América Celebra a Chespirito

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Antonio Felipe » 13 Jan 2012, 12:03

TV NOTAS

Carmen Salinas será a Bruxa do 71 em América Celebra a Chespirito

Como parte da homenagem que se realizará a Roberto Gómez Bolaños, preparam-se atividades em toda a América Latina, que vão desde programas especiais até a ajuda a pessoas necessitadas através da realização do sonho do barril do Chaves.

"América Celebra a Chespirito" é a festa que se levará a cabo no próximo 11 de março e que convocará grandes figuras do meio artístico.

Tal é o caso de Carmen Salinas, que confirmou sua participação em dois sketches do Chaves, personificando a Bruxa do 71, que foi interpretada por Angelines Fernández.

"Vamos gravar uma homenagem a Chespirito e eu vou ser a "Bruxa do 78", entramos no set entre 7 e 8 de fevereiro... Encanta-me porque eu admiro muito o senhor Gómez Bolaños e meu filho sempre o via", comentou.

Imagem

Ao dar-se conta de que havia se equivocado de número, 'Carmelita" resolveu com simpatia: "sinto que posso mudar o número da casa onde viverei".

A atriz já mandou as medidas para que lhe confeccionem seu vestuário e ainda que não saiba quem interpretará aos demais personagens da vila, encontra-se muito entusiasmada pelo novo projeto.

"Faço-o com muito carinho. Se alguém ama as crianças, começando por meus netos, é Carmelita, sempre me refiro a eles com um amor infinito e estão felizes porque vou ser a Bruxa do 71", comentou.

Original em espanhol:
Como parte del homenaje que se le realizará a Roberto Gómez Bolaños 'Chespirito', se preparan actividades en toda Latinoamérica, que van desde programas especiales hasta la ayuda a personas necesitadas a través del cumplimiento del sueño del barril del 'Chavo'.

'América celebra a Chespirito' es la fiesta que se llevará a cabo el próximo 11 de marzo, y que convocará a grandes figuras del medio artístico.

Tal es el caso de Carmen Salinas, quien confirmó su participación en dos 'sketches' de 'El Chavo del 8', personificando a 'La Bruja del 71', quien en su momento encarnó Angelines Fernández.

"Vamos a grabar un homenaje a 'Chespirito' y yo voy a ser la 'Bruja del 78', entramos al set entre el 7 y 8 de febrero… Me encanta porque yo he admirado mucho al señor Gómez Bolaños y mi hijo siempre lo veía", comentó.

Al darse cuenta de que se había equivocado de número, 'Carmelita' resolvió con simpatía: "si a mí me da la gana le puedo cambiar el número a la casa donde viviré".

La primera actriz ya mandó las medidas para que le confeccionen su vestuario, y aunque no sabe quiénes interpretarán a los demás personajes de 'La Vecindad', se encuentra muy entusiasmada por el nuevo proyecto.

"Lo hago con mucho cariño. Si alguien ama a los niños, empezando por mis nietos, es Carmelita, siempre me refiero a ellos con un amor infinito, y están felices porque voy a ser 'La Bruja del 71'", comentó.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
@mauriciotrilha
Membro
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 12 Mar 2010, 22:51
Programa CH: Chaves
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 0
Curtiram: 27 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por @mauriciotrilha » 13 Jan 2012, 12:08

Tá muito gorda essa bruxa do 71...

E pelo visto ela pertence a turma do Ratinho né... Como é que ela confunde o número da casa da bruxa?

Já tô imaginando um diálogo:

"Maria Isabel, vá ver se a Bruxa do 78 tem uma xícara de açucar..."

:P

Avatar do usuário
joseph
Membro
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 29 Set 2009, 16:32
Programa CH: Chaves
Localização: Lima - Peru
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por joseph » 13 Jan 2012, 20:06

Antonio Felipe escreveu:
TV NOTAS

Carmen Salinas será a Bruxa do 71 em América Celebra a Chespirito

Como parte da homenagem que se realizará a Roberto Gómez Bolaños, preparam-se atividades em toda a América Latina, que vão desde programas especiais até a ajuda a pessoas necessitadas através da realização do sonho do barril do Chaves.

"América Celebra a Chespirito" é a festa que se levará a cabo no próximo 11 de março e que convocará grandes figuras do meio artístico.

Tal é o caso de Carmen Salinas, que confirmou sua participação em dois sketches do Chaves, personificando a Bruxa do 71, que foi interpretada por Angelines Fernández.

"Vamos gravar uma homenagem a Chespirito e eu vou ser a "Bruxa do 78", entramos no set entre 7 e 8 de fevereiro... Encanta-me porque eu admiro muito o senhor Gómez Bolaños e meu filho sempre o via", comentou.

Imagem

Ao dar-se conta de que havia se equivocado de número, 'Carmelita" resolveu com simpatia: "sinto que posso mudar o número da casa onde viverei".

A atriz já mandou as medidas para que lhe confeccionem seu vestuário e ainda que não saiba quem interpretará aos demais personagens da vila, encontra-se muito entusiasmada pelo novo projeto.

"Faço-o com muito carinho. Se alguém ama as crianças, começando por meus netos, é Carmelita, sempre me refiro a eles com um amor infinito e estão felizes porque vou ser a Bruxa do 71", comentou.

Original em espanhol:
Como parte del homenaje que se le realizará a Roberto Gómez Bolaños 'Chespirito', se preparan actividades en toda Latinoamérica, que van desde programas especiales hasta la ayuda a personas necesitadas a través del cumplimiento del sueño del barril del 'Chavo'.

'América celebra a Chespirito' es la fiesta que se llevará a cabo el próximo 11 de marzo, y que convocará a grandes figuras del medio artístico.

Tal es el caso de Carmen Salinas, quien confirmó su participación en dos 'sketches' de 'El Chavo del 8', personificando a 'La Bruja del 71', quien en su momento encarnó Angelines Fernández.

"Vamos a grabar un homenaje a 'Chespirito' y yo voy a ser la 'Bruja del 78', entramos al set entre el 7 y 8 de febrero… Me encanta porque yo he admirado mucho al señor Gómez Bolaños y mi hijo siempre lo veía", comentó.

Al darse cuenta de que se había equivocado de número, 'Carmelita' resolvió con simpatía: "si a mí me da la gana le puedo cambiar el número a la casa donde viviré".

La primera actriz ya mandó las medidas para que le confeccionen su vestuario, y aunque no sabe quiénes interpretarán a los demás personajes de 'La Vecindad', se encuentra muy entusiasmada por el nuevo proyecto.

"Lo hago con mucho cariño. Si alguien ama a los niños, empezando por mis nietos, es Carmelita, siempre me refiero a ellos con un amor infinito, y están felices porque voy a ser 'La Bruja del 71'", comentó.
"Vamos gravar uma homenagem a Chespirito e eu vou ser a "Bruxa do 78""
:rolleyes:
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Antonio Felipe » 13 Jan 2012, 20:13

joseph, mira la notícia original:

"Vamos a grabar un homenaje a 'Chespirito' y yo voy a ser la 'Bruja del 78', entramos al set entre el 7 y 8 de febrero… Me encanta porque yo he admirado mucho al señor Gómez Bolaños y mi hijo siempre lo veía", comentó.

Al darse cuenta de que se había equivocado de número, 'Carmelita' resolvió con simpatía: "si a mí me da la gana le puedo cambiar el número a la casa donde viviré".
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
joseph
Membro
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 29 Set 2009, 16:32
Programa CH: Chaves
Localização: Lima - Peru
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por joseph » 13 Jan 2012, 20:17

pues se nota que quien veia el programa era su hijo :P
Imagem

Avatar do usuário
RenatoCS
Membro
Membro
Mensagens: 2979
Registrado em: 24 Mai 2011, 00:56
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: El Nacional
Localização: Cuenca - Ecuador
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 113 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por RenatoCS » 13 Jan 2012, 23:45

Antonio Felipe escreveu:... "si a mí me da la gana le puedo cambiar el número a la casa donde viviré".
:risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: :risos: buenísimo.....
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Jan 2012, 20:54

Mais um país com seu barril aberto: Guatemala.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
RenatoCS
Membro
Membro
Mensagens: 2979
Registrado em: 24 Mai 2011, 00:56
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: El Nacional
Localização: Cuenca - Ecuador
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 113 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por RenatoCS » 17 Jan 2012, 02:03

Aunque a Costa Rica no le abren el Barril en la página de televisa, todo indica que ya desde hace rato que estuvieron con las convocatorias, en Repretel Canal 6:

http://www.repretel.com/am%C3%A9rica-celebra-chespirito
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Ruuki
Membro
Membro
Mensagens: 7805
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:24
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Vasco
Localização: Townsville
Curtiu: 34 vezes
Curtiram: 144 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Ruuki » 17 Jan 2012, 15:01

Quando será que nosso país vai abrir o seu barril? :ponder:
13 ANOS NO FÓRUM CHAVES!

A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)

®2010-2023 Ruuki

Avatar do usuário
Chapultifornio
Membro
Membro
Mensagens: 305
Registrado em: 05 Abr 2009, 17:59
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Chapultifornio » 18 Jan 2012, 14:44

Proximo domingo comença o programa RCN celebra a Chespirito, vamos a ver os telentos e quem vençer vai ganhar um viagem a Mexico pra conheçer a Chespirito
Aqui algumas chamadas, com a participaçao de Edgar Vivar como juiz





Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Antonio Felipe » 18 Jan 2012, 16:09

Costa Rica também com barril aberto.

Restam ainda:
. Brasil
. Uruguai
. Venezuela
. Nicarágua
. Honduras
. Chile
. El Salvador
. Paraguai
. Estados Unidos
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
31HorasChespirito
Membro
Membro
Mensagens: 207
Registrado em: 12 Mai 2011, 20:21
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Cruz Azul Mexico
Localização: Mexico
Curtiu: 0
Curtiram: 0

EXCLUSIVA: México tambiem grabara homenaje al Chavo

Mensagem por 31HorasChespirito » 18 Jan 2012, 23:56

1'El hijo comediante, Roberto Gomez Fernandez re-grabara algunos episodios de la serie El Chavo del Ocho este mes de febrero para el evento de America Celebra a Chespirito, apenas un integrante del equipo de la re-grabación fue confirmado.

Alejandra Barraza - Doña Clotilde

Pero aun los segiran conforme los dias pasen, asi que todos preparados por que:

"AMERICA CELEBRA A CHESPIRITO"

Una exclusiva de la Editorial 31 Horas para Brasil
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 22 Nov 2012, 10:59, em um total de 2 vezes.
Razão: Imagem quebrando layout
Imagem
VIVA CHAVES
Imagem

Não contavan com minha astúcia!


http://www.youtube.com/31chavosespnjados

Los Mejores videos, canciones, y ect de El Chavo y creaciones de Chespirito...entre otras cosas
__________________________________
*Administrador do Site da Editorial 31 Horas
*Administrador dos Sites CH No Contaban con mi Astucia é Não Contavan com miha Astucia!
*Fundador é Administrador do forum de No Contaban con Mi Astucia!
*Coolaborador do Chespirito Network
*Colunista de Tudo Sobre Chaves
*Ex-Moderador de Central dos Chavesmaniacos
*Membro do Forum Unico Chespirito é Forum Chaves

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Antonio Felipe » 19 Jan 2012, 00:09

LA OPINIÓN

De acordo com vários meios de comunicação mexicanos, em que pese os rumores que sinalizavam que a atriz Carmen Salinas daria vida ao personagem da Dona Clotilde, como parte da homenagem a Chespirito, será Adriana Barraza a encarregada de interpretar a famosa Bruxa do 71.

Barraza estará no México para assumir o papel da Dona Clotilde no projeto que contempla a gravação de alguns episódios e esquetes clássicos de Chespirito, sob a direção de Roberto Gómez Fernández, filho do popular comediante Roberto Gómez Bolaños e Graciela Fernández.

Imagem

Barraza reconheceu o prazer de poder ser parte desta aventura, pois "é uma merecida homenagem", de um programa importante a nível mundial. Além disso, recorodou gratamente ter trabalhado previamente com Chespirito, quem a introduziu na sétima parte, ao ser parte da película "La Primera Noche" (1998), dirigida por Alejandro Gamboa e produzida por Roberto Gómez Bolaños.

Este ano a homenagem a Chespirito tem contemplado não só a transmissão de programas especiais em torno do popular personagem e o homem que lhe deu vida, como também a regravação de esquetes memoráveis da série Chaves, assim como a gravação de capítulos inéditos escritos pelo mesmo Roberto Gómez Bolaños, porém que não viram luz.

Além disso, organiza-se a realização de um evento especial ao vivo no Auditório Nacional da Cidade do México e o lançamento de um videogame baseado nas aventuras e personagens do Chaves.

Original em espanhol:
De acuerdo a varios medios de comunicación mexicanos, pese a los rumores que señalaban que la actriz Carmen Salinas daría vida al personaje de Doña Clotilde, como parte del homenaje a "Chespirito", será Adriana Barranza la encargada de interpretar a la afamada "Bruja del 71".
Adriana Barraza estará en México para asumir el rol de Doña Clotilde en el proyecto que contempla la grabación de algunos episodios y sketches clásicos de "Chespirito", bajo la dirección de Roberto Gómez Fernández, hijo del popular comediante Roberto Gómez Bolaños y Graciela Fernández.
Barraza reconoció el placer de poder ser parte de esta aventura, pues "es un merecido homenaje", de un programa importante a nivel mundial. Además recordó gratamente haber trabajado previamente con "Chespirito", quien la introdujo en el séptimo arte, al ser parte del elenco de la película "La primera noche" (1998), dirigida por Alejandro Gamboa y producida por Roberto Gómez Bolaños.
Este año el homenaje a "Chespirito" tiene contemplado no sólo la transmisión de programas especiales en torno al popular personaje y el hombre que le dio vida, sino también la regrabación de sketches memorables de la serie televisiva "El Chavo del 8", así como la grabación de capítulos inéditos escritos por el mismo Roberto Gómez Bolaños pero que no vieron luz.
Además, se organiza la realización de un evento especial en vivo en el Auditorio Nacional de la ciudad de México y el lanzamiento de un videojuego basado en las aventuras y personajes de El Chavo del 8.
Que confusão. A Carmen Salinas diz que será a Bruxa, agora anunciam a Barraza...
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Bgs
Membro
Membro
Mensagens: 6308
Registrado em: 12 Dez 2009, 16:55
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 89 vezes
Curtiram: 198 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Bgs » 19 Jan 2012, 08:04

Imagem

Achei uma atitude totalmente lamentável do Chespirito. Depois de tudo que as emissoras estão fazendo, gastando, e ele fala que não quer... Poderia ter dito antes de tudo isso começar.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43901
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3392 vezes

Re: América Celebra a Chespirito

Mensagem por Barbano » 19 Jan 2012, 08:10

Mas não é a homenagem que ele não quer, é só a paródia...

Responder