Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre



Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Portal Chespirito



Criar novo tópico Responder  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Jul 2018, 01:38 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 10 Ago 2010, 21:57
Mensagens: 953
Localização: São Paulo
Curtiu: 250 vezes
Foi curtido: 171 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
Churrumín escreveu:
Eu pensava que o carma da desregração atingia só as obras de Chespirito... Mas não, é o universo CH como um todo! :duh:

Mas, enfim, que belos inéditos. Ótimas descobertas, amigo! :joia:
Haha o que seria "carma da desregraçâo?"

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

_________________


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
MensagemEnviado: 12 Jul 2018, 01:48 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 12 Set 2016, 00:48
Mensagens: 984
Curtiu: 91 vezes
Foi curtido: 129 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Você irá colocar os episódios pra download para não ter perda de qualidade do YouTube? Se for, por favor, coloque todos episódios em espanhol transmitidos pelo Mexicanal. Agradeço

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
MensagemEnviado: 12 Jul 2018, 01:56 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 30 Jul 2014, 23:54
Mensagens: 4338
Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 523 vezes
Programa CH: Chaves
mc Jay-X escreveu:
Churrumín escreveu:
Eu pensava que o carma da desregração atingia só as obras de Chespirito... Mas não, é o universo CH como um todo! :duh:

Mas, enfim, que belos inéditos. Ótimas descobertas, amigo! :joia:
Haha o que seria "carma da desregraçâo?"

Sent from my SM-G955F using Tapatalk


Nada que envolve CH segue uma regra de respeito e cuidado, pombas. SBT, Televisa, equipe dos DVD's, lá vem o Riddle dizer que a Bruton Music também... E agora até o Mexicanal? Ah, vá, isso é macumba que o Neftali Lopez jogou quando o Roberto saiu do Sábados de la Fortuna e ele ficou com dor de cotovelo, só pode. :risos:

_________________


Editado pela última vez por Churrumín em 12 Jul 2018, 03:24, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
MensagemEnviado: 12 Jul 2018, 02:30 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 12 Set 2016, 00:48
Mensagens: 984
Curtiu: 91 vezes
Foi curtido: 129 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Santos
Alguém poderia me ajudar achar alguns episódios de Ah Qué Kiko? Tem certos episódios que não encontro gravação em lugar nenhum. Nem possui gravação do Mexicanal. Os únicos em espanhol que encontro foram postado pelo mc Jay-X. Pode ser que até tenha, mas está uma desorganização, que certos episódios só estão intitulados como Ah Que Kiko, ou como volume, mas queria-os separado para meu acervo CH

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
MensagemEnviado: 12 Jul 2018, 04:13 
Online
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 09 Out 2014, 17:18
Mensagens: 4258
Localização: Minha casa e nada mais
Curtiu: 446 vezes
Foi curtido: 444 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Tudo é uma droga
se não tem ladrão, não é ah que kiko


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
MensagemEnviado: 12 Jul 2018, 12:57 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 24 Mar 2014, 20:00
Mensagens: 12650
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 233 vezes
Foi curtido: 1100 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
IgorBorgesCH escreveu:
Que episódio massa, velho! Tô doido pra assistir :P Nossa, engraçado isso do Kiko se amolecer pelas idosas, deu uma de Homessa. :vamp:


Idosas não, maduras.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
MensagemEnviado: 12 Jul 2018, 13:54 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 12 Dez 2009, 17:55
Mensagens: 6149
Curtiu: 151 vezes
Foi curtido: 329 vezes
Programa CH: Chespirito
Bem legal seu trabalho aqui, mc Jay-X. Adorei ver o Ramón vovô com aquele terno rosa zica.

_________________
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
MensagemEnviado: 17 Jul 2018, 15:19 
Offline
Membro

Registrado em: 28 Nov 2011, 15:59
Mensagens: 376
Curtiu: 3 vezes
Foi curtido: 8 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco Da Gama
Passou Algum Episódio Inédito de Ah Que Kiko ontem no Mexicanal ou foi exibido algum episódio que já conhecemos


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
MensagemEnviado: 17 Jul 2018, 15:55 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 19 Fev 2016, 23:10
Mensagens: 7420
Curtiu: 438 vezes
Foi curtido: 797 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
1420580 escreveu:
Passou Algum Episódio Inédito de Ah Que Kiko ontem no Mexicanal ou foi exibido algum episódio que já conhecemos

Se isso foi uma pergunta, não sei responder. Mas se foi uma afirmação, eu concordo com o que você disse. :vamp:

_________________
Remédios das Dores da Angústia escreveu:
Nisso o Antonio tem razão. Pelo menos até eu sair da moderação o fórum tava bem menos por dentro do que os membros pensavam.

Vou inventar algumas informações confidenciais fictícias só pra vocês terem ideia do tipo de coisa irrevelante que o fórum é obrigado a "esconder":

• O Peterson Adriano ligou pro Nelson um dia antes de uma das sessões de gravação e pediu pra ele não fumar até a hora de gravar pra não empestear o estudio com cheiro de tabaco
• Um diretor da Globosat sugeriu comprar do SBT a abertura das roletas azuis pra abrir cada exibição com a abertura azul antecedendo a abertura original de cada episódio mas não foi pra frente
• O Tatá Guarnieri passou pelo corredor quando tavam gravando "Os Balões do Quico" (74), deu uma olhada pela porta e foi embora chorando
Imagem

¡Increíble, pero ciento por ciento, porra!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
MensagemEnviado: 17 Jul 2018, 20:01 
Offline
Membro

Registrado em: 28 Nov 2011, 15:59
Mensagens: 376
Curtiu: 3 vezes
Foi curtido: 8 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco Da Gama
IgorBorgesCH escreveu:
1420580 escreveu:
Passou Algum Episódio Inédito de Ah Que Kiko ontem no Mexicanal ou foi exibido algum episódio que já conhecemos

Se isso foi uma pergunta, não sei responder. Mas se foi uma afirmação, eu concordo com o que você disse. :vamp:

foi uma pergunta no aguardo do mc Jay-X que tá acompanhando as exibições postar qual episódio passou ontem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
MensagemEnviado: 17 Jul 2018, 21:30 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 10 Ago 2010, 21:57
Mensagens: 953
Localização: São Paulo
Curtiu: 250 vezes
Foi curtido: 171 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Corinthians
1420580 escreveu:
Passou Algum Episódio Inédito de Ah Que Kiko ontem no Mexicanal ou foi exibido algum episódio que já conhecemos
Sexta-feira passou um inédito (O duelo no cemitério), que falarei depois a respeito, e ontem passou Os Vampiros.

Ao que parece, tem mais três episódios comuns com Ramon Valdés, e pelo menos mais um inédito que eu já tenho o trecho.

_________________


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
MensagemEnviado: 18 Jul 2018, 18:30 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 19 Fev 2016, 23:10
Mensagens: 7420
Curtiu: 438 vezes
Foi curtido: 797 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Clube Atlético Mineiro
mc Jay-X escreveu:
1420580 escreveu:
Passou Algum Episódio Inédito de Ah Que Kiko ontem no Mexicanal ou foi exibido algum episódio que já conhecemos
Sexta-feira passou um inédito (O duelo no cemitério)

Esse é o tal do episódio que o Seu Madruga entra no cemitério e desaparece, que o Carlos cita nas entrevistas?

_________________
Remédios das Dores da Angústia escreveu:
Nisso o Antonio tem razão. Pelo menos até eu sair da moderação o fórum tava bem menos por dentro do que os membros pensavam.

Vou inventar algumas informações confidenciais fictícias só pra vocês terem ideia do tipo de coisa irrevelante que o fórum é obrigado a "esconder":

• O Peterson Adriano ligou pro Nelson um dia antes de uma das sessões de gravação e pediu pra ele não fumar até a hora de gravar pra não empestear o estudio com cheiro de tabaco
• Um diretor da Globosat sugeriu comprar do SBT a abertura das roletas azuis pra abrir cada exibição com a abertura azul antecedendo a abertura original de cada episódio mas não foi pra frente
• O Tatá Guarnieri passou pelo corredor quando tavam gravando "Os Balões do Quico" (74), deu uma olhada pela porta e foi embora chorando
Imagem

¡Increíble, pero ciento por ciento, porra!


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
MensagemEnviado: 26 Jul 2018, 01:21 
Online
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 24 Jul 2018, 13:05
Mensagens: 1518
Localização: América do Sul
Curtiu: 1184 vezes
Foi curtido: 172 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Grêmio
mc Jay-X escreveu:
Sexta-feira passou um inédito (O duelo no cemitério), que falarei depois a respeito


kd?

_________________
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018
Usuário do mês em Agosto/2018 e Outubro/2018

Me! Follow me the goods! =)
Desde 2018 anotando parte das exibições de CH pelo SBT RS!
Um dos principais restauradores do trecho cortado de "Falta água, sobram problemas"!
Twitter: https://twitter.com/GustavoGo154161


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
MensagemEnviado: 26 Jul 2018, 01:33 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 14 Jan 2013, 21:32
Mensagens: 1366
Curtiu: 53 vezes
Foi curtido: 56 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: internacional
mc Jay-X escreveu:
Riddle Snowcraft escreveu:
Tava pensando... justamente por vários inéditos descobertos serem paródias (SW, heróis, etc), será que eles não foram pro DVD justamente pra evitar problemas legais com a Lucasfilms ou a DC?


Olha, acho que mais complicado do que manter músicas do Michael Jackson, e a famosa Surfin' Bird (The Trashmen) no final do episódio, não seria. Ou seria? rsrs

Até porque toca Bad em um dos episodios.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Episódios INÉDITOS de ¡Ah, Qué Kiko! • Compilação de todas as novidades sobre essa série
MensagemEnviado: 26 Jul 2018, 04:40 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 03 Fev 2009, 01:22
Mensagens: 1981
Localização: Viamão - RS
Curtiu: 146 vezes
Foi curtido: 42 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio (dã)
Vou ver só pela Pamela. :love:


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 113 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: