Fórum Portal Vídeos Guia de Episódios Sobre

Todos os horários são GMT - 3 horas

Portal Chespirito

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
  Exibir página para impressão

Re: NBB - Novo Basquete Brasil 2009
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Jun 2009, 14:27 
Membro

Curtiu: 1 vez
Foi curtido: 3 vezes
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
OS INGRESSOS JÁ ESTÃO A VENDA PARA OS JOGOS NO RIO

INGRESSOS

Os ingressos para as finais do NBB começam a ser vendidos nessa sexta-feira, dia 05/06.

Pontos de Venda:

1. E1 - Estádio do Maracanã (Bilheteria 8): Rua Eurico Rabelo, S/N - Maracanã .
2. P1 - Clube de Regatas do Flamengo: Avenida Borges de Medeiros, 997 - Gávea.
3. P2 - Sede do Fluminense: Rua Álvaro Chaves, 41 - Laranjeiras.
4. P3 - Terra Encantada: Avenida Ayrton Senna, 2800 - Barra da Tijuca.
5. P4 - São Cristovão (Campo): Rua Figueira de Melo, 200 - São Cristovão.
Bilheteria HSBC Arena: 9h às 17h

Valores:

R$ 20,00 – Cadeira Nível 3 ( com a camisa Flabasquete R$ 5,00).
R$40,00 – Camarote.
R$ 30,00 – Cadeira Nível 1.
R$ 50,00 – Cadeira Nível Central.
R$ 80,00 – Cadeira Premier.

----------------------------------------

O nível 3 é onde devem ficar o pessoal das organizadas. Infelizmente não vou nesse setor pq é mto lá no alto e afastado da quadra.

MensagemEnviado: 08 Jun 2009, 19:33 
Membro

Mapa de assentos da HSBC Arena

Imagem

ABSURSO: Anunciaram o início das vendas para sexta-feira passada, mas segundo relatos, pelo menos na Gávea ainda não havia vendas. Amanhã (terça) vou lá comprar o meu. Vamos ver no que vai dar.

Eu vou de Cadeira Nível 1 central ou cadeira nível 1.

E.R, vc vai nos dois jogos também? vai ficar em que setor?

MensagemEnviado: 09 Jun 2009, 03:51 
Membro

Curtiu: 5336 vezes
Foi curtido: 1515 vezes
Programa CH: Chaves
Então, como quinta-feira é feriado e o pessoal da minha família vai viajar, pode ser que eu não vá mais aos jogos. Porque se fosse, seria com eles. :joinha:

MensagemEnviado: 11 Jun 2009, 13:56 
Membro

Imagem

Imagem

E o Flamengo venceu o Brasília no primeiro jogo da final da NBB. :) Os próximos dois jogos serão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Imagem

MensagemEnviado: 11 Jun 2009, 16:54 
Membro

Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 6 vezes
Time de Futebol: São Paulo
Eu assisti o jogo, foi bacana, mas teve muita precipitação por parte de ambas equipes, geralmente tentando bolas de 3 ao invés de criar a jogada.
Mas enfim, o Flamengo venceu, fez um a zero na série final e tem boas condições de ser campeão no domingo - caso vença sábado. :B):

Imagem

MensagemEnviado: 13 Jun 2009, 15:25 
Membro

Imagem

Em pleno Rio de Janeiro a equipe do Brasília venceu o Flamengo com o HSBC recebendo ótimo público, por 81 a 71.

Eu como não sou torcedor de nenhuma das equipes, gostei do resultado, porque eu quero que a série se decida em 5 jogos, um pouco de emoção é sempre bom. Na partida temos que dar os méritos à marcação do Brasília, e a jogada mais trabalhada, eles que tiveram um pífio aproveitamento de bolas de 3 no primeiro jogo, resolveram trabalhar mais e jogar com a bola de segurança no garrafão, mas também arriscando de 3. E algo inusitado foi o aproveitamento de 3 do Flamengo, até o Marcelinho Machado estava mal da linha dos 3 pontos. Enfim, eu volto a insistir que o o ponto fraco do basquete no Brasil é isso, os times não pensam em marcar forte, trabalham pouco a jogada, e as vezes arremessam mais bolas de 3 do que de 2, daí chega na seleção e encara seleções com melhores marcações e não consegue ganhar, por isso estamos à três Olimpíadas sem participar, mas claro que isso pode mudar...

Imagem

MensagemEnviado: 14 Jun 2009, 15:20 
Membro

Imagem

Imagem

Imagem

Ufa ! Que sufoco aquele segundo quarto. Os caras do Brasília só faltam "se matar" dentro da quadra, isso desde o primeiro jogo (quando um jogador do Brasília só faltou mergulhar de cara na quadra) . Queria ver se os jogadores de lá, caso sejam chamados pra seleção brasileira vão ter sempre esse espírito em quadra, porque se tiverem, tem que convocá-los já.

Imagem

Bom, o Flamengo venceu o Brasília por 99 a 78 e agora abriu 2 a 1 na série final. O Fla precisa de apenas mais uma vitória para ser campeão da NBB. :)

--

ROBY PORTO : E o time do Brasília do que precisa pra se recuperar ? Você acha que recuperando emocional.
LEANDRINHO : Tem que dar, tem que dar. O Flamengo tá na frente, era de se esperar.
ROBY PORTO : O Brasília consegue se recompor ?
BYRA BELLO : Ah, com certeza !

ROBY PORTO : Vitória do Flamengo ! (torcida em festa, clima de velório na cabine)

<_<

MensagemEnviado: 16 Jun 2009, 16:20 
Membro

O Robby Porto é botafoguense, tenho quase certeza :P
Mas foi um bom jogo, o Flamengo começou tendo dificuldades, o Baby chegou as 3 faltas rápido demais...
Porém no intervalo o Chupeta deve ter dado uma bronca que mexeu com os brio dos jogadores que fizeram uma virada sensacional.

Imagem

MensagemEnviado: 21 Jun 2009, 18:16 
Membro

Imagem

Vitória do Brasília por 82 a 78, dentro de casa para empatar a série. Detalhe que a vitória só veio na prorrogação...
No final da partida ambos tiveram a bola do jogo mas perderam... E novamente muitos lances de 3, onde o Flamengo foi muito mal.

É um saco assistir um jogo onde os caras tentam mais bolas de três do que de 2, por isso gostei da vitória do Brasília que fez muito mais jogadas.
Agora o quinto e decisivo jogo será no Rio de Janeiro, o Flamengo é o favorito, mas o Brasília mostrou que não será nada fácil...

Imagem

MensagemEnviado: 28 Jun 2009, 14:00 
Membro

Imagem
Flamengo campeão do Novo Basquete Brasil 2009 :campeao:

Imagem

Dormi fora de casa hoje, pra ir a HSBC Arena hoje com a minha família. Infelizmente, a pilha da minha máquina estava gasta e não pude tirar fotos da arena, só consegui tirar a foto do ingresso, depois de chegar aqui onde moro e comprar pilhas novas.

Imagem

Realmente o Flamengo não é um time que tem uma torcida, e sim, uma torcida que tem um time.

Foram quase 16 mil flamenguistas empurrando o time pra frente o jogo inteiro. Inclusive me arrisco a dizer que o "melhor jogador" em quadra foi a torcida do Flamengo. O jogo foi de baixíssimo nível técnico, com muitos erros e vários lances livres desperdiçados (sobretudo o do "maluco" camisa 45, que entrou no lugar do Baby, expulso pelo juiz).

Imagem

O Flamengo mereceu ser campeão, por ter feito a melhor campanha durante toda a competição.

Imagem

Antes do jogo, os mascotes do Flamengo ficaram incentivando a torcida, depois, teve a entrada do time, que nem são as entradas dos times da NBA, inclusive com a mesma música. No intervalo, tiveram uns caras dançando em homenagem ao Michael Jackson.

Imagem

Enfim, foi muito legal ! Foi o primeiro jogo de basquete que vi na minha vida em um ginásio, e já comecei vendo o meu time ser campeão brasileiro. :)

Re: Flamengo campeão do NBB - Novo Basquete Brasil 2009
MensagemEnviado: 28 Jun 2009, 16:22 
Membro

Foi curtido: 0 vez
Time de Futebol: FLA-MEN-GO
Esse caras merecem, esses sim honram o manto! :reverencia:

NOTÍCIAS
Xodó da torcida, Duda festeja o título do Fla: ‘Eu nunca imaginava passar por isso’

Imagem

Ala rubro-negro teve o nome gritado nas arquibancadas da Arena da Barra

Dentro da quadra, foram 15 pontos e quatro assistências. Mas foi fora das quatro linhas, na arquibancada lotada da Arena da Barra, que Duda encontrou a motivação para conquistar o título do NBB pelo Flamengo neste domingo. Um dos preferidos dos torcedores, o ala não conseguia conter a felicidade após a partida.

- Eu nunca imaginava passar por este momento. Desde pequeno eu torço pelo Flamengo, e nem nos melhores pensamentos dava para prever algo mais feliz. A ficha ainda não caiu, mas ter esta medalha no peito é uma sensação muito boa – afirmou o jogador, batendo no peito.

Com mais um título pelo Rubro-Negro, Duda já não é mais apenas o “irmão de Marcelinho”.

- Fico feliz pelo reconhecimento, mas sempre foi um orgulho muito grande ser irmão dele.

Parabéns aos jogadores, à torcida e parabéns FLAMENGO! :joia:

Imagem

MensagemEnviado: 28 Jun 2009, 18:00 
Membro

E.R ficamos no mesmo setor.

Eu fiquei bem em cima do túnel por onde o Brasília tinha acesso a quadra.

Acho que nunca xinguei tanto na minha vida, cada jogador deles que passava era uma chuva de palavrões!

Depois eu comento melhor eu to em clima de festa pelo jogo, mais tarde e mais calmo eu volto e posto umas fotos.

MensagemEnviado: 28 Jun 2009, 18:47 
Membro

Como sempre o nível técnico foi muito ruim, mas parabéns ao Flamengo pelo bicampeonato! :campeao:

Imagem

MensagemEnviado: 28 Jun 2009, 19:45 
Membro

Não poderia me esquecer de dizer uma coisa:

Roby Porto e Leandrinho: VAI TOMAR NO CÚ SEUS SECADORES DE MERDA!! SE FUDERAM!! VÃO TORCER PRO BRASÍLIA NA PUTA QUE OS PARIU!!

MensagemEnviado: 29 Jun 2009, 04:14 
Membro

NOTÍCIAS
FOLHA DE S.PAULO

Imagem
. Para tentar quitar a dívida que ainda tem com seus jogadores, o Flamengo vai criar uma nova promoção : a edição comemorativa de um baralho de 20 cartas com as fotos dos jogadores.O clube pretende pôr à venda 15 mil unidades, pelo valor mínimo de R$ 50.

Outra aposta dos flamenguistas é uma nova camiseta do time, dessa vez com caricaturas dos atletas. A venda de peças relacionadas à equipe já ajudou o Flamengo a quitar salários atrasados.

O clube, no entanto, ainda deve aos atletas o pagamento de prêmios pelos títulos do Brasileiro de 2008 e do Estadual e do Sul-Americano deste ano, somando pouco mais de R$ 500 mil.

Segundo o vice-presidente de esportes olímpicos, João Henrique Areias, o clube deve pagar nesta semana o prêmio relativo ao Nacional do ano passado. A conquista de ontem também vai aumentar a dívida, já que foi prometida premiação pela taça.

Imagem
Campeões brasileiros de basquete são homenageados pela torcida do Flamengo no Maracanã.

Destaque do time, Marcelinho cobrou "compromisso" por parte do clube. "Quando assumo um compromisso, é porque tenho condições de cumprir. Não queremos privilégios, o que pedimos é que o Flamengo cumpra a sua parte, porque, fora da quadra, somos pais de família", disse o jogador.

Baby também pediu contrapartida dos dirigentes. "Nunca deixamos as dificuldades e os atrasos de salários afetarem no treinamento e na quadra", afirmou.

Areias, a quem se atribui parte da recuperação financeira do basquete, não tem certeza se continua no clube. "O trabalho permanece. Se eu continuo ou não, não sei", afirmou o dirigente.

"Mas provamos que o time é viável, autossustentável e não depende de receita do clube. O basquete é um bom produto. E, no Flamengo, basta ter competência e profissionalismo para dar certo", completou ele, que afirma ter copiado o modelo de gestão do Real Madrid no basquete flamenguista.

--

EXTRA

. Feliz com o sucesso de público nas finais na Arena, o vice de esportes olímpicos do Flamengo, João Henrique Areias, sonha expandir a parceria com a HSBC Arena :
- O objetivo é que o Flamengo seja residente aqui. Vamos negociar. O Flamengo, com essa torcida, com essa marca, só precisa de competência. Sabendo pelo menos o número mínimo de jogos que o time vai fazer na temporada, é possível fazer um programa de carnê de ingressos, promoções
- disse ele, acrescentando que os dois primeiros jogos das finais no Rio deram renda de R$65 mil. Os cinco jogos finais da NBB reuniram no total 63.847 torcedores, uma média de 12.769 pessoas.

Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas