Fórum Portal Vídeos Downloads Guia de Episódios



Todos os horários são GMT - 3 horas


Host Barato Camisetas Punch
Fã Clube



Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 438 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30
  Exibir página para impressão

Re: Copa América 2011 • Uruguai campeão da Copa América 2011 !
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 24 Jul 2011, 21:57 
Offline
Avatar do usuário
Moderador Global

Registrado em: 02 Fev 2009, 12:40
Mensagens: 28270
Localização: Indaial/SC
Curtiu: 89 vezes
Foi curtido: 135 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
http://esportes.terra.com.br/futebol/copaamerica/2011/noticias/0,,OI5259085-EI18168,00-Suarez+e+craque+da+Copa+America+e+Uruguai+leva+trofeu+Fair+Play.html

Imagem

A organização da Copa América premiou os melhores nomes da edição 2011, que teve o Uruguai campeão neste domingo. Luis Suárez, atacante uruguaio, foi eleito o melhor jogador da competição. :campeao:

Além dele, o Uruguai também teve o melhor jogador jovem da Copa América: Sebastian Coates, 20 anos, assumiu a titularidade da defesa durante a competição e foi destaque das finais atuando ao lado de Diego Lugano, a quem costuma ser comparado. Os uruguaios também levaram o troféu Fair Play da competição.

O vice-campeão Paraguai teve o melhor goleiro da competição: Justo Villar, que assinou com o Estudiantes para o segundo semestre, foi decisivo nos confrontos com Brasil e Venezuela, segurando o placar de 0 a 0 mesmo com atuações irregulares dos paraguaios.

Paolo Guerrero, com cinco gols, se sagrou o artilheiro da Copa América. O atacante peruano marcou três vezes no sábado, quando o Peru venceu a Venezuela por 4 a 1, e assumiu a liderança entre os goleadores.


Com certeza o Uruguai estará no top 10 do próximo ranking da FIFA e pode até passar da Argentina, e com méritos. :P

_________________
Imagem

Meus títulos e conquistas no FCH:

Moderador Global do FCH desde 2012
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Imagem Campeão do Bolão da Copa do FCH 2010 Imagem
Campeão do 13º Concurso de Piadas 2011 Imagem
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão 2011 e 2012 Imagem Imagem
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões 2011/2012 Imagem
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Copa América 2011 • Uruguai campeão da Copa América 2011 !
MensagemEnviado: 24 Jul 2011, 22:07 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 30 Jan 2009, 16:41
Mensagens: 20649
Localização: Americana-SP
Curtiu: 0 vez
Foi curtido: 2 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo
Imagem

Um titulo incontestável do Uruguai, a seleção muito bem dirigida por Oscar Tabarez é a melhor do continente na atualidade - talvez não seja o que tenha os melhores jogadores tecnicamente, porém como UM TIME, funciona bem melhor que Brasil e Argentina, tanto que conseguiu ir mais longe na Copa do Mundo em 2010 e agora com o titulo da Copa América. Parabéns, Celeste! :campeao:

Lugano é um capitão nato, o cara tem muita raça (típica dos uruguaios), o Forlán é um excelente jogador, não estava tão bem no início da competição, foi evoluindo - e com ele, a seleção toda -, mas ainda sem marcar gols, dessa vez fez dois e se tornou no maior artilheiro da história da seleção uruguaia, um feito bastante importante. Suárez foi eleito o MVP da competição, jogou muito mesmo :)

Paraguai decepcionou no meu ponto de vista. Foi vice-campeão, a melhor campanhas nas últimas edições e tal, né? Sim, mas isso sem mostrar um futebol convincente. Defensivamente teve seus méritos, principalmente contra Brasil e Venezuela, o goleiro Justo Villar foi bem novamente - não a toa foi escolhido o melhor goleiro da competição, briga acirrada com Muslera, que também fez uma grande competição -, mas ofensivamente me decepcionou, esperava mais do Lucas Barrios. Peru e Venezuela foram as boas surpresas do torneio...

_________________
.
O Respeito que impômos, define o que somos! - Independente

Imagem

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Re: Copa América 2011 • Uruguai campeão da Copa América 2011 !
MensagemEnviado: 25 Jul 2011, 05:57 
Offline
Avatar do usuário
Membro

Registrado em: 01 Fev 2009, 19:39
Mensagens: 42856
Localização: Rio de Janeiro (RJ)
Curtiu: 91 vezes
Foi curtido: 155 vezes
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Fantasias: Não utilizo
Imagem

--

http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-america/noticia/2011/07/montevideu-em-festa-recebe-campeoes-com-carreata.html#equipe-uruguai

Imagem
. Não haveria local melhor para a celebração do orgulho celeste. O estádio Centenário, símbolo máximo do futebol do Uruguai, recebeu os heróis da Copa América 2011 na madrugada desta segunda-feira. Os campeões continentais chegaram ao estádio depois das 3:00, mais de quatro horas depois de desembarcar em Montevidéu. Com a taça em mãos, eles deram a volta olímpica no estádio, diante de 30 mil pessoas que encarar o frio, o sono e o cansaço para festejar o título.

Imagem


Loco Abreu comandou a festa no estádio. De microfone em punho, chamou os colegas para que se dirigissem ao público. Brincou especialmente com Lugano.

- Ganhamos um prêmio por Fair Play. Vocês acreditam que o entregaram ao Lugano ? - questionou o atacante do Botafogo, brincando com a forma pouco amistosa de marcar do ex-são-paulino.

- Mas eu também ganhei um prêmio : o de melhor reserva - completou o atacante, suplente do Uruguai na Copa América.

Antes de chegar ao Centenário, os atletas foram recepcionados, ainda no aeroporto de Carrasco, pelo presidente do país, José Mujica. Depois, eles passearam por Montevidéu. Foram quilômetros, quilômetros, e mais quilômetros de carros estacionados, de pessoas passando frio sob temperatura inferior a dez graus, de bandeiras por todo o canto, tudo para receber os campeões da América. A cidade de Montevidéu parou para ver os novos heróis nacionais de perto. Em marcha lenta, o ônibus seguiu pela avenida Itália até o estádio.

Foi uma festa. A passagem do ônibus levou ao delírio os milhares de uruguaios presentes nas ruas. Os atletas, em cima do veículo, gritavam para os fãs, vibravam como eles, tratavam cada segundo como se fosse um momento de gol. Forlán não desgrudou da taça. Loco Abreu fez sua bagunça. Em plena madrugada, Montevidéu seguia celebrando o título.

Imagem

_________________
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 

Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Fórum trancado Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 438 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 26, 27, 28, 29, 30

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Procurar por:
Ir para: