Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente em O meu negócio é futebol!
Tópico trancado

Re: Campeonato Brasileiro 2009 - Série D

27 Set 2009, 20:46

Que beleza, a Chapecoense subiu então está tudo certo :)

27 Set 2009, 20:51

O fato do São Raimundo (terceira força do futebol paraense) ter o 3ª melhor média de público da série D,mostra o quão o paraense é apaixonado por futebol. Só quem mora ou já esteve aqui, entende o quanto essa rivalidade e paixão por futebol se mantém viva todos os dias no Pará (e principalmente em Belém).

Hoje não merecemos estar onde estamos, uma sacanagem dos manda-chuvas do futebol paraense. Somos tradição e temos um dos campeonatos mais tradicionais do Brasil. Temos média de público de série A, mas mesmo assim ninguém consegue perceber o potencial do futebol aqui.

Enfim, com a comemoração pelo acesso da Pantera Santarena, vem esse desabafo. Espero que um dia Paysandu, Águia, remo, Tuna, São Raimundo...Todos possam estar na série A ou série B do futebol brasileiro, mostrando a força de sua torcida e havendo uma rivalidade saudável e dentro de um campeonato a altura de suas torcidas.

30 Set 2009, 14:04

Barril do Chavinho escreveu:Que beleza, a Chapecoense subiu então está tudo certo :)

Aeeeeeeeeeeeeee, + um catarinense p/ série C, tomara q faça a campanha melhor do q o Marcilio Dias. :feliz:

04 Out 2009, 18:14

Imagem

--

. São Raimundo-PA 3 x 1 Alecrim

18 Out 2009, 17:47

Macaé na final da Série D (perdeu para a Chapecoense, por 3 a 2, mas tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 0).

18 Out 2009, 17:58

Alecrim 2 x 2 São Raimundo

O Pantera tá na final da série D. :feliz: :feliz:

18 Out 2009, 18:00

Vou torcer pelo São Raimundo na final, o time é a terceira força do estado (não tenho certeza, mas acho que sim) e fez um bom estadual esse ano :B):

18 Out 2009, 18:30

Barril do Chavinho escreveu:Vou torcer pelo São Raimundo na final, o time é a terceira força do estado (não tenho certeza, mas acho que sim) e fez um bom estadual esse ano :B):

Acho que a terceira força é o Águia. :joinha: E o Tuna Luso também. ;)

Só lamento o Santa Cruz não estar nessa final.

18 Out 2009, 18:39

E.R escreveu:
Barril do Chavinho escreveu:Vou torcer pelo São Raimundo na final, o time é a terceira força do estado (não tenho certeza, mas acho que sim) e fez um bom estadual esse ano :B):

Acho que a terceira força é o Águia. :joinha: E o Tuna Luso também. ;)

Não, a terceira força é o São Raimundo mesmo. Se fôssemos fazer um ranking hoje e acordo com as colocações do campeonato brasileiro e do paraense,ficaria assim:

1 - Paysandu (8ºLugar na série C e campeão paraense)
2 - Águia (10º Lugar na série C e 4º Lugar no campeonato paraense)
3 - São Raimundo (Finalista da série D e vice-campeão paraense)
4 - remo ( Sem divisão e 3º Lugar no paraense)

A tuna tá muito fudida, na segunda divisão do paraense e nem tem time de futebol profissional ainda. :triste:

18 Out 2009, 18:49

Acho que o Águia vive um bom momento mesmo, mas o São Raimundo ano que vem estará na Série C ano que vem... Agora 3 paraenses na Série C, torcendo para o Paysandu subir para a B ano que vem, e para o Remo ao menos conseguir a vaga na Série D (acho que agora com o São Raimundo subindo, é bem improvável que o Leão perca a vaga pra outro clube), porque o futebol paraense merece bem mais do que esse momento atual, que os dirigentes incompetentes o colocou ;)

18 Out 2009, 18:55

Pois é, a CBF fez o CRIME de não colocar Belém como uma das sedes da Copa 2014. Preferiu privilegiar o "glorioso" futebol de Manaus e o "glorioso" futebol de Cuiabá.

19 Out 2009, 18:49

NOTÍCIAS
A CBF definiu através de sorteio na tarde desta segunda-feira, a ordem dos confrontos entre São Raimundo e Macaé-RJ , válidos pela decisão da primeira edição do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro jogo marcado para o próximo domingo (25) será realizado no Rio de Janeiro em Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira às 17h (Horário de Verão) e o segundo esta marcado para o Estádio Barbalhão em Santarém no dia 01/11 às 18h (Horário de Verão).

Uh, beleza! Final em Santarém! /o/ \o\ \o/

20 Out 2009, 13:37

O Estádio de Santarem cabe em torno de 12 mil torcedores né, acho que é um bom público pra final de Série D, mas se fosse no Mangueirão seria mais legal :)

25 Out 2009, 21:26

Macaé 3 x 2 São Raimundo

Imagem

Se a CBF tivesse bom senso, colocaria o segundo jogo da final no dia 2, uma segunda-feira, que será feriado. Mas a grande final da Série D vai ser mesmo no domingo, competindo com os jogos da Série A no interesse do torcedor.

--

Macaé x Fluminense na Série C 2011, eu acredito ! :lol:

26 Out 2009, 09:47

E.R escreveu:Se a CBF tivesse bom senso, colocaria o segundo jogo da final no dia 2, uma segunda-feira, que será feriado. Mas a grande final da Série D vai ser mesmo no domingo, competindo com os jogos da Série A no interesse do torcedor.

Interesse de que torcedor? Quando muito dos torcedores de Macaé e São Raimundo e dos fanáticos pelo futebol alternativo...
Tópico trancado
AnteriorPróximo