SBT manda dublar filmes de Chespirito

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
RHCSSCHR
Membro
Membro
Mensagens: 604
Registrado em: 03 Dez 2014, 17:14
Programa CH: Chaves
Curtiu: 33 vezes
Curtiram: 118 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por RHCSSCHR » 08 Mai 2024, 18:00

Quem dera que esses filmes tivessem sido dublados junto com Charrito, ainda nos anos 90. Evitaria situações como essa, se realmente isso, de o elenco paulista não voltar, acontecer.
Eu fico pensando se o Multishow não tivesse aproveitado e comprado as séries em 2018. Quem imaginaria, naquela época, que 2 anos depois, os seriados deixariam de ser exibidos e isso perduraria por uns 4 anos?

Era pra tudo ter sido dublado ainda nos anos 80 e 90: Chaves, Chapolin, Chicharra, Programa Chespirito até onde desse (já que sabemos que Gastaldi faleceu faltando pouco pra conclusão do Programa Chespirito), El Chanfle 1 e 2, Don Ratóm e Don Ratero.... se brincar, até os filmes do Tin-Tán.
Eu estava imaginando esses dias como seria se até os filmes do Tin-Tán tivessem sido dublados na MaGa e exibidos nos anos 80 pelo SBT. Os filmes são um sucesso cult até hoje no México, e de sobra, a MaGa aproveitaria o Seidl pro Ramón, que participou de vários filmes do irmão.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1296
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 526 vezes
Curtiram: 139 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por John Charles Fiddy » 09 Mai 2024, 08:48

SBT neles!
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Rafael Paiva
Membro
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Out 2022, 16:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 9 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Rafael Paiva » 10 Mai 2024, 18:06

Tio Trambique escreveu:
30 Abr 2024, 23:59
NOTÍCIAS
Marta acabou de declarar que não foi convidada para a dublagem dos filmes inéditos de Chespirito e muito menos o elenco MAGA ainda vivo. A possibilidade é de estar sendo dublado por outra galera ou de ter o mesmo fim dos esquetes by Hebert Richers :chocado:
Droga! não chamaram nenhum dublador do elenco MAGA ainda vivo (Marta Volpiani, Sandra Marah Avezedo, Cecilia Lemes, Carlos Seidl, Nelson Machado, Hélio Vacarri e Élcio Sodré)! agora me recuso assistir os filmes por não tem nenhum dublador do elenco MAGA (antes eu estava na expectativa de ver os filmes), e tenho certeza de que não vai ter tanto sucesso por conta disso (acredito que agora com a falta dos dubladores do elenco MAGA ainda vivo, o único que estaria excelente na dublagem dos filmes, é o Daniel Müller)

Rafael Paiva
Membro
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Out 2022, 16:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 9 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Rafael Paiva » 11 Mai 2024, 06:54

RHCSSCHR escreveu:
08 Mai 2024, 18:00
Quem dera que esses filmes tivessem sido dublados junto com Charrito, ainda nos anos 90. Evitaria situações como essa, se realmente isso, de o elenco paulista não voltar, acontecer.
Eu fico pensando se o Multishow não tivesse aproveitado e comprado as séries em 2018. Quem imaginaria, naquela época, que 2 anos depois, os seriados deixariam de ser exibidos e isso perduraria por uns 4 anos?

Era pra tudo ter sido dublado ainda nos anos 80 e 90: Chaves, Chapolin, Chicharra, Programa Chespirito até onde desse (já que sabemos que Gastaldi faleceu faltando pouco pra conclusão do Programa Chespirito), El Chanfle 1 e 2, Don Ratóm e Don Ratero.... se brincar, até os filmes do Tin-Tán.
Eu estava imaginando esses dias como seria se até os filmes do Tin-Tán tivessem sido dublados na MaGa e exibidos nos anos 80 pelo SBT. Os filmes são um sucesso cult até hoje no México, e de sobra, a MaGa aproveitaria o Seidl pro Ramón, que participou de vários filmes do irmão.
Verdade

Avatar do usuário
Chavo Arachán
Moderador
Moderador
Mensagens: 8334
Registrado em: 20 Jan 2013, 19:07
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
Localização: Melo, Cerro Largo, Uruguay.
Curtiu: 753 vezes
Curtiram: 637 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Chavo Arachán » 11 Mai 2024, 12:39

Rafael Paiva escreveu:
10 Mai 2024, 18:06
Droga! não chamaram nenhum dublador do elenco MAGA ainda vivo (Marta Volpiani, Sandra Marah Avezedo, Cecilia Lemes, Carlos Seidl, Nelson Machado, Hélio Vacarri e Élcio Sodré)! agora me recuso assistir os filmes por não tem nenhum dublador do elenco MAGA (antes eu estava na expectativa de ver os filmes), e tenho certeza de que não vai ter tanto sucesso por conta disso (acredito que agora com a falta dos dubladores do elenco MAGA ainda vivo, o único que estaria excelente na dublagem dos filmes, é o Daniel Müller)
Calma aí, cara.

O importante agora é ter os filmes CH em PT-BR mesmo que com outro elenco de vozes.

Porque o que sempre importa, é ter mais material de CH dublado ao nosso idioma mesmo que nem conforme a todos.

O que importa é assistir e desfrutar, sem ligar a qualidade da dublagem. Ninguém se importa com a voz de tal ou tal.
Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
Medeiros CH
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.

Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
:feliz: :feliz: :feliz:

Rafael Paiva
Membro
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Out 2022, 16:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 9 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Rafael Paiva » 11 Mai 2024, 13:30

Chavo Arachán escreveu:
11 Mai 2024, 12:39
Rafael Paiva escreveu:
10 Mai 2024, 18:06
Droga! não chamaram nenhum dublador do elenco MAGA ainda vivo (Marta Volpiani, Sandra Marah Avezedo, Cecilia Lemes, Carlos Seidl, Nelson Machado, Hélio Vacarri e Élcio Sodré)! agora me recuso assistir os filmes por não tem nenhum dublador do elenco MAGA (antes eu estava na expectativa de ver os filmes), e tenho certeza de que não vai ter tanto sucesso por conta disso (acredito que agora com a falta dos dubladores do elenco MAGA ainda vivo, o único que estaria excelente na dublagem dos filmes, é o Daniel Müller)
Calma aí, cara.

O importante agora é ter os filmes CH em PT-BR mesmo que com outro elenco de vozes.

Porque o que sempre importa, é ter mais material de CH dublado ao nosso idioma mesmo que nem conforme a todos.

O que importa é assistir e desfrutar, sem ligar a qualidade da dublagem. Ninguém se importa com a voz de tal ou tal.
é verdade, mais o único dublador da série clássica que vai estar nas dublagens dos filmes CH, é o Daniel Müller (na voz do Chespirito)

já o resto dos atores, como não chamaram nenhum dublador do elenco MAGA ainda vivo, eu acredito que estão fazendo testes (isso me lembra na época em quando estavam dublando Chaves em Desenho, estavam fazendo testes de vozes, sem ter chamado os dubladores do elenco MAGA), eu acredito que o Sérgio Stern está fazendo testes pro Carlos Villagrán, o Mauro Ramos e o Carlos Gesteira estão fazendo testes pro Ruben Aguirre, Marco Moreira está fazendo testes pro Ramon Váldez, já o resto dos dubladores não faço ideia de quem está fazendo testes pro atores (lembrando que é só uma teoria, nada comprovado)

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1195
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 128 vezes
Curtiram: 271 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 11 Mai 2024, 15:21

Rafael Paiva escreveu:
11 Mai 2024, 13:30
é verdade, mais o único dublador da série clássica que vai estar nas dublagens dos filmes CH, é o Daniel Müller (na voz do Chespirito)
Qual a fonte dessa informação?
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Rafael Paiva
Membro
Membro
Mensagens: 105
Registrado em: 18 Out 2022, 16:13
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 9 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Rafael Paiva » 11 Mai 2024, 18:11

BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu:
11 Mai 2024, 15:21
Rafael Paiva escreveu:
11 Mai 2024, 13:30
é verdade, mais o único dublador da série clássica que vai estar nas dublagens dos filmes CH, é o Daniel Müller (na voz do Chespirito)
Qual a fonte dessa informação?
é só uma teoria, mas nada comprovado! mais como os filmes CH vão ser dublados somente no RJ, e não vai ter nenhum dublador da MAGA, eu acredito que somente o Daniel Müller vai ser mantido das dublagens CH

Avatar do usuário
gusricar
Membro
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 16 Dez 2017, 13:24
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 26 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por gusricar » 12 Mai 2024, 12:12

Rafael Paiva escreveu:
11 Mai 2024, 18:11
BOLAÑOS ERA MAÇOM escreveu:
11 Mai 2024, 15:21
Rafael Paiva escreveu:
11 Mai 2024, 13:30
é verdade, mais o único dublador da série clássica que vai estar nas dublagens dos filmes CH, é o Daniel Müller (na voz do Chespirito)
Qual a fonte dessa informação?
é só uma teoria, mas nada comprovado! mais como os filmes CH vão ser dublados somente no RJ, e não vai ter nenhum dublador da MAGA, eu acredito que somente o Daniel Müller vai ser mantido das dublagens CH
Logo o pior de todos, que numa época lucida, esse cara nem se quer seria cogitado pra ser do elenco de dublagens CH
Não acredito que vão manter
Esses usuários curtiram o post de gusricar (total: 3):
Sr GarabitoFbdooitoLucas_Epic2

Avatar do usuário
Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4528
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Localização: Vitória - ES
Curtiu: 884 vezes
Curtiram: 495 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Luciano Junior » 12 Mai 2024, 12:44

As estatísticas discordam :asso:

viewtopic.php?f=47&t=18087
Imagem
Esses usuários curtiram o post de Luciano Junior (total: 1):
Engenheiro Pudim
Desde 2014 no Meio CH
Usuário do mês de julho/2019
Ex-moderador do Fórum Chaves (maio-agosto/2020)
Co-autor da trilha sonora do documentário Episódios Perdidos - Uma História

Avatar do usuário
John Charles Fiddy
Membro
Membro
Mensagens: 1296
Registrado em: 13 Out 2023, 12:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
Curtiu: 526 vezes
Curtiram: 139 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por John Charles Fiddy » 12 Mai 2024, 18:13

As estatísticas não mentem...

Mas o pior de todos que eu saiba era o último dublador do Jaiminho e a segunda voz do Robb Stark em Game of Thrones :rolleyes:
Imagem

Editando a sonoplastia da SVDC (feita por Eduardo Gouvêa), tornando seus episódios mais assistivéis. Para ver minhas edições, mande um MP.

Chapolin Cristão, o melhor servidor de CH na internet, se quiser entrar envie-me um MP :joia:

Imagem
Servidor para discutir, comentar, conversar sobre o Meio CH e até ver CH, tudo porém com uma moral cristã. Temos vários chats, categorias, transmissões de CH e muitas coisas extras...

Avatar do usuário
Fbdooito
Membro
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 23 Out 2011, 20:17
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Club Necaxa
Localização: Tangamandapio, Michoacán
Curtiu: 145 vezes
Curtiram: 132 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Fbdooito » 12 Mai 2024, 20:11

JoãoB escreveu:
01 Mai 2024, 20:39
Fbdooito escreveu:
01 Mai 2024, 10:45
O mais provável é que ainda não foram dublados.
Por que você acha isso? Todos os elementos que temos até agora (como a notícia na página anterior do tópico) indicam que os filmes já foram enviados para dublagem no Rio de Janeiro.
O SBT está atrasando todos os projetos ultimamente. O +SBT (onde os filmes vão estrear) era para ter sido lançado em março, adiaram para abril e agora de novo para maio. Com sorte lançam até o fim do ano.

Não faz o menor sentido não chamarem os veteranos, eles sabem muito bem o desastre que isso foi na Rio Sound. E olha que eram apenas dois os substituídos.
Luciano Junior escreveu:
12 Mai 2024, 12:44
As estatísticas discordam :asso:

viewtopic.php?f=47&t=18087
► Exibir Spoiler
Me recuso a levar a sério uma enquete em que o Tatá ganha 6 votos como O MENOS REJEITADO.
Imagem

Avatar do usuário
Luciano Junior
Membro
Membro
Mensagens: 4528
Registrado em: 20 Mar 2017, 16:31
Programa CH: Chapolin
Localização: Vitória - ES
Curtiu: 884 vezes
Curtiram: 495 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Luciano Junior » 12 Mai 2024, 20:24

Fbdooito escreveu:
12 Mai 2024, 20:11
Me recuso a levar a sério uma enquete em que o Tatá ganha 6 votos como O MENOS REJEITADO.
Mas são 6 de 49, ou seja, cerca de 12% de todos que votaram nessa enquete, o que é bem pouco, felizmente.
Desde 2014 no Meio CH
Usuário do mês de julho/2019
Ex-moderador do Fórum Chaves (maio-agosto/2020)
Co-autor da trilha sonora do documentário Episódios Perdidos - Uma História

Avatar do usuário
Andy
Membro
Membro
Mensagens: 649
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo e Goiás
Localização: Goiânia
Curtiu: 202 vezes
Curtiram: 29 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Andy » 12 Mai 2024, 22:16

Ou ele pensou que o menos rejeitado é o que tem menos votos :rolleyes:
Andy
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays

Avatar do usuário
Fbdooito
Membro
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 23 Out 2011, 20:17
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Club Necaxa
Localização: Tangamandapio, Michoacán
Curtiu: 145 vezes
Curtiram: 132 vezes

SBT manda dublar filmes de Chespirito

Mensagem por Fbdooito » 12 Mai 2024, 23:43

Luciano Junior escreveu:
12 Mai 2024, 20:24
Mas são 6 de 49, ou seja, cerca de 12% de todos que votaram nessa enquete, o que é bem pouco, felizmente.
Pensei que era unanimidade que o Tatá é o mais rejeitado, logo não deveria ter voto nenhum. Mas enfim...
Andy escreveu:
12 Mai 2024, 22:16
Ou ele pensou que o menos rejeitado é o que tem menos votos :rolleyes:
E o senhor cale-se! -_-
Esses usuários curtiram o post de Fbdooito (total: 1):
Andy
Imagem

Responder