AVISO AO PÚBLICO
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
AVISO AO PÚBLICO
Não sei porque, alguns ainda insistem em não confiar em mim...
Bem, conforme prometi, estou trazendo notícias...
Já que Henrique está sem PC, eu resolvi telefonar para ele ontem e eis as questões:
Os episódios semelhantes que não retornaram, estão sem a menor condição de irem pro ar, contrariando muitos que consideraram descaso ou má-vontade por parte do Henrique. Ele mesmo disse, que não há o menor interesse por parte da emissora em deixar um, dois, dez ou cem episódios de fora. O que não foi exibido é porque não pôde ser exibido. Mas as coisas começam a ser resolvidas. Ele já está trabalhando em um deles, que deve ser exibido na próxima semana (só não estou autorizado a adiantar qual). Quanto aos sketch's pendentes dos episódios que estão no ar, ninguém precisará arrancar as calças pela cabeça. As fitas de uso diário de "O leiteiro", "Isto merece um prêmio" e "Quem arranca as calças pela cabeça baixa as calças, fica sem elas", estão editadas e catalogadas já sem o sketch, o que fez com que Henrique ignorasse suas existências, mas há alguns dias ele achou meio que por acaso, dois deles lá e o terceiro ele vai procurar a meu pedido. Serão exibidos também. É só terem um pouco de paciência. Por enquanto não estou autorizado a falar sobre os episódios mundialmente perdidos.
Bem... já trouxe aqui uma parte das informações que vocês queriam e me pediram. O restante, eu vou informando conforme as coisas forem acontecendo e eu for sendo autorizado a falar. Peço que, com isso, deem um refresco ao Henrique e a mim. As coisas são resolvidas no diálogo e não no grito, na agressividade, no ataque em grupo e nas cobranças excessivas. Já que me pediram para descobrir o que houve com os episódios, eu prometi respostas e as estou trazendo, peço que me aceitem como porta-voz oficial dos fãs perante a emissora e aguardem as respostas chegarem, sem desespero.
That's all folks!
P. S. : peço à moderação que não una este tópico ao outro sobre os episódios semelhantes. Usarei sempre este para informar as últimas notícias. E pelo menos hoje, como o assunto é de interesse geral, peço que se possível, seja colocado no topo.
Bem, conforme prometi, estou trazendo notícias...
Já que Henrique está sem PC, eu resolvi telefonar para ele ontem e eis as questões:
Os episódios semelhantes que não retornaram, estão sem a menor condição de irem pro ar, contrariando muitos que consideraram descaso ou má-vontade por parte do Henrique. Ele mesmo disse, que não há o menor interesse por parte da emissora em deixar um, dois, dez ou cem episódios de fora. O que não foi exibido é porque não pôde ser exibido. Mas as coisas começam a ser resolvidas. Ele já está trabalhando em um deles, que deve ser exibido na próxima semana (só não estou autorizado a adiantar qual). Quanto aos sketch's pendentes dos episódios que estão no ar, ninguém precisará arrancar as calças pela cabeça. As fitas de uso diário de "O leiteiro", "Isto merece um prêmio" e "Quem arranca as calças pela cabeça baixa as calças, fica sem elas", estão editadas e catalogadas já sem o sketch, o que fez com que Henrique ignorasse suas existências, mas há alguns dias ele achou meio que por acaso, dois deles lá e o terceiro ele vai procurar a meu pedido. Serão exibidos também. É só terem um pouco de paciência. Por enquanto não estou autorizado a falar sobre os episódios mundialmente perdidos.
Bem... já trouxe aqui uma parte das informações que vocês queriam e me pediram. O restante, eu vou informando conforme as coisas forem acontecendo e eu for sendo autorizado a falar. Peço que, com isso, deem um refresco ao Henrique e a mim. As coisas são resolvidas no diálogo e não no grito, na agressividade, no ataque em grupo e nas cobranças excessivas. Já que me pediram para descobrir o que houve com os episódios, eu prometi respostas e as estou trazendo, peço que me aceitem como porta-voz oficial dos fãs perante a emissora e aguardem as respostas chegarem, sem desespero.
That's all folks!
P. S. : peço à moderação que não una este tópico ao outro sobre os episódios semelhantes. Usarei sempre este para informar as últimas notícias. E pelo menos hoje, como o assunto é de interesse geral, peço que se possível, seja colocado no topo.
- Ramon Mourão Valdéz
- Membro
- Time de Futebol: O Que ganhar o jogo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 19 vezes
Re: AVISO AO PÚBLICO
Obrigado,Pelo menos uma Alma boa que resolveu dar uma explicação satisfatoria!
RAMON MOURÃO VALDÉZ
Membro do Fórum Chaves Desde de Janeiro de 2012
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
Sei lá, eu entro de vez em quando aqui pra ver as tretas e pá, e sumo na mesma proporção
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1463 vezes
Pelo menos agora temos uma resposta decente de tudo que está acontecendo.
A culpa disso tudo não é do Henrique e sim de uma administração antiga e ruim que foi tratando Chaves e Chapolin com um programa qualquer.
Vamos aguardar para ver quantos episódios eles vão conseguir recuperar.
A culpa disso tudo não é do Henrique e sim de uma administração antiga e ruim que foi tratando Chaves e Chapolin com um programa qualquer.
Vamos aguardar para ver quantos episódios eles vão conseguir recuperar.
Editado pela última vez por Billy Drescher em 01 Mar 2012, 10:51, em um total de 2 vezes.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 6026 vezes
- Curtiram: 3463 vezes
Valette Negro escreveu: Os episódios semelhantes que não retornaram, estão sem a menor condição de irem pro ar, contrariando muitos que consideraram descaso ou má-vontade por parte do Henrique. Ele mesmo disse, que não há o menor interesse por parte da emissora em deixar um, dois, dez ou cem episódios de fora. O que não foi exibido é porque não pôde ser exibido. Mas as coisas começam a ser resolvidas. Ele já está trabalhando em um deles, que deve ser exibido na próxima semana (só não estou autorizado a adiantar qual). Quanto aos sketch's pendentes dos episódios que estão no ar, ninguém precisará arrancar as calças pela cabeça. As fitas de uso diário de "O leiteiro", "Isto merece um prêmio" e "Quem arranca as calças pela cabeça baixa as calças, fica sem elas", estão editadas e catalogadas já sem o sketch, o que fez com que Henrique ignorasse suas existências, mas há alguns dias ele achou meio que por acaso, dois deles lá e o terceiro ele vai procurar a meu pedido. Serão exibidos também.
Pode acontecer a possibilidade de existir algum episódio semelhante - ainda não exibido - anual (que nem aqueles episódios que o SBT só passa uma vez por ano) ?
Só um semelhante ?

Lá na sua lista, tem, pelo menos, 3 programas :
- O contrabando / Glória e Paty, versão 1, parte 1 / Glória e Paty, versão 1, parte 2
- O mordomo / Seu Madruga Pintor, versão 1
- O marinheiro mareado (pois ninguém sabe se a MAGA dublou a versão 1 do filme de terror)
Editado pela última vez por E.R em 01 Mar 2012, 10:51, em um total de 2 vezes.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2845 vezes
Taí, era isso que a gente queria. Esclarecimentos.
Entretanto, tenho uma questão. Como pode isso de "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas" estar catalogado sem sketch, sendo que está na mesma fita?
Como disse o Corpo do Benito: viewtopic.php?p=258914#p258914
Algumas fitas audiodescritas tinham episódios com esquetes não exibidos, como "Quem convida quem", que passa antes de "Quem baixa as calças fica sem elas".
Entretanto, tenho uma questão. Como pode isso de "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas" estar catalogado sem sketch, sendo que está na mesma fita?
Algumas fitas audiodescritas tinham episódios com esquetes não exibidos, como "Quem convida quem", que passa antes de "Quem baixa as calças fica sem elas".
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Angelica Maria
- Membro
- Curtiu: 188 vezes
- Curtiram: 30 vezes
Obrigada pelas informações!
(e tomara que ele esteja trabalhando no episódio dos Toureiros
)

(e tomara que ele esteja trabalhando no episódio dos Toureiros

"Meu pai e eu contemplamos a estrelinha do espaço iluminando as coooooisas..."
[youtube][/youtube]
[youtube][/youtube]
- !Chato Resto!
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
E em relação aos perdidos e semelhantes do CHAPOLIN, tem algum informação sobre a exibição Valette?
- E.R
- Colaborador
Fabão, eu tava vendo o link dessa foto, é do site do SBT isso ?Fabão escreveu:
Não está tão ruim assim... E está sem logo de emissora algum. Se não for do sbt, seria capturada do episódio lançado em DVD.

Olha só : http://www.sbt.com.br/static/media/play ... 163921.jpg

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2006 vezes
- Curtiram: 4273 vezes
É o que o Valette disse, as fitas de uso diário (já editadas com abertura e encerramento do sbt) não contem esses esquetes.Antonio Felipe escreveu:Entretanto, tenho uma questão. Como pode isso de "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas" estar catalogado sem sketch, sendo que está na mesma fita?
Essa fita que o Paulo Pacheco mencionou provavelmente tem o episódio com abertura e créditos originais, não é a de uso diário.
Por serem episódios comuns talvez estejam em outra parte do arquivo, por isso acabaram passando despercebidas.
Aliás, a fita do Marinheiro Mareado deve estar junto a essas, pois é um dos episódios que está na lista da Ancine. Seria bom alertar o Henrique quanto a isso, Valette (se é que ele já não sabe)
Pois é, o sbt publicou lá, acho que numa matéria sobre séries.E.R escreveu:Fabão, eu tava vendo o link dessa foto, é do site do SBT isso ?Você pegou essa foto lá ?
Olha só : http://www.sbt.com.br/static/media/play ... 163921.jpg
- E.R
- Colaborador
Fabão escreveu:
Essa fita que o Paulo Pacheco mencionou provavelmente tem o episódio com abertura e créditos originais, não é a de uso diário.
Por serem episódios comuns talvez estejam em outra parte do arquivo, por isso acabaram passando despercebidas.
Aliás, a fita do Marinheiro Mareado deve estar junto a essas, pois é um dos episódios que está na lista da Ancine. Seria bom alertar o Henrique quanto a isso, Valette (se é que ele já não sabe)
Aqui o trecho de "O marinheiro mareado" que passou no Festival SBT 30 anos, em 2011 :
Se tiver só a esquete dublada, passa só a esquete mesmo.

-
- Membro
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 192 vezes
Antonio,
o SBT não tem uma nem duas cópias de cada episódio. E sim, vários, copiadas de acordo com a conveniência deles. A áudio-descrição é feita encima de uma fita e ela é copiada para exibição diária com os clássicos micro-cortes e cortes grotescos do SBT. A áudio-descrição é feita inclusive encima do episódio completo. Ela não é feita encima da fita editada que vai pro ar. Se não me engano, apenas a abertura e os créditos são eliminados nas fitas que vão para a áudio-descrição. E para exibir, eles também têm várias cópias do mesmo episódio (lembrem-se que, por exemplo, "Amarelinhas e balões" tem uma edição do episódio quase que pela metade que de vez em quando vai ao ar para tapar buracos, igualmente tem a fita bruta que vai ao ar na íntegra em ocasiões propícias, como na hora do almoço, ou quando eles resolvem exibir inteiro (ou quase) no horário das 18. E, em todas as cópias de exibição regular desses três episódios, os sketch's não aparecem. Estão áudio-descritos sim, mas não nas fitas que estão às mãos de quem os exibe. E estes, não necessariamente conhecem o conteúdo das matrizes brutas. Dessa forma, Henrique desconhecia a existência desses três sketch's, que repito: serão exibidos SIM. Portanto, relaxem!
Edu,
eu disse que o Henrique já está trabalhando em UM DELES. Na minha lista tem sim, três. Mas como eu disse, estão sem condições de irem pro ar. Aguardemos com toda calma, paciência e tranquilidade que todos possam ir ao ar sem qualquer impedimento. Quanto à sua outra pergunta, por enquanto não posso falar mais. Como eu disse, conforme as coisas forem acontecendo e eu for sendo autorizado a falar, irei trazendo as novidades. Mas, CALMA! Não quero que ponham em mim a pressão que puseram no Henrique. Eu não funciono sob pressão. Sou uma pessoa racional e bastante tranquila. Repito: quero paz e tranquilidade para conduzir o barco.
o SBT não tem uma nem duas cópias de cada episódio. E sim, vários, copiadas de acordo com a conveniência deles. A áudio-descrição é feita encima de uma fita e ela é copiada para exibição diária com os clássicos micro-cortes e cortes grotescos do SBT. A áudio-descrição é feita inclusive encima do episódio completo. Ela não é feita encima da fita editada que vai pro ar. Se não me engano, apenas a abertura e os créditos são eliminados nas fitas que vão para a áudio-descrição. E para exibir, eles também têm várias cópias do mesmo episódio (lembrem-se que, por exemplo, "Amarelinhas e balões" tem uma edição do episódio quase que pela metade que de vez em quando vai ao ar para tapar buracos, igualmente tem a fita bruta que vai ao ar na íntegra em ocasiões propícias, como na hora do almoço, ou quando eles resolvem exibir inteiro (ou quase) no horário das 18. E, em todas as cópias de exibição regular desses três episódios, os sketch's não aparecem. Estão áudio-descritos sim, mas não nas fitas que estão às mãos de quem os exibe. E estes, não necessariamente conhecem o conteúdo das matrizes brutas. Dessa forma, Henrique desconhecia a existência desses três sketch's, que repito: serão exibidos SIM. Portanto, relaxem!
Edu,
eu disse que o Henrique já está trabalhando em UM DELES. Na minha lista tem sim, três. Mas como eu disse, estão sem condições de irem pro ar. Aguardemos com toda calma, paciência e tranquilidade que todos possam ir ao ar sem qualquer impedimento. Quanto à sua outra pergunta, por enquanto não posso falar mais. Como eu disse, conforme as coisas forem acontecendo e eu for sendo autorizado a falar, irei trazendo as novidades. Mas, CALMA! Não quero que ponham em mim a pressão que puseram no Henrique. Eu não funciono sob pressão. Sou uma pessoa racional e bastante tranquila. Repito: quero paz e tranquilidade para conduzir o barco.
- E.R
- Colaborador
Obrigado, Valette.
Mas é aquilo, o que o SBT tem com o áudio bom e que não é perdido mundial, tem como o SBT pedir cópia para a Televisa.
O que é quase impossível de recuperar devem ser os perdidos mundiais.

Mas é aquilo, o que o SBT tem com o áudio bom e que não é perdido mundial, tem como o SBT pedir cópia para a Televisa.

- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2845 vezes
Entendi. Obrigado pelos esclarecimentos, Fabão e Valette.
Valette, quanto à pressão, se alguém encher o saco, use da tática da Florinda: taque a massa de churros na cabeça do cidadão...
Valette, quanto à pressão, se alguém encher o saco, use da tática da Florinda: taque a massa de churros na cabeça do cidadão...

Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1608 vezes
Valette vc disse que os q nao foram ao ar estao irrecuperaveis entao isso significa que nunca mais veremos toureadores 73?
Pq esse nem a televisa distribui mais.
Queria muito ver ele na tela do sbt.
Desde ja aguardo resposta e obrigado pela explicaçao.
Vou dar um voto de confiança a vc pois ate agora esta cumprindo o que falou pos volta dos semelhantes.
Pq esse nem a televisa distribui mais.
Queria muito ver ele na tela do sbt.
Desde ja aguardo resposta e obrigado pela explicaçao.
Vou dar um voto de confiança a vc pois ate agora esta cumprindo o que falou pos volta dos semelhantes.