreveu:
28 Dez 2023, 15:34
Fbdooito escreveu:
28 Dez 2023, 12:25
Homessa escreveu:
28 Dez 2023, 11:58
Mas será que combinaria? Raul Padilla nesses filmes não era idoso, era um homem de meia idade.
Mas a voz do Hélio não é tão velha assim. Combina com qualquer fase e personagem do Raúl.
Raul já tinha 60 anos em 1978. E ter uma idade dessa nessa época aparentava mais, ainda mais pro Raul que nunca foi um sujeito atlético como Chespirito.
Se bem que o Chespa nem era tão atlético assim :]
Pulador de cerca profissional.
Esses usuários curtiram o post de João Victor Trascastro (total: 2):
escrevi porque quero tontoJohn Charles Fiddy

Avatar do usuário
Dias
Membro
Membro
Mensagens: 2770
Registrado em: 30 Dez 2014, 15:39
Programa CH: Chapolin
Localização: São João de Meriti - RJ
Curtiu: 46 vezes
Curtiram: 218 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Dias » 28 Dez 2023, 19:24

Barbano escreveu:
28 Dez 2023, 11:12
Dias escreveu:
27 Dez 2023, 18:05
Mas o Andy e Bugiga não são dubladores...
E o Valette também não. Ou seja, tem tanto motivo pra enfiar ele nisso como teria pra enfiar o Andy, eu ou você. Nenhum.
O Berriel é. E tanto ele quanto o Valette estiveram no box da Amazonas, Rio Sound e SDVC. Eu, você e Andy não. Experiência sempre é levada em conta.
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22441
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3498 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Riddle Snowcraft » 28 Dez 2023, 19:29

Experiência de sabotar e tornar esses trabalhos muito piores do que seriam sem eles devia ser levada em conta sim, levada em conta pra evitar que se envolvam de novo a todo custo
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
Jacinto
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8872
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 734 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Polegar » 28 Dez 2023, 20:25

E por essas experiências passadas que eles vão se envolver cada vez mais :oque:

Avatar do usuário
escrevi porque quero tonto
Membro
Membro
Mensagens: 10583
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1167 vezes
Curtiram: 896 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por escrevi porque quero tonto » 28 Dez 2023, 20:45

Por isso não tenho expectativas quanto a essa dublagem, principalmente pelo fator SBT.
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

RHCSSCHR
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: 03 Dez 2014, 17:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por RHCSSCHR » 28 Dez 2023, 20:52

Posso estar viajando, mas já pensaram na possibilidade de o SBT nem sequer exibir esses filmes, mesmo mandando dublar? :ponder: :ponder:
É bom lembrar que até hoje aqueles episódios do Programa Chespirito dublados na Herbert Richers lá em 2007 nunca sequer viram a luz do dia.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Avatar do usuário
Soldado
Membro
Membro
Mensagens: 397
Registrado em: 29 Jan 2017, 15:55
Programa CH: Chaves
Curtiu: 98 vezes
Curtiram: 17 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Soldado » 28 Dez 2023, 22:34

RHCSSCHR escreveu:
28 Dez 2023, 20:52
Posso estar viajando, mas já pensaram na possibilidade de o SBT nem sequer exibir esses filmes, mesmo mandando dublar? :ponder: :ponder:
É bom lembrar que até hoje aqueles episódios do Programa Chespirito dublados na Herbert Richers lá em 2007 nunca sequer viram a luz do dia.
As dublagens foram divulgadas em vários veículos, vai ser difícil o SBT "esquecer" dessa vez.

Falando sobre as possíveis escalações, eu não entendo essa obsessão em trocar a voz do Chespirito pra chegar perto de um Gastaldi imaginário. O Müller tem feito um trabalho decente já faz dez anos, ao contrário do Sr. Arroz de Festa. :asso:
Editado pela última vez por Soldado em 28 Dez 2023, 22:36, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1296
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 526 vezes
Curtiram: 139 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por John Charles Fiddy » 28 Dez 2023, 22:36

RHCSSCHR escreveu:
28 Dez 2023, 20:52
Posso estar viajando, mas já pensaram na possibilidade de o SBT nem sequer exibir esses filmes, mesmo mandando dublar? :ponder: :ponder:
É bom lembrar que até hoje aqueles episódios do Programa Chespirito dublados na Herbert Richers lá em 2007 nunca sequer viram a luz do dia.
Televisa não vende esquete solto do PCH.
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Léo Silveira
Membro
Membro
Mensagens: 1353
Registrado em: 09 Jul 2009, 14:38
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
Localização: Divinópolis-MG
Curtiu: 6 vezes
Curtiram: 26 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Léo Silveira » 28 Dez 2023, 22:43

Soldado escreveu:
28 Dez 2023, 22:34
RHCSSCHR escreveu:
28 Dez 2023, 20:52
Posso estar viajando, mas já pensaram na possibilidade de o SBT nem sequer exibir esses filmes, mesmo mandando dublar? :ponder: :ponder:
É bom lembrar que até hoje aqueles episódios do Programa Chespirito dublados na Herbert Richers lá em 2007 nunca sequer viram a luz do dia.
As dublagens foram divulgadas em vários veículos, vai ser difícil o SBT "esquecer" dessa vez.

Falando sobre as possíveis escalações, eu não entendo essa obsessão em trocar a voz do Chespirito pra chegar perto de um Gastaldi imaginário. O Müller tem feito um trabalho decente já faz dez anos, ao contrário do Sr. Arroz de Festa. :asso:
Na época foi bem noticiado a dublagem desses episódios pela Herbert Richers, e a galera ficou ansiosa pela divulgação de uma estréia, o que nunca ocorreu. Com os filmes pode acontecer a mesma coisa, não duvido.

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6127
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 111 vezes
Curtiram: 346 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Príncipe da Condessa » 28 Dez 2023, 22:46

Acho que não.
É filmes, é outra coisa.
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Bia N
Membro
Membro
Mensagens: 2183
Registrado em: 07 Ago 2011, 19:05
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 320 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Bia N » 28 Dez 2023, 23:04

Diante dos cortes que foram dadas às séries na mídia, essa emissora até que está tentando dar um pouco de visibilidade aos programas (se bem que concordo que está é mesmo desesperada por audiência). Essa distribuidora (tentando chamar de alguma forma pra não dizer o nome) conhece bem essa emissora a ponto de permitir que ainda passe algo relacionado às séries no canal.

O problema é onde encaixar os filmes para exibição. Nem tem horário direito para exibir filmes lá (nem tenho acompanhado o canal ultimamente pra ver como tá a grade).
Ela não desapareceu, apenas se escondeu.


Desde 2011

Responder