Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente em O meu negócio é futebol!
Tópico trancado

Re: Primeiro jogo que você assistiu de seu time, qual foi?

08 Jun 2009, 21:29

Eu tenho 25 anos, o primeiro jogo que eu realmente assisti na tv foi a final da Copa Conmebol 94, em que o SP campeão, batendo o Peñarol. Eu tinha 10 anos, na época não ligava para futebol, foi quando eu 'virei' são-paulino. Mas só comecei a acompanhar realmente em 1999, quando SP bateu a Ponte Preta em Campinas e se classsificou para a semifinal.

No estádio o primeiro jogo foi em 1996, contra o Araçatuba, em Sorocaba. No Morumbi, a primeira vez foi em 2002, quando me mudei pra SP, São Paulo 3 x 2 Santos (Kaká foi expulso e Ricardinho mercenário fez o gol da vitória do Tricolor).

Copa a primeira que acompanhei foi 94 (a única em que eu realmente torci para o Brasil). Vi todos os jogos.

09 Jun 2009, 09:53

em campo, foi Santa Cruz 2x1 Portuguesa, quando subimos pra Série A [nunca tinha ido porque minha mãe barrava de ir a estádio hahaha]

mas em TV, deve ter sido lá pelos idos de 95, 96... desde muito pequeno eu já torcia pelo Santinha

09 Jun 2009, 11:49

No estádio foi em 97 ou 98 em um São José e São Paulo

Na TV eu me lembro claramente do dia em que o Corinthians foi campeão paulista em 95, nesse dia meu pai me deu uma camisa de goleiro do Coringão em que eu guardo com muito carinho ..
Tópico trancado
Anterior