Fórum Portal Vídeos Downloads Guia de Episódios

Todos os horários são GMT - 3 horas

Host Barato Camisetas Punch
Fã Clube

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 528 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 36  Próximo
  Exibir página para impressão

Campeonato Inglês 2010-2011 • Manchester United é campeão da Premier League!!!
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 01 Jul 2010, 16:39 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 2 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Imagem

Últimos campeões:

. 2009/2010 - Chelsea
. 2008/2009 - Manchester United
. 2007/2008 - Manchester United
. 2006/2007 - Manchester United
. 2005/2006 - Chelsea

Maiores campeões:

. 18 titulos: Liverpool
. 18 titulos: Manchester United
. 13 titulos: Arsenal

Imagem

Imagem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Orkut

Re: Campeonato Inglês 2010-2011 • Manchester United é campeão da Premier League!!!
MensagemEnviado: 01 Jul 2010, 17:15 
Membro

Nessa temporada o Liverpool tem quase que obrigação de ser campeão, é uma vergonha um time desse tamanho não ganhar o campeonato inglês há duas décadas, nesse período times com bem menos tradição, como Chelsea, Leeds e Blackburn ganharam, enquanto os Reds ficaram pelo caminho, sendo que no ano passado chegou a não conseguir a vaga na Champions League inclusive. Agora saiu o Benitez e veio o ex-técnico do Fulham, que levou o time londrino à final da Europa League, veremos o que ele resolve.

O Chelsea defende o titulo, vai manter a base provavelmente, e deve ter o Manchester United novamente brigando pelo titulo. Vale lembrar que Manchester e Liverpool estão empatados como maiores campeões do campeonato inglês. O Arsenal que não ganha desde 2003 também está na briga, o problema é que todo ano é o time que joga o futebol mais bonito porém acaba no meio do campeonato perdendo pontos tolos. Tottenham que foi bem ano passado acho que não brigará pelo titulo, mas sim uma vaga na UCL outra vez...

Veremos também se dessa vez o Manchester City tira a zica e com o timaço que tem consegue finalmente brigar pelo titulo e consequentemente a vaga na Champions.

Imagem

Imagem

Re: Campeonato Inglês 2010-2011 • Manchester United é campeão da Premier League!!!
MensagemEnviado: 05 Jul 2010, 17:27 
Membro

Curtiu: 91 vezes
Foi curtido: 168 vezes
Time de Futebol: Flamengo
Fantasias: Não utilizo
. Tá monótona essa hegemonia do Manchester United e do Chelsea ! De novo são os favoritos, mas espero que as lesões dos principais jogadores e que a idade avançada de vários jogadores atrapalhem bastante as duas equipes.

. Seria muito bom para a Premier League ter um Arsenal, um Manchester City ou um Tottenham campeão. O problema dos jogos do time londrino é o "coisa ruim", que aliás naufragou junto com a seleção francesa na Copa, quem sabe se ele fosse vendido, teria como acompanhar os jogos do time londrino novamente, porque é fato que o Arsenal joga um futebol vistoso ! :joinha:

. Quanto ao Liverpool, não acredito desta vez, os problemas financeiros vão fazer com que alguns jogadores sejam vendidos, fora que Fernando Torres atravessa péssima fase física e técnica.

MensagemEnviado: 05 Jul 2010, 18:37 
Moderador Global

Curtiu: 93 vezes
Foi curtido: 142 vezes
Time de Futebol: Palmeiras
Chelsea e Manchester United são os grandes favoritos nessa temporada, espero q os blues conquista o bi-campeonato. :)

O Arsenal corre por fora e provavelmente vai se contentar + uma vez em se garantir na próxima Liga dos Campeões, e torcerei para que o Totthenham e Manchester City (enfim) cheguem lá. :joinha:

E se o Liverpool ñ se reforçar bem nessa temporada vão se contentar por + uma participação da Liga Europa, e tomara q o Blackpool (no qual eu tenho simpatia) faça uma boa campanha. :rolleyes:

Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH desde 2012
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Imagem Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010 Imagem
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011 Imagem
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão 2011 e 2012 Imagem Imagem
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões 2011/2012 Imagem
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Imagem

MensagemEnviado: 05 Jul 2010, 20:44 
Membro

Curtiu: 6 vezes
Foi curtido: 6 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Fantasias: Dona Clotilde
Gooo Chelsea, mas se esse ano o Liverpool não ganhar pode perder o seu posto de maior campeão, o Arsenal briga pela UCL e o Manchester tambem é candidato ao titulo.

- Ex-Moderador do DDNL / Fonte dos Desejos 2010-2011
- Ex-Moderador Global 2011-2012
- Ex-viado 1996-2010
- Usuário do mês de agosto de 2010
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves - 2010
- Campeão do Winner Futebol Game (Liga Chespirito) - 2010
- Campeão da Chapoliga 2010 (Cartola FC)
- Usuário do ano de 2010
- Vice-campeão do Torneio GUF - Primeiro semestre de 2011
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 - 2011
- Campeão do Torneio GUF - Segundo semestre de 2011
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil - 2012
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves - 2012
- Nome conhecido por Nelson Machado, grande amigo

MensagemEnviado: 14 Jul 2010, 20:03 
Membro

Globo Esporte.com

Imagem
. O atacante espanhol Fernando Torres, retirado de maca na final da Copa do Mundo, teve confirmada uma ruptura fibrilar do músculo adutor da coxa. A lesão o deixará fora dos campos por quase um mês e põe em risco sua participação na abertura da Premier League pelo Liverpool.
– O médico espanhol, no entanto, afirmou que não se trata de uma lesão grave. Foi confirmada uma pequena lesão de nível A. Deverá retomar os treinos em duas ou três semanas e começar a jogar em um mês – explicou o dirigente dos Reds, Peter Bruckner, na página web do clube britânico.

MensagemEnviado: 16 Jul 2010, 18:29 
Membro

http://www.trivela.com/Conteudo.aspx?secao=44&id=22220

(entrevista com Lucas)

Muito se fala sobre a renovação da Seleção Brasileira. Você concorda que isso seja necessário ?
A renovação da Seleção é algo inevitável e normal pela idade de alguns jogadores. Isso costuma acontecer depois de Copas do Mundo. Não somente agora, porque perdeu. Fico contente pelo meu nome ser lembrado. Ainda não sabemos quem vai assumir a Seleção, qual será o projeto da CBF. Para ser bem honesto, pensava que tinha alguma chance de ter ido para essa Copa do Mundo. Estive em algumas convocações com o Dunga, joguei as Olimpíadas, enfim, achei que tinha alguma chance, mas no final acabei ficando de fora. Agora é trabalhar para que eu consiga ser convocado novamente, me firmar na Seleção e posteriormente poder jogar a Copa. Ainda mais dentro do Brasil, onde a pressão vai ser maior, mas a motivação em termos de apoio também.

Você, com 23 anos, é cotado para ser um dos volantes titulares. Está preparado para assumir o posto ?
Sinto-me preparado para estar na Seleção Brasileira. Em relação à titularidade, seria até irresponsabilidade falar algo desse tipo. Eu estou lutando para ser convocado, estar no grupo e acho que quando estiver lá, o melhor vai jogar. Dessa forma que tem que ser. Lógico que, se eu tiver a oportunidade de ser convocado e ser titular, melhor ainda. Já tenho uma experiência boa aqui na Europa, estou no quarto ano e já fiz mais de 120 jogos pelo Liverpool. Queira ou não, é uma marca que demonstra a experiência que ganhei. Fora a história que tenho na Seleção. Nem tanto na principal, mas nas categorias de base, onde eu participei e tive a chance de ser capitão, ganhar títulos, enfim, foi uma fase importante pra mim também. Acredito que a CBF tem os dados de todos os jogadores também.

Acha que falta uma interação maior da base da Seleção Brasileira com a equipe principal ?
A categoria de base da Seleção, sempre quando eu estive, me deu uma condição muito boa. As datas Fifa aqui e na Europa também são usadas para as categorias de base, e os europeus têm também a Eurocopa sub-21. Acho que deveria ser usado um calendário para as categorias de base, mas sempre fica um empecilho. Os jogadores no Brasil começam a jogar nos times profissionais mais cedo do que aqui na Europa, então acaba desfalcando muito as equipes, porque o Brasileiro não para. Isso eu acredito que poderia ser um empecilho, porque prejudicaria muitos os times no Brasil. Tiraria muito jogador. Quando eu jogava nas categorias de base e haviam convocações, a liberação era imediata, mas quando se joga no profissional e tem uma convocação de categoria de base os clubes sempre criam um empecilho. O Santos, por exemplo, se for para convocar a gurizada da categoria de base ia ter que tirar meio time.

Seu principal objetivo é 2014 ?
Com certeza. Penso em 2014, mas iniciando em 2010. O mais importante é iniciar bem. Ninguém vai garantir a convocação para a Copa do Mundo um mês antes. Acho que é um trabalho feito a longo prazo, com jogadores que vão freqüentar sempre a Seleção. Vai criar um grupo, e só com um grupo que se forma um time. Dessa forma que eu penso : ficar na Seleção até 2014.

Mano Menezes é um dos cotados para assumir a Seleção. Seria uma boa para você...
Acredito que sim, até porque o Mano me conhece. Foi o maior responsável pela minha ascensão, ele que me subiu das categorias de base do Grêmio para o profissional. Trabalhei três anos com ele, tivemos sucesso, com títulos, chegamos nas finais da Libertadores, ficamos em terceiro no Brasileiro, acabei ganhando o prêmio de melhor jogador do campeonato. Sabe que pode confiar em mim, mas quando se trata de Seleção, sempre é complicado. Quem estiver melhor no momento o treinador vai levar. Conhecendo muito o Mano, como eu conheço, sei que ele vai dar prioridade para quem estiver melhor. Mas com certeza, o Mano assumindo, eu ficaria contente, tenho certeza que daria certo.

Você saiu do Brasil como um dos principais jogadores em atividade por aqui, mas depois não conseguiu se firmar na Seleção. O que faltou ?
Minha primeira temporada no Liverpool foi realmente de adaptação. Se pegar os jogadores brasileiros que ficaram mais de um ou dois anos na Inglaterra, você conta nos dedos quantos duraram. Isso mostra que é uma liga muito difícil de jogar, e eu cheguei em um estágio que tive que ter um tempo de adaptação. No segundo ano joguei bastante, não como titular absoluto ainda. Fizemos uma boa temporada, ficamos em segundo na Premier League e o nosso time era forte, então era mais difícil disputar todas as partidas. Ainda mais com o Rafa Benítez e sua filosofia de várias trocas em todos os jogos. No ano passado, sim, assumi a posição de titular. Infelizmente a temporada não foi das melhores, mas acho que, individualmente, eu fui muito bem, comparando com as outras temporadas. Em relação à Seleção, é sempre difícil dizer, mas eu joguei duas partidas com o Dunga nas eliminatórias. Estive muitas vezes e acabei jogando duas partidas. Infelizmente, uma foi o jogo contra a Bolívia, no Engenhão, que todos se lembram como foi [empate em 0 a 0]. Foi um jogo que o Brasil jogou mal, e queira ou não, isso acabou me prejudicando de alguma forma. Mas acredito que isso é uma coisa que já passou, usei como experiência e, como eu disse, hoje me sinto pronto para ajudar a Seleção da melhor maneira.

Sobre a próxima temporada inglesa, já teve oportunidade de conversar com o Roy Hodgson ?
Conversar nos treinamentos, somente. Não tivemos nenhuma conversa particular. Para ser bem sincero, a situação no clube ainda é indefinida em relação a elenco. Ninguém sabe mais ou menos o que vai acontecer no próximo mês, não sabemos qual vai ser o time, quais serão as contratações do Liverpool, quais jogadores vão sair... Na verdade eu trabalho no momento com a expectativa de poder ficar e jogar.

Falou-se muito sobre uma eventual saída sua.
Na verdade foram especulações da imprensa. O Liverpool, por enquanto, não me comunicou nada se eles têm alguma vontade de negociação. Então eu trabalho no momento com o que eu tenho de real, que é o Liverpool. E lógico, a situação é indefinida, eu gostaria de permanecer, mas quero jogar, porque acho que é um momento importante, principalmente na Seleção. Vai me dar uma condição muito boa para ter uma chance na Seleção. Acredito que em mais algumas semanas já vamos ter uma definição melhor para saber como vai seguir a temporada.

Acha que o Liverpool terá condições de brigar pelo título ?
Eu acredito que tem condições, como tinha na temporada passada. O time é muito forte, é bom, é o mesmo time que ficou em segundo há dois anos. Condição tem, vai depender do que os jogadores conseguirem colocar dentro de campo, agora com novas ideias, um novo treinador. A gente sabe que a Premier League é uma competição muito difícil, com sete, oito times com condições de brigar pelo título ou pela Champions.

O que deu errado na última temporada ?
É difícil falar... quando as coisas dão errado, as pessoas tentam colocar a culpa em uma ou duas pessoas. Depois de tudo isso o maior culpado, apontado pela imprensa, foi o Rafa Benítez. Mas acredito que a culpa foi de todo mundo. Dos jogadores, da comissão, enfim, foi um ano que nada deu certo. Tem anos em que as coisas se encaminham de uma forma melhor. Não vou dizer nem sorte, mas coisas que aconteceram como gols nos últimos minutos, prorrogações... saímos de duas competições na prorrogação ! Fomos eliminados da Champions com um gol aos 47 minutos. As coisas não deram certo. O grupo não apresentou um bom futebol também e isso acarretou em uma temporada ruim, e sempre quando há uma temporada ruim, há mudanças. Por isso acabaram trocando o treinador. O Rafa foi para uma excelente equipe agora. Eu sou suspeito de falar, mas o Rafa foi uma pessoa muito importante pra mim aqui no Liverpool, me deu muita confiança e fez todo esse projeto pra mim de adaptação. Lógico, com um novo treinador virão novos jogadores, e assim é o futebol. Às vezes as coisas mudam e podem dar certo neste ano.

Em algum momento você esteve perto de voltar ao futebol brasileiro nos últimos anos ? Falou-se de você no Corinthians.
A proposta do Corinthians foi real. Eu tive o interesse em voltar, estava sendo pouco utilizado aqui. Foi no meio de 2009. Existiu a possibilidade, mas o Liverpool em nenhum momento cogitou a transferência. Era uma proposta de empréstimo. Hoje eu vejo o futebol brasileiro com bons olhos, grandes equipes, com investimento alto. E a Copa de 2014 vai valorizar ainda mais a liga brasileira. Acredito que o jogador hoje volta ao Brasil não porque não deu certo na Europa, e sim porque o futebol brasileiro é visto com bons olhos. E na verdade não é só condição financeira, é também isso, mas com perspectiva boa de carreira e futuro. Eu penso assim.

Qual a sua relação com o Grêmio, equipe que lhe formou ?
Quando estou de férias procuro ir ao Grêmio, rever meus amigos, o pessoal que eu deixei lá, os massagistas, roupeiros, seguranças. Os jogadores, na maioria, já foram embora em relação ao grupo que eu estava. A comissão também já foi. Tenho uma relação de carinho com o Grêmio, até porque cheguei aos 16 anos e saí aos 20, foram quase cinco anos dentro do Olímpico. Morei no Olímpico um ano e pouco. Foi o lugar onde eu me criei, tenho uma relação de muito respeito. E acredito que, quando saí, o fiz pela porta da frente, deixando uma condição financeira muito boa para o Grêmio.

E como foi seu início jogando futebol?
Joguei dois anos no interior de São Paulo, em Águas de Lindóia, dos 14 aos 15 anos. Com 16 fiz um teste no Grêmio, na verdade, joguei contra o Grêmio em um amistoso lá na minha cidade, em Dourados (MS). A minha escolinha, onde comecei a jogar futebol de campo, fez um jogo contra o Grêmio e acabei jogando. O pessoal me viu, convidou a fazer o teste e fui para o Grêmio em 2003. Em 2005 subir para o profissional na Série B.

Editado pela última vez por E.R em 23 Set 2010, 17:27, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 16 Jul 2010, 23:19 
Membro

Hernanes também já traçou o objetivo em estar em 2013. Ele com o Lucas seria uma excelente dupla de volantes :)

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: 20 Jul 2010, 06:23 
Membro

Imagem

MensagemEnviado: 25 Jul 2010, 02:26 
Membro

http://www.papodebola.com.br/papodemidia/coluna/20100724.htm

. No Twitter , o diretor esportivo da Rede TV ! Terence Paiva respondeu seguidores que ainda está sendo fechada a negociação pelo Campeonato Inglês, até o fim do mês resolvendo a história, e o acordo sendo para uma transmissão por rodada.

Editado pela última vez por E.R em 23 Set 2010, 17:27, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: 25 Jul 2010, 11:21 
Moderador Global

Só vai exibir um jogo por rodada? Que porcaria da RedeTv!... só serviu p/ tirar + um campeonato em que a Esporte Interativo vinha exibido!!! -_-

Aliás, a Esporte Interativo exibia 3 jogos do Campeonato Inglês por rodada.

MensagemEnviado: 29 Jul 2010, 16:11 
Membro

Imagem
. Seria muito bom se o Robinho fosse um bom profissional e jogasse bola (e parasse de ser um desagregador e "mascarado"). Como seria bom para o Manchester City !

MensagemEnviado: 30 Jul 2010, 09:55 
Membro

Curtiu: 6 vezes
Foi curtido: 6 vezes
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Fantasias: Dona Clotilde
Ah, que merda, tiraram o Inglês do Esporte Interativo pra ter 1 Jogo por rodada e com uma narração muito pior que do IE.
Que pena do IE, vai perder muita audiência e dinheiro, sem a Premier League.

- Ex-Moderador do DDNL / Fonte dos Desejos 2010-2011
- Ex-Moderador Global 2011-2012
- Ex-viado 1996-2010
- Usuário do mês de agosto de 2010
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves - 2010
- Campeão do Winner Futebol Game (Liga Chespirito) - 2010
- Campeão da Chapoliga 2010 (Cartola FC)
- Usuário do ano de 2010
- Vice-campeão do Torneio GUF - Primeiro semestre de 2011
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 - 2011
- Campeão do Torneio GUF - Segundo semestre de 2011
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil - 2012
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves - 2012
- Nome conhecido por Nelson Machado, grande amigo

MensagemEnviado: 31 Jul 2010, 10:42 
Moderador Global

Imagem

O veterano goleiro David James, que jogou a Copa do Mundo da África do Sul, recusou ofertas do Celtic e do Sunderland e deve assinar com o Bristol City, time da segunda divisão do Campeonato Inglês.

Tendo acertado um contrato de um ano, James irá assinar neste sábado com o time comandado por Steve Coppell.

James, 40 anos, foi titular na Copa do Mundo em três partidas. Querendo se tornar treinador, James pensa que Coppell pode ajudá-lo.

Muito contestado na Inglaterra por suas constantes falhas, o goleiro foi apelidade de David "Calamidade" James.

David James iniciou sua carreira no Watford, em 1988. A partir de então, o goleiro jogou por Liverpool, Aston Villa, West Ham, Manchester City e Portsmouth.

Em sua carreira, James conquistou a Copa da Liga Inglesa duas vezes pelo Liverpool e a Copa da Inglaterra uma vez pelo Watford, além de alguns torneio ocasionais.

:lol:

MensagemEnviado: 31 Jul 2010, 18:23 
Membro

http://globoesporte.globo.com/

Imagem

. O volante Anderson, revelado pelo Grêmio e atualmente no Manchester United, sofreu um grave acidente na madrugada deste sábado em Portugal, segundo a imprensa lusitana. O veículo do brasileiro ficou destruído, mas o atleta sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com o site "Mais Futebol", o ex-jogador do Porto passa as férias em Portugal e o acidente ocorreu perto de Braga. Recuperando-se de uma cirurgia no joelho realizada em março, Anderson ainda não se apresentou ao Manchester para a pré-temporada.

Segundo o "Jornal de Notícias", o carro de Anderson ficou totalmente destruído no "violento acidente" e o brasileiro foi levado a um hospital, mas não teve lesões graves.

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 528 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 36  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas