Trocar para a skin padrão
Tópicos fechados criados originalmente no Bar do Chespirito.
Tópico trancado

Você acha que é oportunismo por parte da moça para ganhar dinheiro com a situação?

Esta enquete foi concluída em 25 Jun 2013, 18:44

Sim
25
86%
Não
4
14%

Total de votos : 29

Garota que beijou Fred alcança repercussão na mídia.

22 Fev 2013, 18:44

Garota que beijou Fred no trânsito quer processá-lo por danos pessoais e profissionais
Imagem

Izabela Araújo, de 23 anos, que ficou conhecida como a garota que deu o selinho no atacante Fred, do Fluminense, quer processar o camisa 9 tricolor. Tudo por causa do vídeo em questão, gravado por um celular, no qual ela aparece no trânsito de Belo Horizonte e consuma o fato com o jogador. Por causa disso, e do assédio que vem sofrendo nas ruas, ela teme perder o emprego. A notícia é do site do jornal Estado de Minas desta sexta-feira (22).

“O que posso adiantar é que ela está disposta a mover as medidas judiciais cabíveis, em face da violenta exposição que vem sofrendo na mídia. Não está descartada a hipótese de acionarmos o jogador Fred na Justiça para que ele venha a reparar os danos pessoais e profissionais sofridos por nossa cliente”, afirmou o advogado Marcos Padilha.

Veja o vídeo:

Fonte: http://migre.me/dn6Ol

Então, eu penso que ela beijou por livre e espontânea vontade e achou tudo lindo na hora.
E agora está se aproveitando da situação para ganhar algum dinheiro com isso.
Ouso até dizer que o próximo passo poderia ser ela pousando pra uma revista masculina.
O que vocês acham?

Re: Garota que beijou Fred quer processá-lo.

22 Fev 2013, 18:50

Isto é o típico caso de mulher interesseira. Aí vem com o MIMI que está sendo assediada, e tals, é claro que você vai ser assediada, você dá um selinho em um jogador de seleção pô! quer o quê? Ela quer entrar na mídia... Ridícula :lingua:

22 Fev 2013, 19:16

Bem , quando ela beijou , não se preocupou com as consequencias do ato , achou tudo maravilhoso , se ela tivesse sido forçada ou obrigada a ter dado o beijo , concordaria com álgum tipo de processo .

Agora , a vida segue , mais uma que tenta se expor pra ficar na midía .

22 Fev 2013, 19:47

Só pra aparecer... RIDÍCULO!

22 Fev 2013, 20:08

ela beijou pq quis,put4 otaria querendo si aproveitar do jogador :linguinha: é so consiguir uma abertura que ja querem si aproveitar de quem tem dinheiro :garg:

22 Fev 2013, 20:21

Acho que ela está certa. É uma exposição indevida da imagem dela. Não é porque beijou de livre e espontânea vontade que isso pode ser jogado na internet...

22 Fev 2013, 20:28

De acordo com o Fabão.

22 Fev 2013, 20:31

Já eu discordo. No máximo ela pode pedir ao youtube que retire o vídeo do ar.
Mas querer arrancar uma grana do Fred, estou em desacordo.
Hoje se envolver com jogadores de futebol é um negócio lucrativo, não há como negar.
Já estão dizendo que ela 'beijou o cara certo, na hora certa', e quer ganhar sua fatia nisso.
Já que pro Fred alguns milhares de reais não farão falta. Peraí, que não farão falta eu concordo.
Mas não há razões pra ela processar ele por danos pessoais e profissionais, os dois beijaram em consenso.

22 Fev 2013, 20:36

nem sei o que dizer sobre essa retardada cara de pau.

22 Fev 2013, 21:41

Tem q passar vergonha e perder o emprego msm. husahusauhsahuuhsauhsahusa

22 Fev 2013, 21:44

Giovani Chambón escreveu:Mas não há razões pra ela processar ele por danos pessoais e profissionais, os dois beijaram em consenso.

A postagem do vídeo no Youtube é que não foi consensual. Aí é que reside o ponto em questão.

22 Fev 2013, 21:46

Por enquanto um massacre na enquete. :lol:

22 Fev 2013, 21:50

O beijo foi consensual, a filmagem também, percebe-se claramente que o objeto usado (celular?) não estava escondido. Se faz sentido processar alguém, não é quem beijou nem quem filmou, mas sim quem colocou o vídeo na internet, duvido que tenha sido o Fred, e se bobear ele também poderia processar essa pessoa. A mulher obviamente está sendo oportunista, mas tem seus direitos, que corra atrás.

22 Fev 2013, 22:22

Sim, claro, o processo tem que ser feito em cima de quem filmou e jogou o vídeo no mundo (que estava no carro do jogador), nisso você tem razão. Se o Fred não tiver envolvimento nesse procedimento, aí sim se torna oportunismo pedir a ele tal indenização (e perda de tempo também). Tem que ser ao responsável pela exposição indevida.

22 Fev 2013, 23:21

Oferecida. Olhem a cara de satisfaçao dessa oportunista. Processar pq? Beijou pq quis, agora aguenta o assedio fia. -_-
Tópico trancado
Próximo