Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Episódio: Chaveco - O assassino (1994)

Discuta aqui tudo relacionado aos trabalhos de Chespirito, como Chaves, Chapolin, Chaves em Desenho e Programa Chespirito. Discuta aqui também o trabalho de outros atores, como as séries do Kiko.
LatinChaves
Membro
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 12 Fev 2013, 20:30
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 34 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por LatinChaves » 29 Jul 2020, 00:10

Ahora resulta que la nueva dinámica es mencionar y sacar en cara deslices o errores de los otros usuarios del foro. Y eso no es tóxico entonces. Veo que hice bien en no comentar seguido por aquí.

Avatar do usuário
luispancada
Membro
Membro
Mensagens: 1870
Registrado em: 01 Fev 2009, 20:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 96 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por luispancada » 29 Jul 2020, 00:27

Criticam q dei entrevista pro fly , mais o fórum nunca me convida pra nada , pra falar das coisas q ajudei ao meio a foto do potiguara e duas dublagens raríssimas perdidas , o único poadcast q nunca participei foi o desse fórum e confesso me incomoda o fato de nunca ter Sido lembrado
Esses usuários curtiram o post de luispancada (total: 4):
Mr. ZeroocabritodochGabriel_LupinGustavo Berriel

Avatar do usuário
Mr. Zero
Membro
Membro
Mensagens: 1277
Registrado em: 08 Out 2009, 02:47
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 326 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por Mr. Zero » 29 Jul 2020, 00:39

luispancada escreveu:
29 Jul 2020, 00:27
Criticam q dei entrevista pro fly , mais o fórum nunca me convida pra nada , pra falar das coisas q ajudei ao meio a foto do potiguara e duas dublagens raríssimas perdidas , o único poadcast q nunca participei foi o desse fórum e confesso me incomoda o fato de nunca ter Sido lembrado
O Luís é um cara jóia. Um dos maiores colecionadores de audiovisual do meio CH, senão o maior. Já gastou uma grana preta em material raro, digitalizou muitos VHS e nos brindou com muita coisa que até então não tínhamos, como várias dublagens perdidas, gravações, entrevistas e fotos. Fora que se dá bem com todo mundo e é super respeitado.

Merece ser chamado sempre, para qualquer podcast, desse fórum, do outro, das páginas.

Valeu por mais essa relíquia, @luispancada!
Editado pela última vez por Mr. Zero em 29 Jul 2020, 00:42, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de Mr. Zero (total: 3):
ocabritodochGabriel_LupinGustavo Berriel
Imagem

Avatar do usuário
Príncipe da Condessa
Membro
Membro
Mensagens: 6188
Registrado em: 18 Jan 2017, 03:05
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 112 vezes
Curtiram: 351 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por Príncipe da Condessa » 29 Jul 2020, 00:42

Não sabia que você se sentia menosprezado, sinto muito por isso.
Esses usuários curtiram o post de Príncipe da Condessa (total: 1):
ocabritodoch
Imagem
Realizações no meio CH:
Achei o trecho de "O louco que escapou do manicômio" (1971).

Avatar do usuário
IgorBorgesCH
Membro
Membro
Mensagens: 9236
Registrado em: 19 Fev 2016, 22:10
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 827 vezes
Curtiram: 931 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por IgorBorgesCH » 29 Jul 2020, 00:43

luispancada escreveu:
29 Jul 2020, 00:27
Criticam q dei entrevista pro fly , mais o fórum nunca me convida pra nada , pra falar das coisas q ajudei ao meio a foto do potiguara e duas dublagens raríssimas perdidas , o único poadcast q nunca participei foi o desse fórum e confesso me incomoda o fato de nunca ter Sido lembrado
Entendo sua revolta, Luis, mas o Riddle (atual "Anri") tá dando opinião como membro, não como representante do Fórum Chaves, até porque nem da equipe ele é mais. São coisas bem distintas.
Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 4):
escrevi porque quero tontoArieelGabriel_LupinChápulo
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

Avatar do usuário
luispancada
Membro
Membro
Mensagens: 1870
Registrado em: 01 Fev 2009, 20:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 96 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por luispancada » 29 Jul 2020, 01:20

Nada contra ele em si , só quero deixar claro q me incomoda o fato de não ser lembrado , se o fórum me chamassem falava com todo prazer , como participo sempre de tudo q me convidam qd envolve Ch
Esses usuários curtiram o post de luispancada (total: 1):
ocabritodoch

Avatar do usuário
Riddle Snowcraft
Moderador
Moderador
Mensagens: 22462
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:59
Programa CH: La Chicharra
Localização: O Baú de Peças de Tabuleiro da Bernkastel
Curtiu: 425 vezes
Curtiram: 3511 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por Riddle Snowcraft » 29 Jul 2020, 01:32

Não tava falando especificamente de ti mano. Tou falando que é engraçado a turma da CDN taxar os membros do fórum como tóxicos mas depois ir panfletar no A CHemana (como se lá não fosse mais).

Até pq é essa mesma turma que tá usando a dublagem que ce encontrou como moeda de troca, fazendo um joguinho de "primeiro diz se vc quer" aqui.
Esses usuários curtiram o post de Riddle Snowcraft (total: 1):
Gabriel_Lupin
Imagem

Clique aqui e me ajude a comprar os direitos de Chaves da Televisa!


Let me tell you what I wish I'd known
When I was young and dreamed of glory
You have no control

Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story

Avatar do usuário
luispancada
Membro
Membro
Mensagens: 1870
Registrado em: 01 Fev 2009, 20:14
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 96 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por luispancada » 29 Jul 2020, 01:36

Sim eu entendi isso , eu quero só que vcs se divirtam com o episodio q pra mim é um dos melhores , demos muita sorte dele ter gravado pq só passou uma vez

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2557
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 576 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 29 Jul 2020, 10:27

Homem de Marlboro escreveu:
28 Jul 2020, 21:42
Domínio público até alguém decidir que é de sua posse e impedir os outros de postar só porque obteve.
tipo os 98 episódios que venderam por anos mas que até hoje não disponibilizaram de forma decente, né?
Sério, eu tô feliz demais com o achado, só queria que não tivesse dedo desse povo (deixando claro aqui que não falo do @luispancada , uma vez que este, como sempre, honrou a tropa do Meio CH :joia:)
LatinChaves escreveu:
29 Jul 2020, 00:10
Ahora resulta que la nueva dinámica es mencionar y sacar en cara deslices o errores de los otros usuarios del foro. Y eso no es tóxico entonces. Veo que hice bien en no comentar seguido por aquí.
Bom, quando a turminha tenta pagar de salvadores do Meio CH, tentando conseguir fama e prestígio que não merecem, tem que ser desmascarada SIM.
Esses usuários curtiram o post de CHESPIRITO PEIDORREIRO (total: 1):
Gabriel_Lupin
Imagem

Matheus_CH
Membro
Membro
Mensagens: 728
Registrado em: 19 Jun 2010, 15:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 34 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por Matheus_CH » 29 Jul 2020, 12:26

⚡Flash⚡ escreveu:
29 Jul 2020, 10:27
Homem de Marlboro escreveu:
28 Jul 2020, 21:42
Domínio público até alguém decidir que é de sua posse e impedir os outros de postar só porque obteve.
tipo os 98 episódios que venderam por anos mas que até hoje não disponibilizaram de forma decente, né?
O Valette chegou a postar todos no YouTube, mas depois apagou sem maiores explicações

LatinChaves
Membro
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 12 Fev 2013, 20:30
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 34 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por LatinChaves » 29 Jul 2020, 12:26

⚡Flash⚡ escreveu:
29 Jul 2020, 10:27
LatinChaves escreveu:
29 Jul 2020, 00:10
Ahora resulta que la nueva dinámica es mencionar y sacar en cara deslices o errores de los otros usuarios del foro. Y eso no es tóxico entonces. Veo que hice bien en no comentar seguido por aquí.
Bom, quando a turminha tenta pagar de salvadores do Meio CH, tentando conseguir fama e prestígio que não merecem, tem que ser desmascarada SIM.
Mi comentario era para lo que decía Anri o Snocroft o Riddle o como quiera que se quiera llamar ese user. En su último comentario trataba de bajonear a Fly o a Cleberson por lo que sea que hayan hecho o comentado aquí en el foro como diciendo que ellos no merecen entrevistar a nadie o siquiera tener una plataforma, tanto que usó comillas en la palabra podcast.

Yo que soy parte de muchos fandoms por mi región, en especial doblaje, yo por experiencia sé que TODOS (incluyéndome) nos sentimos dueños de una serie o película en algún momento, lo que provocó a veces en mí que criticara ciegamente algo sólo por sentir que yo lo hubiese hecho mejor, pero hay reglas y límites como en todo. Y una cosa que hasta ahora muchos no entienden es que un doblaje no se hace para complacer a todo el mundo, sino para sacar un proyecto de acuerdo a lo que se requiera hacer. Sólo porque yo hubiese querido que usaran las BGMs en español en el doblaje actual no significa que debía imponer un cambio así en Brasil por poner un ejemplo.

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2557
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 576 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 29 Jul 2020, 12:37

LatinChaves escreveu:
29 Jul 2020, 12:26
Mi comentario era para lo que decía Anri o Snocroft o Riddle o como quiera que se quiera llamar ese user. En su último comentario trataba de bajonear a Fly o a Cleberson por lo que sea que hayan hecho o comentado aquí en el foro como diciendo que ellos no merecen entrevistar a nadie o siquiera tener una plataforma, tanto que usó comillas en la palabra podcast.
O que ele queria dizer é que é irônico alguns membros da página Chaves de Novo queixarem-se de que o Meio CH virou tóxico mas fazer propaganda de um podcast liderado por um dos piores users deste fórum (punições aos usuários prova isso). É basicamente repetir o ditado "diga-me com quem tu andas e eu te direi quem és". Em momento algum o Riddle disse que eles não possuem o direito de ter um podcast ou entrevistarem alguém.
LatinChaves escreveu:
29 Jul 2020, 12:26
Yo que soy parte de muchos fandoms por mi región, en especial doblaje, yo por experiencia sé que TODOS (incluyéndome) nos sentimos dueños de una serie o película en algún momento, lo que provocó a veces en mí que criticara ciegamente algo sólo por sentir que yo lo hubiese hecho mejor, pero hay reglas y límites como en todo. Y una cosa que hasta ahora muchos no entienden es que un doblaje no se hace para complacer a todo el mundo, sino para sacar un proyecto de acuerdo a lo que se requiera hacer. Sólo porque yo hubiese querido que usaran las BGMs en español en el doblaje actual no significa que debía imponer un cambio así en Brasil por poner un ejemplo.
Sim, eu também JÁ FUI assim. O problema é que eles AINDA são assim. Todas as gravações que reupei do canal deles estão com compressão do YT e eles ATÉ HOJE não liberaram os rips originais, em sua plena qualidade. Errar é humano, insistir no erro...
Imagem

LatinChaves
Membro
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 12 Fev 2013, 20:30
Programa CH: Chaves
Curtiu: 27 vezes
Curtiram: 34 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por LatinChaves » 29 Jul 2020, 13:02

⚡Flash⚡ escreveu:
29 Jul 2020, 12:37
LatinChaves escreveu:
29 Jul 2020, 12:26
Mi comentario era para lo que decía Anri o Snocroft o Riddle o como quiera que se quiera llamar ese user. En su último comentario trataba de bajonear a Fly o a Cleberson por lo que sea que hayan hecho o comentado aquí en el foro como diciendo que ellos no merecen entrevistar a nadie o siquiera tener una plataforma, tanto que usó comillas en la palabra podcast.
O que ele queria dizer é que é irônico alguns membros da página Chaves de Novo queixarem-se de que o Meio CH virou tóxico mas fazer propaganda de um podcast liderado por um dos piores users deste fórum (punições aos usuários prova isso). É basicamente repetir o ditado "diga-me com quem tu andas e eu te direi quem és". Em momento algum o Riddle disse que eles não possuem o direito de ter um podcast ou entrevistarem alguém.
¿Ves? Ese es mi punto. A mí no me interesa los dimes y diretes que tengan entre usuarios. Aquí se está hablando de un tema en específico y ya se conviritió en una conversa de "Hace años tal tipo hizo...", "No le voy a creer a un sujeto que dijo..." etc etc. A parte, si vieras lo que comenta ese usuario que se cambia el nombre a cada rato, cuando tiene la oportunidad le resta importancia o quiere bajonear a cualquier usuario cuando comenta algo que no está de acuerdo. Por ejemplo, mí hace años me dijo que yo no debía meterme en una conversación porque no hablo portugués. Por eso no me tomo en serio lo que comenta la mayor parte del tiempo.
Esses usuários curtiram o post de LatinChaves (total: 2):
Pedro de AbreuBarbano

Avatar do usuário
CHESPIRITO PEIDORREIRO
Moderador
Moderador
Mensagens: 2557
Registrado em: 19 Jul 2018, 22:07
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 337 vezes
Curtiram: 576 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por CHESPIRITO PEIDORREIRO » 29 Jul 2020, 13:37

Não faz anos, não, foi esse ano mesmo, há poucos meses. Não é rebaixar ninguém contar fatos que os envolvidos tentam ocultar, negando os erros e só exaltando alguns acertos. Parece-me estranho na verdade sua implicância com o Riddle por algo que foi dito há anos. Contraditório, não?
Imagem

Avatar do usuário
Gabriel_Lupin
Membro
Membro
Mensagens: 571
Registrado em: 08 Fev 2018, 00:41
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 728 vezes
Curtiram: 43 vezes

Recuperada dublagem BKS perdida de um episódio de Chespirito

Mensagem por Gabriel_Lupin » 29 Jul 2020, 13:45

Matheus_CH escreveu:
29 Jul 2020, 12:26
⚡Flash⚡ escreveu:
29 Jul 2020, 10:27
Homem de Marlboro escreveu:
28 Jul 2020, 21:42
Domínio público até alguém decidir que é de sua posse e impedir os outros de postar só porque obteve.
tipo os 98 episódios que venderam por anos mas que até hoje não disponibilizaram de forma decente, né?
O Valette chegou a postar todos no YouTube, mas depois apagou sem maiores explicações
Explicação = se ele upa no YouTube quem vai comprar os DVDs dele?
Bernkastel escreveu:wtf meu pau virou um episódio perdido
Imagem

Responder