Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
Polegar
Membro
Membro
Mensagens: 8891
Registrado em: 30 Jul 2014, 22:54
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 736 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Polegar » 23 Set 2023, 15:59

Pra mim o visual do Besouro Azul tá super aprovado. Remete às aberturas de 79, um estilo tecnicamente clássico. É bem feito, elegante, enche os olhos.

Só acho que não vão seguir com a proposta pelo trabalho que dá fazer aquilo ali acontecer. É bem fora da realidade do que o Grupo Chespirito quer se dispor (que é o "eu te dou os personagens e você faz pra mim").

O que vem daí são orçamentos mais baixos mesmo, seja em animações ou o que for. A gente tem que ter isso em mente antes de ficar babando nos curtinhas que saíram pro Besouro Azul, que afinal foram só o que se propuseram a ser: uma homenagem.

:/

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3392 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Barbano » 25 Set 2023, 08:48

JoãoB escreveu:
23 Set 2023, 11:16
Eu é que falo: só você achava que quem fez o desenho queria que o desenho fizesse menos sucesso que a série. Ok que poderia não fazer mais sucesso que o original, mas tinha que pelo menos igualar, como já expliquei anteriormente. Ou você acha que quem faz um remake quer ganhar menos dinheiro do que o original obteve? Se duvida, pergunte pra qualquer um que assistiu a estreia do desenho na época se esperava que o desenho faria menos sucesso que a série. Aposto que a maioria vai dizer que esperava mais do desenho.
Mas quem disse que fez menos dinheiro? Muitas emissoras e streamings dos mais diversos país compraram a série animada. E você tem noção da quantidade de produtos que foram lançados baseados nela? E, mesmo que faturasse menos, se as séries faturassem X e a série animada faturasse Y, o melhor dos mundos é eles faturem X + Y, já que o desenho não impediu de eles continuarem faturando também com as séries clássicas. Eles não precisavam que a animação fizesse mais sucesso do que o clássico, só precisavam que fosse um sucesso, como foi.

O objetivo não é fazer mais sucesso do que a série clássica, mas trazer mais um produto de sucesso para aumentar ainda mais o faturamento da Televisa e do grupo, e conquistar um público diferente, uma nova geração.

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43900
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2339 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Antonio Felipe » 16 Out 2023, 09:24

• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
Rogério Juvenales
Membro
Membro
Mensagens: 2604
Registrado em: 07 Ago 2012, 11:19
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Santos
Localização: Botucatu/SP
Curtiu: 685 vezes
Curtiram: 142 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Rogério Juvenales » 16 Out 2023, 10:10

O problema é que o GCH alem de não chegar em nenhum acordo com a Televisa/Florinda ou outra empresa,ainda fica anunciando essas séries que no fim das contas acabam nem saindo,como foi com o filme do Chapolin.
Esses usuários curtiram o post de Rogério Juvenales (total: 1):
Pedro Gomes
- Ex-Moderador Global do FCH de 05/2017 à 11/2017
- Usuário do Mês de 04/2017

Pedro Gomes
Membro
Membro
Mensagens: 486
Registrado em: 12 Ago 2022, 10:00
Programa CH: Chaves
Curtiu: 223 vezes
Curtiram: 42 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Pedro Gomes » 16 Out 2023, 10:10

Se alguns fãs já não gostaram da animação anterior imagina essa que parece ser muito mais infantil no estilo Patrulha Canina,nem quem tem filho quem tem vai preferir tentar apresentar as séries de algum jeito,claro que vai ter muita gente que vai "amar"como já estão comentando.

Avatar do usuário
BOLAÑOS ERA MAÇOM
Membro
Membro
Mensagens: 1209
Registrado em: 11 Set 2015, 22:19
Programa CH: Chespirito
Localização: Tatooine
Curtiu: 129 vezes
Curtiram: 272 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por BOLAÑOS ERA MAÇOM » 16 Out 2023, 11:53

caralho que bosta
mil vezes a anterior. isso aí tá horroroso, extremamente infantiloide, tirou toda a essência
Realizações no meio CH:
nenhuma
Imagem

Avatar do usuário
Billy Drescher
Membro
Membro
Mensagens: 13290
Registrado em: 05 Ago 2011, 20:35
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 25 vezes
Curtiram: 813 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Billy Drescher » 16 Out 2023, 12:28

Se o acordo com a Warner se manter, a série vai direto para o Max e com exibição posterior em um dos canais do grupo.
Colaborador (08/2011 - 12/2021)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Avatar do usuário
Chavito de la Mancha
Membro
Membro
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Ago 2022, 17:24
Programa CH: Chaves
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 77 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Chavito de la Mancha » 16 Out 2023, 14:37

Minha opinião: Eu sinceramente achei que ficou bonitinho. Confesso que eu preferiria que fosse uma animação em 2D, porém está melhor do que eu tinha imaginado. Meu medo, é que a serie saía extremamente infantilizada e descaracterizando a obra do Chespirito. Além disso, eu também fico meio receoso do resultado final da animação ficar ruim, com uma movimentação estranha e travada. Porém, fico feliz de enfim à Chiquinha estar junto dos outros personagens, além disso, ainda tenho esperança do resultado final ficar bom.

Avatar do usuário
Пауло Витор
Membro
Membro
Mensagens: 5005
Registrado em: 01 Mar 2011, 17:31
Programa CH: Chaves
Curtiu: 419 vezes
Curtiram: 176 vezes

Produtora anuncia reboot do desenho do Chaves e séries do Chapolin e Seu Madruga

Mensagem por Пауло Витор » 16 Out 2023, 16:50

Vou ser franco, preferia a 8ª temporada do Chaves em Desenho iniciando com o remake do "O regresso da Chiquinha" do que esse troço aí...

Responder